HomeSexoO que é uma mulher “boa de cama”? Eles respondem

O que é uma mulher “boa de cama”? Eles respondem

boadecama

O que é uma mulher “boa de cama”? Eles respondem

Não acredito nesses manuais que as revistas femininas anunciam em suas chamadas de capa: “dez passos para o oral definitivo” ou “trinta lições para enlouquecê-lo de tesão”. Elas simplesmente cagam regras sobre onde devo enfiar a minha língua ou como deve ficar minha perna esquerda na posição do lustre-giratório. Sexo é química, não uma unanimidade. O que me faz gozar pode não funcionar com você, entende?

Quando convoquei os leitores do Pimentaria a responder à pesquisa “O que é uma mulher boa de cama?”, queria entender quais CARACTERÍSTICAS eles consideram bacanas nas parceiras sexuais. Cinquenta e dois toparam o desafio. Parece consenso que essa mulher é a) segura de si, conhece e está à vontade com o próprio corpo; b) não tem nojinhos, do tipo que pega o pau com dois dedinhos, feito uma pinça; c) sabe pedir o que gosta, não espera que ele adivinhe suas preferências; d) se entrega ao prazer sem preconceitos; e) geme; f) gosta de fazer e receber sexo oral.

Eis as frases que julguei mais interessantes:

1. Não tem nojinho, não tem vergonha e é segura de si.
2. Aquela que esquece todos os padrões e preconceitos, simplesmente se entrega!
3. Como tudo na vida, se for fazer, que faça com boa vontade! O resto não importa muito pra mim.
4. A mulher que se sente linda, primeiro pra ela, depois pros outros. Aquela que você percebe que realmente está gostando de compartilhar o momento com você.
5. Não espera o homem tomar a iniciativa sempre e gosta de inovar na cama.
6. Uma mulher que se conheça e fique à vontade com o próprio corpo, que consiga expressar seus desejos e limites.
7. Ser o avesso da vida real.
8. Precisa realmente GOSTAR de sexo, ao invés de fazer pra agradar o homem. A mesma coisa vale pro boquete. O melhor boquete é feito pela mulher que adora chupar um pau.
9. Dizer ou demonstrar o que gosta, ao invés de querer que o cara adivinhe o que ela prefere.
10. Por mais que o cara faça, se a mulher não goza… é porque ela não conhece o próprio corpo, né!? Vamos lá menina!
11. Ser amante e namorada ao mesmo tempo, ser cachorra e princesa conforme a ocasião. E ser honesta sobre o que quer, ou não quer!
12. Curte sexo suado, aquele que exala somente o cheiro natural de seu corpo.
13. Geme sem fingir e pede pra ficar por cima.
14. Precisa se expressar na cama: se for o caso, dizer que está gostando (quando estiver realmente, claro). No fundo, acho que o que faz uma mulher boa de cama é a comunicação.
15. Disposta a descobrir novas sensações e novas experiências (brinquedinhos, géis, etc);
16. Não tenha paranoias quanto as fantasias do parceiro (transa a três por exemplo), mesmo que não o faça na prática, mas brinca, insinua e não fica de chateação;
17. Ela não precisa nem ser a mais gostosa, mas quando ela tem TESÃO em você e demonstra isso, é a coisa mais “boa de cama” que existe.
18. Tem atitude, não fica só deitada esperando que eu faça tudo, como se fosse uma boneca inflável.

*LEIA MAIS:
Masturbação feminina ainda é tabu? Ah, se toca
Sexo Anal: a lição das tartarugas para os homens
Por que as mulheres fingem orgasmos?

AGORA EU QUERO SABER A SUA OPINIÃO, MALAGUETA!

Basta responder uma única pergunta aqui, anonimamente :)

Compartilhar:
Comentários
  • Adorei, tb acho estes manuais de revistas femininas tétricos…me achei nesta pesquisa.

    12 de dezembro de 2014
  • Tenho 42 anos e iniciei minha vida sexual novinha, atravé s do sexo oral com um namorado 4 anos mais velho que eu ( sempre gostei de homens mais velhos ). Nunca senti o nojinho que a maioria das minhas amiguinhas diziam sentir por esperma. Mas nem sempre eu deixava que gozassem na minha boca, pois todos os namorados que eu deixava fazerem isso, demonstravam nojo de me beijar depois. Quando conheci e comecei a namorar com meu marido e ele, como todos os outros após elogiarem minha performance ( Rs !!!! ), disse que me beijaria após gozar na minha boca, pois não tinha nojo dele próprio. Pirei de tão excitada. ´Estamos juntos há 12 anos e nos beijarmos depois do sexo oral´, continua sendo uma das safadesas mais excitantes.

    15 de dezembro de 2014
    • eu quero uma mulher que mi faz fel…….

      27 de março de 2016
    • No começo de nosso namoro quando eu disse para minha esposa que eu não teria nojo de beijar ela depois de gozar na boquinha dela, ela ao invés de engolir tudinho na primeira vez, ficou com um pouquinho na boca e nos beijamos, para ver minha reação.
      Essa safadeza passou a rolar sempre, principalmente quando eu levava ela para a casa dela ( ainda não haviamos casado)
      Ela fazia eu gozar rapinho quando eu parava o carro para ela descer e se despedia de mim com um beijo muitas vezes com a boca cheia !!!!

      4 de abril de 2016
  • Eu particularmente nunca gostei de fazer sexo oral, tenho nojo realmente e não me dá nenhum prazer. Em compensação me enquadro na maioria das respostas que os homens entrevistaram deram. Gosto de mim, me acho bonita, quando faço sexo, faço porque estou a fim e não para agradar o homem, é porque gosto de sexo e chego ao orgasmo. Gosto de me expressar na cama dizendo o que quero com um jeitinho todo sensual, chego ao orgasmo todas as vezes que faço porque conheço meu próprio corpo….em fim, nunca reclamaram, e, todos os namorados que tive, independente de eu não fazer sexo oral, eram loucos por mim…..resumindo, o segredo não é fazer de tudo se não estiver a fim ou se não gostar, é fazer gostando muito do que está fazendo, ser sensual nas posições, nos olhares, na voz, em tudo! É isso!

    17 de dezembro de 2014
    • Isso aí amiga. Eu amo chupar mas quem não gosta ñ tem a menor obrigação de fazer. Mas você já pensou em investigar por que não curte? Uma análise de repente te ajudaria a descobrir de onde vem esse nojo. Meu único nojo é beijo grego, lamber cu rs mas é que só de pensar o que passa ali é foda rs mas é algo que sempre repenso: por que tantas mulheres ñ tem nojo é eu tenho? Abraço e continue fazendo só o q quiser

      5 de março de 2015
  • Cadê o texto de resposta? rs

    17 de dezembro de 2014
  • o homem de verdade trata a mulher na cama como uma puta e bota com raiva. Adorooooo

    19 de dezembro de 2014
  • Na minha opinião, um homem bom de cama é o homem que mostra que se preocupa não apenas em gozar, mas em deixar a mulher explorar seu corpo e brincar a vontade…… e que mostre tesão pela pessoa….

    8 de janeiro de 2015
  • Homem bom de cama é aquele que te exita antes do sexo, que tem pegada boa, que te realiza e que depois que termina continua a te seduzir.

    9 de janeiro de 2015
    • Falaste. Isso tud eu faço. Comigo seria uma festa

      24 de janeiro de 2015
  • O que é um homem “bom de cama”?
    Aquele que se preocupa com o prazer da parceira, não apenas com o seu. Que sente TESÃO em dar prazer!

    27 de janeiro de 2015
  • NOSSA FAZER SEXO E MARAVILHOSO, FICAMOS ACABADAS E AO MESMO TEMPO RENOVADAS, SOU DAQUELAS SEM PUDOR, FAÇO O QUE SINTO VONTADE, O QUE ME DA PRAZER, ME SACIA, MEU LIBIDO ESTA SEMPRE A FLOR DA PELE, E DETERMINADOS TIPO DE SEXO FICO LOUCA, ORAL ENTÃO ME LEVA AS NUVENS, HA… O ORAL FAÇO DIVINAMENTE, EM MOVIMENTOS DE ACORDO A EMOÇÃO DO MEU PARCEIRO, DESEJO SER UMA ETERNA AMANTE PRO MEU HOMEM……..

    29 de janeiro de 2015
    • Fala a verdade, até agora falou o que todo homem sonha, mas duvido que é tudo isso. Mulher tem que ser VERDADEIRA, salvo exceções, não tem esse fogo todo, isso pertence ao masculino. Pra mim se for metade disso já é suficiente. Gostei da resposta da que não gosta de chupar, me pareceu mais autêntica.

      8 de julho de 2015
      • Porque o fogo pertence ao masculino??

        16 de setembro de 2015
  • Que corresponde a minha entrega total e preocupa-se com o meu orgasmo…

    1 de fevereiro de 2015
  • Não tenho nojinho ou pudor. Quando vou para cama para fazer amor com um homem vou por inteira, gosto de tudo.
    Me sinto feliz quando o homem geme e quer mais, bate em minha bunda e me chama de putinha.
    Faço um oral maravilhoso porque com todos os homens que tive me mostrou como gostava, aprendi.
    Adoro cheiro do amor no ar.
    Ma s vale lembrar que para mulher tem que ter atração, afetividade, carinho, tesão e tudo mais
    Delicia fazer amor com desejo……….ui

    12 de fevereiro de 2015
  • O bom de cama é o cara que faz sexo oral com vontade e não soh pra “bater cartão”. Eh a 1a coisa que ele faz e te chupa como se estivesse comendo o manjar dos Deuses, não tem frescura nem espera vc pedir, o que eu considero uó. Eh aquele cara que não te pede pra ficar na posição que ele quer. Ele simplesmente te coloca de 4, por exemplo. Acho foda qdo o cara te pega e te coloca do jeito que ele quer. O cara que domina a situação mas deixa vc se divertir com o copo dele. Adoro qdo me esbaldo e ele assiste isso como se estivesse vendo um clássico do futebol.

    2 de março de 2015
  • Se ainda estiver valendo contribuições pro texto de resposta, homem que sabe chupar, que você senta na boca dele e já sabe que vai gozar, é inesquecível. No mais, sentir que o cara está louco de tesão em você é o maior afrodisíaco que pode existir. Ah, sim, prefiro sempre os que falam. Homem que não fala nada na cama me soa como alguma trava do cara. Outra coisa: ñ somos Panicat, ñ precisa dizer que nossa bunda é a mais linda do mundo, nossa barriga a mais gostosa. Soa muito falso. Fala q a nossa bunda é a mais gostosa que Vc já viu / comeu, é mais verdadeiro e aí sim tem efeito. Beijo!

    5 de março de 2015
  • Bem pra mim homem bom de cama e aquele…Que assim como eu c entrega ao momento…. que ao mesmo tempo que recebe prazer retribui na mesma intensidade, sem pudores…Adoro quando homem me chupa e me beija…e fala do que ta gostando…. Homem mudo não da rsrsrsrs …Quando eles se entregam totalmente nossa tudo fica esplendido….

    13 de março de 2015
  • Gostei das informações aqui relatadas.

    15 de março de 2015
  • Sempre tomo um banho a dois pra ter certeza que a vagina vai estar limpinha, porque em media numa transa passo 45miutos chupando o clitoris e bebendo um caldinho que sai da vagina interna. AAAddoooorrrooo mmmuiiittooo eeesssssaaaa cccoooiisaaaaa. Sejam Felizes.

    1 de abril de 2015
  • Bem, na cama me entrego totalmente…gosto demais de sexo oral,amo dar e receber…mas realmente,tem uns caras e não querem beijar a gente depois,e isso é beeem brochante..mas não desisto…rs…
    Gosto e pronto!!!!!!!!!!!!!!

    2 de abril de 2015
  • Homem bom de cama é aquele que me excita antes do sexo, que me beija intensamente e passa a mão em mim, que depois quando vê que eu to excitada começa a tirar minha blusa e chupar meus seios e vai descendo até minha vagina. Que me chupa com vontade. E depois mete gostoso. Gosto de sexo selvagem com puxão de cabelo, tapas no bumbum e no rosto e xingamentos como “minha vadia, minha puta, minha gostosa”. Nossa! Me leva as nuvens. gosto de fazer varias posições, gosto que ele me coloque naa posições que quer. Gosto de ficar em cima, pois assim eu acabo gozando e me deixando mais excitada. E depois que ele goza gosto de me sentir especial. Gosto de ficar deitada apos o sexo e ficar beijando e fazendo carinho. Odeio quando o homem goza e já vai direro pro banheiro, me sinto usada. Gosto de carinhos após o sexo, tomar banho juntos. Sou romântica e selvagem kk

    2 de abril de 2015
  • Eles falam q gostam de mulheres assim, mas qdo pegam as q são assim mesmo, eles fogem, os homens são bons só em palavras, pq em atitude …….

    3 de abril de 2015
  • GENTE, não tenho nojo de sexo oral, adoro mesmo tanto de fazer quanto de receber, nunca tive um parceiro que tivesse nojo de me beijar depois do sexo oral. Quanto a uma mulher boa de cama, acho que é aquela que relaxa e faz o que gosta e recebe aquilo que realmente ta com vontade, oral, vaginal, anal e caricias a mil…

    6 de abril de 2015
  • Um homem bom de cama, é aquele que gosta de ver a mulher sentindo prazer, um sexo oral gostoso sem nojo, aquela linguada na vagina e no anus tipo sobe e desce, é aceitar fazer sexo a 3(dois homes e a mulher ), ou a 4 com troca de casal. Vale tudo o lance é se entregar.

    13 de abril de 2015
  • Detesto:
    1- Homem preguiçoso. “aquele que deita e acha que você tem que fazer estripulias em cima dele e ele nem se mexe”
    2- Tem nojo de sexo oral. “fala sério… tem que saber chupar… e gostoso… também quero gozar na sua boca”
    3- Fica te chamando de gostosa o tempo todo. “enche o saco e não soa verdadeiro… não que eu não seja…”
    4- O que ri de fantasia e não entra na brincadeira. “falta de criatividade néh amigo…”
    6- O que dá uma só. “meu amigo quero váaaaaaaaarias eu ainda estou com muito tesão.
    7- O que não investe nas preliminares. “uiii mais um preguiçoso… de novo??
    8- O Egoísta. “goza e esquece que vc também quer gozar…”
    9- O que não beija na transa. “uó” se fode não beija, se beija não fode”
    10- Não gosta de sexo selvagem. “não aguenta bebe leite!!”
    11- Não gosta de brinquedinhos.” desce para o playground colega…VEM SE DIVERTIR!!”
    12- Não gosta a três.” quem disse que não gostamos a três… tadinho do Ricardão tá tãaao solitário…”
    14- O que dá uma rapidinha e… ” ué cadê… já foi…?? SUMIU!!
    15- O medroso. ” uma rapidinha no banheiro do barzinho, na garagem de casa, Isso póoodi! ”
    16- O boca aberta. “aquele que come e fala para todo mundo…. burro… do Shurek!!
    Enfim 17- O que não quer te manda flores agradecendo por você fazer ele gozar e gozar e gozar…

    20 de maio de 2015
  • homem bom de cama conheci poucos.. Pra começar, ele tem que ter aquela pegada forte que faz a gente amolecer todinha.beijos ardentes na boca, pescoço e nuca…dar a mulher o tempo necessario para que ela esteja pronta.. a penetração é a última das coisas.. deixar a mulher gozar bastante, e estar pronto para recomeçar…falar bobagens no ouvido, te seduzir a cada momento…isso o faz incomparavel.

    24 de maio de 2015
  • Homem bom de cama tem q saber beijar… Aquele beijo que engata e não baba, nem fica com a boca aberta e vc achando que sera engolida rs ou que só sabe colocar a língua pra fora, q nojo…
    chupa uma laranja sem babar, grandes chances do beijo ser bom…
    Tem q estar cheiroso e com TUDO limpinho…
    Homens q tem ele grande são mestres em botão liga desliga… Homem convencido por causa do tamanho é brochante… Aproveite seu dom natural, não desperdice com arrogância, afinal cada casal tem seu ritmo e momento, o importante é os dois estarem na mesma sintonia, e se falarem por toque, olhar, ai não tem regra, é deixar fluir…

    29 de maio de 2015
  • Tenho 44 anos e acho que um homem bom de cama é principalmente aquele que tb gosta de dar prazer a mulher. Que gosta e não tem nojo de um bom boquete. Que explora as partes que mais dão tesão na mulher quando a conhece. Que tem uma boa pegada. Que gosta de brincar no sexo desde que seja bom para os dois. Que experimenta várias posições . Que gosta de colocar uma mulher de quatro , Que quando tá com tesão chama ela de bandida ,gostosa. Que puxa cabelo ,que dá tapinha. Ou seja um sexo caliente.

    15 de junho de 2015
  • Homem bom de cama é aquele que sabe como me explorar e me deseja tanto quanto eu o desejo,sabe beijar… tem pegada gostosa,que te faz tremer,sabe como ninguém te chupar,fazemos o que gostamos e queremos sem pudor,o que ele mais quer é que eu sinta prazer,goze na boca dele por que é reciproco.A química que rola entre nós dois é demais,só de trocarmos msn já da aquele tesão a vontade de nos sentir…nossa fico louca com o que ele me diz olhando nos meus olhos,dentro de quatro paredes o mundo é nosso e demais ninguém.Amo tudo issooo rsrsrrsrs.

    19 de junho de 2015
  • HOMEN BOM É AQUELE QUE TE COME SEM DÓ TE PUXA OS CABELOS TE DA TAPA AMO MUITO QUERIA MUITO PODER AMARAR UM HOMEN E FAZER LOUCURAS COM ELE ,TUDO VAI DO QUE OS DOIS MAIS SENTE PRAZER UM TEM QUE AGRADÁ O OUTRO EM 4 PAREDES PODE TUDO OQUE NAO PODE É DEIXAR O OUTRO NA MÃO

    8 de julho de 2015
  • Homem bom de cama, é aquele que te olha e vcs estão agora vestidos e você entende o que ele ta querendo, e quando ele te beija o beijo dele já é sexo puro, que você poderia gozar só com isso, é tira sua roupa como se fosse a última vez q ele pudesse fazer sexo com alguém, ele beija ele para ele te olha e não diz nada e te faz ter certeza que é bom que ele ta muito bem por estar ali com você, e faz com força ou não importante é que não perca o fio da meada e essa coisa de nojinho ele não tem, pq você é parte dele e se você ta contente ele também vai estar.

    9 de julho de 2015
  • Adoro sexo.vaginal, anal,oral. Oral só com poucos tem que rolar confiança cumplicidade e reciprocidade. Faco sexo sem nojo se sentir nojo não faco sexo e não beijo. Aprendi a gozar fazendo sexo, já fingir muito agora sei o que quero, conheço meu corpo e sou livre sem culpa sem vergonha. Simples assim.

    11 de julho de 2015
  • 1 – Homem bom de cama tem que saber dar ‘aquela metida’. Sei que a expressão é chula, mas é exatamente isso. Acertar o buraco, com precisão e com a intensidade certa.
    2 – Ser muito bom no oral também é um ótimo ponto, chupar com vontade, do jeito que vocês gostam que nós façamos, mas quando a química é boa, pode até pular essa parte =)
    3 – Não seja aquele cara que fica fazendo malabarismos e toda vez que você começa a gostar da posição, o cara te vira de novo. Fica óbvio que ele ta querendo fazer exatamente tudo que assistiu no videozinho pornô daquela manhã.
    4 – Não baba. Não baba. Não baba. Cara, eu sei que eu sou gostosa, mas por favor, não baba na minha boca, na minha bochecha e nem no meu pescoço.
    5 – Mulheres tem lubrificação natural. Se você percebeu que sua parceira não está molhada o suficiente, volte uma casa e tente outra coisa. Não cuspa!!
    6 – Abraços, pegada, muitos beijos, gemidinhos…quem não gosta de tudo isso?
    7 – Ser meio cachorro. Não é bem nessa hora que as mulheres querem os príncipes.
    8 – Não ser tímido e nem ter pudores excessivos. Me faria sentir meio ‘puta’ e não de uma forma agradável.
    9 – Aquele que te faz sentir meio ‘puta’ de uma forma agradável 😉
    10 – Bom de cama é aquele disposto a experimentar as sugestões que a parceira traz pra cama (brinquedos, fantasias, situações). Afinal, mulheres são curiosas, se ela não fizer com você, facilmente poderá encontrar alguém com quem experimentar.
    11 – Não conte para os coleguinhas em comum com a parceira o que vocês fizeram na noite passada. Pode ter certeza que você correrá um grande risco de não ter um flash back.

    16 de julho de 2015
    • É verdade concordo, acho que o poste foi bastante machista.

      16 de janeiro de 2016
  • Eu sou casada ha 25 anos, no inicio tinhamos sexo quase todo dia, com o tempo devido a miha profissao e muitas viagens, começou a ser fim de semanas, e depois de uma epoca de depressao, nossa fica de casou passou a ser sem sexo, dificil recomeçar o processo, acabou tendo acomodaçao de ambas as partes, Na minha opiniao tem diferentes aspectos que influenciam a vida sexual de um casal, idade hormonalmente temos mais sex drive quando somos mais jovens, e estamos no inicio de uma relaçao.Quanto mais tempo tem um relacao mais se exige de comprometimento de ambas as partes pra manter a vida sexual interessante. Doen4as, crise financeira, filhos, fase pos parto tudo isto em influencia na regularidade de relaçao sexual.

    16 de julho de 2015
  • Pra mim, homem bom de cama, começa a capacidade de me fazer ter fantasias de ter sexo com ele, com minha atraçao por ele, e sempre tem muito a ver com bom papo, senso de humor e que me dê atençao, que seja bem educado, mas autentico e nao seja fresco, detesto estes homens cheio de nojinhos também, tem que Homem com H maiusculo, com pegada, adoro brincar, flertar, e ai na hora do vao ver é mais o menos o que eles também falaram da gente, tem que ter preliminares que sejam gostosas, beijo gostoso, depois é entrega, que consiga dar conta de me fazer gozar muitas vezes, pois sou gulosa adoro sexo e gosto de multiplos orgamos, entao tem que ter estamina pra dar conta, carinho pos sexo, tem que ser bem ativo e me permitir também ser ativa, mas nao gosto de homem que faz do sexo, esporte, quando fica muito forçado o desempenho com 1000 posiçoes acrobaticas, so pra mostar que leu o kama sutra, perco o tesao, tem que ter conexao e me mostar também o que da prazer pra ele, falar, gemer, me mostrar que ta gostando do que ta rolando, do que to fazendo, pos sexo dormir abraçadinho pelo menos no periodo de adormecer!

    16 de julho de 2015
  • O cara tem que ter pegada, não se importar apenas com ele, e saber te instigar, mulher também gosta de safadezas . Pelo menos as que gostam de sexo!!

    4 de agosto de 2015
  • Sou um homem que não tem nojo de nada e gosto de mulheres que fazem tudo mas só com o parceiro e me esponho minhas fantasias sócom aquela que eu confio
    Entre quatro paredes o que vale mesmo é ter prazer a dois
    O que menos importa é como acontece

    3 de setembro de 2015
  • Há um mês mais ou menos fiquei com um cara mais velho que eu 5 anos, e e ele me deixou literalmente na vontade enquanto eu iz ele gozar duas vezes. não sei aonde a cabeça dele estava quando estava cmg mais, pra mim o cara bom de cama é aquele que presta atenção em você no que vcs estão fazendo, e não fica com a cabeça no mundo da lua.
    sai da casa dele puuuuta da vida.

    16 de setembro de 2015
  • Homem bom de cama não é aquele que precisa se inspirar em filmes pornôs pra dizer que sabe marcar presença. Isso é superficial dimais,mecânico. Homem bom de cama é aquele que sabe ser carinhoso mas sabe ser safado,que sabe a hora de dar carinho e uns bons tapas e puxões de cabelos,te fala coisas sacadas no ouvido sabe práticar um oral sem pressa.. Mulher adora um oral mas tem homens que tem pressa numa penetração e esquece de uma boa brincadeira.. Olho no olho,boca na boca,pele,química! Essa é a resposta pra uma boa e prazerosa relação.

    14 de dezembro de 2015
  • Bacana.

    26 de janeiro de 2016
  • É aquele que se sente a vontade e que gosta de agradar. É o homem que nao se preocupa com “performance” mas sim em aproveitar o momento.

    3 de fevereiro de 2016
  • Adorei os comentários adoro homens que admitem que gostam de sexô e não criticam a companheira porque se a mulher faz e porque também gosta e quer agradar seu companheiro odeio homens que criticam a mulher que também adoram fazer sexo assim como eles.

    21 de fevereiro de 2016
  • Adorei.

    29 de fevereiro de 2016
  • Mulher boa de cama é aquela que não tem medo de dizer que já sentiu tesão por outros.
    Sei de cada foda que minha esposa deu, antes de nos conhecermos.

    23 de março de 2016
  • Homem bom de cama é aquele que faz sexo antes de chegar na cama só com o olhar nem precisa chamar é natural,quando se experimenta isso é maravilhoso.O corpo dá o sinal e o dele recebe.

    1 de abril de 2016
  • adoro sexo, faço de td por ela, tento agradar de td jeito “n sei se to conseguindo”, mas ela só faz se eu pedir, ta ficando chato isso, sem iniciativa nem nada, assim é no sexo, a unica coisa q ela faz é vestir uma roupa, e fik esperando por mim, acho q nunca pegou no meu pinto sem eu pegar na mão dela e mostrar o caminho, n sei oq faço.

    22 de abril de 2016
  • NOSSA FIQUEI BEM EXCITADO COM ESSAS INFORMAÇÕES QUE AS MULHERES NUS PASSAM, O HOMEM DESCOBRE EM CADA MULHER O QUE ELA GOSTA QUANDO VC PRATICA, PELO OLHAR DELA, JEITO QUE SE MOVE OU CONTORCE E OUTRAS MAIS. QUANDO FAÇO SEXO, FAÇO COM GOSTO QUERO VER A MULHER SATISFEITA E CANSADA DE TANTO SENTIR AQUELA SENSAÇÃO AGRADÁVEL E PRAZEROSA, ADORO CHUPAR E DAR BEIJOS NELA DOS PÉS A CABEÇA, DAR TAPAS E MORDER TBM (MORDIDAS COM CARINHO É CLARO) CHAMAR DE GOSTOSA, DELICIOSA ENTRE OUTRAS MAIS, MOSTRAR A ELA QUE ESTOU GOSTANDO. É O QUE PENSO E GOSTO DE FAZER FUI…

    10 de maio de 2016
  • Posições preferidas por mim!

    A Posição que eu mais gosto é a “papai e mamãe”. É a posição mais confortável, mais gostosa e mais romântica. A gente olha nos olhos, troca carinhos e carícias, fica mais em comunhão e cumplicidade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando… Eu amo ser comida assim.
    Minha segunda posição predileta é a “de quatro”. Na cama ou na mesa, com a cabeça erguida, para dar umas olhadas para ele, ou apoiada no travesseiro ou na almofada; as pernas um pouco abertas, a bunda empinada; deixo a buceta à disposição e aguardo. Ele me pega firme por trás e mete a vara com entusiasmo. Vejo estrelas. Que delícia sentir o pau duro no movimento de vai e vem, deslizando dentro da buceta! Vou às nuvens! Eu amo dar de quatro!
    Eu fico feliz em satisfazer meu homem. Meu prazer é dar prazer para ele. Mas não é só para agradá-lo; eu sinto prazer também, e muito.
    E quando ele me pega pelos cabelos… Nossa! Quando dá aqueles tapas na bunda… huuummm! Que tezão! Sinto-me poderosa ao ser dominada pelo meu macho.

    14 de setembro de 2016

Deixe um comentário