HomeSaúdePor que homens podem ter “bolas azuis”
BolasAzuis

Por que homens podem ter “bolas azuis”

Foto: Pixabay @PublicDomainPictures

“Na semana passada, saí pela primeira vez com uma menina que conheci no aplicativo. Acabamos no motel. O problema foi que fiquei me segurando pra esperar ela gozar… Só que ela demorou muito, aí eu não conseguia ejacular e comecei a sentir tipo uma cãibra. Meu p*u ainda tava duro, o saco ficou estranho, doía tudo. Isso nunca tinha acontecido antes”.

Oi, leitor. Perguntinha: você conseguiu ejacular depois e a dor passou? Pode ter acontecido um negócio que as pessoas costumam chamar de “bolas azuis”. Não imagine o saco escrotal dos Smurfs – na paleta de cores o tom tá mais pro “levemente azulado”. Fica assim por causa dos fluidos acumulados por ali.

Enquanto o tesão toma conta do corpo masculino, o cérebro excitado ativa uma série de sistemas pra provocar a ereção e preparar a ejaculação. Tanto o pênis quanto os testículos recebem um fluxo sanguíneo maior do que o normal, ambos vão inchando e aumentando de tamanho/volume. É aquela sensação latejante, mas prazerosa.

Quando o cidadão goza, esse hiperfluxo diminui e toda a musculatura da região relaxa – inclusive as vesículas seminais, uma das responsáveis pela produção de sêmen. Rola alívio e muitas vezes até sono. Sem problemas, é preciso recuperar tantas energias gastas no sexo (mesmo que não tenha sido malabarístico). Daí a vida segue leve e linda.

Mas se a ereção se prolonga por muito tempo, sem ejaculação/orgasmo, o sangue e outros fluidos continuam bombando. Cresce a pressão nos testículos e na próstata. A musculatura cansa, como quando você pega pesado na academia. É comum sentir a espécie de cãibra que você contou, além de perceber as ~partes~ sensíveis e inflamadas.

O único jeito é liberar literalmente essa tensão sexual reprimida. Ou seja, gozando. Talvez seja mais fácil e rápido na masturbação do que na transa em si. Se a dor nos testículos não passar depois que você ejacular, procure um médico. Pode ser sintoma de varicocele ou outros problemas sérios de saúde.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário