HomeSexo“Me apaixonei pelo meu pau amigo – e ele só quer sexo”

“Me apaixonei pelo meu pau amigo – e ele só quer sexo”

paixaopauamigo

“Me apaixonei pelo meu pau amigo – e ele só quer sexo”

Tenho 26 anos e um P.A. doze anos mais velho – ele tem uma filha e nunca foi casado. Desde maio do ano passado estou nessa “relação”. Ele é muito atencioso, inteligente, cool, bom de cama, o tipo de homem que faz qualquer mulher suspirar. Nos conhecemos numa festa de formatura, conversamos durante horas e nos beijamos. Mal cheguei em casa naquela madrugada e havia uma mensagem super fofa dele me pedindo para jantarmos. Rolou um mega clima nesse encontro e transamos. Continuamos nos falando e nos vendo sempre que nossas agendas permitiam. Nunca conversamos abertamente sobre o que de fato tínhamos, mas conclui que seria só sexo sem envolvimento. Isso porque perguntei “se podíamos ficar com outras pessoas” e ele respondeu que sim. Desde o começo, ele me trata como namorada – com mimos e várias coisas de quem quer envolvimento. Meu dilema agora é que estou apaixonada por ele. Sei que ele fica com outras mulheres e, embora não me incomodasse antes, recentemente isso tem me deixado enfurecida. Não consigo dizer que não quero mais ficar com ele…

O problema e a maravilha do P.A., querida, é que o pau vem acoplado a um amigo. Ou, no mínimo, a um cara agradável com quem você se sente à vontade para ligar e transar sem cerimônia. Pau por pau, seria muito menos arriscado gozar com um vibrador – no máximo, a decepção se restringiria a uma pilha fraca. Mas, putz, seres humanos tendem a complicar as coisas. Queremos conversa, beijo na boca, pegada, risada e talvez uma taça de vinho. Nem sempre basta satisfazer as necessidades do corpo. Buscamos alguma espécie de vínculo (eu disse VÍNCULO, não COMPROMISSO), mesmo que seja pra dizer pra si e por aí que “é só sexo”.

Ó o perigo. Num minuto, você está gemendo de quatro. No outro, trocando ideia sobre a promoção no trabalho. Daí no encontro seguinte, além da trepada básica, ele pergunta como você está se saindo no novo cargo e comenta que a irmã vai ter bebê. Vocês vão se despindo não apenas de cuecas e calcinhas, revelando bem mais que seus pentelhos. Isso se vocês já não se conhecem de longa data e compartilham memórias juntos. Então, meu bem, não se sinta culpada por ter se deixado envolver emocionalmente por ele. Paixão é ímpeto incontrolável, sabia? A gente FODE e SE FODE o tempo todo, acontece nas melhores famílias.

No seu caso, o cidadão parece agir como o clássico quarentão-curtindo-a-vida-adoidado-no-modo-shuffle. Um homem “atencioso, inteligente, cool, bom de cama” nesta idade não está solteiro à toa. Pode cavoucar mais fundo, fia. Vai ver é bem cômodo ser P.A. de meia dúzia de mulheres, sem comprometimento ou cobranças (o que ele já tem, obrigatoriamente, na relação com a filha). Se vocês estão saindo há mais de um ano e, ainda assim, ele deixa claro que tá liberado pegar geral… não rola reciprocidade. Pra que negar as suas expectativas por um lance monogâmico e continuar sofrendo de ciúmes?

Agora não adianta chorar o ~leite~ derramado. Melhor falar logo a verdade, antes que ele ache que você está tranquilona nessa situação e comece a pedir conselhos sobre outra nêga. Para de bancar a bem-resolvida e resolve logo: “Olha, tava uma delícia, mas as coisas meio que mudaram de sentido pra mim. Tô querendo intimidade e tal, então vou ter de me afastar de você pra conhecer pessoas nessa mesma vibe. Tudibão-beijo-não-me-liga”. Se quiser um P.A. substituto, arruma um diferente dos caras que você procura para um relacionamento sério. O fulano precisa ter pelo menos uma característica que você não tolera em um parceiro: reduz consideravelmente as chances de dar merda.

*LEIA MAIS:

– “Gozo só de ler contos eróticos… não é estranho?”

– “Minha filha de quatro anos se masturba. Como lidar?”

– “Pau que nasce torto nunca se endireita?”

– “Só gozo sozinha e não sinto nada na penetração”

Compartilhar:
Comentários
  • Arrasou no conselho gata,e vc deixou a dica de falar pro bofe que vai procurar outras pessoas na mesma vibe dela,pq se o boy tem algum interesse nela além do tesão,ele não vai curtir o fato dela procurar outros homens e não ver mais ele…

    18 de julho de 2015
    • Acho q os homens “cagam” (com todo o respeito) se ela procura ou nao. Ele ja vai estar embrenhado em outro corpo ha tempos… nos mulheres, somos as sentimentais e ligamos pra toda e qualquer atitude deles. Infelizmente.

      21 de julho de 2015
  • …e ai q meu PA era realmente meu melhor amigo por anos. É casado. Nos apaixonamos.
    Ele, como o “macho” da relação, resolveu se afastar de mim depois de maravilhosos 3 meses de curtição física juntos. Certo está ele. Errada estava eu, que me deixei envolver até a caspa do cabelo e já não tinha mais coragem de pedir para parar.
    Não temos mais contato. Me dói não ter mais sua amizade, seus conselhos, seus abraços. Mas nunca ninguém morreu de paixão frustrada. Vida que segue!

    19 de julho de 2015
  • ola tenho 16anos e meu penis tem 12cm ele vai crescer mais ??
    porfavor reponde ai

    19 de agosto de 2015
  • Muito boa essa matéria!! Já passei por algo parecido. rs

    20 de agosto de 2015
  • Nossa e eu que passei 30 anos fingindo orgasmo, só gosava sozinha. Sempre tive vida sexual ativa, trepar a noite toda com vários parceiros, com todo tipo de pau e chegava em casa e me tocava, e ficava frustrada pq comigi conseguia mt rápido, achava q o problema era meu! E era…tive q aprender a falar, a mostrar como um homem me fazer gozar, mts ainda não conseguem…mas aí eu me toco junto dele e fica tudo certo. O importante é não ter vergonha de falar!

    25 de agosto de 2015
  • Eu já passei por uma situação semelhante. Depois de terminar um relacionamento muito longo por de ter sido traída horrores, comecei a sair com um amigo, que logo virou PA, pq depois do trauma anterior, eu não queria nada sério com ninguém. Tudo correu bem até que depois de um ano e meio nessa, vi que eu gostava mais do que deveria e, claro, falei com ele, disse que se ele quisesse, a partir daquele momento, tinha que ser do meu jeito, só nós dois. Ele ainda relutou, dizia não querer magoar outra pessoa que a essa altura ele estava saindo, etc. Aí eu sai de cena, cortei todos os contatos com ele, todos mesmo (na época, orkut, msn, etc, rsrsrs), sofri horrores claro, mas ele ficou louco, e o resultado disso? Ele percebeu o quanto gostava de mim, largou a outra pessoa, começamos a namorar e hj estamos casados há quase um ano. Por tudo isso, concordo com o conselho, e se ele sentir o mesmo, vai te procurar. Coloque-se em primeiro lugar e boa sorte :)

    26 de agosto de 2015
  • To passando pela mesma situação porem meu pau amigo é meu melhor amigo …. faz anos que estamos nessa enrolação e não consigo me separar dele com medo também de perder a nossa amizade,ja nos declaramos um pro outro mas não conseguimos sair dessa enrolação rsrs complicado…

    4 de setembro de 2015
    • se já se declararam um pro outro qual a dificuldade de assumir um relacionamento poha?

      18 de dezembro de 2015
  • Muito bom o texto, conselhos excelentes! Eu tenho 25 anos e um P.A de 23. Ele sempre foi carinhoso, atencioso, me elogiava, procurava todo dia… Até que eu resolvi corresponder, crente de que ele queria algo mais, e sinceramente, fiquei muito feliz com a possibilidade de namorar, já que ele (aparentemente) é tudo aquilo que eu queria num homem. Só que então ele começou a se afastar, me tratar com frieza… Até que me chamou pra conversar e esclarecer que não quer nada sério, que só quer sair de vez em quando e transar. Dói saber disso, porque me apeguei muito a ele, e as atitudes dele são bastante contraditórias. Eu tentei me afastar e ele voltou a me procurar todo dia, me chama pra passar o fim de semana na casa dele e quer me apresentar aos amigos. Sem falar que andávamos abraçados ou de mãos dadas na rua. Isso me deixa louca, porque são atitudes, a meu ver, de quem está interessado em algo sério. Ele ainda diz que não se importa se não rolar sexo, desde que fiquemos juntos e abraçados. Percebem a contradição?? Mas toda vez que surge o assunto namoro, e olha que nem sou eu que falo disso, é ele… O cara simplesmente diz que não quer nada, que quer curtir a vida e transar com outras. Não sei direito o que fazer, gosto muito dele, MUITO, e fico confusa com tanta contradição. Não sei se ele também se sente confuso ou se simplesmente é um imbecil que caga e anda pras atitudes e sentimentos. E sempre que tento conversar a resposta é a mesma, e ele ainda diz que vai entender se eu quiser me afastar porque não quer me magoar. Nunca me senti desse jeito, tão perdida em relação a alguém.

    12 de setembro de 2015
    • Cristina te entendo perfeitamente, n sei se é burro, idiota ou confuso…De qualquer forma, vou tentar fugir dessa situação…

      26 de setembro de 2015
  • “Tudibão, bjo, nao-me-liga”kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
    otimo conselho!

    18 de dezembro de 2015
  • Olá, tenho 28 anos, preciso de uma dica sobre o que fazer com esse sentimento que passei a ter pelo meu PA, ele tem 27 anos, e assim como eu saiu de um relacionamento conturbado ao qual ele ainda sente algo pela ex,e não quer entrar em um outro relacionamento, então ele me propôs que tivéssemos sexo sem compromisso, enfim tivemos nosso encontro sexual, e foi tao bom nossa química que passamos a nos encontrar todos os fins de semana desde julho…oque passa e que comecei a me apegar a ele e me apaixonei perdidamente.. nunca falei abertamente a ele, mas sei que ele percebeu e o problema é que nesse ultimo encontro ele disse que ficaríamos 1 mês se nos ver, perguntei a ele o motivo e a resposta foi que ele faria uma viagem com os amigos, enfim sei que é mentira pois temos amigos em comum…desde então falei apenas mais uma vez por mensagem, e depois disso mais nada..então acho que ele quer se afastar, só não sei se e pra sempre ou apenar por um tempo..oque eu faço procuro ele ou deixo ele sentir minha falta? Por favor, preciso de um conselho!

    2 de janeiro de 2016
  • Na boa? A resposta esta na sua pergunta!
    O cara nao quer contato? Deixa ele!!! “Homem q quer, corre atras”.
    Fique com seus pensamentos e viva sua vida…
    boa sorte!!!

    4 de janeiro de 2016

Deixe um comentário