HomeSexoA cena de Girls: o tabu do beijo grego e do sexo anal

A cena de Girls: o tabu do beijo grego e do sexo anal

beijogrego

A cena de Girls: o tabu do beijo grego e do sexo anal

Menos de vinte segundos. É o tempo de duração da cena da “Girls” (HBO) que ~chocou~ espectadores e internautas. A série traz histórias de quatro amigas de vinte e poucos vivendo em Nova York. Tipo “Sex and the city?”, você me pergunta. Não. A realidade é apresentada de forma muito mais crua no roteiro escrito por Lena Dunham, também diretora e idealizadora. A polêmica da vez se deu porque a personagem patricinha vivida pela atriz Allison Williams aparece debruçada sobre a pia da cozinha recebendo um anilingus. Ou “beijo grego” para os íntimos. Ou “linguada no cu” para os desentendidos. Sim, há um homem com a cara enfiada entre as bandas da bunda dela. Por que não mostrar mais do que o sexo limpinho-papai-mamãe? Será que o choque se deve ao fato de uma mulher receber um oral desses com gosto – quando, na maioria das vezes, na vida e na pornografia, acontece o inverso?

Alguns tuitaram com nojo, reclamando ter “perdido o apetite”. Outros se indignaram pelo “atentado à moral e aos bons costumes”. E, gente como eu e a Julieta Jacob (do blog Erosdita) achamos o máximo que o tabu tenha vindo à tona. Assim a gente pode falar sobre ele em mais um Hang Out. Assista abaixo, mas só depois de espiar os míseros segundos da tal cena. Deixe suas dúvidas e comentários, ok? Toda semana, um novo vídeo nosso vai ao ar. Para não perder nenhum, inscreva-se no canal do Pimentaria e do Erosdita no Youtube. Quem é vivo tem cu, né? Eu sei que você vai dizer “ah, mas o meu é via de mão única” e blablabla e todos os clichês sobre o assunto. Aqui a gente tenta explicar o motivo de tanto burburinho em torno do ânus (por que é sujo e pecado usá-lo para o prazer???) e dá dicas de como praticar sexo anal sem dor.

A cena ~polêmica~


Allison Williams Hot GIRLS Scene por disnmad

O hang out Pimentaria+Erosdita

Vem seguir a gente nas redes sociais:

Facebook Pimentaria + instagram @pimentaria

Facebook Erosdita + instagram @erosdita

 

*LEIA MAIS:

– Sexo anal: a lição das tartarugas para os homens

– Masturbação feminina: se toca!

– “Como explico para outra mulher que queremos um ménage com ela?”

– Por que as mulheres fingem orgasmos?

Compartilhar:
Comentários
  • Esse povo é muito hipócrita!!! Até parece que nunca fizeram ou q não gostariam de fazer-receber um oral desses feito com vontade!
    E quem se declara com nojinho é desses frígidos que não sabem o q é ter prazer e intimidade numa relação sexual, azar deles!!!

    29 de janeiro de 2015
  • Amei a sabatina sobre o tema e os comentários. Sexualidade feminina é algo que precisa ser debatido para deixarmos para trás esses tabus. E quem sabe um dia fique claro que mulheres têm desejos e podem (e devem) atender seus desejos! O livro indicado, de Mari Del Priori, é maravilhoso! Também indico a leitura. Bju menininhas e parabéns pela iniciativa. Ju, do erosdita, sou tua fã visse!

    29 de janeiro de 2015
  • Adoro vocês duas, Girs e não tenho a menor paciência pra pessoas com esse mi mi mi de nojinho da cena.
    Antes de falar sobre o hangout, um parêntese: quem não curte esse tipo de cena, devia ter parado de assistir na primeira temporada. Rs :)
    Gostei demais da conversa de vocês! Super educativa, mas de uma forma leve, como a primeira!
    Tomara que muita gente que tenha esses medos e culpas (e, no fundo, vontade) assista e reflita sobre isso. Nada melhor do que aceitar fantasias e gostos, realizá-las e ser feliz sexualmente!
    Continuem com essa parceria, meninas! Acabei de assistir querendo mais
    Beijos

    29 de janeiro de 2015
  • só queria comemorar o fato de finalmente ter encontrado alguém mencionando que girls não é sex and the city da atualidade!

    30 de janeiro de 2015
  • Que crueldade… adorei! rsrsrs
    Um voto para a realidade e outro contra a hipocrisia.

    30 de janeiro de 2015
  • Acho legal a serie falar sobre sexo com a mulherada,uma serie tipicamente feminina, que fala sobre sexo e seus tabus é sempre bom,tenho certeza que muitas mulheres passaram a olhar os vibradores os “rabbits” com outros olhos depois que ele apareceu na serie sexy in the city ,agora sobre o beijo grego n é um prazer para todos ou para todas,confesso que acho bem nojento,fazer ou receber,colocar a boca na bunda de alguém é algo bem “bizarro”,um dedinho,um penis o sexo anal ou um vibrador ainda vai mas colocar a língua é um pouco demais para mim,mas n condeno quem faz e gosta dessa pratica,é um jeito diferente de sentir prazer, mas totalmente valido…

    3 de fevereiro de 2015
  • Hipócritas quem fala mal.Nunca fez ou foi mal feito,todas,todas sem exceção que eu fiz adoraram e pediram bis.

    7 de fevereiro de 2015
  • Gostei da quebra do tabu, afinal… só quem tem noção de o quanto isso é gostoso. Eu acredito que conhecimento é poder…e quanto mais uma pessoa se conhece e conhece o seu parceiro/parceira maior a satisfação de ambos.

    13 de fevereiro de 2015
  • Faço com minha esposa,me deixa super excitado e ela adora, bem como o tradicional sexo oral,então tudo aquilo que dá prazer mútuo será bem vindo !

    9 de março de 2015
  • Muito legal, é vida real, vontades, desejos, curiosidades, cada vez mais isso tem sido mostrado nas telinhas!! Adorooo!!!

    19 de março de 2015
  • Uma vez o meu namorado pediu para fazer em mim enquanto trocávamos carícias e td+. Fiquei com um pouco de receio, ele insistiu + um pouco e eu deixei. A sensação eh muito gostosa! Achei que ñ sentiria nd e senti! Uau! 😉 Essa prática se repetiu algumas vezes, mas nn é algo que fazemos com frequência… até pq ainda nao deixei anal… Quero tentar, mas ainda sinto medo e dor. Fazer oq… mas nao vamos desistir! rsrs

    22 de março de 2015
  • PERFEITA CENA

    27 de março de 2015
  • UIiiii só de passar o dedo já fico louca imagine :)
    Mas, meu namorado não vai topar isso, acho.

    7 de abril de 2015
    • Pede pra ele quando estiver lá do lado,que ele topa !As vezes ele não teve um incentivo !Mostra a cena pra ele,fala que te deixou excitada !

      9 de abril de 2015
  • Eu adooooro quando meu namorado faz isso em mim. E não vi problema nenhum com a cena, o que vejo muito é gente curiosa em fazer e receber, mas presa a tabus que não fazem o menor sentido. Gente, o que acontece entre quatro paredes é do interesse só de quem está ali, já chega de ficar se preocupando com o que os outros vão pensar, principalmente se seu namorado (ou namorada, vai saber?) quer enfiar a lingua na sua bunda… O casal que tem que querer e ponto, sem preocupações ou julgamentos, galera.

    16 de maio de 2015
  • O Mundo é hipócrita, as pessoas podem não praticar, mas com certeza já tiveram fantasias eróticas de sexo anal, DP, Swing e outras loucuras possíveis entre quatro paredes, mas a certidão as impede de fazer, deixo aqui aberto para que digam, quem nunca pecou que atire a primeira pedra……

    25 de junho de 2015
  • pura frescura…
    o cu de todo mundo e uma regiao erogena com terminarcoes nervosas.. e o prazer e inevitavel.
    eu curto.. minha mina curte fazer em mim.. e e isso ai … oq e importa e o prazer…

    1 de setembro de 2015
  • Adorei o quebra tabu, meu namorado faz e eu amooooo, é esplendido e também faço nele pois gosto e ele também sente prazer, e não, ele não é gay, quem ainda não experimentou deveria. Acredito que o que é feito de forma consensual não é errado e nem proibido, por isso vejo que no amor e no sexo vale tudo…

    3 de março de 2016
  • Gostaria de receber as publicações de Na Pimentaria, por e-mail.

    19 de junho de 2016
  • Pena serem tão poucas as mulheres que gostam de fazer isso num homem.
    Só tive 4 namoradas que gostavam.
    Várias outras para quem confessei esse meu prazer, questionaram se eu era gay.

    31 de julho de 2016
  • Gostaria de receber publicações de Na Pimentaria por e-mail??

    3 de agosto de 2016
  • Gostei bastante de alguns textos que tive oportunidade de ler!!! É sempre muito bom receber orientações sexuais, afinal sempre é tempo de aprender um pouco mais, eu que estou com 63 anos e sempre aberto para novos conhecimentos, já que tenho uma mente aberta e sou heterosexual por opção de vida, se possível me envie mais informações em meu e-mail??

    3 de agosto de 2016

Deixe um comentário