HomeSexoLeitora: “Orgasmo? Só com brinquedinho”

Leitora: “Orgasmo? Só com brinquedinho”

masturbacaovibrador

Leitora: “Orgasmo? Só com brinquedinho”

“Nath, tenho 32 anos e não me lembro de ter gozado uma única vez no sexo. Fingi muito nessa vida! O bizarro é que SEMPRE consigo sozinha, especialmente depois que descobri uns brinquedinhos eróticos. Meu namorado acha estranhíssimo porque é super dedicado ao meu prazer, nunca teve preguiça de preliminares e de um bom oral… Mesmo assim, não consigo. Por que, hein? Você tem ideia?”

Hum, malagueta, tenho algumas pistas. Imagine que você vai dar uma festa na sua casa. Como anfitriã da noite, recebe os convidados e fica na pilha pra que tudo seja perfeito. Enquanto eles se divertem e relaxam, você fica atenta se as cervejas estão geladas, se a música está animando, se a comida será suficiente, se fulano já foi apresentado para cicrana… E, quando o último bêbado se despede porta afora, você percebe que não aproveitou quase nada. Estava preocupada demais com o bem-estar alheio – e esqueceu do próprio. Para algumas mulheres, o sexo é mais ou menos assim.

Em primeiro lugar porque elas sentem, ainda que de forma inconsciente, que estão ali para servir o outro. Tipo “eu sou o play, pode brincar”. Isso vem de uma série de mensagens que vão enfiando na nossa cabeça ao longo da vida, sabe? De que a gente não tem direito ao prazer, de que o homem é quem comanda a parada, de que não pode pedir coisas pra não ser considerada “vadia”, de que a trepada acaba quando ele goza etc. E aí você foca muito nas coisas que ELE gosta: aquela posição que te dá cãibra, o boquete até o esôfago, as baixarias sussurradas que o excitam… É preciso ser egoísta, no bom sentido, para alcançar o orgasmo. Pensar em você antes de qualquer coisa.

Segunda coisa: a libido feminina é tão frágil que só a presença de outra pessoa (por mais generosa que seja) pode distraí-la. Quando você está sozinha, não há nenhum olhar ansioso com a demora do seu clímax. Não precisa ensinar ninguém como te masturbar: onde tocar, com que pressão e velocidade, qual a variação dos movimentos. Você usa o dedo-de-moça ou um vibrador, fantasia com o que quiser, vai lá e arrasa. Manter-se concentrada é mil vezes mais fácil, né? A festa toda é sua, sem penetras.

Talvez você possa tentar um exercício/brincadeira com o seu namorado. Coloque uma venda em você mesma, bote uma música alta e diga que ele só pode ficar te observando (de longe, de preferência). Sem pressa nem qualquer interferência – não vale falar nadinha! Pode ser que, de olhos fechados, você consiga se desligar aos poucos do que está ao redor. Quem sabe se masturbar na frente dele tenha um efeito lúdico e ajude-o a entender como você gosta de ser tocada? Quem sabe até te liberte desse bloqueio de compartilhar a intimidade do orgasmo? Se for o caso, uma terapeuta sexual também pode operar milagres na sua vida sexual.

*FAIXA BÔNUS: Participei de uma programa de rádio produzido por alunas de jornalismo da PUC-SP. Eu e mais duas queridas super sinceras falamos sobre a dificuldade das meninas de chegar ao orgasmo, do tabu da masturbação feminina e muito mais. O áudio abaixo, com 30 minutos, traz esse bate-papo leve e divertido. Você vai se sentir numa mesa de bar :)

 

***LEIA MAIS:

– “Não sinto nada na penetração”

– “Gozo só de ler contos eróticos, não é estranho?”

– “Me apaixonei pelo meu pau amigo e ele só quer sexo”

– “Transei com o taxista”

– “Meu marido propôs sexo a três e foi incrível”

***SIGA PIMENTARIA:

Facebook/napimentaria

Instagram @pimentaria

Twitter/napimentaria

Youtube/napimentaria

***COMPRE PIMENTARIA:

Os sex toys preferidos da Nath, testados e aprovados, na Loja do Prazer. Frete grátis por aqui.

Compartilhar:
Comentários
  • Ola! Me identifico super com a malagueta acima. So q consigo gozar so com os dedinhos do marido. Nunca com o penis dele… ele sabe como me dar prazer e tudo mais, mas nunca consigo o orgasmo “vaginal” somente o “clitoriano”.
    COMO???????

    5 de novembro de 2015
    • Isso é bastante normal, pelo que tenho lido, grande maioria das mulheres são assim. Isso esta ligado ao mecanismo da vagina, geralmente com os dedos massagea-se o clitóris, essa região tem mais terminações nervosas e estimulam mais o prazer feminino do que o canal vaginal. Atingir o orgasmo antes de iniciar a penetração pode facilitar a mulher a ter orgasmo na penetração, também há posições em que o estimulo pelo canal vaginal e pela penetração ocorrem simultaneamente.

      4 de dezembro de 2015
  • Nossa o namorado dessa mina tb, está bem ruim de jogo né,pq se vc sabe que sua namorada nunca gozou com vc, e que ela nunca gozou transando com ngm, a sua primeira reação: é jogar ela na cama,abrir as pernas dela,e fazer um oral super gostoso,duvido que ela não vai chegar lá…
    Enfim achar um boy de atitude hj em dia tá complicado,o que ela pode fazer para finalmente ter um orgasmo transando é tomar uns drinks para relaxar, comprar um bullet poderoso para estimular o clit durante a transa,e o principal na minha opiniāo é sair fora das posições “olhos nos olhos” sim ok posíções “olho no olho” sāo super românticas, mas podem deixar algumas minas tímidas na hora h, pq vc acaba se concentrando no outro,o que ele está pensando de mim ,será que ele está me achando muito safada,estou sendo muito ousada,será que estou gorda nessa posição,e vc acaba perdendo totalmente a concentração em vc e no seu prazer,então posições como de 4,ou apoiada na cama é uma otima opção, com uma mão ela se apoia na cama,para se equilibrar,o boy pega ela por trás e com a mão livre que sobrou ela põe o bullet no clitóris é quase impossível não gozar assim,e o mais legal que ela n tem que ficar “encarando” o namorado e pode se concentrar 100% no prazer dela,fechar os olhos e absorver todo o prazer do momento…

    9 de novembro de 2015
    • tbm acho!

      18 de dezembro de 2015
    • concordo, o cara não deve manjar dos paranues nao!kkkk

      18 de dezembro de 2015

Deixe um comentário