HomeSexoEsta é a idade das mulheres mais satisfeitas no sexo
EstudoIdadeSexo

Esta é a idade das mulheres mais satisfeitas no sexo

Foto: Pixabay @kblaw

Aos vinte anos, a maioria de nós costuma ter mais disposição e fôlego e tempo livre pro sexo. Mas isso não significa estar à vontade com o próprio corpo e seu desempenho na cama – muito menos é garantia de qualidade. Às vezes aquele bumbum durinho tá mirando a lua e a autoestima segue beijando o chão…

Em uma pesquisa do aplicativo Natural Cycles, com 2.600 respondentes, sete em cada dez mulheres com menos de 23 anos disseram se sentir sexy nas relações sexuais – enquanto oito em cada dez do grupo com mais de 36 anos exibem a mesma confiança diante do espelho (e do outro). Talvez as mais “velhas” tenham aprendido a se amar como são, o que reflete no poder de sedução.

As “novinhas” também saem perdendo em outros tópicos importantes. Apenas 56% das mulheres com até 23 anos de idade afirmaram que as transas das últimas semanas haviam sido satisfatórias – CONTRA 86% das mulheres com mais de 36 anos. Aliááááás, nesse último grupo, seis em cada dez disseram ter orgasmos frequentes e intensos. Entre as “garotas”, cinco em cada dez têm a mesma alegria.

Ah… nada como ganhar experiência. Vai além da quantidade de transas e/ou parceiros (as). É provável que, depois dos trinta anos, a gente tenha deixado para trás algumas neuras em relação ao sexo; conheça melhor como gosta de ser tocada (inclusive se masturbando); compartilhe com o outro os atalhos do prazer; busque-o em vez de só proporcioná-lo etc.

Segundo a tal pesquisa, a idade em que a mulher tem mais e melhores orgasmos é (a partir de) 36 anos. Se você é mais nova, pratique para chegar lá antes e contrariar a pesquisa. Se você passou da faixa etária, continue tentando: a nossa capacidade de ter prazer não envelhece.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI

*SIGA PIMENTARIA:

Facebook/napimentaria

Instagram @pimentaria

Twitter/napimentaria

Youtube/napimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • Auto estima em dia, e auto conhecimento tanto físico, quanto emocional é tudo nessa vida…

    29 de junho de 2017

Deixe um comentário