HomeSexoExplore (pelo menos) estas sete zonas erógenas
ZonasErógenas

Explore (pelo menos) estas sete zonas erógenas

Cada parte do nosso corpo tem potencial pra ser uma zona erógena – inclusive o cotovelo e o dedão do pé – porque a pele toda é cheia de terminações nervosas. Mas a gente tende a não ter muita paciência e vai direto nos pontos óbvios, né? Vulva, clitóris, mamilos, pênis, testículos. Se o nosso mapa sexual é muito mais amplo, por que não conquistar outros territórios? Aqui vão alguns deles:

*CABELO: Massagem e cafuné de leve no couro cabeludo são uma delícia, mas se entrelaçar os fios nos dedos e der uma puxadinha mais firme… Arrepia até os poros carecas do tornozelo.

*PESCOÇO: Quem nunca levou um chupão por ali? Adolescentes que o digam. É uma pele tão fininha que, se o bicho pega, você tem que tirar do armário aquela blusa de gola rolê em pleno verão. Nem precisa fazer o estilo encanador ou vampiro: às vezes basta soltar um ar quente com a boca ou passar a pontinha da língua.

*ORELHA: O negócio não é fazer uma lavagem auricular no outro – ficar enfiando a língua inteira o mais fundo possível. Deixa o ouvido dele(a) só pros gemidos mesmo, tá? Porque as áreas sensíveis tão do lado de fora! São os lóbulos, que em geral adoram umas mordidinhas, e a parte detrás da orelha, onde você pode investir umas lambidas. 

*COSTAS: A região da lombar, especialmente, é cheia de terminações nervosas. Você pode botar a criatura de barriga pra baixo e pingar um óleo ou uma pedra de gelo da nuca até o cóccix. Pode passar as unhas e os dedos nas laterais da costas, descer a coluna com a ponta dos cabelos e os mamilos

*DETRÁS DOS JOELHOS E COTOVELOS: Essas dobras têm pele fina também, em geral sem pelos, o que as deixam super expostas. Claro que você pode só passar os dedos ou a língua, mas tenta com uma pena.

*PARTE INTERNA DA COXA: Aproximar da virilha e dos genitais já causa uma ansiedade tesuda. E você pode excitar a pessoa nessa região muito antes de ela tirar a roupa. De repente, se vocês estiverem parados no trânsito, basta dar uma passada de mão por dentro das pernas alheias.

*DOBRINHA DO BUMBUM: Mesma coisa da parte interna da coxa. Cria ainda mais expectativa sobre o que vai acontecer com o que está tão perto dali. Assopra, beija, lambe, morde e vai vendo como a pessoa reage. Dependendo da “abertura” que te der…

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo. Imagem: Pixabay

*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria 

Compartilhar:
Comentários
  • Arrasou nas dicas!

    12 de janeiro de 2018

Deixe um comentário