HomeSexo“Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração”

“Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração”

dicaanelpeniano

“Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração”

Hey, malaguetada! Reuni três emails que tratam, basicamente, da mesma questão. Resolvi responder em vídeo pra que vocês possam visualizar a minha dica: o anel peniano com bullet (tá longo, mas HIPER didático). “Nath, onde eu acho essa maravilha?”, você vai me perguntar COM CERTEZA depois de assistir. Se você comprar aqui, o Pimentaria ganha uma pequena comissão :) Basta digitar na barra de pesquisa “anel peniano” (certifique-se de que o modelo TEM BULLET). Mas tem na maioria dos sex shops, ok? Ah, cliquem nos links dentro dos depoimentos – eles te levam a posts que complementam a informação…

1) Tenho 20 anos e fazem 3 anos que sou sexualmente ativa. Li algumas histórias que você postou no blog que me fizeram pensar na minha vida sexual. Quando eu tinha 16, perdi minha virgindade com o amor da minha vida (pelo menos ele era naquela época). Foi rápido, sem graça e doeu pra caramba. Desde então tive alguns parceiros sexuais. A sexualidade aflorou em mim desde pequena, mas tenho muitos problemas na hora do ato em si. Sinto tesão, gosto de beijos e principalmente das preliminares, adoro assistir um filme pornô acompanhada, mas na penetração… puff! Acaba meu tesão na hora. Não sinto nada e acredito que só gozei brincando comigo mesma. Sempre fingi. Como cresci numa família religiosa, sexo nunca foi um ponto a ser conversado e a maioria das minhas amigas são virgens – sinto uma certa timidez para conversar com elas sobre isso. Será que meu “playground” veio com defeito?

2) Tenho 25 anos. Há um ano e meio não tenho parceiro fixo, mas só transei com 4 caras desde que perdi a virgindade. O problema é: não tem sido fácil gozar. Moro na Irlanda, tenho um casinho com um Francês delicía, só que não consigo gozar com ele. Nunca fui de me masturbar, mas ultimamente tenho visto alguns vídeos e até comprei um lubrificante para descobrir melhor meu corpo e gozar sozinha. Ainda não consegui =( Eu não sei se é por falta de experiência, ou é se simplesmente porque ainda não achei meu ponto G. Adoro fazer sexo, penso o tempo todo e fico super excitada, mas parece que na hora H o orgasmo não quer vir… Gostaria de ouvir a sua opinião! 

3) Sou fã do Pimentaria e já usei alguns artigos/vídeos nas sessões de psicanálise que frequento. O último que vi foi sobre fingir orgasmos – esse assunto mexe demais comigo! A minha jornada de frustração começou quando perdi a virgindade, aos 18, com um namoradinho. Desde então, passei pela cama de mais 4 caras. Hoje, com 32 e casada, ainda NÃO GOZO durante o sexo com meu marido. Na masturbação, é pá-pum, sempre consigo sozinha! Perdi a paciência, com o tempo, de ficar esperando o gozo acontecer dentro da transa…por que demorar tanto? Fora que, na maioria das vezes, estou com ZERO tesão. Poxa, meu marido me ama, me banca emocionalmente e financeiramente, é carinhoso, educado, lindo, bom papo, cozinha bem, beija bem, dança bem…só o sexo é ruim. Só? Pois é. Você acha que sou mesmo um caso perdido? Às vezes penso: tenho fingido há 14 anos, por que parar agora?

*LEIA MAIS:

– “É normal não ter orgasmo vaginal?”

– “Namoro há nove anos, vou casar, mas nunca tive orgasmo com ele”

– A arte de tocar a campainha: o orgasmo clitoriano

– Masturbação feminina ainda é tabu? Ah, se TOCA!

– Turbinaram o dedo de moça

Compartilhar:
Comentários
  • Nath, primeiro quero te parabenizar pelo site, sua abordagem é super didática, adoro e já estou viciada.. Já tentei diversas vezes me cadastrar no site indicado por vc para realizar compras e não consigo.. a página para o cadastro abre, porém depois de preencher tudo e ir para o próxima nunca vai.. não dá certo, mesmo não acusando nenhum erro .. quero comprar meu primeiro vibrador logo, me conhecer melhor e ver tbm se consigo gozar pq nunca consegui.. :(

    23 de julho de 2014
  • Nath, vc eh incriiiivel! Adorei o video e as dicas foram mto úteis =D

    Seu site é o melhor de todos!

    23 de julho de 2014
  • Ótima resposta, e dicas deliciosas! Obrigada Nath!

    23 de julho de 2014
  • Gosto muito desse assunto, até contei minha histórias, pois eu perdi a virgindade com 16 anos, mas só comecei a gozar acompanhada aos 23 anos.
    Eu aprendi a me conhecer e fez toda a diferença.

    23 de julho de 2014
  • Tia Nath cada vez melhor nos vídeos.

    Primeiro: a ilusão de optica é um fenomeno sensacional. Quando Nath puxou o Junior eu pensei cá com meus botões: Pourra! Se esse é o Junior, imagina o Sênior. Mas é porque a mão dela é pequena.

    Segundo: anel peniano com vibro é o tipo de invenção que deveria ganhar o premio nobel. Afora a questão de dar uma segurada na ereção, não só a mulher se beneficia com a vibração do Bullet.

    Tem nos sex-shops um kit com vários um inclusive “meia-luva” que tem uma textura que faz um agrado no “batente” da portinha enquanto o bullet comanda a festa.

    Agora, se o cabra se sentir intimidado com o anel, melhor trocar de parceiro porque o mais ousado que esse se permite ir é o doggy-Style

    []s
    O Carioca

    26 de julho de 2014
  • Eu estou passando tb por isso.

    1 de setembro de 2014
  • ola eu tenho um problema. eu naun sinto.tesao.quando faço sexo com minha mulher. sinto mais quando bato uma. devo.experimentar outras mulheres para saber se isso er um problema meu ou um problema.com.minha esposa ?

    3 de fevereiro de 2015
    • Mas como ela interage com você, você tem um bom diálogo com ela,você só teve ela como parceira?
      Se você mantém a ereção e vai até o final(gozar),algum tesão você sente,pode ser que o sexo entre vocês esteja no automático, sem grandes estímulos, tem que botar criatividade e dialogar com ela,os dois tem que interagir,agora se ela não corresponde ,invista no dia a dia,namore mais,elogie ela mais,a estimule a pensar em sexo !Boa sorte!

      6 de março de 2015
  • ola gostaria de relatar um problema comigo minha esposa anda se maturbando quando eu procuro ela para tranzar ela nunca quer ja peguei ela varias vezes se masturbando acho que ela nao sente mais prazer comigo ou estar dezejando outro homem ? me ajudem ja pensei em me separar

    1 de agosto de 2015
    • Ricardo , se tem que saber se ela não anda gozando fazendo sexo com a penetracao as vezes é esse o caso, como a leitora que a nathi falou que não tem paciência , se for isso invista nesse anel que ela mostrou no vídeo ! Boa sorte!

      25 de agosto de 2015
  • Não consinto gosar com meu marido de jeito nenhum só consigo gostar vendo videos ou me estimulando pensando em mulheres mais não tenho vontade de ficar com mulheres mais so consigo gostar me esfregando então não sei oque eu Fasso pq meu marido acho que não ia gostar disso e ele não sabe que eu nunca gostei com ele pq eu finjo e nunca gostei com homem nenhum so sozinha oque eu Fasso desculpa os erros

    31 de outubro de 2015
  • Olá, me chamo Maria Eduarda e assim, eu tenho 16 anos e perdi minha virgindade com 14, com meu primeiro namorado o amor da minha vida, bom foi o que eu achava na época… terminei com ele com um ano e um mês de namoro, até então eu só fiz com mais dois caras, no caso três passaram na minha vida sexual.. Meu ex, um ficante e agora eu tenho um ficante que é fixo, ficamos direto mais sem compromisso, podemos ficar com outras pessoas e tals, só que nós transamos quase todas as vezes que ficamos, poorq sentimos atração um pelo outro.. nós sentimos a vontade.. e criamos uma intimidade muito forte.. ACHA QUE EU ESTOU ERRADA EM FAZER ISSO?… E agora vem outra questão.. Não consigo saber se gozei quando transo com ele, eu só vejo que gozei bom acho que gozei, quando acabamos e eu vejo um liquido branco que não é gozo dele, pois tem diferença do gozo do homem pro da mulher, eu só sei por ai… Mais se eu me masturbar eu consigo chegar ao clímax rápido.. Vi alguns videos seus e eu vi você explicando e tals.. Eu tenho algo de errado? Você deu a dica do vibrador peniano, pelo fato de ter 16 anos e minha mãe não aceita muito ela não vai querer sei lá comprar um pra mim.. ou eu não posso ir lá e comprar um Eu não sei o que fazer.. poderia sei lá tentar me ajudar rs?

    10 de dezembro de 2015
  • adorei desde ja seu site. tem bastante coisa interessante :))) gostaria que me indicasse um site bom que possa comprar brinquedos, quetia um bom vibrador até 100$ meu noivo vai viajar

    14 de janeiro de 2016
    • eita, noivo vai viajar e vc vai se acabar no vibrador kkkk

      20 de junho de 2016

Deixe um comentário