HomeToysO maravilhoso mundo do anel peniano com vibro

O maravilhoso mundo do anel peniano com vibro

anelpeniano

O maravilhoso mundo do anel peniano com vibro

Até entendo o preconceito (bobo) dos homens com vibradores. Primeiro porque o formato fálico de alguns brinquedinhos eróticos costuma soar como competição/traição (RISOS) na cama. Quem se garante não fica comparando tamanho e grossura. E considerar infidelidade a presença de qualquer coisa que funcione à pilha é, no mínimo, hilário. Depois, há os que se gabam de “não precisar disso” pra dar prazer a uma mulher. Amigo, não se trata de SUBSTITUIR o seu pênis, mas de POTENCIALIZAR o seu desempenho sexual.

Aliás, é bom avisar: uma em cada três brasileiras não chega ao orgasmo; sete em cada dez mulheres não gozam com penetração, mas com toques/lambidas/fricções no clitóris. Ou seja, se fosse homem, eu não teria tanta certeza de que nunca fingiram comigo… E não me negaria a usar uma tecnologia milimetricamente desenvolvida para provocar sinceros gemidos femininos. “Quanto mais ela gozar (não importa como), mais sexo vai querer”, eu pensaria. Você é do tipo que continua escrevendo cartas ou já se atualizou e passou a enviar e-mails? Entende o que eu quero dizer?

Então, caso eu tenha te convencido a experimentar um sex toy, sugiro que comece por um anel peniano com bullet. Bem interessante porque o casal aproveita junto. É um aro de silicone superflexível com um vibradorzinho de menos de quatro centímetros acoplado. Basicamente, você besunta o pênis com lubrificante e desce o anel como se estivesse colocando uma camisinha. O vibro deve ficar voltado para cima e pode ser ligado, em geral, por um pequeno botão na lateral.

LEIA SOBRE TODOS OS SEX TOYS QUE A NATH JÁ TESTOU E OUTROS POSTS SOBRE VIBRADORES E COSMÉTICOS ERÓTICOS

O anel pressiona de leve a base do pau, fazendo com que o sangue que entrou continue ali. Em outras palavras, ajuda a segurar a ereção. Isso também dá uma anestesiada na sensibilidade, o que é ótimo para retardar a ejaculação. Enquanto a penetração acontece, o micro vibrador vai encostando em cima do clitóris da moça. Alegria pra você, que tá lá esfregando sua cabeça no fundo do canal vaginal. Alegria pra ela, que tá recebendo dupla estimulação ao mesmo tempo. Dica: sexo mais encaixado, nada de bombadas vigorosas, para que não perder a conexão entre o brinquedo e a vulva.

A qualidade do material e a potência do motor variam muito de modelo para modelo. Os mais incríveis são feitos de uma borracha suuuuuper macia, bem ajustáveis, alcançam a velocidade cinco do créu, são à prova d’água e carregam por USB (juro!). Os baratinhos são quase descartáveis porque o silicone meio que derrete com o tempo, a bateria é fraca e o vibrador é tão pequeno que não faz nem cócegas. Por isso os preços variam entre R$ 20 e R$ 250 nos sex shops com lojas físicas ou online. Independente da escolha, preste atenção se o diâmetro do anel é compatível com o pênis para evitar incômodo.

*Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*** COMPRE VÁRIOS PRODUTOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO NA LOJINHA DA NATH OU NA LOJA DO PRAZER (FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL POR ESSE LINK)

*LEIA MAIS:

– “Quero comprar meu primeiro vibrador. Me ajuda?”

– Leitora: “Orgasmo? Só com brinquedinho”

– “Eles temem ser substituídos pelo vibrador, mas é justamente o contrário”, diz diretora de documentário

– A invenção do vibrador – ou somos todas “histéricas”

– Testei o We Vibe, o vibrador pra casais mais vendido no mundo

– Testei a vela beijável

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • Não acho que os homens brasileiros,com as suas cabecinhas de feijão,vão topar usar um anel peniano na hora H ,poucos e bons homens evoluídos iriam aceitar de boa,infelizmente os boys tem egos tão frágeis que fica quase impossível levar qualquer brinquedinho pra cama,sem ofendê-los,principalmente se vc estiver em um relacionamento sério,por isso prefiro 1000 vezes me relacionar com mulheres,existe mais cumplicidade,aliás se vc está em um relacionamento lésbico,sua parceira nunca vai se incomodar de vc levar um brinquedinho novo para cama,ela vai é adorar a ideia,de ampliar cada vez mais o prazer…

    22 de janeiro de 2016
  • Muito legal o post Nath, concordamos com você o anel peniano é ótimo para o casal que quer ter uma primeira experiência com um produto erótico. Obrigada pelo cuidado no texto!

    Beijos.

    2 de fevereiro de 2016
  • Estive pensando em comprar um anel peniano, parece interessante.

    12 de abril de 2016
  • É muito facil criticar um homem por n concordar com o uso de certos brinquedos na hora do sexo e dizer que em uma relação entre mulheres é mais facil de inserir e usar qualquer brinquedo pois eles se tornam quase que via de regra para duas mulheres conseguirem ampliar seus horizontes dentro de uma relação sexual. Quero dizer elas vão ter mais opções de maneiras e sentir prezar. Mas para um homem e muito dificil de aceitar certos brinquedos tipo um vibrador em forma de pênis pois no cara esta ali para ele com o seu pênis excitar a mulher e dar prazer a ela e não ficar o com um negócio na mão causando prazer que ele queria estar dando a ela.
    Agora quanto ao anel peniano eu como homem não sabia dessa questão de segurar a ereção atrvés da diminuição da circulação de sangue e da diminuição da sensibilidade da glande, pois isso me interessa muito pois sempre fui e sou um homem que sente mais prazer em dar prazer e ver uma mulher tendo um orgasmo ou varios do que propriamente em ejacular entao o que eu poder fazer para demorar ou atrasar é sempre bem vinda a informação.

    25 de julho de 2016

Deixe um comentário