HomeToysSex toy diz quantas calorias você perdeu e avalia seu desempenho

Sex toy diz quantas calorias você perdeu e avalia seu desempenho

sextoy_lovely

Sex toy diz quantas calorias você perdeu e avalia seu desempenho

(Foto / Lovely)

“Esses pervertidos não têm mais o que inventar”. Pode apostar que têm, sim. O mercado erótico é tão lucrativo que não para de contratar engenheiros e designers capazes de aprimorar / inovar as tecnologias “de entretenimento adulto”. Por exemplo: acaba de ser lançado o Lovely, um anel peniano com vibrador que dá feedback (?!?!) sobre sua performance na cama. Calma que o troço é complicado de explicar, especialmente pra quem não está muito ~familiarizado~ com sex toys.

Anéis penianos são encaixados na base do pênis, provocando uma certa pressão que reduz a circulação sanguínea, ajudando a segurar a ereção e retardar a ejaculação. A ideia é que não machuque, mas existem produtos vagabundos… Os modelos mais confortáveis são feitos com silicone médico, macios e super flexíveis – o Lovely, segundo o fabricante, “cabe no diâmetro de uma laranja”. Quando os anéis penianos vêm com um mini vibrador (cerca de 3 cm) escondido e voltado para cima, encostam no clitóris da mulher no vai-vem das penetrações.

A funcionalidade desse tipo de brinquedinho erótico é realmente incrível – mas não exatamente uma novidade. Agora, além de tudo isso, o tal do Lovely tem uma certa “inteligência artificial”. Por meio de sensores embutidos no anel, ele monitora (entre outras coisas) os movimentos do seu corpo durante o sexo. Sabe aqueles relógios pra quem corre avaliar frequência cardíaca, quilometragem percorrida etc? Então, bem parecido – só que com queima de calorias mais divertida.

Via bluetooth, as informações (inclusive velocidade das penetrações) passam do anel peniano para o aplicativo no seu celular. Conforme os dados são armazenados, o Lovely fica abusado. Descobre as suas posições sexuais favoritas, indicando outras na mesma linha, com ilustrações didáticas. Diz se você mandou bem ou não, ranqueia suas transas de acordo com o histórico… Tudo com base em sofisticados algoritmos. Que útil ou que assustador?

Parece que muita gente achou útil porque ele foi viabilizado graças a um financiamento coletivo (como o toy EVA). Lovely não chegou ao Brasil ainda, pode ser comprado por encomenda no site do produto – claro, pra quem puder desembolsar 129 dólares (ou cerca de R$ 400). Ah, não requer pilhas! A bateria, que dura 2 horas vibrando, é recarregada por USB.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário