Carta à Fran, a menina massacrada por um vídeo de celular

Carta à Fran, a menina massacrada por um vídeo de celular

“Fran,

Meu celular acabou de apitar avisando uma mensagem nova no Whatsapp. Era um vídeo de 13 segundos em que você aparece fazendo um boquete e perguntando ao câmera: “quer meu c*zinho apertadinho?” – fazendo um sinal de OK. Eu deveria ter achado graça, caído na gargalhada e compartilhado com outros contatos. Porque, afinal, é só mais uma “vagabunda que se deixou filmar” e cujas imagens acabaram vazando para milhares (milhões?) de desconhecidos. Como se nenhuma moça “direita” pudesse chupar um pau ou ficar de quatro. Como se ninguém falasse baixarias a dois. Como se fosse absurdo realizar a fantasia de ser filmada enquanto transa.

Eu não te conheço, mas descobri que você é uma universitária de 19 anos e mora em Goiânia. Não sei quem era o cara do vídeo nem a relação que você tinha com ele. Se era amante, namorado, marido, affair de uma noite. Se você foi “ingênua” ou “safada”, se tem uma índole boa ou ruim. Simplesmente não interessa. Nada disso justifica o massacre contra você e sua família. Qual o tamanho da sua dor agora? Soube que você não está frequentando as aulas e foi afastada da loja de roupas em que trabalhava por causa do assédio. A delegada que cuida do seu caso disse que você disfarçou a aparência para não ser reconhecida, que está abatida de tão triste.

G1

A graça com a desgraça dos outros: internautas fazem o sinal de OK em referência ao vídeo de Fran

Lamento muito por todos os comentários grotescos e ofensivos que têm circulado na internet. Eles foram feitos pelas mesmas pessoas que acreditam que, se estava de saia curta na rua, pediu para ser estuprada. Tipo: não queria ser exposta, então não deveria ter se deixado filmar. É uma lógica machista que inverte os valores. Você é puta – e não o cara, um mau-caráter. Querida, nossa sociedade está mergulhada nos próprios pudores. Não há nada de errado no que você fez. A cretinice da história toda pertence somente àquele(a) que primeiro repassou o vídeo de um celular privado para uma rede infinitamente invisível.

Espero que você tenha visto a página Apoio à Fran, já com quase 2 mil apoiadores no Facebook: “ela é a vítima”. Sabe, em 2006, uma jornalista que eu venero contou uma história parecida com a sua. Fotos de uma garota de 20 anos transando com dois caras foram parar no Orkut. Ela e a família precisaram mudar de cidade para recomeçar a vida publicamente destroçada. Eu desejo que você consiga se perdoar. Posso imaginar a culpa e a vergonha que você está sentindo. E torço para que os leitores dessa carta sejam mais humanos e menos hipócritas do que eu tenho visto por aí. A foto desse post é o abraço que eu gostaria de te dar.

Nathalia Ziemkiewicz, jornalista e autora do site Pimentaria”.

UPTADE: Uma amiga de Fran me contou que ela só sai de casa para ir aos advogados e à delegacia. Está em pânico, morre de medo de ser reconhecida.

Compartilhe

1.066 comentários

  1. Marcio MIranda

    Parabéns, meu TOTAL APOIO A FRAN, a inversão dos valores em nossa sociedade sempre vão acontecer…os “puritanos” sempre vão censurar e criticar…..inúmeras “Frans” sempre serão as vagabundas, e os “Pseudos-HOMENS, sem caráter, sempre à vista da sociedade, serão os MACHOS fazendo seus papéis (de cretinos, canalhas…) Porém vi noticias que a mesma teria se matado, não sei se é verdade, uma pena.

    1. Carla

      É muito triste o que estão fazendo com essa moça. Casos assim aqui é comum, sou da mesma cidade que ela, Goiânia, uma cidade de roceiros que se acham a palmatória do mundo. Os que mais falam e condenam são os que mais fazem. Motel aqui não faltam e todos diariamente lotados a qualquer hora do dia dos que tem diária de mais de R$ 300,00 aos mais baratos. Acredito que ela esteja bem em casa, protegida pela família mas com certeza muito abalada já que sabendo como é o povinho de nossa cidade da para imaginar como esta sendo tratada. Conheço a delegada que esta cuidando do caso, excelente pessoa, a delegacia especializada aqui é bem forte a atende as mulheres com muita presteza e carinho. Tenho certeza que muito em breve ela conseguirá superar tudo isso, pois como já foi dito quem não transa?!! Ninguém nasceu de chocadeira e ela é só mais uma vitima de historia.

      1. Clayton

        Solidário à dor desta menina. Sou nascido em Goiânia, goianiense portanto, e isto é fato de vergonha para mim. Mas é justamente o preconceito existente em cada um de nós que leva a este tipo de situação. Preconceito como o seu, Carla, que nos chama a todos de roceiros. Não sei se é natural de Goiás, mas reavalie suas palavras, pois elas também contêm preconceito e, se não neste caso, um dia você pode estar do outro lado da crítica. Nenhum ser humano é perfeito. Podemos nos indignar com algo que para outros não tem tanta relevância, e acharmos normal outras situações que para muitos é horrível. Devemos lutar contra o preconceito que existe em nós, para todas as situações. Não só aquelas que nos incomodam… De um “roceiro” que ama sua cidade e seu Estado.

        1. Nubia

          Concordo contigo Clayton… a mocinha aí CARLA tb está sendo preconceituosa… se ela nasceu aqui está cuspindo no prato que comeu… e se não é daqui, não tem o direito de falar que somo “ROCEIROS” com essa expressão de nojo que expôs no seu comentário… mas tb não sou a favor do que estão falando da moça Fran.

        2. Nubia

          Concordo contigo Clayton… a mocinha aí CARLA tb está sendo preconceituosa… se ela nasceu aqui está cuspindo no prato que comeu… e se não é daqui, não tem o direito de falar que somo “ROCEIROS” com essa expressão de nojo que expôs no seu comentário… mas tb não sou a favor do que estão falando da moça Fran.

          1. Fulano

            Não estou defendendo ninguém, mas se ela generalizou é pq conhece o povo e usou essa expressão pra definir o comportamento de uma maioria do grupo. O pior é achar que roceiro é ofensa. Eu adoro roça!!! Se vc vir um “roceiro”, vai ficar com nojinho?!?!? Preconceito por preconceito, sou mais em dizer: até agora só li (4 ou 5 de todos) comentário imbecil, postado por pessoas aparentemente parcialmente ignorantes. Note que não falei que todos SÃO, E NEM QUE O SÃO. As aparências enganam… não é mesmo?!

        3. Marinho Lopes

          Ok Clayton, faço minha a sua posição. E vale ressaltar que não sou Goiano ou Goianiense. Contudo curvo-me à esta capital que há 3 décadas tão bem me acolheu! Quanto ao preconceito com roceiros, creio que a moça deveria reverter em gratidão aos homens da roça, que indiretamente colocam o alimento na mesa da mesma. Totalmente infeliz, despido de bom senso ou educação tal comentário. E em que pese o meu “respeito” com o “povinho” dessa magnífica capital, salutar seria, que a responsável pelo site excluísse tal afronta, eivada no mínimo de bastardia, ignorância e estupidez! Momento infeliz, infeliz momento!

        4. Vanderlei

          Acho q tem coisas mais importantes pra nos preocuparmos, por exemplo o rio da minha cidade tá morrendo e ninguém liga. Essa garota Fran, vacilou, no mundo de hoje vendo como as coisas acontecem ela vai deixar q a filmem fazendo sexo, se fantasia, deveria ser feita com segurança, sempre temos q pensar nas possibilidades de dar certo ou errado e medir as consequências. agora ja q aconteceu fazer o q? Todo mundo faz sexo e fala putarias a dois. Eu pessoalmente n a crucifico, mas temos sempre d tomar cuidado, sexo é algo intimo demais.

          1. Angela

            Super concordo contigo! Do jeito que poucas pessoas ainda são confiáveis e com a Internet para acelerar tudo na nossa vida, temos que tomar cuidado com assuntos tão íntimos assim. Não a defendo mesmo!

          2. Angela

            Ahhhh e, com certeza, taaaanta coisa mais importante e imprescindível à nossa vida precisando de atenção…

        5. Fulano

          Devemos sim lutar contra alguns preconceitos, mas sobre um conceito individualizado, amadurecido, a respeito de cada forma de preconceito. “Devemos lutar contra o preconceito que existe em nós, para todas as situações. Não só aquelas que nos incomodam”… é bonitinho de se ouvir, parece super atual com os preceitos de “liberdade sem limites e pudores” pregados pelos pré e pós adolescentes dos últimos tempos. É muito fácil ouvir “conceito” e distribui-los com força de doutrina liberal de avanço da nação, sem sequer refletir sobre sua origem, coerência e consequências. Graças ao nosso bom Deus (com todo respeito, fodam-se os ateus, até pq a expressão é ampla) o “preconceito” é algo inerente ao nosso ser e nos acompanha em toda nossa evolução. Infelizmente, vivemos em sociedade e há muitos seres, muitas diferenças. “Cidade de roceiros” pode significar muita coisa. Se você julga o significado do que foi dito, de forma muito contundente, sentindo-se ofendido, vc está usando o mecanismo de sintetizar algo com base em um fragmento, ou seja: a forma mais clássica e pura de preconceito. Se eu vejo um cara com pinta de ladrão e com arma na mão, meus sensores me fazem ficar em alerta, liberam adrenalina no meu corpo e vou ficar com pé atrás… isso é oq?!?! preconceito!!! Eu vejo uma mulher linda e bem produzida, vou me amarrar… vou chegar nela achando que é uma musa… que suas características físicas apresentadas, que ostentam poder, que mostram charme e beleza, condizem com uma pessoa TODA legal, até que me provem o contrário! Isso é oq?!?! preconceito! O preconceito é uma arma a nosso favor, mas pode ser mal usada. Assim, vamos deixar de achar que somos nobres pensadores a respeito de muitos conceitos e vamos perguntar… conversar. A reação pública a respeito da pobre menina, que eu pegaria fácil, e se for legal como pessoa, até namoraria, é uma reação de um povo, não preconceituoso, mas um povo fofoqueiro!!! Querendo ou não a intimidade dela vasou, e intimidade é algo íntimo (percebem???). Quando cai foto de atriz pelada, o povo divulga??? claro! Falta conteúdo na vida de muita gente, e maturidade. A garota lá que se vire pelo acidente, ou que tire proveito disso. Melhor assim????????? ;)

      2. Ézio

        Você defende uma vítima de um preconceito cometendo outro contra milhões de pessoas. Goiânia não pode ser intitulada como “uma cidade de roceiros que se acham a palmatória do mundo” só por conta de um fato isolado. Isso pode acontecer em qualquer lugar do mundo como já aconteceu. Não jogue o bebê fora com a água do banho.

        1. Dilene

          Bom dia… vamos defender sim a nossa bela Goiânia vem uma talzinha qualquer e vem chamar nos Goianos de Roceiros se liga menina… presta atenção no que vc esta falando o fato aqui não a cidade não e sim o fato que aconteceu com essa jovem….

          1. Mari

            Que violência gente,qual o problema em ser da roça?Claro que não se deve generalizar mas se toda essa história aconteceu nessa cidade com certeza existem pessoas preconceituosas,machistas e hipócritas assim como a mesma, a Carla que fez esse triste comentário sobre Goiânia.

        2. Bruno

          mas a atitude dos “machos” ignorantes e das mulheres “comportadas” prova que goiania e cidade de roceiro. vice no proprio mundinho e se acham. Eu sou de goiania antes de mais nada, nascido, criado, formado.

        3. Maurício

          Ora, se ela é da mesma cidade que você e a moça, ela não se baseou num fato isolado, mas na experiência que ela tem morando por aí… Não que eu concorde, porquê não conheço Goiânia, mas diversas cidades no Brasil (possivelmente a maioria) são extremamente retrógradas e “puritanas”.

      3. Euter

        “Goiânia, uma cidade de roceiros que se acham a palmatória do mundo”???? Pode falar o que quiser mas respeite minha cidade! Se essa merda tivesse acontecido em São Paulo ou Rio de Janeiro ia estar a mesma merda, não seja hipócrita!

        1. Cynthia

          Discordo, é uma cidade de roceiros sim.
          Em São Paulo/Rio de Janeiro o povo não tem tempo pra ficar pensando nessas coisas, a vida é corrida!

          1. Igor

            Anão moça! para com isso! vem me falar q vc nunca pagou um boquete??? isso não é coisa só de “roceiro” não! como a vida ai é tão corrida, provavelmente vc nem tem tempo pra fazer isso né?? aFFFF é cada uma!!!

          2. Meire Fernandes

            Cynthia, quem diz que é de roceiros é porque não conhece. E com a tecnologia de hj precisamos apenas de 5 segundos para enviarmos algo para alguém. Ou na sua cidade que não é roça vc nunca ouviu falar em whatsapp?

            1º – A vida em SP/RJ é corrida (mas em Gyn tb, então não fale do que não conhece!) E, já que “a vida de Gyn não é corrida” e vc que não mora em Goiânia teve tempo de ler e comentar esta carta. Então seria vc anormal? Um ET talvez?
            2º – A menina citada na carta que teve suas fotos publicadas no Orkut em 2006 não morava em Goiânia, então não é a cidade, e sim a rede social.
            3º – E se vc não mora em Goiânia, e recebeu ou soube do vídeo é porque alguém da sua cidade “tão corrida”, divulgou! Que pessoa à toa numa cidade de ocupados né?!
            4º – Aposto que vc já recebeu algum outro tipo de sacanagem ou pornografia via whatsapp, ou face e que saiu de outras cidades ou até mesmo de outros países e isto não tem nada a ver com ser roceiro ou não. O caso é que essa história teve maior repercussão. (Este 4º item serve tb para a autora, por achar que só acontece aqui!).

            Bom, o fato é que, se envolveu e confiou muito no cara errado. Agora é levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.

          3. Nicodemos

            Para de ser ignorante Cynthia, eu sou de São Paulo e moro em Goiás. Aí acontece tanta coisa pior e vc vem arrotar, ou melhor, vomitar um comentário ridículo como esse? Só volto a Sampa para rever os amigos e nada mais, aqui está muito melhor para se viver! Tem muito trouxa aí que acha que Goiás é ” Meio do mato “. Estão por fora, vivendo aí e achando que estão no melhor lugar do Mundo, mas na verdade estão se afundando a cada dia mais nesse lugar que só vende Sonhos – São Paulo!

          4. Raquel

            Discordo, nada pode acontecer em SP/RJ porque são cidades perfeitas. Somente as cidades do interior porque as pessoas são sem o que fazer. Sinceramente essa “porra” pode acontecer em qualquer lugar, independente de onde esteja localizado. A vida é tão corrida mais deu tempo para você vim aqui criticar.

        2. Claudio

          Goiânia é sim uma cidade, não apenas de roceiros, mas de caipiras, com tradições bem idiotas. Mas felizmente esta cidade não é das piores. Anápolis e todas as demais do interior de Goiás abrigam um povinho mentalmente bem atrasado mesmo. Por isso não é de admirar a conduta de quem postou esse vídeo. O problema desses caipiras é que eles gostam muito de fazer o mal feito, mas detestam ser criticados por isso! Conheço bem essa curriola. Sou do Rio de Janeiro, e se fosse de alguém dessa cidade, diria que um vagabundo (no sentido de ser bandido) postou o vídeo. Ficar defendendo caipiras por bairrismo é o cúmulo do ridículo – não exatamente hipocrisia.

          1. LEONARDO

            Eu faço parte do povinho mentalmente bem atrasado do interiorrrrr de Goiás!! Com muito orgulho, meu caro preconceituoso! Quantas vezes já visitou Goiânia ou o interior de GO?? O que vc sabe daqui? Se toca, rapaz!! Engole o seu preconceito medíocre e pense bem antes de sair difamando um estado ou o povo que mora nele! Tenho nojo de ter que me igualar a você no quesito “ser humano”… FDP!

          2. Goiano Orgulhoso

            Falou o cara da cidade dos BAILES FUNKS em que CRIANÇAS transam loucamente. Baita evoluído o povo carioca né? Ademais você fala como se só aqui vazassem vídeos desse tipo. Pelo menos aqui não fazem arrastões às claras em turistas, porque se rir de vídeo assim é coisa de roceiro, o que os cariocas fazem uns aos outros e aos visitantes dessa terra é atitude de BÁRBARO MEDIEVAL. Saques em bandos. Fazem um revezamento de estupro de uma mulher em uma van, com seu namorado (ou noivo, não lembro) presente e forçando-o a testemunhar aquilo.

            Já até vejo você falar “ah mas isso são problemas sociais”, problemas sociais pois é um povo que se preocupa mais em enxergar os problemas alheios ao invés de cuidar dos próprios! Uma cidade com um trânsito infernal, população ARROGANTE e ENSIMESMADA e DESONESTA. Cheio de se orgulhar de ser “malandro”

            Aaaaah vá! Não é por nada que carioca não tem respeito nem no Rio de Janeiro! Vocês são DISPARADO o povo mais NOJENTO do país, vivem do passado e de falsas ilusões de uma beleza que já não existe mais.

          3. julia

            seu comentário foi tão horrível que me deu vergonha de dizer que sou da mesma cidade que você.

            PORRA.
            Já aconteceu no rio, em goiania, em sao paulo, nos Estados Unidos, europa….
            que discussão babaca é essa?
            Roceiro tem no rio também. O problema foi a outra falar disso como se fosse uma característica ruim.
            Roceiro geralmente trabalha na roça honestamente e dá o sangue pra sustentar a família. Pq qualquer um da cidade grande é melhor que ele?

            Saibam que tem muito consevadorzinho de merda nas grandes cidades também. Aliás, é grande maioria.
            Goiás é uma cidade com uma grande cultura rural. Que enriquece nosso país o deixando muito mais belo e os “roceiros” são pessoas decentes que dão manutenção a essa beleza.

            Mais respeito ao falar das pessoas, todos vocês…

          4. job

            O caso dessa moça, não é um caso isolado, idiotas existe no mundo inteiro. E se quem fez isto fosse do RJ, seria de se esperar, seria mas um bandido entre milhares. E dizer que é do Rio de Janeiro, não significa nada, somente significa que você é da curriola de “cariocash” que participa de qualquer coisa, seja certo ou errado, apenas para agradar o chefe do bando.

          5. Iene

            Essa garota Carla agora é a bola da vez, ou seja sempre procuram alguém para ferir, é o prazer de se sentir melhor superior, acima dos outros e não olham pra si próprios, esse tal Claudio deve passear bastante la pelas banda dos “caipiras”, se é um povo tão mentalmente atrasado porque vocêe conhece tão bem estas cidades? Entendi é mais um carioca, ou meu Deus eles se acham superior aos outros, pena que só vocês se acham.

          6. Mariah

            Hahahhaha, fala assim di nóis não sô… Existem pessoas idiotas em todos os lugares do planeta, do Rio de Janeiro, por exemplo, conheço uma galera muito legal, gente muito inteligente e interessante, e veja só de lá também veio um idiota preconceituoso tipo você, Claudio.

          7. Warley

            GO terra de roceiros?
            Concordo meu caro rapaz aliás roceiros estes que sustentam a sua barriga sendo nosso estado um dos maiores produtores de grãos.
            Tenho nojo de pessoas como você que para se sentir bem, precisa menosprezar o próximo.
            Você é tão fútil quanto o rapaz que postou o vídeo.

        3. Marcella

          Sou de Goiânia, e até agora não vi onde a autora escreveu essa parte, em que fala que Goiânia e uma cidade de roceiros que se acham a palmatoria do mundo. no meu conceito tudo o que ela disse e verdade!

      4. Daniel Soares Silva

        Tú é bastante podre, uma mal amada, que esta envolvendo a cidade nunca coisa que não tem nada a ver, se toca garota, cuida da sua vida e fica calada que é melhor, sou goiano e com orgulho, como que vc sabe que os moteis anda todos lotados? vc sai a procura para poder foder, ai tú não encontra e fica desse jeito.. Podre o seu comentário.

      5. Ana

        Pois eu sou goianiense, nascida e criada aqui e concordo contigo: somos, em geral, roceiros que gostam de cuidar da vida alheia e por isso um vídeo de sexo consensual entre dois adultos virou esse furdunço todo. Goiano é sim, provinciano. Fosse em um lugar em que as pessoas estão mais preocupadas com sua própria vida – e menos preocupadas com status – talvez a coisa não tivesse tido essa proporção toda, apesar de que tem idiota no mundo inteiro, né? Mas entendi sua crítica e assino embaixo.

      6. Rick

        Apoio total à “Fran”.
        Porém esta Carla, indivídua autointitulada Goianiense(coisa que não deve ser) que fala exatamente como aqueles indivíduos totalmente desinformados, que usam termos pejorativos como roceiro, cowboy ou peão e que acham que nós Goianienses de verdade andamos montados em cavalos e carroças diga-se de passagem os Paulistas; ahh esta sim de Goianiense não tem nada e o pior acabou por aniquilar qualquer apoio ao caso, sem direito a réplica, inclusive passando informações equivocadas como por exemplo que as delegacias dão total apoio às mulheres. Todos estão cansados de ver episódios onde mulheres são agredidas, física, moral ou mentalmente ou até mortas sem que se quer as autoridades tomem as devidas providências.

        Carla: primeiramente para falar algo, devemos ter conhecimento de causa, segundo antes de locurbar, devemos primeiro nos informar e principalmente:

        Respeite nossa cidade e os cidadãos de bem, sem generalizações!!!!

      7. Gustavo

        Olá Carla, sou de Goiânia mais infelizmente não estou morando aí, estou fazendo mestrado em Londres, mais em breve retornarei.
        Carla, você não representa os goianos com certeza, até acredito que senti a dor da Fran, agora não precisa falar mal da cidade e desse povo maravilhoso.
        Este é o mal de muitos brasileiros, especialmente dos goianos, acham que são inferior aos outros e que tudo que está próximo é pior do que o que está longe. ERRO DE QUEM NUNCA SAIU DE SUA CIDADE E CONHECE O MUNDO ATRAVÉS DE UMA TELA, se que você me entende.
        Aos Goianos meu grande abraço à Fran, meu apoio.

    2. Maria

      Discordo em partes do comentário. Acho que ambos erraram. Mas a proporção da pedradas foi invertida.
      Acho que o único erro que ela fez foi ter se relacionado com um idiota, mau-caráter, filho da mãe, sem vergonha e imbecil. Apenas. Se ela tivesse se deixado filmar por um cara que a amasse, e tivesse uma índole ótima, nada disso teria acontecido. enfim, ela APENAS errou nisso.

      Agora os erros do rapaz: pegar um intimidade e jogar na internet. Ter exposto uma pessoa contra a vontade dela, danos morais digno de indenização imensa para a familia (pensão vitalícia!),. Quero que esse filho de uma mãe e (TODOS OS XINGAMENTOS DO MUNDO) apareça com a cara na internet para não pegar mais nenhuma mulher. E ele ter que se esconder. E ele ter que ser demitido, por ser um canalha escroto (se ele fosse da minha empresa, o demitiria na hora. Não iria nunca que um cara desse perfil trabalhasse comigo). Se o homem quer respeito de uma mulher, que ele se dê a merda do respeito (parafraseando a frase que todas já conhecemos). Filho da puta, imbecil (desculpa, é o irracional). Mas não… a mulher toma toda a culpa. E não há machismo no Brasil, gente!

      1. Maria

        agora vi que soou meio chato esse “nada teria acontecido”… enfim. O único erro dela for ter pego um idiota. Enfim, quem nunca, né?

          1. giovanna

            somos como crianças porque queremos ser tratadas com respeito, e como seres humanos? claro, querida, claro. vê se cresce de uma vez.

        1. Vitor

          O erro também foi ter se deixado filmar, é burra pra caralho. Uma mina também já pediu para eu filmar nós dois fazendo sexo, recusei na hora afirmando que poderia ser bem FDP e colocar na net e então com certeza eu pagaria de fodão e ela de puta.

          Concordo que muita gente está achando que ela é a principal culpada nisso aí, o cara tem que se ferrar mesmo, ser humilhado, mas a menina também tem que ser criticada pois é MUITO burra.

          Mito foi o cara que comeu a mãe e a filha, não sei se foi o mesmo caso.

          1. Bagas

            Ae irmão… tu é mesmo um tremendo de um babaca.. Se vc nunca teve o prazer de filmar sua namorada / esposa… se entregando pra ti, ta na cara que vc deve ser um daqueles bobinhos que não sabe e não conhece nada, e provavelmente nunca soube dar prazer à sua mulher. Desculpe mas vc é um otário e deve ser muito corno ainda por cima. Abre o olho e vai procurar saber o que sua mulher gosta…!!! Babaca… Seu comentário foi escroto…

          2. Mari

            O problema não é ser deixada filmar o problema é ainda existir pessoas tão canalhas a ponto de divulgar a intimidade alheia na internet para que outras pessoas julguem alguém como burra ou puta por confiar em uma pessoa com quem já tem um relacionamento ou independente de existir qualquer tipo de relação que ela possa ter, acredito que confiança não deveria ser um defeito e sim uma qualidade para as pessoas.Enfim,o que tenho que concluir é que estou totalmente desacreditada com a sociedade.

        2. Maíra

          Sabe o que rola? Nós mulheres não somos unidas.Somos todas fdp.Falamos mal uma da outra, xingamos de puta,o capeta a quatro… arranjamos desculpas para o comportamento canalha de muitos caras escrotos.Ou vocês acham o quê? Que esse cara que vazou o vídeo vai ser escurraçado pra sempre? Imagina! Deve estar tomando uma breja com um monte de gura dando risadinha e achando lindo a m, que ele fez.A própria mãe dele deve estar orgulhosa do filho garanhão e com o c. na mão do que pode acontecer com o filhinho fofo dela.E os caras legais? Sabe o que vcs deveriam fazer? Juntar um bando e dar uma surra num fdp desses….Agora atira a primeira pedra quem põe a mão no fogo por alguém.No mundo de hoje,VOCÊ NUNCA VAI TER CERTEZA SE ESTÁ ANDANDO COM UM MAU CARÁTER OU NÃO.Infelizmente essa é a real….Olhem a foto do cara, com aquela cara de frango foi e humilhou a mina…….

        3. Elena Nogueira

          É verdade. Hj em dia temos que tomar muito cuidado com as pessoas com quem nos relacionamos simplesmente pq nao podemos contar com o fato de que elas deveriam ter boa indole. Muito complicado mesmo. Talvez a menina, depois de tudo isso, recuperada (faço votos), pense nisso tb e tenha mais cuidado. Muita gente chula nesse mundo só esperando a chance de se vangloriar e mostrar pra outros idiotas que faz e acontece.

        4. Paula

          “O único erro dela for ter pego um idiota”??? AH TÁ e ela saberia muito medir isso né, prfv Maria, a Fran não errou em nada, o IDIOTA poderia muito bem ser o marido dela, e que fez juras de amor e sabe-se lá o pq ter divulgado o vídeo…

        5. Luiz

          Não Maria, não foi chato o “nada teria acontecido”, porque esta é justamente a verdade! Quando fiz faculdade, morei com um cara que filmou a transa dele com a menina que ele namorava na época. Ele mostrou o vídeo para vários amigos E AMIGAS (o que me deixou surpreso porque tenho certeza que nenhuma delas gostaria se tivesse acontecido com elas), inclusive para mim (éramos colegas de república afinal de contas). Não colocou o vídeo na Internet, mas toda a intimidade deles foi tornada pública para várias pessoas. Esse cara sempre foi um canalha com mulheres. E ainda assim estava cercado delas. Conseguia a menina que quisesse a hora que quisesse.
          Então, ao se relacionar com um canalha, essa moça da qual o texto fala estava sujeita a isso. Ser exposta, ser tratada como vadia e apenas um objeto. Não acho que ela é culpada de nada. Ela é a vítima. Mas como eu disse, homens assim estão sempre cercados de mulheres, então o tal erro da moça, infelizmente é a regra e não a exceção.

          1. Giovanna

            Foi chato sim, pois isso de dizer “que não teria acontecido” é uma falácia. Hoje em dia você não pode dizer isso, nem nunca. Pois as circunstâncias podiam muito bem fazer com que ela conhecesse alguém legal, fizesse isso, e por algum motivo ele fizesse a mesma coisa. Ninguém sabe o futuro não viu. isso acontece com qualquer pessoa.

      2. Robson Soares

        Como você pode julgá-la acreditando que ela teria feito esse tipo de coisa com alguém que não a ama? Muitas pessoas são duas caras por aí e eu mesmo acreditei que minha ex era um “anjo” e que me amava muito.
        Cuidado para não pagar a língua, mais tarde.

      3. karin

        Concordo totalmente! Gostaria muito de ver a cara desse imbecil escroto que fez isso. Ele sim merecia ser escraxado em praça publica (real e virtual). Tipinho de merda!

      4. Maxwell

        Concordo com seu comentário, o erro foi dos dois, ela errou por ter pegue um babaca e o dela por deixar filmar, pois ninguém e de se confiar nesse mundo, por que depois de anos de relacionamento um sai falando mal do outro e se um dos dois tem um ARMA como essa vai usar contra a pessoa. No mundo só pode se confiar em PAI e MÃE.

      5. Nayara Viana

        Concordo com o comentário da Maria. Não acredito que ela seja totalmente vítima. Ela está sofrendo mais por conta do comportamento inadequado de muitas pessoas. Mas isso não coloca sem algum erro. Acredito que temos direito de fica nu, por exemplo, mas não publicamente. Você pode urinar, mas não publicamente. O que ela fez não foi publicamente, foi levado a público, bem diferente Porém, convenhamos que, você procura urinar em banheiro publico de porta fechada, você procurar ficar nu em sua casa e para que ninguém veja, fecha as janelas. A julgar pelo que aconteceu, ela se permitiu não avaliar com quem compartilhar a experiência (esse acredito ser um erro, por considerar um grau de intimidade que exige sim senso, e caráter) na qual, publicamente, possui desastrosas consequências.

      6. Raquel

        Concordo em partes com o seu comentário. É engraçado ver que mesmo quando a gente não é machista, a sociedade coloca isso tão forte para todos, que acabamos sendo machistas. Por exemplo, dizer que ela errou ao se deixar filmar é a mesma coisa que dizer que uma mulher que foi estuprada errou ao sair de casa de mini saia. Poxa, se a mulher tá com vontade de ser filmada, se isso deixa ela excitada, porque não? No mundo ideal, qualquer uma poderia se deixar filmar por qualquer cara, só pra assistir depois e “dar a segunda”. E se o cara divulgasse, ninguém ia achar legal, todo mundo ia julgá-lo, e ninguém ia divulgar o vídeo simplesmente por achar uma coisa babaca. Mas no mundo real, nem adianta o cara mostrar o rosto. Ele vai sair como garanhão da história, o pegador, e ainda é capaz de ter mais mulher querendo dar pra ele por causa disso….

      7. Alexandre

        Parabéns Maria, depois de muito “blá blá blá” inútil, você foi a única que disse alguma coisa que vale a pena ler (até “Anão” colocaram da história rsrsrs). Eu estava quase postando se o pessoal lembrava sobre o que a discussão se iniciou, pois contem quantas vezes se escreveu “Fran” e quantas “Carla”. Busquem a foto do cara que publicou o vídeo e divulguem para as mulheres do país.
        Parabéns Nathalia pela iniciativa.

    3. Sil Gondim

      Ela não morreu Marcio Miranda, ela “apenas” está afastada do seu trabalho, escola e seu convívio social devido à tamanha canalhice cometida por Sérgio Henrique de Almeida Alves, esse sim, deveria ter a vida reduzida à quatro paredes e uma grade por uns longos anos para aprender como virar homem.

      1. Lana

        todas os palavrões que forrem ditas a esse imbecil … canalha é muito pouco…. eu sinto pena dela.. ela apenas confiou em um canalha.. e isso serve de exemplo para todas nós…. por favor divulguem a foto desse asqueroso nojento.. talvez assim ele sinta um pouco o constrangimento que a Fram esta sentindo… porque vergonha eu tenho certeza que esse bastardo nao sente….

    4. Gilberto

      Fran, tenho um grupo de amigos pequeno no Facebook. Somos só 544, e Estamos TODOS do seu lado. Você exerceu sua liberdade, O que não faz mal a ninguém. O mau-caráter que difundiu o vídeo, invadiu sua liberdade, e isso é prejudicial a uma sociedade CIDADÃ.

    5. Nicole

      Não, seu asno. O cara é um puta de um mau caráter. Justamente por haver tantos maus caráteres no mundo é que é prudente evitar ser filmada enquanto se faz sexo – a não ser que se queira submeter-se ao risco de virar estrela pornô. Inversão de valores o caramba. Isso é simplesmente a lógica. Assim como ninguém culpa a vítima pelo estupro. Culpa-se o estuprador, mas repreende-se a vítima por ter adotado um comportamento temerário. Algo do tipo, se você não tivesse feito algo tão estúpido as chances de estar sofrendo agora seriam muito baixas, mais cuidado na próxima. Eu estou tranquila, pois nunca um vídeo meu fazendo sexo vai cair na internet no que depender de mim, simplesmente porque eu nunca vou consentir com que se faça isso. Mas, claro, a tônica da modernidade é excluir a responsabilidade das pessoas, dizer que elas podem fazer de tudo, que nada terá consequências e se algo der errado é só jogar a culpa para outra pessoa. Nada mais infantil, nada mais besta. Aliás, essas pessoas deveriam voltar um pouco no tempo e relembrar o que mamãe dizia para elas: “não fale com estranhos” (ó, mas que gigantesca restrição à minha liberdade de expressão, diriam os modernóindes burros e irresponsáveis). Tem mais uma: “cautela, dinheiro e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

    6. Roger

      Meu na moral, eu não saio filmando as minhas relações sexuais, ela deixou pq confiava no cara e fez oque fez pelo menos e ponto final, todos os casos que aconteceram de “caiu na net” teve a mesma repercurssão é clichê não há oque fazer para mudar infelizmente… acabei lendo os comentários e vi que na sua maioria todos metem a boca no “machismo” e nos homens os verdadeiros “canalhas”, por favor né todos sabemos que existem mulheres que dão nojo de tão podres que são, traindo seus maridos em uma orgia desgraçada, e essas são machos também? Vá pra puta que o pariu feministas do caralho.

    7. thiago

      é incrivel como a hipocrisia contamina as pessoas, se um crápula idiota publicou um video desse tipo ele é quem deveria passar por tudo oque essa menina está passando. Aplaudo de pé a autora e lhe dou meus sinceros e efusivos parabéns pelo apoio, eu apoio a ideia de que ela é sim a vitima. e como você disse meu caro amigo, esses pseudo-homens são dignos de dó. ele deve estar nesse momento se vangloriando de tudo oque fez com essa garota. se o mundo tivesse mais nathálias…. AH, se o mundo tivesse mais nathalias…

    8. João

      Concordo com o apoio dado a esta moça, ninguém merece passar por isso. Mas isso deve servir de alerta para tomarmos mais cuidado na seleção das pessoas com quem saímos, afinal, quando nos barateamos algumas pessoas se aproveitam desta forma.
      Muitos conhecidos (colegas de academia, futebol, faculdade, etc…) já me mostraram fotos de meninas, que eles não davam valor, dormindo peladas após a transa. Alguns homens usam isso como troféu da noitada.
      Isso infelizmente é muito comum e é conseqüência da falta de valor dada as relações verdadeiras e bons princípios familiares.
      Obs: O amante desta moça era casado e ela saia com ele a 3 anos. Acho que muita gente concorda que em uma cidade grande como Goiânia ela acharia um cara solteiro que a trataria melhor

    9. joão

      Que a Fran faça como a geyse arruda. transforme esse limão em uma limonada. fique rica e dê uma banana para os hiprocritas da nossa sociedade. Força Fran

    10. Ivan silveira de Avelar

      Total apoio a esta publicação. Pelo menos alguém mostrou a cara e socorro a uma vítima, de um cara mau caráter que realizando sua fantasia não pensou nenhuma vez o que a sua parceira sentiria em ter sua intimidade avacalhada por milhões de idiotas.

  2. Abileck

    O que cada um faz (com concentimento…) entre quatro paredes é problema de cada um…e quem quebra esse pacto e expõe o outro por alguns minutos de fama…nada mais é que um babaca que justifica sua existência humilhando o outro…mas o mundo é pequeno e a vida sempre dá o troco..e quando vem…vem carregado.

      1. Claudia

        Deixa de ser chato! Se o cara errou como escreve uma palavra X passa direto e ignora. Não precisa virar cagador de regra de português. Que mala!

        1. manuel

          tá na cara q o cara escreveu de uma vez sem revisar(quem revisa comment na internet?). nessa velocidade cometer erros e escrever de forma dialetal, que faça sentido foneticamente é perfeitamente normal

          1. Maíra Braga

            Se nos limitássemos a não passar a palavra a quem escreve informalmente, nosso querido Brasil jamais seria ouvido de maneira plena. Que tal deixarmos as exclusões sociais e o preconceito linguístico de lado? Caso contrário, você mesma seria excluída, visto que esqueceu algumas vírgulas. De acordo com a gramática formal seriam feitas as seguintes correções: ‘dói ver erros, dona moça’ e ‘se a pessoa não sabe escrever, não tem que comentar nada mesmo’. Vamos parar de fingir que somos donos da palavra.

      2. Joao

        Deixa de ser chato! Se o cara errou como escreve uma palavra X passa direto e ignora. Não precisa virar cagador de regra de português. Que mala! [2]

      3. O TEATRO MAGICO

        Se liga Zé de Abreu – “Mas quando alguém te disser ta errado ou errada
        Que não vai S na cebola e não vai S em feliz
        Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X
        Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz”

  3. Nana

    Sem machismo, sem moralismo, mais amor e menos ódio!
    Eu bateria palmas para seu texto se alguém estivesse aqui me vendo.

    Me cansei de ouvir pessoas dizendo que a tal da Fran (que só soube quem era depois que algumas MULHERES me disseram “olha só que vagabunda!”) mereceu toda essa repercussão, afinal, deixou o cara filmar então já devia esperar que fosse pra net. Pessoas disseram: “Vagabunda, puta e burra!”.
    Bem, foi chocada com todos esses ataques que achei muito boa a relação que você fez, dizendo que pessoas que falam isso são as mesmas que dizem que a vítima de estupro tem culpa devido a roupa e atitudes.
    É imensamente necessário que a sociedade se afaste dessas atitudes moralistas, hipócritas e machistas. Oras, pq ninguém disse nada sobre o cara? Dizem que ela era amante dele e por isso mais uma vez vagabunda. EPA, ele se dispôs a ter um relacionamento monogâmico e não cumpre o que diz e é o máximo?! Ela que é livre pra amar não pode nem curtir a transa como quer?! Pera aí, ele faz uma sacanagem de expor a garota ao ponto de arruinar a vida dela e todo mundo vai continuar tancando pedra na Fran sem falar nada sobre ele?! – JOGA PEDRA NA GENI!
    Mas é claro que a repercussão negativa viria para a moça. Claro que os machistas cairiam em cima, dizendo que ela não se valoriza e nem se dá ao respeito.
    Sinto pena da Fran, por ter se envolvido com um cara como esse. Sinto pena dela pelo que aconteceu em sua vida. Espero sinceramente que consiga refazer a vida e ser feliz, inclusive, que supere todos os possíveis traumas psicológicos que teve/terá com isso. Espero mesmo que ao menos ela perceba que não é culpada por nada e não tem que sentir vergonha de nada, ela é uma VÍTIMA, que está sofrendo ataques de moralistas e conservadores como grande parte das vítimas de assédios sofrem.
    Quantas Fran’s existem por aí? Não sei bem, mas muitas existem. São todas Fran’s aquelas que acreditam que o marido que bate toda noite ainda ama, que convivem com pessoas lhe julgando a todo momento pelos seus atos sexuais (seja opção sexual, quantidade de parceirxs, etc), que são mulheres e por isso não serão livres, que falam palavrões, que usam roupas curtas, que bebem…
    Somos inúmeras Fran’s, essas que sofrem ataques da sociedade de todas as formas e por qualquer atitude. Por isso, minhas lutas também são pela Fran e por todas aquelas que não podem ter o mínimo de liberdade!


    1. Post author

      Querida, seu comentário me emocionou.
      Muito obrigada. Fico esperançosa de saber que gente como você concorda com o que escrevi.
      Beijão, Nathalia

    2. Gilma

      Nana, meu reply para todas as suas palavras de apoio a essa jovem, mas de modo muito especial a sua última frase:
      ” Somos inúmeras Fran’s, essas que sofrem ataques da sociedade de todas as formas e por qualquer atitude. Por isso, minhas lutas também são pela Fran e por todas aquelas que não podem ter o mínimo de liberdade!” EM TEMPO – Me emocionei com seu comentário.

    3. Caio Xavier

      E sua lógica de que foi necessariamente o cara quem disponibilizou o vídeo, não é puro preconceito?
      Vamos ser críticos em tudo que afirmamos, pois assim como as pessoas estão apedrejando essa garota por isso, você está apedrejando o namorado ou o que quer que seja afirmando que foi ele quem vazou o vídeo.
      Essa lógica de que “o homem é sempre o agressor e a mulher é sempre a vítima” também é fonte de discriminação e injustiça, e mesmo pessoas críticas caem nessas armadilhas.

      No mais, concordo com você.

      1. Filipe

        pois é cara, tem um boato por ai que foi ela mesmo quem postou os videos, que estavam no celular dela, para impedir/atrapalhar o casamento do ex, com quem fez o video. Essa autora é só mais uma que está sedenta por sangue e não consegue sequer ser imparcial. ou seja, lixo de informação.

      2. Eloah

        Você me fez pensar

        Mas acho que ela não quis generalizar de que todos os homens são canalhas e as mulheres vítimas (eu realmente não acredito nisso)

        Mas pela história, quem espalhou o video? Eu li uma reportagem sobre esse caso, em que é citado o nome do cara, e a idade. Então eles sabem quem foi.

        O mundo ainda não aceita a ideia de que uma mulher pode ter as mesmas atitudes que os homens. Pois NESSA história ela é a vagabunda e não ele o filho da puta. Ninguém tem direito de acabar com a vida de uma família desse jeito.

        Você conseguiu entender meu ponto de vista?

    4. Rapha

      Assim como você, senti uma enorme vontade de bater palmas e falar parabéns por todas as palavras ditas, nas quais muitos queriam falar ao público e por conta de serem do contra não falaram. Sinto muito por ela, por tudo o que aconteceu, ela que perdeu a vida na sociedade por um tempo indeterminado, perdeu talvez o período da suposta faculdade que a mesma frequentava, perdeu ‘amizades’ que tenho certeza que na hora em que ela mais precisou a deixaram, perdeu muito, talvez o restante da sua vida, por poder sentir na pele o que ela sente e se lembrar disso TODA VEZ QUE A MESMA TIVER RELAÇÕES SEXUAS, sentir medo de mais uma vez ser exposta, de mais uma vez ser criticada. E porque não criticar o homem?! Ele pode tudo, devido a sociedade ser machista e ela ser tarjada como uma puta, ela poderia muito bem ter filmado ele, porque de um certo modo ele fez com ela uma coisa que certamente ele não queria que tivesse acontecido com o mesmo. Sinto muita dó de muitos que a criticam, não sabendo eles mesmos que pode acontecer tudo o que se passa com ela com cada um, afinal, quem vai viver sem sexo e que tenha confiança no parceiro que não possa se deixar ser filmado?! Gostaria que tivesse sido diferente, que assim como ela foi exposta ele também fosse, porque ele segundo as entrevistas era casado e cometeu um erro gravíssimo que foi de se envolver com outra pessoa tendo uma esposa, as vezes mentindo até para sua própria companheira que estava no trabalho ou algo do tipo e mantendo relações não só com ela, mas com qualquer outra pessoa (homem ou mulher) porque a diversidade nos dias de hoje está grande! Gostaria que ela soubesse que algumas pessoas da sociedade a apoiam e a veem como uma pessoa normal, que fez o que queria porque POSSUI O LIVRE ARBÍTRIO. Fran, você tomando conhecimento ou não sobre esse pequeno texto de apoio, saiba que independente de qualquer coisa, eu e muitos por ai não a vê como uma puta, piranha, piriguete e nem nada do tipo, seja feliz, tente reconstruir sua vida, viva ela como quiser, porque você ainda é jovem e toda pessoa merece um recomeço! :)

    5. JACKSON

      É muito interessante como as pessoas mais informadas do mundo, que somos todos nós que vivemos na atual época (já que temos acesso a todo tipo de informação a toda e qualquer hora), se deixam cometer erros não por falta de informação (onde exemplos não faltam de mulheres que fizeram o mesmo papel de se deixar filmar como essa jovem aí..) e ainda tem gente que procura explicar, defender argumentar a favor, Errar é humano? sim.. Ela errou e feio mas será que uma ninfeta filmada sem o minimo de pudor vale a paz da sua familia, Será que vale sua honra como pessoa decente? Aí vocês podem dizer que sou um machista, preconceituoso e tudo mais, se é assim para vermos como a coisa mais natural do mundo o que essa garota fez então vamos começar a fazer o que ela fez no meio da rua à vista de todos.. Vamos começar a educar os nossos filhos mostrando a eles desde os 5 anos de idade tais vídeos e dizendo olha um dia você terá a oportunidade de fazer tal coisa e olha escolha o que você achar melhor.. se você tiver que se comportar como animal que transa com outro apenas por uma necessidade fisiológica (não estou dizendo que foi o caso da moça) transe, se você achar que ser feliz é realizar todas as suas fantasias e se expor para o mundo inteiro através da internet transe.. Só não se esqueça também falar: Olha mas escolha alguém que você ame bastante, ou sei la que talvez esteja apaixonado(a), não quera saber se ele é casado ou casada e nem se ao menos ele sente o mesmo por Você.. Essa é a vida, a Liberdade que nós lutamos e temos em mãos, onde o “certo’ e “errado’ é relativo, no entanto existem apenas duas coisas que não são relativas: Preconceito e Machismo.. Pois quando alguém muitas vezes critica as atitudes de muitos que Denigrem a imagem do ser humano sempre é tachado de uma das duas definições..
      Enfim não jugo a moça e nem a condeno, no entanto ela não é nenhuma inocente e muito menos desinformada, Fez por quis e atraiu par sí os adjetivos mais adequados.. É LAMENTÁVEL

      1. Leonardo

        Lamentável é a sua habilidade em distorcer fatos.
        Convenhamos,amiguinho, você nunca fez uma putaria na encolha do seu quarto? Duvido que o senhor e sua senhora não gostam de uma safadeza de vez em quando.

        A menina não postou o vídeo na internet por vontade própria. Tampouco está panfletando nas ruas pela banalização do sexo. Logo,seu comentário de que devemos trepar pelas ruas, nos postes e calçadas da vida, é nulo, fora de contexto e desnecessário.

        A garota é maior, vacinada e capaz. Não deve nada ao amigo nem a ninguém. A intimidade dela foi exposta por um terceiro, nada mais justo que ele seja punido, não ela. E, por favor, aprenda: não tente colocar tudo em formas imutáveis. Até mesmo o tempo é relativo. Logo, cada caso é um caso. Desagarra dessa ideia. Você não está defendendo a justiça nem a moral. Tá só fazendo papel de palhaço.

        Agora, me responde uma coisa. Como você arranjou um computador com internet aí no século XIX?

        1. JACKSON

          Amigo em primeiro Lugar não Estou aqui distorcendo Nenhum fato.. Por acaso é Mentira que ela sabia o q estava fazendo??? não ela sabia sim e se pôs totalmente a disposição, confiança demais em quem não merecia? (talvez, mas o problema é dela) a questão meu querido é que fazer putaria a sós com a pessoa amada é uma coisa e outra diferente é com o uso de um objeto como uma câmera que pode expor toda essa relação, Meu caro você seria capaz de pegar em um fio desencapado sabendo que você poderia levar um baita choque??? Se a garota não quisesse correr o risco ela não teria aceitado ser filmada.. pois caso contrario se tivesse sido forçada seria Estrupo… e não como mostra o video ela pedindo X$@#$ na boquinha…

          Quanto à sua acusação de que eu teria falado que a garota postou o video por vontade própria seja mais Atento por favor, pois eu falei em meu comentário que pessoas assim como você que tentam justificar a falta de prudencia dela em se deixar filmar (falando como por exemplo a autora da Carta em que diz que não é nenhum absurdo ter a fantasia de ser filmado enquanto transa..), tudo bem se é uma fantasia que seja pelo menos com seu marido/esposa, ou se o senhor é tão a favor assim então fale pra sua filha se vc tiver ou um dia vier a ter que isso é normal (se deixar seu filmada para satisfazer a fantasia Sexual).. mas por favor que ela não poste por livre e espontânea vontade que ela deixe o seu parceiro postar para que uma duzia venha assistindo possa a defender.

          Sim e palhaço foi o parceiro dela. com certeza esse nem merece ser citado aqui e sim Ser punido corretamente pelas autoridades.. Sim e só uma pergunta o que é mesmo defender a justiça e a moral?? não vi nenhum momento você agindo assim, e sim unicamente justificar o injustificável em minha opinião..

          1. Bruna

            Jackson,
            nem todos os vídeos do mundo são filmados para que alguém assista.
            Não sei em que mundo você vive para nunca ter chegado aos seus ouvidos que muitos casais, além de fazerem o que dá vontade na cama, curtem rever isso depois. E não é porque o senhor não tem essa fantasia que ela seja inválida ou imoral. Até porque, o ato de filmar em si, não diz respeito a mais ninguém além do casal que o faz.
            Outra coisa, nem todo mundo tem a sorte de encontrar o amor da sua vida casar e ter um “felizes para sempre” digno de contos de fadas para ai então poderem satisfazer todas suas fantasias sexuais, pois o laço sagrado e imutável do casamento não permitirá que eles se separem ou traiam um ao outro divulgando algo assim (vide o fato de que o cara em questão era casado, seu conselho é bem furado). E daí, quem não tiver essa sorte deverá ficar insaciado tanto amorosamente como sexualmente?
            Se o senhor acredita que sexo só possa ser feito com amor/casamento, vá em frente, use isso na sua vida, pode até ensinar pros seus filhos, mas não ache que o resto do mundo deva viver como o senhor.
            quanto ao “Vamos começar a educar os nossos filhos mostrando a eles desde os 5 anos de idade tais vídeos”, pelo amor de Deus, perceba a idiotice da sua frase!! Tudo tem idade, meu senhor. Filmes de terror não são banidos pelo mundo e eu não levaria meu filho de 5 anos para vê-los!! Tenha santa paciência. Pois então o senhor ensina seus filhos desde os 5 anos deles que eles tem que fazer sexo após o casamento com o amor de suas vidas? Meu sobrinho tem essa idade e ele não faz a menor ideia do que seja sexo e acho que não precisa descobrir tão cedo, entretanto, quando ele tiver idade e discernimento suficiente para entender informações do tipo, espero do fundo do meu coração que os pais dele conversem sobre o assunto e que ele possa desenvolver uma vida sexual muito feliz e realizando as fantasias que ele tiver vontade, respeitando as parceiras(os) que ele venha a ter – e desejo exatamente o mesmo para minha sobrinha e pros filhos que eu venha a ter.
            Meu senhor, sexo é bom e faz bem. Todo mundo faz, cada um do jeito que gosta mais. Entre quatro paredes vale o que quem estiver lá dentro tiver vontade, e colocar uma câmera no meio não quer dizer que você queira isso exposto ao mundo.
            Se liga!

    6. Guga de Santos

      Infelizmente a sociedade condena as “Frans”, mas esquecem de condenar o estúpido que espalhou o vídeo. Como disseram em vários posts, dentro de 4 paredes, vale tudo que o casal for de acordo. Fora delas, não importa a ninguem o que aconteceu.
      Um babaca desse tem que mofar numa cadeia, pra aprender o que significam as palavras respeito e dignidade.
      O pior é que por mais que desabafemos aqui, o babaca deve estar rindo da humilhação da coitada. Humilhação não pelo o que ela fez no video, mas sim pela divulgação das imagens.
      Tomara que encontrem logo esse idiota e o façam pagar (financeira e moralmente) pela humilhação imposta a Fran.
      Fran, tens o apoio de muita gente… se segure nisso e supere esse trauma. Deus é contigo.
      E me desculpem o tamanho do texto, mas ainda é pouco por tudo que aconteceu.
      Abraços

  4. Hipocrisia é mato

    Já ouviram o ditado: “quem está na chuva é pra se molhar”, se a pessoa se submete a gravar um video, mesmo sabendo que é uma coisa insegura e que hoje é a coisa mais comum videos pararem na internet, ta susceptível a esse tipo de coisa, não estou dizendo que ela merecia, mas se quis fazer sexo pra uma câmera por que isso da tesão a ela, fizesse com a câmera desligada..

    1. Concordo

      esse seria o meu comentário, mas ja que postou, dou o replay concordando….todos fazem e podem fazer o que bem entender…mas não esquecendo as consequências….

    2. Carolina - por um pouco de coerência

      Concordo que devemos sempre pensar nas consequências dos nossos atos. Acontece que este é um daqueles casos em que as consequências são absurdamente desproporcionais em relação ao que ela fez (e fez sozinha?).
      Não sei de detalhes dessa história, mas o que acontece é quase sempre o mesmo: a mulher transa com o cara e eles acabam filmando a transa (por pedido dele, dela, ou de ambos). Até aí, ok, o que eles estão fazendo de errado? Transar é errado? Filmar transa é errado? Se for, por que sites de pornografia (amadora) são os mais acessados tanto por homens quanto por mulheres? Não dá pra entender a lógica de quem quer apedrejar essa mulher por filmar a transa.
      Na hora de procurar vídeos pornôs na internet a coisa é boa, mas depois não é mais? Tá na hora de rever isso aí.
      E outra coisa: do modo como a história repercute, parece até que a mulher fez tudo sozinha, né? Se temos que pensar nas consequências de nossos atos, e se filmar transa é algo tão horrível assim, por que o homem não é massacrado juntamente com a mulher? Isso seria o mais lógico.
      A conclusão que tiro disso é que algumas coisas (principalmente de cunho sexual) só são mal vistas quando feitas por mulheres: mulher não pode gostar de sexo, não pode falar palavras ousadas durante o ato, muito menos fazer sexo “fora dos padrões”, como o sexo oral e anal, senão é puta e pronto.
      E é essa mesma sociedade que depois julga as mulheres que não gostam de sexo, ou que tem medo de serem julgadas por ousar ter uma vida sexual saudável. Hipocrisia é mato mesmo.

      1. Vanessa

        Concordo com você colega, apenas gostaria de saber se esses caras que atiram pedras, xingam e julgam essa moça não faz sexo anal e oral com suas companheiras,namoradas,ficantes,amantes?Afinal de contas o que é ser puta para vcs homens? Porque vcs adoram usar esse adjetivo a nós mulheres na hora da transa! Não diz um dito popular que a mulher tem que ser uma dama na sociedade e uma puta na cama? Então! Onde ela pecou? Uma mulher jovem,que trabalha, estuda e tem vida social digna. Qual o problema filmar uma transa que era dela, falando e fazendo sacanagens com o parceiro dela? A intensão dela pode ter sido apenas para garantir o desejo e o tesão do “amante”, uma vez que ele assistisse ao vídeo estando longe dela. Mas e a dele? Bem,ficou claro que a intensão dele foi proposital a prejudicá-la. Mau caráter, sem escrúpulo, calhorda,panaca… e todos os adjetivos pejorativos que a ele é merecido! No mínimo ela percebeu a burrada que estava fazendo em se relacionar com esse inescrupuloso, e inconformado resolveu destruir a vida dessa menina! Onde estão as autoridades que excluiu tantos materiais pornográficos de famosos? Que achou e prendeu com eficácia o culpado pelas fotos de Carolina Dieckmann???

        1. Jurista

          A lei Carolina Dickman não se aplica a este caso. A lei se refere a dados roubados. Nesse caso, não houve roubo, uma vez que foi o próprio autor dos vídeos quem os repassou.

          1. nelia

            Engraçada esta lei. só serve p globais pq rastrear pedófilos, que nao tem consentimento p atacar vulneravel ela tb nao serve. entao serve p que? Eu nunca vi uma eficiencia tao gde da policia em casos como este da atriz. fala sério se é tao fácil localizar criminosos assim pq nao o fazem com pedofilo
            q vi num noticiario que uma familia denunciou o pedofilo, mas como eld nO tinhao atacado criança nao podia ser preso.entao a familia previsou armar um flagrante p o cara ser preso. queP…

        2. Ivan

          Não acho que isso seja um apedrejamento. Não vejo as pessoas julgando a moça. O que esta todo mundo fazendo é rindo dela. Como sempre, a maioria de nós, brasileiros, ri de tudo principalmente quando se trata da desgraça alheia. A infelicidade desta moça foi se deixar filmar por um estúpido. O babacão com quem ela transou tem que pagar por isso porque ela esta pagando caro.

          1. Fernanda

            Não estão julgando ela?! Então do que estão rindo? Então qual o motivo para usarem palavras de baixo calão para se referir a ela? Todos estão julgando SIM! E é hipocrisia dizer que não julga. TODO SER HUMANO JULGA O OUTRO, PARA O BEM OU PARA O MAL! O problema não é julgar, desde que todos guardem seus julgamentos para si e saibam diferir vida pessoal, acadêmica, profissional,… O problema é que além de julgarem estão condenando. Ao fazerem piadinhas, espalharem o vídeo estão expondo ainda mais a moça e consequentemente condenando-a a ser marginalizada e excluída por um número cada vez maior de pessoas. Isso é CRUEL e DESUMANO!!!

        3. Edy

          Certíssimo. Ainda complemento. Se sexo é putaria, somos todos uns filhos da puta! Afinal aqui ninguém nasceu de reprodução assexuada…

      2. priscila

        concordo, as pessoas querem que sejamos tudo e nada ao mesmo tempo, que sejamos safadas na hora de fazer e façamos o tempo todo ao mesmo tempo que fazemos sexo como uma obrigação que deve ser cumprida pra fins de procriação exclusivamente.
        e mais, acho que quem divulgou esse vídeo deveria ser processado por danos morais e por humilha-la publicamente, e que a punição seja proporcional ao que ela está passando.

      3. erica

        eu só acho uma coisa, os valores sociais estão invertidos ha mto tempo, o cara foi mau carater de jogar o video na rede, de usurpar a menina, e ele? cade? num apareceu hora nenhuma ate agora, e nem vai, pq deve estar pensando: ja que minha cara não aparece no video, então ok!!! não preciso me preocupar!!! não assiti o video, não recebi o video, mas acho que ele deveria ser punido pelo fato de ter simplismente exposto a menina ao ridiculo, simplismente para pagar de garanhão!!! Fran,, estamos com você!

      4. Paulo Pinheiro

        Acima de tudo, Carolina, NADA dá ao sujeito o direito de expor a intimidade dela desta forma. É crime tipificado e torço pra que novamente o(s) culpado(s) seja(m) punido(s).

      1. Thiago

        Sua mula, vai aprender a usar um dicionário primeiro antes de vir expor sua ignorância vocabular/gramatical junto com a sua imbecilidade.

      2. Taisa

        nossa pra quem esta comentando um texto contra ao preconceito devia pelo mesmo se dar ao trabalho de fingir de respeita as pessoas!!!

    3. Luciana

      Concordo…
      O cara pe um babaca, eu lín ão sei se é verdade, mas que ele é casado.. De um cara que não respeita a própria esposa ela não poderia esperar que fosse respeitar a amante… Se quer gravar beleza, mas é muita inocência confiar em um cara desses, deveria ter filmado do próprio celular e ficado ela com as imagens. Agora tem que aguentar as consequências, que nem acho tão imprevisíveis assim.. a gente vê direto essas coisas, em que planeta ela vive??
      Não acho que ela seja puta, não acho nada de errado na atitude dela, acho o cara um babaca completo, mas ela foi muito inocente e que isso sirva de lição pra que ela e qualquer outra garota por ai não cai mais em uma dessas.

      No mais desejo boa sorte pra ela e que ela saiba que pode demorar um pouco, mas as coisas acabam caindo no esquecimento e tenho certeza que se ela for forte agora vai conseguir se recuperar e vai ficar só essa lição.

    4. Hipocrisia de quem nao conhece.

      Ela mantinha um relacionamento de 3 anos com ele, mesmo sabendo que ele era casado. Hoje ele diz que nunca viu ela na vida. A pessoa se permitiu filmar por confiar, por ter desejo, ela talvez nunca imaginou ser sacaneada, afinal, ela gosta dele, ou gostava. Ele nao passa de um muleque, é casado, tem familia, e ainda faz graça com a intimidade das pessoas, achando que ia sair ileso dessa. Um covarde, um playboyzinho de merda.

      1. AUTÊNTICO PRODUÇÕES

        Hipocrisia nada. Mulheres têm uma forte aspiração ao exibicionismo. Se o cara filmasse sem a autorização dela, aí seriam outros quinhentos, o que de fato nem eu concordaria. Isso aí mesmo. O que dá de mulheres no “caiu na net” por perderem telefones e pen drives contendo fotos delas em sua intimidade ou até mesmo fazendo sexo não está no gibi. A culpa nem foi do cara que filmou, mas sim DELA ter concedido a filmagem e dar no que deu. De repente, de “Moça leviana e inocente” à vitima do “namorado mau e opressor aspirante a My Boy”. Vá estudar um pouco de interpretação de texto antes de arrotar sobre em que contexto está sendo realmente aplicado a Inversão de Valores neste caso.

        1. P/ AUTÊNTICO PRODUÇÕES

          Filmar, qualquer um pode filmar, algumas até gostam de serem filmadas, mas que direito uma pessoa tem de expor esse video, expor uma pessoa, expor a familia dessa pessoa, a filha, o trabalho, a vida! O contexto é simples, nao tem certo nem errado nessa historia, é um casal, que resolveu filmar momentos íntimos. Ele casado, com uma filha, expondo sua “traiçao” e ela fazendo uma coisa normal chamada “sexo” se permitindo ser uma segunda opção, A partir que esse vídeo é divulgado por ele, ele passa a ser o culpado, por difamar essa moça. Quem nunca disse besteiras na cama, quem nunca pagou um boquete? Voce conhece esse cara? Pois bem eu conheço. Casado com minha cunhada, namorou 4 anos com ela, sendo que a 3 ja estava mantendo relações com a Fran, e em reportagem disse que nem se quer conhecia a moça. É muito facil julgar, chamar de puta, piranha, vagabunda. Mas e ele? ele filmou, ele expôs o video, a intimidade, como um trofeu. A partir do momento em que isso for “normal” realmente podemos dizer que nunca vamos pra frente. Mas infelizmente ele nao tem culpa, é mais um playboy, sendo defendido por três advogados, que teve sua criação a base de todos os seus desejos realizados, nunca passou um susto na vida. E nunca vai ser um homem de verdade!

        2. Diana becker

          Ela pode ter autorizado a filmagem, mas nao autorizou a exposição do filme na internet e esse, meus caros, foi o problema. Fico triste não só pela dor dessa garota, que deve estar passando pelo inferno na sua vida, mas pela opinião das pessoas em relação a esses episódios, seja de imagens vazadas, estupros, etc. A mulher é a prostituta e o cara é o santo, até heroi….ele é quem deveria zelar pelas imagens, ele foi o mau caráter e covarde (pq esses caras nao se filmam também??? Mostrem a cara!!! Bando do de frouxos!!!).

          1. Jathara

            Fico imaginado se fosse o inverso. Ela o tivesse filmado e jogado o vídeo na internet. Será que ele estaria sofrendo o mesmo que ela? Tenho certeza q não. Era bem provável de sair como o gostosão, o pegador, machão da história e ela ainda teria de pagar por danos morais pois infelizmente é assim que uma grande parte sociedade cheia de suas regras e valores invertidos tratam suas mulheres. Se é estuprada, foi pq provocou, estava vestida de maneira provocante, pediu por isso. Se é agredida verbal ou fisicamente, tbém a culpa é dela. E nesse caso, se deixou filmar, que aguente as consequências(aham, pq a culpa tbém foi somente dela né?). Fico triste e indignada qdo vejo histórias assim. Pois como no comentário da Carolina, a mesma sociedade onde a mulher deve ser sensual, safada e gostosa para seu homem é a mesma que julga e condena qdo isso acontece. Não é de se estranhar tanta infelicidade por aí, pura hipocrisia, infelizmente! Estou totalmente do seu lado Fran!
            Abraço!

          2. Lucas

            Santa ela não é. Uma moça de 19 anos que desde os 16 anos é amante de um cara casado…Muitas que a estão defendendo teria uma outra opinião se o amante em questão fosse o seu marido. Estragar a vida da moça é errado mesmo, não concordo com isso. Mas que ela é promiscua, não tem como negar..Se ser amante de homem casado, filmar oferecendo o c*, não é ser promíscua, temos que inventar um novo termo para a ocasião. E muitas que se deixam filmar, é só questão de tempo para serem vocês a vítima*. Não pensem que por estar com vocês, o rapaz não fará isso.

          3. Jenny

            Quem queria se exibir era ela, queria ser a estrela do pornô gonzo
            Parem de santifica-la
            Todo o erro aconteceu por culpa dela se envolvendo com casado, processando o para assumir o filho que não era dele e depois aceitando transar com ele denovo

        3. LEO

          Caro (idiota) AUTENTICO PRODUÇÕES

          Se por acaso a Fran estivesse usando um “cintaralho” (SIC) e este fosse enfiado no cú do seu namorado e o video acidentalmente caísse na Net, vc teria a mesma opinião?

          Pense nisso, seu imbecil.

        4. Maykon

          Cara, falando em interpretação de texto e levando em consideração conhecimentos sobre o que você tentou explanar, desconstrua o que disse e perceba sua potencialidade de agrupar muita asneira em poucas linhas.
          Deus tá vendo sua zueira!

        5. Shuma

          Hipocrisia não é do cara, mas sim das pessoas que perseguem a moça.

          Grande merda o videozinho, ela não fez nada além daquilo que todo mundo faz. Se caiu na net, grande coisa, a internet tá cheia de putaria. O problema são os idiotas que perseguem a moça porque ela fez algo que eles gostariam de estar fazendo, mas não estão. As outras mulheres vêm com falso moralismo, pois queriam ter alguém pra lhes comer. Os caras que esculacham na verdade tocam uma punheta pro videozinho e vão pagar de fodão depois no face. Todos fazem ou gostariam de fazer as mesmas coisas, mas daí uma única pessoa tem que servir de bode expiatório para os desejos frustrados daqueles que a condenam?

        6. Beauvoir

          Culpar a vitima é feio, viu? Ainda estou procurando a ligação entre conceder a filmagem e autorizar tornar esta publica. São atos totalmente diferentes! A culpa não foi do cara que DIVULGOU o vídeo? Você provavelmente não vive sob as mesmas lei que eu e os outros 198,7 milhões de brasileiros. E antes de concluir o comentário, uma pergunta para você e todo seu machismo: e se fosse uma filha sua? Uma irmã? Uma prima? :)

        7. marcelo

          deixa de ser babaca, a culpa é dele sim por ser um escroto. Mas aposto que vc curte este tipo de canalhice e está em defesa própria, rs

        8. PR

          Falando besteria e falta de estudos principalmente filosóficos de ética e moral é o que você está escrevendo.
          Aprender que quando uma pessoa está apaixonada, no auge da emoção, isso vem carregado de sentimentos, sentimentos que de forma copiada chamamos de fidelidade, generosidade e CONFIANÇA, etc. Sentimentos que não traduzem por que são ligados a uma emoção ou razão sem amor, somos generosos às pessoas que não amamos, as pessoas que amamos, damos presentes simplesmente por gostarmos delas, por estar apaixonado, não irá passar “estar sendo generoso” na sua cabeça na hora de dar esse presente, logo, uma pessoa por somente confiar em outra pessoa, não ama, mas a partir do momento que está apaixonada esse contrato de acreditar no outro indivíduo é natural e não justificável por razão, logo, ela nunca “confiou” nele. Você julga uma pessoa por ter “confiado” em uma gravação de um indivíduo que ela estava apaixonada, logo você julga os outros por uma atitude natural atribuída ao sentimento que talvez seus pais, seus avós ou até você já teve, que é acreditar em quem você está apaixonado, reciprocamente ou não, principalmente vindo de uma menina de 19 anos. Seria muito fácil recorrer e não se deixar levar por um sentimento tão antigo, lúdico, sem controle, sem regras (talvez por isso seja tão maravilhoso), só que nem todos pensam assim, alias, eles não estavam fazendo mal a ninguém, o contrato de acreditar no outro foi quebrado a partir da atitude do garoto e não dela.

          Você pode chamar ela de exibicionista, outros de burra, outros de vagabunda, é claro, nos olhos ignorantes ela merece, mas lembre-se, todos nós alguma vez já acreditamos em alguma pessoa cegamente, como nossa mãe, pai ou a primeira até a ultima paixão, mas nenhum de nós devíamos ser penalizados por acreditar nessas pessoas inocentemente, no caso dela, só acreditou que um vídeo seria apagado depois.

          Aproveitando o pouco de espaço que resta, vou te dar um conselho quase igual ao que deu a nossa amiga – “Vá estudar um pouco filosofia, psicologia, moral e ética antes de arrotar sobre em que contexto está sendo realmente aplicado a Inversão de Valores neste caso”

        9. Stephanny

          Desculpa, você é burro assim mesmo ou teve que fazer algum curso de graduação para conseguir esse grau elevado de burrice?

          Quer dizer que, o celular é meu, o corpo é meu, mas eu seu decidir tirar umas fotos e deixar nele e ele for hackeado a culpa é minha?? Mas era só o que faltava mesmo!

          Você devia avisar a suas companheiras de cama (se é que existe alguma) então, que o que vocês fazem na intimidade pode a qualquer momento ser comentado ou mostrado, como é o caso, a todos os seus amigos e colegas.

          E ela é inocente sim, sabe por que? Por que ela confiou que ele era um homem maduro, de sexualidade resolvida, que não precisa ficar mostrando aos amigos que já comeu essa ou aquela. Infelizmente, a maioria desses meninos disfarçados de homens só mostram sua verdadeira cara quando levam um pé na bunda e ficam de ego machucado e tentam qualquer coisa para ferir a ex companheira. O culpado vai ser sempre ele, por espalhar fotos da intimidade dos dois.

          E meninos, cuidado na hora de atirar pedras, hein? Existem mulheres vingativas que fazem o mesmo com o ex, mandando para todas as amigas e colegas as fotos dos seus não-tão-bem-dotados-quanto-vocês-acham. A diferença é que mulher é muito mais discreta e vocês ficam anos sem saber que estão ridicularizado.

        10. Fernanda

          “Mulheres têm uma forte aspiração ao exibicionismo.” é uma generalização. Também inclui sua digníssima mãe ou talvez sua avó entre essas mulheres exibicionistas? E generalizar é sempre uma estupidez! O fato de se exibir na cama não quer dizer que queira se exibir para o planeta Terra. Ela autorizou a filmagem e não a publicação da mesma na internet. Portanto o cara foi um canalha e cometeu um crime.

        11. Maíra Braga

          Gostaria de saber qual estudo social/comportamental/biológico lhe faz pensar que mulheres têm uma forte aspiração ao exibicionismo. As ultrageneralizações levam ao preconceito e, por consequência, ao comportamento machista dominante em nossa sociedade. Ao invés de pedir aos outros que estudem interpretação de texto, seria ótimo que você olhasse para si e percebesse o quão pouco sabe sobre sociedade e gênero ou comportamento humano. São discursos como o seu que perpetuam a exclusão, o preconceito e a violência.

      2. Nicole

        hahahahahahahahah Nossa, meu. O cara não respeita sequer a esposa, vai respeitar uma qualquerzinha aí? Ela “gostava dele” então isso justifica qualquer merda? Ele é mau caráter, mas ela também é. Ninguém decente se envolve com gente casada, seja homem, seja mulher. E ninguém que seja casado que se envolve com outra pessoa é decente. Se ela gosta de ser indecente na hora boa, não deveria achar ruim quando alguém “super confiável” como um cara que trai a esposa constantemente expõe um vídeo que ela gravou, por pura burrice. Tem que ser muito trouxa para, na era da informação, em que cada peido que você dá cai na internet, confiar um vídeo em que você aparece nu fazendo sexo a um cara evidentemente mau caráter e sem respeito. Mas, claro, o que vale hoje em dia é a irresponsabilidade. Femimimiministas.

    5. Canalhice é pouco

      Jovem, inseguros são os relacionamentos, as pessoas e o que da tesão não é a câmera, mas sim o ato de filmes o momento. Conclui-se, portanto, que não há nada de errado em filmar, conquanto se faça com uma pessoa que só queira o mesmo que você.

    6. Bárbara

      Esse é o pensamento “Quem está de sainha, é pra ser estuprada. Todos podem vestir o que bem entenderem, desde que lidem com as consequências.”.
      Deu pra sentir o quão absurdo isso é?

      1. AUTÊNTICO PRODUÇÕES

        Esse seu argumento é típico daqueles argumentos feministas que já tô cansado de refutar. Mas vou ceder toda a minha insônia em compaixão a esse tipo de raciocínio limitado. Vamos lá:
        De acordo com seu argumento(que você tem o direito de andar com uma microssaia e uma calcinha enfiada na BUNDA sem ser incomodada, cantada ou chamada do que for), podemos também imaginar que você pode andar com mil reais no bolso, e sair por aí exibindo esses mesmos mil reais, mas não quer ser assaltada. É a mesma coisa!

        Feminismo nada mais é do que uma masturbação filosófica piegas e muito ridícula de ser refutada.

        1. Fernando

          Segundo sua digníssima lógica, pessoas que vão a praia estão pedindo para serem estupradas (afinal é pouca roupa né?).
          Segundo você também, pessoas que trabalham pra comprar roupas ou objetos de valor estão pedindo para serem assaltados, afinal, sair com cordão de ouro também é exibir poder monetário.
          Você tem o mesmo pensamento limitado de todos os machistas que já conheci na vida. E se vc fala que pouca roupa é desculpa então está se colocando no papel do selvagem que não tem capacidade de se controlar ao ver algo mais exposto.
          Seu pensamento é do homem das cavernas, ainda mais ridículo de ser refutado.

        2. Paloma

          Cara, de verdade vc se acha um intelectual?
          Se quer dar lição em alguém de o que quer que seja, primeiro aprenda a expor suas idéias com coerencia e lógica.
          De inicio, respondo ao seu questionamento que finaliza seu texto: SIM, quero andar de micro saia com a calcinha enfiada na minha bunda e NÃO ser estuprada, da mesma forma que quero andar com 100 mil reais na mão e NÃO ser assaltada.
          O corpo é meu, eu exponho ou guardo como melhor me convir eu quero andar com meu dinheiro, fruto do meu trabalho sem ter que esconder porque bandidos como vc, (sim, porque vc apoia assaltantes e estupradores, logo se assemelha a quem o faz.), são pessoas como vc, de uma mente lacrada voltada ao proprio umbigo que colocam esse país no atraso que ele está.
          O homem que apoia a execração pública de quem quer que seja é um ser, que merece só a piedade.
          A Fran errou sim, quando confiou num vagabundo excroto que a expôs e se eu morasse perto dela faria questão de advogar pra ela até no STJ para dar a esse ser assemelhado a vc, o que ele merece.

          A titulo de informação as leis do país são elaboradas para uma sociedade que não acha que assaltar ou estuprar alguém seja normal ou aceitável, para pessoas que pensam como vc, que acha que se eu mostrar meu dinheiro mereço ser assaltada, que vive em estado de necessidade de maneira que nem o homem sem civilização vivia, torço de coração para que seja vítima de todo o seu preconceito e da sua falta de razoabilidade.
          Sabendo que já o é.

          1. Jathara

            Clap…clap…clap( e de pé) pra vc agora. Disse tudo Paloma!
            Me dá nojo de ver pessoas com esses argumentos de que se algo de ruim nos acontece foi pq pedimos por isso. Pq criamos situações pra isso, como se nós desejássemos passar essas situações. Ninguém em sã consciência vai desejar seu próprio mal, absurdo o comentário do indivíduo. Já ouvi algo do tipo pessoalmente de um sujeito que era a favor do estupro se o cara estava com desejo louco de transar e topasse com uma mulher sozinha na rua, se fosse ele pegava mesmo. Foi revoltante e pedi pra ele imaginar alguém fazendo isso com a mãe, irmã ou filha dele, se seria bom isso. Mas como não é esse o caso aqui, meu apoio a Fran, que foi somente mais uma vítima como tantas outras mulheres que confiam, se entregam, atendem aos pedidos daqueles que elas desejam, amam. Era um momento dela, idiota sem noção foi o palhaço que divulgou sem autorização.

          2. Lorena

            Parabéns a Nathalia,a Nana e a vc, Paloma. Tiro meu chapéu para os seus textos,entre outros como o de Daniel. Alguns aqui são tão lamentáveis que nem vale a replicação. Mto triste perceber o quanto ainda existem pessoas de cabeça tão minúscula e fechada. Pessoas medíocres. Estamos em pleno século 21 e mtas pessoas ainda pensam como no século 14. Poderiam bater um papo com minha bisavó, tlvz o pensamento dela fosse parecido com o dessas pessoas ( e olhe lá! Acho que ela teria uma cabeça um pouco mais aberta).

        3. Feminista sim... e daí!

          Mas é um machista ridículo mesmo… É o seu tipo de discurso que transforma nossa sociedade no que ela é hoje. Um dia, pode ser sua filha, namorada, esposa, sobrinha, Mãe… Aí seu discurso vai mudar… tenho certeza! Você tem liberdade, eu também tenho… e se eu quiser sair mostrando a bunda… problema meu! Se eu quiser sair exibindo mil reais… problema meu! E se for atacada por qualquer um destes motivos, existe lei pra punir esse tipo de ação. O único problema é que lei no Brasil, serve pra poucos.

          Mas taí… Machismo devia ser crime, assim como racismo e homofobia já são… Mas um dia chegaremos lá, e comentários como o seu e ações como as desse babaca que expôs a moça na rede, gerarão processos criminais, e não judiciais.

        4. Jhonatan

          “Feminismo nada mais é do que uma masturbação filosófica piegas e muito ridícula de ser refutada.” Nossa, eu ri de você agora.
          Que isso… você acha mesmo que refutou o argumento com uma comparação, sem nem analisar o que há de comum nos exemplos? Começou muito mal. O argumento só se sustenta mais ainda com a sua comparação, já que, sim, pense você com os mil reais na rua. Você iria querer ser assaltado? E mesmo se quisesse, por você andar na rua exibindo que tem dinheiro, alguém poderia chegar até você e assaltá-lo? Só pra facilitar um pouco mais pra você, se responder que sim, você está justificando a atitude de assaltantes que, sinceramente, acontece todo dia.

          Pronto, tô tentando te ajudar a começar a raciocinar e tentar atingir seu objetivo de refutar o argumento. Só vai conseguir se contra-argumentar, não fazendo ar de “sou foda, estou cansado de refutar argumentos feministas”. Então vai lá, faz um esforcinho maior dessa vez, por favor, senhor esperto.

        5. vlad

          Nossa, que comentário sem nexo.

          Numa sociedade evoluída, com pessoas evoluídas é de se esperar que você possa sair com a quantia que for de dinheiro e não ser assaltado. Existem países onde isso é perfeitamente plausível.
          Assim como cada um deveria ter o direito de se vestir da forma que achar melhor e não ser incomodado.

          Esses pensamentos machistas são péssimos!!!

        6. EP

          Exatamente isso, você aprendeu direitinho: todo mundo tem que ter o direito de andar na rua com mil reais e não ser assaltado. Não refutou em nada o argumento da saia curta.

        7. Haruno

          Note que você trocou “estuprada” por “ser incomodada, cantada ou chamada do que for”. Agressão verbal é bem diferente de agressão física e que sai vestida do jeito que foi descrito no seu cometário realmente será “incomodada, cantada ou chamada do que for” (e talvez esteja querendo isso), mas com certeza não está pedindo para ser estuprada.
          Agora, quanto à sua comparação roupa-estupro com dinheiro-assalto, nós também deveríamos poder andar com mil reais no bolso sem sermos assaltados, só que a inveja e a cobiça humana, além, é claro, da nossa sociedade extremamente desigual não o permitem, mas isso não quer dizer que está certo nos assaltarem.

        8. Vittor

          Cara, você é um babaca… todos os seus comentários são machistas e burros… No mais acima você diz que você não pode se deixar filmar porque vai parar na internet, então por favor não saia de casa pois você pode bater o carro ou ser atropelado, a chance é a mesma, se você grava uma coisa isso não precisa ir pra lugar nenhum, se vai sem sua autorização além de falta de caráter é crime!

          Nesse agora você diz praticamente que é certo as pessoas me roubarem se eu exibir dinheiro na rua, ou mexer com uma mulher que saiu com roupa curta… NADA justifica um crime, NADA… a sociedade tem valores jurássicos e você é um grande exemplo disso…

        9. Alexandre

          Eu acho que nada mais certo a pessoa querer poder andar na rua com dinheiro na mão sem ter medo de vir alguém, tirar o teu dinheiro e te dar uma facada. A culpa do assalto é sempre do assaltante, pelo amor de deus. É ridículo uma pessoa não poder sair de casa vestida do jeito que quiser! Na praia, pela tua lógica, toda mulher tem que ser chamada de gostosa, apalpada e assediada, já que quase todas estão com roupas de banho, que são ainda menores que uma minissaia!

        10. Amanda

          E você é um idiota! Sim, queremos sim andar com mil reais no bolso e não ser assaltados, porque NINGUÉM tem o direito pegar nada que não seja seu. Pagamos milhares de impostos por segurança, apesar disso ser uma questão de caráter e educação, que vem de casa. NINGUÉM tem o direito de estuprar por causa da roupa que a pessoa usa. Cada pessoa é dona do seu corpo e a única que pode decidir o que fazer com ele é a mesma. Nada justifica a violação de direitos. Não é uma questão de feminismo, é uma questão de justiça e respeito ao ser humano.
          Provavelmente, você é um daqueles coitados que não podem ver uma bunda, sem babar e abanar o rabinho. Ou quem sabe, daqueles que, achado não é roubado.

          Imbecil!

        11. Rodrigo

          Mas é justamente isso mesmo!! Exibir seu dinheiro e esperar não ser roubado é o mínimo que se espera de uma sociedade que não roube; exibir seu corpo e esperar não ser estuprada é o mínimo que se espera de uma sociedade que não estupre.

          A culpa pelo roubo não é do sujeito que sai do caixa eletrônico contando as notas. A do estupro tb não é da mulher que está na rua com o corpo exposto. Os culpados são o ladrão e o estuprador!

          A sociedade pela qual temos que lutar é justamente uma em que não se roube, nem se estupre, nem se julgue uma pessoa pelo que ela faz quando faz sexo.

          Obs: interessante ver como o machismo dá tanta vergonha hoje em dia que o cara destila seu veneno machistinha sob um pseudônimo como “Autêntico Produções”. Isso me dá a esperança de que esse veneno suma um dia.

          Ass: Rodrigo

        12. Beatriz

          Faz todo o sentido. Por isso as pessoas não devem comprar celulares bons, pois eles podem ser roubados. Muito menos usarem brincos, anéis, pulseiras, a não ser que sejam bijuterias. Muito menos sapatos, ou óculos caros. Ou então roupas bonitas. Também não devem andar de carro, ou bicicleta, ou moto, pois vai que alguém rouba né. A culpa é de você, que resolveu andar de carro. O ladrão é sempre inocente. Seu argumento é super consistente.

        13. Raquel

          A bunda sendo minha, posso andar até com ela de fora. Um homem não tem medo ser assediado quando sai por aí sem camisa. Já a mulher pode estar usando uma burca e ainda assim se sentir ameaçada ao sair sozinha. Sua comparação pra lá de cretina com o dinheiro não se aplica, já que estamos falando de mulheres , não de bens. Talvez você devesse rever seus conceitos

        14. Não interessa

          Então quer dizer que se você estiver caindo de bêbado qualquer um tem o direito de comer o seu cu. Se a lógica é essa… Cuidado com suas pregas! Boa sorte!

        15. X

          Mesmo no caso de sair com mil reais à vista no bolso, o criminoso continua sendo o ladrão. Você pode ser ingênuo, descuidado, ignorante, provocador, mas todos esse julgamentos de outrem, por mais consensuais que sejam, não necessariamente espelham as razões da pessoa que assim se expôs. Criminoso é quem cometeu o crime.

        16. Maria

          Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa… filosofia piegas é você pegar esse argumento sofista e achar que tá bombando cara… na moral. A partir do momento em que o senhor está comparando isso, você legitima duas coisas na nossa sociedade: a violência, e a cultura do estupro

          Na questão do dinheiro, você legitima o fato da violência urbana, pressupondo que você deve estar se tratando de um cara expondo o dinheiro em uma capital brasileira, onde a desigualdade é grande e a violência já faz parte da rotina. Sendo uma triste realidade, contudo, sempre temos que questioná-la e, NUNCA, NUUUUNCA , naturalizá-la ou vê-la de forma simplista. O que faz a cidade ser violenta? Injustiça? Desigualdade social? Falha na Secretaria de Segurança Pública do Estado? A perversidade do ser humano (ok, essa foi ridícula… a valorização do dinheiro é cultural, não natural, ao meu ver). Enfim, são VÁRIAS questões implicadas. Resolvendo uma, não acabará a violência urbana.

          Qual é a da saia curta? Homem acha que pode estuprar porque simplesmente “não se aguenta”. Não há questionamentos, ou várias possíveis soluções embricadas! É puramente machista, é puramente relacionado à cultura do “homem que sexualmente não se controla”. É simplesmente culpa e SOMENTE culpa do homem estuprar. E há simplesmente uma solução: homens tomarem conta de que não devem mais estuprar! Simples, não? Quando os homens perceberem que eles, e apenas eles, são os culpados pelo estupro, isso acaba! (bem, pode ser que uma mulher homossexual estupre uma mulher? Sim, mas vamos combinar que isso é raríssimo ou não existe). Enfim… mulheres também são machistas? São. Mas ela julgam, não estupram desconhecidos na rua. Já assedio de menores e aliciamento são outras questões…

          e vamos combinar… quem realmente estupra desconhecidas são DOENTES. merecem ir para a cadeia, ou para uma clínica psiquiátrica se tratar. Então não importa se a mulher tá com sainha curta ou com manga longa e calça jeans. Se o cara quiser, ele vai estuprar. Mas a diferença é que, se a mulher estiver de saia curta e depois for pra delegacia, ela será julgada como “a mulher que quis ser estuprada”. A violência moral está no julgamento, e é nisso que o feminismo pontua sempre e bate na tecla. Sobre a CULTURA DO ESTUPRO.

          E lembre-se que não apenas o homem está a mercê da violência urbana. a questão da saia é até cumulativa para a mulher. Porque também sofremos violência urbana, somos as mais “suscetíveis” (pior!). Apesar do homem ser aquele que mais morre nas estatisticas do homicidos, esse homem tem cor e idade: negro e jovem. Ou seja, se você for branco, você não tá mais na estatística do mais afetado pela violência urbana. Não sou eu que digo isso.

          Enfim… acho que você não deve ser um estuprador. Mas reproduzir tamanha asneira já é uma violência. Me dói só ler essa asneira que você escreveu. Por favor, não faça mais isso. pelo bem de todas as mulheres e das mulheres com quem você convive.

          Obs: A melhor comparação que você pode fazer, neste caso, é questão de assassinato de não legítima defesa. A culpa é do assassino e apenas do assassino. Cabou questionamentos, caramba! E eu também to cansada desses argumentos masculinos mimimis de merda. Ainda bem que os homens com quem eu convivo não são assim…

        17. Camila

          Ah então para você tá tranquilo se alguém assaltar você na rua, afinal, a culpa é sua por trabalhar (se é que você trabalha, pra ter tempo de escrever um comentário esdrúxulo desses) e ter dinheiro no seu bolso, por isso tem que surgir qualquer um e levar ele embora. O assaltante só fez o que devia fazer, porque o mundo tem que ter alguém pra fazer isso.

        18. Gente

          Ignorância. Nada mais que ignorância. Das duas, uma: ou vc é o babaca que jogou o vídeo na web, ou é alguém que gosta de pegar mulher à força na balada (pq se está bebendo e de mini-saia,é piriguete e não vê a hora de vc agarrar, não é?). Faça um favor à humanidade: não tenha filhos e se tiver, não os eduque. Chega de “homens” (homens?) como vc no nosso convívio diário.

        19. marcelo

          difícil vc refutar alguma coisa, visto o seu nível primário/primata de raciocínio. Se isso fosse válido, com esta cara de animal que vc tem, eu teria direito de meter-lhe o reio e vc não deveria portanto sair nas ruas sem coleira, mas…. vc sai, então tua baboseira embusteira está destruída, reacinha de merda, rs

        20. Fran

          Cara, você é tão ridículo. Em primeiro lugar esse não é um argumento feminista, é um fato que qualquer um com um pouco de humanidade e respeito deveria saber que é plausível. Em segundo, você está comparando o corpo de uma mulher, os sentimentos de uma mulher, uma vida a um monte de dinheiro!? Dinheiro, num sistema capitalista é fundamental, isso é fato, mas é só algo material. Uma vida, não pode mais ser recuperada depois de perdida…Se for seguir seu pensamento imbecil, quer dizer que se uma pessoa é assassinada ao andar na rua a culpa é dela, quem mandou não ficar dentro de casa?

        21. Yuri

          Não seja idiota, vc não refutou esse argumento de jeito nenhum. Quer dizer que a culpa do cara ser assaltado é da vítima e não do bandido? Ótimo, vamos abrir todos os presídios, pq bom é ser bandido e prender as vítimas pq ser cidadão de bem e ter sua liberdade e vida privada é proibido nesse universo machista.

        22. Gabi Barbará

          Quer dizer então que segundo você o fato de eu ter mil reais no bolso valida um crime? Mil reais esses que são fruto do meu trabalho? Colega, nem vale a pena falar com vc. É por causa de gente assim que o mundo está a merda que está. Sinceramente, quando colocaram dentes na sua boca, estragaram um cú perfeito.

        23. Magister Apicula

          Cara, se um índio consegue ver dúzias de mulheres nuas sem achar que tem direito de arrastar qualquer uma para o mato à força, isso significa que qualquer homem pode perfeitamente compreender que mulheres às vezes escolhem roupas curtas por serem confortáveis e frescas e não porque querem abrir as pernas para o mundo todo. E me perdoe se isso vai te ofender, mas o desrespeito à mulher não tem nada a ver com o que ela veste ou faz, pois até mesmo uma mulher de burca recebe esse tipo de assédio por simplesmente caminhar em uma rua. A diferença entre um homem que respeita uma mulher em uma sociedade em que todos andam nus e homens que andam sem camisa sem qualquer problema enquanto mulheres que usam cropped são rotuladas como putas é que no primeiro grupo, existe respeito e coerência nos valores da sociedade, enquanto os “civilizados” são um bando de hipócritas.

        24. Marco Antonio

          E pelo seu raciocínio pacóvio, se alguém estiver com mil reais à mostra na rua, você, por exemplo, vai sentir-se no direito de tomá-los para si? Tente explicar isso para um policial na hora em que o fizer. Creio que o mesmo raciocínio aplica-se_ como você tentou grunhir_ ao caso da hipotética moça com roupas curtas. Ou alguém que pretenda relacionar-se sexualmente diante de uma câmera_ mas nem de longe deixou presumir que está consentindo que a filmagem daquela relação possa ser exibida publicamente, o que, juridicamente deve ser objeto de prova por parte de quem exibiu, não de quem foi alvo da exibição. É bem simples assim, legalmente falando. Já a compreensão do fator moral não é tão simples, já que compreende a existência de outros requisitos, além da inteligência, como equilíbrio, princípios éticos, valores familiares, e por aí vai. Restrinjamo-nos, pois, ao comentário da sua própria analogia primária.

        25. Leonardo F.

          Vamos supor que você vive em uma sociedade diferente, rapaz inteligente por trás do post “autêntico produções”.

          Daqui, vamos supor, 100 anos. A sociedade não é mais de cultura patriarcal machista, mas sim homossexual, que se tornou ( de novo, suponha ) a opção sexual mais comum e também culturalmente mais aceita. E lá está você, jovem, de 20 anos, bêbado em uma balada, usando uma calça apertada, que está na moda. Na saída da balada um grupo homossexual aparentemente alcoolizado ( talvez sejam seus tataranetos, quem sabe? ) consegue te agarrar em 3 homens fortes, tirar a sua calça, impedir você que grite por ajuda, te levar pra um canto isolado qualquer e te estuprar, e espancar em seguida. Você, suponho, ainda ia achar que a culpa é sua, por usar a calça muito apertada. Sem maiores dramatizações, é uma situação equivalente. Peço desculpas de antemão aos homossexuais, nada contra, foi só a título de suposição.
          Agora, voltando a realidade, é em uma sociedade assim que essas mulheres aqui estão vivendo, e é por isso que elas estão tão inconformadas com o possível desfecho de situações causadas por pessoas que tenham valores como o seus, que pensem como você.
          A mulher deve poder andar com a roupa ( ou a pouca roupa ) que quiser, e seu único incômodo deve ser o frio. É essa sociedade que você deveria querer fazer parte.

      2. Samanta

        Sim cara, é a mesma coisa sim! Queremos segurança para podermos andar na rua sem ser assediadas e com o dinheiro aparecendo sem ter de ser roubados!
        Caramba! Cansada dos crimes no Brasil serem tão comuns, a ponto de ser banalizados, “é normal ser assaltado”, “é normal ser assediado na rua”. Poxa! Errado num é andar por aí com uma roupa curta ou com dinheiro/celular aparecendo! Errado é quem vai e assedia a mulher ou que vai e pega o que não é dele!
        Ok, isso é facilitar, mas mesmo assim isso não deveria ser o suficiente para tornar a vítima culpada!

      3. Amanda

        Autêntico produções,
        três comentários básicos, muito básicos, sobre a analogia que você fez. Só pra esclarecer.

        1 – O meu corpo (e o de qualquer pessoa) não é *dinheiro*, nem pode ser comparado com tal. Primeiro pq não dá pra escolher se uma pessoa vai “sair” com seu corpo ou não, ele só É quem você é. O que eu (por exemplo) poderia fazer é tentar me esconder ao máximo pra não correr o risco de deixar ninguém de pau duro, mas isso exigiria um imenso esforço, desconforto e acarretaria em viver sempre com medo. Não é a situação ideal.

        2 – Assim como meu corpo não equivale a um objeto, existe uma ~LIGEIRA~ diferença entre ser assaltado e ser estuprado. Espero que você consiga usar a sua imaginação e sensibilidade pra compreender essa diferença (mesmo sem ter uma vagina) e quem ninguém precise comer seu cu a força pra que você entenda.

        3 – É claro que se uma pessoa for assaltada por outra porque mostrou mil reais, a culpa ainda é de quem assaltou. É essa pessoa, das duas, que iria pra cadeia, sabia?

        abraço,
        Amanda

    7. Pedro

      Bitch please, então vc só bate punheta pq se transar pode pegar uma dst? Afinal, a camisinha pode estourar e você sabe das consequências disso, seu parceiro(a) de anos pode estar te enganando e tendo affairs por ai e te passar dst… Se liga.

    8. Tais

      E se vc acha que conhece a pessoa?? e se vc acredita que ele nunca fará uma coisas dessas contigo??? e se vc acha que ele realmente sente algo de verdade por vc?? não quero dizer que ela fez certo em se deixar Filmar, mais não podemos julgar ela por não sabermos a relação que ela tinha com esse cara(que ninguém sabe o nome e que feriu valores quando traiu sua companheira, mas isso ninguém acha feio afinal homem tem que provar que é homem e a melhor forma é pegando muita mulher).

    9. Daniel

      Grotesca a visão segundo a qual uma mulher não pode praticar algo sexual sem ter que pensar nas consequências para a sua dignidade. Se a menina quis se filmar, gostava de ver o vídeo depois, sozinha, com o companheiro, com outro, sei lá, isso não é da conta de ninguém. Se há algo pernóstico e nocivo nessa questão é essa visão de que ”Quem tá na chuva é pra se molhar”. As pessoas confundem vida PRIVADA com vida PÚBLICA. A menina não estava ‘na chuva’. Ela apenas fez algo que está perfeitamente adequado à sua liberdade sexual e à sua dignidade humana. Justificar o ato deplorável do covarde que jogou as imagens dela na internet por um suposto erro dela é inverter as coisas. A menina é VÍTIMA de um imbecil, simples assim. Levando pra frente a filosofia do “Quem tá na chuva é pra se molhar” só iremos reforçar essa terrível condição de povo malicioso, que não ousa ser livre com medo ‘das consequências”. Não é a liberdade que tem que ser tolhida por conta de consequências possivelmente nefastas. A liberdade é PLENA. São as consequências nefastas que devem ser atacadas, rigorosamente. Cresce um pouco, Brasil, por favor…

      1. Nathália

        Caro Daniel, seu comentário, para mim, resume de forma simples e objetiva este caso; o cara foi um canalha e o grande responsável por todo este constrangimento. Devemos entender, realmente, que tudo que se passa entre quatro paredes, não é da competência de ninguém, a não ser daqueles que estão praticando o ato, seja em dois, três, sei lá quantos… A liberdade deve ser exercida, sim, e devemos ter nossa vida privada respeitada, independente de nossos desejos, fantasias ou opção sexual! Chega de jogar a culpa na VÍTIMA, chega de apontar o dedo para o outro, porque uma hora o mesmo pode estar apontado para você! Acorda Brasil, e veja que o problema não está na manifestação sexual, e sim, numa pessoa imatura e mau-caráter que se utilizou desse ato para se vangloriar da sua “pegada”.

      2. Hipocrisia é mato

        Como eu disse, hipocrisia é mato, se as pessoas querem discordar de mim, que discordem.. mas nenhum equipamento eletrônico é lugar seguro pra guardar um video desse tipo, E TODO MUNDO TA CARECA DE SABER..
        a pessoa que se submete a isso, TEM BOAS CHANCES DE CAIR NA MESMA DESSA MENINA, e isso foi a única coisa que eu falei, só que chegaram um monte de moralistas ai e falando umas baboseiras, uma outra boa frase é: “contra fatos não existem argumentos”
        ps: vocês não mudaram o mundo com discursos moralistas sobre “liberdade” “isso deveria ser normal” “não devemos tratar dessa forma” pois uma coisa é você, outra coisa é o mundo, SEJA REALISTA ! putz!

        1. fernando junior

          jura?nos que somos moralistas?voce que tá nesse chove-molhado querendo culpabilizar um comportamento que nao tem nenhum problema,baseado nesse contexto misogino que estamos inseridos de que a mulher tem de sempre se preservar,isso quase nunca acontece com homens msm eles aparecendo nos videos,para falar a verdade alguns homens recebe elogios,e muitos babacas divulgam para se auto-vangloriar.ficar com esse mimimi ai só piora as coisas e é tao estúpido e horrivel quanto falar que a mulher nao deveria usar roupa curta para nao ser estuprada,é bater num fantasma.engraçado tmb que quase sempre que usam esse discurso estúpido,eu nao vejo nenhuma mençao ao babaca que divulgou o video.ou quem estuprou ,nao, é sempre o que a vitima fez que é posto em análise,e dai,começa o julgamento moral baseado nesse conceito de feminilidade ideal,voce que tá sendo o moralista aqui.,e outra,isso nao importa.e ,claro,devemos aceitar a realidade,já que ela é imutável e inevitável,né?eu nao sei se vc percebeu,aqui existe pessoas que nao acreditam nessa balela,e que sim podemos mudar as coisas ,e as pessoas,e diminuir o sofrimento,mas por causa de pensamentos imbecis desses como o seu,dificulta muito o processo,esse”mimimi as coisas sempe foram assim”dica:se as coisas nao fossem assim,nao iriamos nem nos imcomodar para inicio de conversa,só para lembrar a escravidao já foi vista como inevitável ,como uma realidade absoluta,o msm vale para a liberdade de mulheres ,que nao podem nem fazer sexo,que já sao massacradas,só pq foram filmadas.

      3. Alexandra

        Parabéns! À autora do texto, que gerou essa onda de solidariedade e empatia com a vítima da mesquinhez e da ignorância humana, e parabéns ao Daniel, Marcelo, Fernando, Yuri, Vittor, Jhonatan e tantos outros que, por seus comentários, afirmam que não são todos os homens uns babacas, (pelo contrário) quanto o anônimo do “Autêntico Produções” que vomitou tanta insanidade! Na verdade, talvez nem ele tenha tanta convicção do que diz, já que não é capaz de assumir, ou pode ser só porque, além de ser um babaca, ele é covarde ao extremo, para não aguentar as conseguências de ser um idiota assumido! Ah! Além do mais, parece não ser um problema só do gênero masculino, tem muita mulher recalcada, infeliz , mal humorada, medíocre e ignorante por este mundo!

    10. Fernanda

      Sabe, eu não consigo não ver a culpa dela nessa situação, mesmo que seja pequena. Todos nós, homens e mulheres estamos sujeitos às consequencias de nossos atos, sendo positivos ou negativos. Esse negocio de “não queria ser exposta, então não deveria ter se deixado filmar” não é logica machista, é lógica! Infelizmente o mundo é cruel em todos os aspectos e tentar usar toda essa nossa liberdade com cautela não significa que estamos sendo submissos e frágeis.

    11. EOKIKO?

      E o que que as pessoas tem a ver com o vídeo dela? Ou com o diaboaquatro que ela faz? Muito falar apontar o dedo e falar dos outros, não é?

    12. Larissa Franco

      Isso é o mesmo que quiser que a pessoa que é homossexual se expõe a sofrer preconceito. A garota tem 19 anos, pode ser que não tenha a desconfiança no mundo que pessoas mais velhas tem e ter deixado gravar o video (que nunca foi falado que seria divulgado a publico) não a faz menos inocente com com menos valor que qualquer outra mulher, tampouco isenta o cara de sua desonestidade em divulgar o video.

    13. Ana

      Olha eu não sei você, mas se eu tenho um relacionamento de TRÊS ANOS COM ALGUÉM EU CONFIO NAQUELA PESSOA.
      Eu confiaria que não ia sair na internet, que realmente não iria ser divulgado.

    14. Desculpa, mas você é um idiota

      Meu querido, o fato do cara ter filmado a relação, não lhe dá direito de publicar o video sem a autorização da garota. Seu argumento, além de injustificável é imbecil. É imbecil porque é análogo ao argumento de que uma garota de saia curta foi estuprada justamente porque estava de saia curta.

    15. adriano

      então vc eh a favor de que se vc anda com dinheiro no bolso eh pra ser roubado, se vc anda com cordão eh para ser assaltado .., se seu filho tem uma bicicleta bacana eh para tomarem dele , se sua filha eh sexy e usa roupas q valorizam ela eh para ser estuprada, se sua avó demora a atravessar a rua eh para ser atropelada … e assim vai …
      isso se chama falta de caráter … e infelizmente.. acho q vc eh uma dessas pessoas .. q não podem ter oportunidade alguma q tem q fazer algo se baseando em justificativa “retardada”
      viva a sua ignorância… espero q não tenham a msm com a sua filha , mae ou esposa..

    16. Falso

      Ter gravado ou não não altera o quanto esse é um ser péssimo. Se não tivesse o vídeo haveria de fazer algo parecido por outros instrumentos.

    17. caraka!!!!!!

      AMEI!!!… E ACRESCENTO ISSO: AS MULHERES FICARAM TÃO “LIVRES” EM SUAS ATITUDES QUE AGORA NÃO CONSEGUEM SEGURAR SUAS PRÓPRIAS CONSEQUÊNCIAS!.. OS HOMENS ESTÃO TOMANDO DE BALDE AS BURRICES DE NÓS E SE FARTANDO! .. DO QUE VAMOS RECLAMAR??? NÃO É QUESTÃO DE PURITANISMO, É MORAL E BOM SENSO!! A FAMOSA ” TOMA A PUTA DA VERDADE NA CARA!!!!!! QUE TIPO DE CRIANÇAS ESTAMOS MOLDANDO?? PORQUE ELAS NOS VÊEM!! E MUUUUUUITO!! DEPOIS, QUEREMOS ENCONTRAR PESSOAS QUE NOS RESPEITEM… HOMENS QUE NOS RESPEITEM… SOCIEDADE QUE NOS RESPEITEM…OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! ACORDA CAMBADA!!!!! NÓS SOMOS ESSAS SOCIEDADE!!! NÓS ESTAMOS PLANTANDO ISSO!!!!! QUER COLHER O QUE????????????????????????????????? ELA NÃO FOI VAGABUNDA, FOI COMPLETAMENTE IDIOTA E NÃO AMOU A SI MESMA E AOS SEUS PAIS, SIM PQ ELES IRIAM PASSAR PELO RASTRO DA BESTEIRA DELA!!!! O CARA, O QUE FILMOU, AONDE ELE TEM QUE SER PRESO???? ELE SÓ FEZ O PAPEL DELE!!! O DE APROVEITADOR BOCÓ!!!! SE FOSSE HOMEM DE VERDADE TERIA CONVENCIDO ELA DE NÃO FAZER AQUILO, OU VAZADO DE LÁ!!!… MAS COMO SÃO FARINHA DO MESMO SACO…. QUER CONSERTAR “FRAN”??? PÕE TUA CARA À TAPA NA REDE!!! PEDE DESCULPA PRÁ SOCIEDADE INTEIRA!!!! RECONHECE TUA BURRICE EXTREMA E FALTA DE RESPEITO COM TODOS DE TODAS AS IDADES!!!! APRENDE O QUE É SER UMA MULHER DE VALOR E HONROSA!! PQ VC TÁ LONGE DE SABER O QUE É ISSO!!! E ENSINA AS OUTRAS!!!.. PQ DA TUA ATITUDE, MENINAS DE 12, 11 ANOS ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA!!!! …JÁ PASSEI DOS 40 FAZ TEMPO! E MEU ESPOSO TB!..E NÃO TEMOS CORPINHOS SARADOS NÃO VIU!! NA NOSSA INTIMIDADE, QUANDO FECHAMOS A PORTA O MUNDO NÃO EXISTE!! NÃO TEM FILHO, NEM TRABALHO, NEM CASA, NEM PARENTES OU AMIGOS!!.. TEM PLUMAS, ESPELHOS, SALTOS ALTOS MAGNIFICOS, GEIS SABOROSOS, FOTOS E FILMAGENS QUE ”””’APENAS EU E ELE VEMOS”"”"”"”"”"”"”"”"” E NOS DIVERTIMOS MUITO COM ISSO, SABOREAMOS TUDO O QUE FIZEMOS, DEPOIS APAGAMOS, E COM PROFUNDO OLHARA SABEMOS QUE SOMO APENAS UM DO OUTRO, E QUE NÃO QUEREMOS PERDER UM AO OUTRO!!!… ESPERO QUE VC E TANTAS OUTRAS CONSIGAM VIVER ISSO… FALEI, E QUEM NÃO GOSTOU CONTINUE COM A VIDA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM CURTINHA, PQ É ISSO O QUE VIVEM!

  5. Larissa

    Muito digno sua atitude , espero que apos ler isso ela mude e pense que o mundo não acabou, todo mundo erra estamos exposto no mundo hoje em dia, siga em frente você é nova tem uma vida pela frente. Tente viver como se isso não tivesse acontecido e quando achar que está difícil recorre a Deus porque ele te vai dar essa base de apoio!

    1. Dafne Magalhães

      Isso aí, esperamos que ela mude. Afinal, sexo anal é coisa do demônio.
      Ah vá, mudar o quê?
      O que vai mudar nessa moça agora é que ela terá uma grande cicatriz emocional, está passando super nova por uma grande provação. Espero que no futuro isso se mostre algo que serviu para deixá-la mais forte.
      E continue dando o que você quiser pra quem quiser Fran, é teu e ninguém tem nada a ver com isso. Por sinal, ainda não entendi o que tem de tão engraçado/incrível nesse vídeo. Se digitar na internet “vídeo amador anal” você vai encontrar um milhão de pessoas fazendo a mesma coisa.

  6. Claudio Luiz

    “A cretinice da história toda pertence somente àquele(a) que primeiro repassou o vídeo de um celular privado para uma rede infinitamente invisível.”
    Espero que consigam chegar a quem fez isto.

  7. Ricardo Borges

    Eu concordo com vocês… mas existem 2 lados, imagino eu. Eu vejo pessoas divulgando videos de cada barbaridade/privacidade, coisas pessoais que nunca deveriam ter deixado de serem pessoais. Mas existem os que são o meu caso, haha. Eu namoro à distância, e eu e minha namorada temos a parte “sexual” pelo whatsapp mesmo. Nos viramos assim. E eu faço uso das fotos dela pra masturbação, e depois deleto. Ela sabe de tudo. Procuro ser sempre claro em tudo que faço pra ela. E eu nunca nem senti vontade de mostrar isso pra outras pessoas. Não consigo entender como as pessoas gostam de divulgar a vida pessoal tanto assim. Devo estar super bem na sociedade, então, por saber guardar segredos.


    1. Post author

      Muito obrigada, adorei a sua contribuição!
      Acho que você me ajuda a responder àqueles que dizem “pra quê gravar um vídeo assim?”

  8. Fabio

    Ok, concordo com o texto e tal, o cara é mau-carater, aí que ta o problema, pq diabos vcs mulheres AMAM caras assim? aí depois acontece isso e não adianta chorar..

    1. Carolina - por um pouco de coerência

      Mulheres não leem mentes, ninguém lê. Uma pessoa pode ficar tão enraivecida por uma separação, por exemplo, que faz uma coisa dessas, ou então um terceiro descobre as fotos/filmagens e joga na internet. E “caras assim” é um termo bem subjetivo. Que eu saiba não existe um perfil único de homem capaz de fazer isso: tanto os extrovertidos baladeiros quanto os nerds reclusos (e os que estão entre esses extremos, inclusive os “caras bonzinhos”) são capazes de ser imbecis.

    2. Bárbara

      Mulheres amam quem elas quiserem, e transam com quem elas quiserem (porque ninguém aqui disse que a menina do vídeo amava o cara…). Mas transar com alguém e filmar/se deixar ser filmada fazendo isso não dá o direito de publicar o vídeo a ninguém. E mesmo que quem publique seja ela (me parece improvável, mas ainda assim), isso não dá a ninguém o direito de hostilizá-la por isso.

    3. Mjs

      Cara…depois de um tempo lendo isso aqui, finalmente vi um comentário correto! Vamos lá, antes de eu ser execrado, deixe informar que: 1 – Não concordo com a divulgação de material íntimo; 2 – Não acho que mulher que anda mostrando a bunda deve ser estuprada (embora eu não ache nem um pouco bacana a vulgarização atual….); 3 – Não condeno a atitude da moça em satisfazer suas fantasias; Mas vamos lá:

      Nem tinha conhecimento do caso, mais pelo que entendi, estamos falando de uma moça que era amante de um cara CASADO (não sei se seria verdade…), se assim for, o que diabos uma moça dessa espera? respeito?? coisa que nem ela teve com a outra (a mulher), isso sabendo que está lidando com um cara cujo caráter é duvidoso…. e aí está o problema de hoje, as mulheres adoram se meter com este tipo de cara, sempre achando que com ela não vai ocorrer…pelo amor de deus, basta pesquisar por 1 minuto na rede que encontras no mínimo 10 casos parecidos com este, e sempre da mesma forma….claro, era para ser um vídeo íntimo….mas acontece que se torna uma arma poderosa na mão de alguém, que pode usar contra você com a facilidade de quem compra uma pizza, basta que seja desagradado ( um chifre, por exemplo…) e teremos mais um no meio dos incontáveis casos….
      Já fiz vídeos inúmeros (apagados depois de ver, na frente da parceira) e fotos ( sempre entregues para a legítima dona), pois acho legal também!
      Portanto, digo: Esta moça não foi totalmente livre de culpa, pois produziu provas contra si mesma, e as deixou de posse de um cara sem caráter, o que ela deveria saber!
      É foda mesmo, principalmente para a família da moça, mas vai servir de lição para não só ela, mas todas as moças próximas, a considerarem todos os detalhes antes de se envolverem com caras como este, e o principal detalhe é que, geralmente, uma moça destas está cheia de pretendentes dignos, os quais ela tripudia, por não os achar a altura da sua pessoa (por quaisquer motivos), pretendentes estes que poderiam a fazer muito feliz, mesmo dentro de suas limitações, pois um homem que ama não vê os malditos limites quando se trata de sua musa!
      Espero que a lição fique aqui, mulheres, procurem homens que as mereçam, vejam com calma o caráter!

  9. Fabio Da Costa Machado

    O problema não é chupar um pau ou trepar, mas pq filmar????????? Sabendo que se caiu na net, se fudeu, se precaver é o melhor remédio. Só mais uma putinha que caiu na net dentro milhões.

    1. ...

      Ela não é uma “putinha”. todas nós fazemos sexo. ela também faz. Não fez nada de errado pra ser chamada de “putinha”. Namorado faz pressão, quer filmar, enche o saco, faz pressão psicologica. A menina é dependente emocionalmente do cara, quer agradá-lo, tem medo de perder… E claro, tu nunca vai imaginar que o cara por quem vc daria a vida faria isso com vc. Pode ser seu namorado de 5 anos, pode ser seu marido… mulher nenhuma em sã consciencia deixaria o cara na “primeira noite” filmar ela.

      1. André

        É putinha sim, ela não estava apenas fazendo sexo com o namoradinho, era uma amante, tinha uma filha, engravidou de um cara e não sabia quem era o pai, todo o contexto é nojento e escroto puta não é apenas a que vende o corpo por dinheiro, tem muitas ali que são mais honestas que mulheres disfarçadas de boazinhas, ninguém ta defendendo o cara, óbvio que ele é um idiota, mas tbm acho muita hipocisia querer defende-la, defender quem não é vítima, ela procurou por isso! mulher que se envolve com homem comprometido é vagabunda, ela sabe que está sendo usada, sabe que é a outra, que só serve como depósito de esperma e sabe que vai se fuder! Não tem essa de se iludir como uma adolescente apaixonada, ela é uma vagaba e burra ainda por cima, já que sabemos que não podemos confia em ninguém, não se deixe filmar e ponto.

        1. Olivia

          “mulher que se envolve com homem comprometido é vagabunda”, oi? E homem casado que se envolve com qualquer mulher é o que, machistinha? Se ela quiser dar pra homem namorando, enrolado, casado, o problema é só e apenas dela! O que está sendo discutido aqui não é isso! E sim a imbecilidade de uma pessoa que divulga um vídeo íntimo para milhares. Por que uma mulher não pode ser “puta” e um homem sim? Menos cagação de regra e mais bom censo, por favor.

          1. salvador

            É um babaca, e mais babaca ainda de repassar o vídeo.

            O fato de ele ser um babaca não diminui a ingenuidade e o descuido dela.

            Bom senso é saber que uma coisa não interfere na outra.

        2. Carol Gomes

          Meu, para de cagar regra na vida da menina. Sério, quem é você, eu ou qualquer outra pessoa pra julgar se ela tá certa ou errada, se ela é promiscua ou se não é?
          Sério.

        3. Gabi Barbará

          Ela é livre pra amar quem quiser. Mas e quanto ao homem que era casado? Ele quebra o compromisso dele, comete adultério, e a culpa ainda é dela? E quanto aos milhões de homens que engravidam mulheres ingenuas e desaparecem depois? Cadê esses pais? Cadê os pais do Brasil? Pq que a culpa é da mulher se ela é mãe solteira, o filho não foi feito a dois? Olha, tem muita mulher que se mantém em relacionamentos com homens casados na esperança de virar oficial, porque gosta e confia no cara, muitas vezes pq ficou com ele antes de saber que ele era casado. As vezes começa como uma aventura e acaba ficando sério. Seja como for, nem você, nem a sociedade, não são ninguém pra julgar. Não cabe a você. Se você acha feio, errado, sujo ou seja lá o que for. simplesmente não faça. Tá na hora das pessoas aprenderem a permitir que as outras sejam e façam o que querem da vida. Viva e deixe viver.

      2. Mauricio Carnielli

        Comentando o seu post com base no artigo da G1:

        “Em depoimento, a vítima afirmou que sempre soube que estava na condição de amante e que consentiu em fazer os vídeos depois que o companheiro garantiu que eles seriam guardados em uma pasta oculta no celular, que só poderia ser acessada com senha.
        De acordo com a delegada, o relacionamento durou pelo menos três anos. Neste período, a jovem chegou a engravidar. Foi cogitada a hipótese de que a criança seria do rapaz, mas segundo a vítima informou à polícia, ele não é o pai.”

        http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/10/policia-investiga-jovem-suspeito-de-divulgar-video-de-sexo-de-amante.html

        Minhas observações:
        A garota sai a mais de 3 anos com um cara casado (sendo que poderia muito bom bem ter posto um fim nisso, sabendo que isso não era certo), fica gravida e não sabia nem se ele era pai da criança (querendo dizer então que sabe la quantos cara ela saia). Ae vc vem me falar que ela não é putinha e que é dependente emocial? Para né….

        1. Bárbara

          Olha, a pessoa pode ser amante a quanto tempo for, filmar a transa, engravidar de quem ela quiser.
          Isso não dá a ninguém o direito de hostilizá-la. Nem de ferir sua privacidade, publicando o vídeo.
          Não importa se você chama isso de “putinha”. É cidadã como nós, tem os direitos que nós temos, seu julgamento não interfere nisso.
          E nem eu nem você queremos ser tratados dessa forma. Nem ela.
          Nós não merecemos ser tratados assim. Nem ela.

        2. J.

          O cara tem um relacionamento e descumpre com a palavra há 3 anos.
          A mulher é solteira e transa/transou com mais de um cara.
          Será que a errada é ela mesmo?
          Quando um cara solteiro transa com mais de uma mulher ele é o que? É homem né..
          E, bem, ele é quem era casado, ele também poderia ter posto um fim nisso, sabendo que não era certo.

          1. L.

            Sim ele poderia ter dado um fim nisso mas nem ele nem ela deram e que sirva de lição aos 2 que trair a sua esposa e sair com homem casado vai trazer algo de ruim a vida de ambos os 2…. Fazer o mal a outra pessoa traz o mal de volta de um jeito ou de outro vem uma lição….

        3. Angelica

          Foda-se, a vida é dela. Quando as pessoas vão aprender a deixar os outros viverem em paz?
          “mulher que… é vagabunda” , que coisa mais retrógrada!

        4. Claudio Padilha

          Colheu o que plantou e agora é defendida pelos vitimistas de plantão.
          Se envolvei com um canalha casado e aí está sua recompensa.

          Daqui a pouco sai da Playboy e ele paga para dar entrevistas em programas de fofoca.

          Se tem alguma vitima aqui é esposa do infeliz que vem sendo traida a 3 anos.

          1. L.

            Exato!!!!!! Alguém sensato, o cara tem que se fuder tanto quanto ela tb, os 2 são porcos imundos sem valores.

      3. Pedro

        Então vc chama o cara de machista e acha que tá certa por falar q ela é vitima de uma pressão de um cara? Se liga, a mina é mó peça errada, tentou da o golpe da barriga no cara… Fez o cara de trocha 9 meses (chega a ser comico). E detalhe, o q é pessoal, deve ser pessoal, não é pra ficar filmando nem nada do tipo. Não se confia algo a alguém q vc nao quer correr o risco de dá merda. E não foi nem o fato de ela ter sido filmado, pq senão existiria uma “fran” todo dia no meu whatsapp. E sim a forma que age sem nem um pudor em frente a camera. Se ela age assim, não queira ser tratado como uma santa. Não suporto esse feminismo por conveniência.

        1. Marina

          Imagino que você só aceite fazer papai-mamãe com sua namorada ou esposa. Mulher decente não vai além, não é conveniente. Para outras experiências, há as putas, às quais, também imagino, você conhece bem. Socialmente, as putas sim são muito convenientes.
          E, claro, pobre rapaz, foi enganado pela vagabunda. Estou certa de que estava muito apaixonado para faltar com respeito ao compromisso com a esposa e deixar que a amante o fizesse de trouxa. Ele somente se vingou da piranha (piranha, claro, porque gostava de sexo!).
          Ela mereceu.

      4. gabriel

        Ela fez sexo, todos nós fazemos. não há nada de errado em um mulher dar o cu e pedir para que o cara goze na boca dela. Sexo é Sexo, é ali que muitas vezes expomos nossas fantasias e deixamos aflorar nos instintos animais. Eu jamais iria permitir que minha esposa, se algum dia eu me casar, fizesse apenas papai e mamãe comigo. Eu quero uma devassa na minha cama, alguém que queira dividir suas fantasias e extintos comigo e ainda me ame. Na minha opinião trata-se de uma garota ingênua apesar das aparências. Quis viver uma fantasia, agradar o parceiro. Enfim, o que elas fez posso garantir que muitas mulheres casadas fazem com seus maridos e ao me ver não há nada de errado nisso. Sinto muito por você Fran. O cara foi um babaca!!! Paz e força pra vc e sua familia!!

      5. Juliana

        Ela não é putinha, concordo. Mas não tá certo ter se deixado filmar.
        Igual você mesma falou… Namorado de cinco anos, marido… Ninguém é confiável o suficiente para você ter certeza que isso não vai acontecer.
        Afirmar que deixar filmar por pressão psicológica é o cúmulo da vagabundagem.
        Sério? O cara é um babaca, sem dúvida disso. Mas ela também tem sua parcela de culpa. Idiota ele e idiota ela.
        Se o cara falar que vai te largar porque você não deixou ele filmar, no mínimo você vai estar melhor sem ele. No mínimo!

      6. james

        Namorado?????? O cara é casado e por isso ela é uma vagabunda adultera sim! Não pelo vídeo e sim pelo adulterio e vocês mulheres se colquem no lugar da esposa dele e não no lugar dessa vadia!!!!!!

    2. Nivaldo Júnior

      E você, só mais um imbecil dentre milhões. O mundo é assim né, cheio de personagens, padrões, esteriótipos e bléblébláblá… Só pra não deixar passar, eu, sinceramente, prefiro ser a putinha, o viadinho, o mendigo, o negro, o índio e todas as outras exceções, a ser um imbecil comum e sem nada a acrescentar, afinal pensar igual à maioria é mais fácil e exige muito menos néh!!! Aliás, fico me perguntando, será que você vai entender o que eu escrevi???? Duvido…

    3. Putinha

      Pra que filmar? Essa é a questão que você tira de tudo isso? Que todo mundo pode fazer o que quer DESDE QUE não filme? Ou melhor ainda, desde que ELA não se deixe filmar?

      Por que é certo um cara colocar na internet um video extremamente pessoal, mas é errado ela ter deixado filmar? Por que, obviamente, se ela tem tesão por ser filmada, QUE HORROR! Se ela gosta de chupar o cara, seja ele quem for UM ABSURDO, se a garota quer dar o rabo por ela gosta CHAMEM UM PADRE! Afinal apenas o homem pode ter as vontedes dele e as mulheres, Oh, coitadas, tem que ficar quietas, paradas esperando que o cara goze nela…

      Defende um cara que viola o direito constitucional da menina a privacidade dela. Defende um babaca que pensa que por que esta no celular dele, ele pode faer o que quiser com o conteudo, defende os valores da sociedade machista que sempre culpa a VÍTIMA se a mesma é uma mulher. Faça isso mesmo. Por que eu aposto que você mandou esse video pra todos os seus amigos, e ainda chamou a garota de tudo que é nome.
      Continua assim… Você tá super no caminho certo

    4. Fernando Morreu

      Eu pensei em te xingar, mas pra gente do teu tipo, chamar de ignorante, acéfalo e tudo mais, só piora a situação. Então senti um pouco de pena, porque você não tem total culpa de ser ridículo assim. Mas, cheguei a conclusão que até uma ameba tem mais consciência que você. Passar bem.

    5. Joana

      E se fosse com sua mãe, irmã, amiga…qualquer mulher que você conheça e respeita…
      Ela também seria uma putinha? Ninguém esta imune a isso.

    6. Thiago

      Pelo menos um que não é pseudo-liberal, As pessoas aqui nem sabem o que falam, acabam expondo mais a garota que o próprio vídeo, quem tá no facebook que não viu, verá graças a esse site-blog

    7. Ricardo

      Putinha? Sim, ela é. Uma Putinha entre quatro paredes como você, eu e todo e qualquer homem deseja. Ou você deseja uma santa na sua cama?
      Não vi o vídeo, nem preciso ver pra saber que a menina tem a coragem de ser a Putinha que satisfaz a si mesmo e a seu parceiro na intimidade. Há muitas outras santas por ai que não têm essa coragem, infelizmente.
      Covarde foi o idiota que compartilhou o vídeo, prejudicando a menina e expondo ao vexame a própria esposa (era casado o rapaz, né).
      À menina, desejo força e sabedoria para andar de cabeça erguida, sabendo que fez algo normal, natural e nada vergonhoso com uma pessoa em quem confiava.
      Aos críticos, desejo apenas que tenham uma parceira “santa” que não faça nada além do que se espera de uma dama na cama.

    8. SABRINA

      MAXITA E POUCO,RETARDADO, FALSOS PURITANO, QUE NÃO DEVE SABER OU FINGE NÃO CONHECER COMO E A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE HOMEM E MULHER, ONDE ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO DE COMUM ACORDO, ATE MESMO ELA PODIA TER UMA RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM O CAFAJESTE E N ESPERAVA Q ELE FOSTE POSTA ATOS DE TOTAL INTIMIDADES …CUIDADO, QUEM SABE N POSTE UM ATO SEU TIPO BROXANDO OU DE SUA MULHER OU NAMORADA KKKKK….PARA FABIO DA COSTA

  10. Guilherme

    Dica quente pra quem não quer ver seu vídeo chupando ou dando caindo na net:

    NÃO SEJA FILMADA TRANSANDO… Antigamente se contraia doenças (principalmente DST’s) pela falta de informação, agora nos dias de HOJE, onde VARIOS casos de garotas sendo filmadas transando caem no meio de comunicação mais aberto que existe, uma garota se deixa filmar e agora fica triste porque todo mundo viu… tenha paciência… se fosse antigamente e ela não soubesse que MILHARES de casos do tipo acontecem eu entenderia, mas agora não adianta ela ficar chorando o esperma jorrado não…

    Não estou defendendo o CARA, isso não é coisa de uma pessoa digna fazer, mas essa ingenuidade dela pra mim é faixada, ela estava ciente dos possíveis resultados quando aceitou fazer um videozinho com o companheiro

    1. Vinicius

      Eu acho engraçado esse tipo de comentário. Ela topou ter sua transa filmada, e não divulgada. Casais fazem isso, apimenta a relação, é bom, eu mesmo já fiz com a minha mulher e isso não a torna ingênua, nem vagabunda. Isso se chama cumplicidade, confiança. O que me deixa estarrecido é que a conduta totalmente anti-ética do sujeito nem é levantada. “Não tô aqui defendendo o cara”, mas também não está o denegrindo ou atacando. O “cara” sempre fica na sombra, incólume, enquanto a única pessoa que não fez nada de errado é massacrada pela opinião pública. Será que não tem como parar um pouco pra pensar e analisar o quão grave isso é?

      1. L.

        Ai que ta ela fez algo de errado e querem passar que ela não fez nada, dai que vem isso de “não to defendendo o cara” o cara é um filho da puta mas ela é tão lixo quanto ele, os 2 são uns lixos tanto o cara que jogou na net quanto a vagabunda amante, a mulher do cara deve estar achando é pouco oque esta acontecendo com essa putinha e com esse cafajeste.

    2. Carol

      Bom, nao vi o vídeo e só soube agora dessa história. Enfim, tenho uma amiga bem próxima até que não tinha conhecimento, mas o cara filmava momentos a dois deles. E de todas as meninas que já passaram na cama dele. Não é o caso da Fran por ela ter conhecimento, mas o rapaz, do caso da minha amiga usava as imagens que ele tinha pra chantageá-la quando ela decidiu terminar com ele. A culpa é do cara. SIM, a culpa é dele. Mas isso nao inocenta, nem torna a Fran nenhuma ‘coitada’. Não esperava cair, não esperava ser chantageada, não esperava nada, mas rolou. Ela deveria sim ter consciencia que isso PODERIA cair na rede. Isso faz dela uma puta, piranha, vagabunda? Não. Teve o direito violado? Teve. Mas, e agora? Quem teve a vida arruinada? Não deu e provavelmente não dará nada pro cara.
      Eu não sou machista, nem ortodoxa, nem nada do tipo, mas procuro muito ser precavida e se houvesse precaução, não teria sido filmado, pra início de conversa. Se filmou, porque no telefone dele e não no dela? (Não sei se foi assim, mas uma pergunta)

      1. Carol

        * corrigindo: “Enfim, tenho uma amiga bem próxima até, que não tinha conhecimento, mas o cara filmava momentos a dois deles.”

    3. fernando junior

      sabia que isso é irrelevante,né?se ela deixou se filmar,se a ideia foi dela ,se ela “nao mediu as consequencia”‘(adoro quando falam isso),se ela foi ingenua ou whatever,sabe de uma coisa ?nao importa!!!!! ela é 100% vitima nessa historia,quem divulgou o video se foi intencionalmente é um babaca,e querer ficar mencionando isso é o cumulo,mostra ainda como somos machistas,de sempre por o onus nas mulheres que sofrem violencia,e,sim, isso é machismo,se nao vivessemos nesse mundo machista nem iriamos tá aqui discutindo isso,quantas vezes voce já viu essa discussao sobre homens,e isso sempre vem do conceito de “a mulher deve ser dar o respeito”,e se vai querer entrar nessa entao,de consequencias,entao vamos lá:nao quer quebrar a perna?nao jogue bola;nao quer levar um tiro?nao sai na rua;nao quer ter seu dinheiro roubado?é só nao ter dinheiro,eu odeio essa mente simplista de achar que somos responsáveis por tudo que nos acontece,e caramba,as pessoas cometem erros,todo mundo faz besteira,e se deixar filmar para mim nem é um erro.mas o meu ponto é,ficar com esse pensamento de alguma forma culpabilizando,e sim ele é sim,só piora a situaçao sobre o ponto de vista da vitima,

      1. L.

        Ok, então mulheres não tem mais culpa de nada? lol, agora sempre serão vitimas? brinca com um barril de pólvora e um esqueiro dentro de uma escola então espertão.

    4. Bárbara

      Não é ingenuidade.
      Passa pela confiança pelo companheiro.
      Mas sobretudo, é uma experiência válida. Filmar o que se faz, para observar “de fora”, depois, pode ser extremamente interessante.
      A lição do dia não é “meninas, não se deixem filmar!”. É “meninos e meninas, não publiquem vídeos que deveriam ser privados e tem potencial de arruinar a vida de um parceiro seu ou de uma parceira sua.”
      Não são as vítimas que precisam se comportar melhor, mas os agressores.

  11. Victor

    Ô Fran, seja forte! Não desista! Não se deixe abater pelos comentários negativos. Saiba que há muitas pessoas que estão te apoiando. Esperamos que esse recado possa te deixar um pouco menos triste.

    1. Brenda

      Bom ler teu comentario, alivia um pouco a raiva que da de pessoas. Tao sacanas quanto o psicopata.
      Sabem que eles nao vem com plaquinha anunciando seu carater e bem ao contrario sao extremamente inteligentes e sedutores?

      1. Alessandro Campinas

        Amiga, que a culpa é exclusivamente do cara, acho isso fora de questão. Que a menina é inocente nessa questão, acho que isso também está claro. Mas como assim, não vém com plaquinha? O cara é CASADO! Tem maior prova de falta de caráter que essa? Escuta, enquanto existe um monte de homem solteiro, que respeita a mulher, que é companheiro e jamais faria uma canalhice dessas sozinho, ela ESCOLHEU outro casado. Sim, ela escolheu sim, e isso não tem como negar. Claro, isso nada tem a ver com a questão do vazamento do vídeo, do qual ela é vítima, mas ela simplesmente estava em uma situação onde não devia estar, por escolha própria. E antes que digam que estou julgando ela, gostaria de deixar claro que não tenho moral nenhuma para isso, pois já estive dos dois lados, e hoje olho no espelho e sinto vergonha desses erros. E não é só porque eu fiz, que eu não sei o que é errado ou certo. Agora, parece que levantar esse ponto, é simplesmente dizer que o cara é inocente, quando na verdade, é apenas apontar um outro lado da história. Até porque, eu estou defendendo a mulher inocente nessa história. A esposa dele!

  12. vilmar

    Esse é o preço que temos que pagar por morar numa sociedade hipócrita que senta no rabo e manda o pau nós seus semelhantes tenho certeza que a maioria das pessoas que estão acusando a Fran já fez ou faz coisa pior,lamentável…

  13. Chris

    2013 e sexo praticado consensualmente por adultos ainda é um bicho de 7 cabecas.

    A questao não é o que ela fez, se filmaram, se compartilharam. Mas que sociedade ainda somos para dar tanta bola para isso?

    Quanto todo mundo resolver falar um grande ~e dai?~ seremos bem mais livres pra sermos felizes. Principalmente nós mulheres.

  14. Kaio

    Fazer o que ela fez, é coisa normal. Inclusive, não se sabe se a vontade de filmar veio dela, ou do cara, e ela só “não ligou”.
    O único erro dela NESSA HISTÓRIA foi cair em papo de um moleque.

    Mas, estamos olhando pra um lado da história. Não se sabe se a Fran deu motivos para tal coisa (já vi casos em que mulheres saem falando coisas negativas de caras depois de terem transado com eles). Não se sabe se ela sacaneou o cara antes.

    Aqui, ela foi vítima, mas existe um contexto maior que a gente não é capaz de ver. Então, antes de julgar com “putinhas” ou “canalhas”, lembrem-se de que provavelmente conhecemos menos de 1/3 dessa história.

    1. Fernanda

      Exatamente, é a mania das pessoas julgarem as outras sem saber pelo que elas passaram. E também de levar esse tipo de situação como um tabu, sexo entre suas pessoas de maneira consensual é totalmente normal. O erro ao meu ver é da própria sociedade.

    2. Alessandro Campinas

      Amigo, nada dá o direito do cara fazer isso. Eu já fui traído por uma pessoa da qual tinhas fotos, mas decidi que meu troco deveria vir de outra forma. Apaguei as fotos do celular e da memória. Mas em uma coisa você parece estar certo: Basta ser mulher para ser inocente em uma história dessas. Embora no caso, não consiga achar culpa dela NO CASO DO VAZAMENTO DO VÍDEO. Ah, e sou negro e pobre, então sei o que é ser considerado inocente independente da história (Já recebi certa vez de um advogado “proposta” de entrar com ação em uma empresa que me mandou embora alegando racismo. Sendo que ele nem sabia o motivo do meu desligamento, mas eu deveria “aproveitar” que pessoas na minha condição causam comoção)


    1. Post author

      Porque ela, vivendo nesta sociedade machista, deve estar achando que a culpa é dela. Que jamais deveria ter feito isso. E todo meu texto mostra que ela pode fazer o que quiser. E não deve ser julgada.

  15. Sergio Nunes

    Fran estamos com vc e vou compartir seu mensaje com mais de 10.000 pessoas em meus facebook que tenho espalhado por a net, Nao baixe a cabeça a sociedade Brasileira infelizmente tem muito que apreender com relaçao algunas coisa.

  16. eduardo

    Sabe que dia isso vai acabar? Quando as pessoas e os blogueiros sensacionalistas pararem de repercutir a intimidade dos outros. Se o vídeo tivesse viralizado sem o falso altruísmo de blogueirinhos e da imprensa de massa, ninguém saberia quem é Fran hoje em dia.

    1. Gabriel

      eu acho que o povo tem que saber quem é a Fran. Mais que isso, saber que não é ela quem está errada, errado é quem publica e consome este tipo de pornografia.

    2. Leo

      Dentro da sua lógica, quanto mais exposição esse tema tomar, mais a Fran será afetada certo?
      Você acaba de ajudar a expor ainda mais o tema… Contraditório, no mínimo.

  17. Alexandre

    A sua liberdade começa onde termina a do outro, já ouviram falar nisso? Assim como ela tem a liberdade de transar como quiser, os outros tem a liberdade de acharem o que quiser. Ela que se descuidou e foi exposta. Não quer que julguem? Seja discreto. Isso vale pra qualquer um, seja homem, mulher, transgênero, o diabo que for.

    É um vitimismo que vou te contar viu, se condescender por gente que deixa vídeo de sacanagem cair na net.

    1. Gabi Barbará

      Entao, definição da palavra HIPOCRISIA:
      A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam e fingem comportamentos.

      To pensando até em fazer um sorteio de um dicionário no meu blog de tanto que vejo essa palavra sendo usada de forma errada.

  18. Beatriz

    “O problema não é chupar um pau ou trepar, mas pq filmar????????? Sabendo que se caiu na net, se fudeu, se precaver é o melhor remédio. Só mais uma putinha que caiu na net dentro milhões.”
    Oi? Não acredito que tenha gente que fale isso ainda.
    Primeiro lugar todos possuem direito de liberdade de expressão, e quem à julga por fazer o que quer não passa de uma pessoa sem o que fazer que provavelmente não saiba o que é fetiche, ou amor, ou prazer, ou até mesmo viver.
    Respondendo o “…mais uma putinha…”, o machismo que ainda existe na sociedade é comovente. Se fosse um video onde um cara só aparece falando “coisas safadas” e “mandando ver” ele seria o fodão que gravou um video dele. Agora, uma menina é só mais uma putinha que caiu na net dentro de milhôes?! Por favor, nos poupe de comentários machistas deste porte.

  19. Dudu

    Beleza, concordo com boa parte do texto, mas ela não se envolveu com um homem casado?não era amante? por que ela é coitadinha?A partir do momento em que você deixa alguém filmar sua intimidade,sabe do risco que está correndo em ter ela exposta.Seja mais esperta da próxima vez.

  20. Jorge

    O único erro dessa menina foi deixar ser filmada. Na boa, não tem essa de “fantasia”, “desejo”, ou qualquer coisa, é burrice sim. Exemplos não faltam, ser filmada sempre dá merda.
    Quem é que não ter uma parceira sexual que faça as coisas que essa garota fez? Não deve sentir vergonha de gostar de transar.
    E se tava traindo o namorado, bom, ai ela é uma filha da puta também. Mas obviamente, nada que justifique o que essa garota tá passando.
    Quem chama essa menina de vadia pela forma que ela transou, não sabe o que é sexo bom.
    O cara que compartilhou é um tremendo babaca, mas ela também é estúpida de se deixar ter sido filmada.

  21. Felipe

    Nunca li tanta baboseira em toda a minha vida…
    Esse seguimento do “politicamente correto”, adotado pelos grupos que se autoproclamam “minorias”, é que perfaz um verdadeiro desastre social! E, claro, pelos anencéfalos que insistem em dar seu total apoio sem ao menos tecer uma crítica construtiva e/ou tencionar acerca do tema. Todo ato tem sua consequência, cabe a quem o pratico aceita-la. Chega de vitimismo!

  22. Arnaldo Rizzardo

    Cafajestices à parte, mas qual a razão para gravar um momento tão íntimo quanto o sexo?
    É uma inconsequência sem tamanho da geração atual querer sempre tirar fotos, ter vídeos, de tudo!

    É preciso rever esse posicionamento, pois é a nossa privacidade que está em jogo.

  23. Bruno

    De forma alguma ela merecia ser exposta dessa maneira e o cara é um completo desalmado por fazer isso. Porém, infelizmente, é uma das muitas consequências de topar ser filmada fazendo sexo (e pelo que vi, existem também fotos), uma vez que isto pode ser usado como arma para vingança, chantagem, etc .Caso seja fetiche, é sempre bom se prevenir destes atos, seja filmando e depois apagando, seja filmando no próprio celular e depois guardando o arquivo consigo mesmo, etc. Infelizmente acontece, e só pode acontece com quem pratica.

  24. cleyton

    Otaria foi ela de se deixar ser gravada, Alem de feia, gorda, imoral agora quer ser vitima?
    Aposto que se tivesse sido o contrario nao teria dado essa repercussão toda. QUer respeito SE de respeito.

    1. Marcella Adieri

      Concordo. Ela não é a vítima, vítima é a esposa traída, ela sim deve ta sofrendo. Essa putinha aí fez por merecer.

    2. foda-se a fran puta do caralho

      É aquela mesma história de sempre: a mulher que não se valoriza e já tem um filho de outro homem (que é claro que não a assumiu pq vadia não se assume) decide dar pra um cara casado, provavelmente na ilusão de que ele vai largar a esposa pra ficar com ela e assumir a cria. O que não acontece no mundo real, todo mundo sabe. O cara casado só quer comer ela e nada mais, pq pra exibir ele já tem uma esposa. E aí a puta decide filmar ele comendo ela pq acha q ele a ama e jamais publicaria o vídeo (pq tem tanta vagabunda ingênua?). Mas ele publica, ela vai parar na internet e é ridicularizada por ser quem é, o que é normal pq o que ela é, é ridículo. Depois vem um milhão de feminazis defender a puta, achando que a coitada é “vítima do amor”. SE ela for vítima de alguma coisa, é da própria falta de caráter e vergonha na cara, de não se dar ao respeito e ir fazer algo útil da vida, como criar a filha decentemente, ao invés de sair dando a buceta pra homem casado e destruir casamentos. E a VERDADEIRA VÍTIMA da história, a mulher casada que foi traída e tbm ridicularizada via internet, ninguém defende, apoia ou faz cartas abertas em alento. Feminazis só sabem defender vagabundas.

  25. André Safiano

    Não há nada de errado com o que você fez, mas existem consequências. Deu mole. Podia ter sido uma vagabunda só na cama (nada de errado com vagabundas, eu adoro vagabundas), mas agora é uma vagabunda na frente de milhões de pessoas. Deal with it.

  26. Lucas ibañez

    Vadia, teve o que merece.

    Lugar de vagabunda é no puteiro.

    Agora o cuzinho ta largo.

    Pessima referencia para a filha que, fatalmemte, vai ser mais uma…

    Triste

    1. Bruno

      Tomara que uma mina bem gostosa igual essa Fran aí de pra vc e peça pra filmar! E depois de uma semana ela divulga o video com o titulo: “Machao do pau pequeno,” tomara que faça o mesmo sucesso. Puta sao as que vc paga pra comer, e nao as que se entregam pra vc SEU BURRO!

    2. Marcella Adieri

      Lugar de vadia é na sarjeta. Acho bem feito o que aconteceu, pq é isso q prostituta merece. Quem mandou ir atrás de macho casado? E de querer dar o cu em vídeo? Pois bem feito que parou na internet, essa marca tem que ficar pra sempre pra ela nunca se esquecer de q é uma verme, puta maldita e nojenta. Só tenho pena da filha dela q vai crescer como a mãe. Apoio mesmo eu dou pra mulher traída, ela sim não merecia ta passando por isso. Hoje em dia as pessoas tem um apreço por puta né, adoram defender essas cachorras.

  27. Beatriz de Souza

    Parabéns, pelo seu texto….as pessoas precisam apenas aprender a respeitar os outros…se houvesse respeito ao próximo nada disso havia acontecido, a vida é dela e ela tem o direito de fazer o que ela quiser. Como eu, voce e todo mundo (até mesmo os que a criticaram) fazemos o que quisermos principalmente em 4 paredes…

  28. Otavio barbuio

    Isso mesmo Lucas,

    Concordo plenamente, essa vagabunda nao vale o pão que come.

    Fico triste em ver pra onde a sociedade realmente caminha. Esse é um belo exemplo de uma pessoa (MÃE!!!) sem valores. Conheço prostitutas que se dão mais respeito,

    Vadia.

  29. Csikszentmihalyi

    Respondendo para a Carolina – por um pouco de coerência, do post de 11 de outubro de 2013 at 23:40. Resolvi colocar como post novo porque combina minha resposta para ela com alguma contribuição original.

    “Mulheres não leem mentes”
    Hum. Então aquela história toda de sexto sentido era só mais uma mentira?

    “Que eu saiba não existe um perfil único de homem capaz de fazer isso: tanto os extrovertidos baladeiros quanto os nerds reclusos são capazes de ser imbecis.”
    Seguinte, como “nerd recluso” eu mesmo, só queria dar um toque que esse tipo de coisa é previsível, sim. Basta avaliar até que ponto o cara normalmente vai para se auto-afirmar, para se colocar no alto da hierarquia em detrimento dos outros, mesmo “amigos” dele, etc. Esse fatalmente vai publicar suas fotos, depois ou até antes do fim do relacionamento. Talvez até pegue a sua mãe e publique vídeos com você e ela, como fez um peba aí mais ou menos na mesma semana que apareceu esse caso da Fran.

    O lance é que esse exato perfil, lamentavelmente distorcido como sendo o do “macho alfa”, é o que atrai as mulheres. Vocês vêem esse cara faltando com o respeito com seus próprios amigos, ou alguma pessoa aleatória, e acham isso lindo e atraente – olha como o cara se impõe perante a sociedade, deve ser um ótimo provedor, capaz de vencer todos os outros machos na disputa por recursos.

    Ora, é mais que óbvio que quem não respeita os outros também não vai respeitar a mulher que ele está pegando, mas isso não entra na cabeça feminina, aparentemente. Vocês preferem acreditar num conto de fadas em que esse narcisista patológico, que usa todas as pessoas ao seu redor para se auto-gratificar, vai parar e respeitar limites justamente com você, a princesinha floquinho de neve especial da xana de ouro. E aí ficam surpresas quando suas fotos aparecem na net. Surpresas com o quê? O que faz vocês acharam que o psicopata ia poupar vocês?

    É tudo uma questão de seleção. Dá pra filtrar os mal-intencionados, sim. Só que o que sobra depois vocês não querem, então assumam o risco e aguentem o tranco quando a confiança de vocês for traída.

    1. Walk

      Rindo aqui e tentando descobrir pq a realidade é tão absurdamente mais difícil de compreender q a física, quimica, filosofia, e todas as ciências juntas… Csikszentmihalyi, vc é real.

    2. Alessandro Campinas

      Amigo, acho até desnecessário ler mente. O cara era casado! Quer prova maior de que ele não respeita a mulher que está do lado? Porque ela achou que seria diferente com ela?
      Certa vez estava na fila de advogado grátis de uma determinada faculdade, e tinha uma menina que estava lá para cobrar pensão do pai do filho dela (Em tempo, em momento algum estou defendendo que não se pague a pensão, ou que o cara estava certo em cumprir com sua obrigação com a criança, mas aqui o enfoque será outro). Pois bem, conversando com ela, ela falou que ele era um sacana, pois era o sexto filho, da quinta mulher diferente! E ela sabia disso antes de se envolver com ele! Espera aí, porque ela se envolveu com um cara com esse histórico? Será que não tinha um melhor não? Sempre tem! Mas assim como eu, você, pagamos pelos nossos erros, ela está pagando por esse.

  30. luana

    Excelente texto! É exatamente o que penso e o que tenho dito às pessoas quando surge esse assunto! Parabéns!! O mundo precisa de muito mais pessoas assim!

  31. Denis

    Concordo com todo o texto, claro que esta havendo uma inversão de valores. O machismo ainda reina em nosso mundo.

    a única coisa que eu acho é que nos dias de hoje, deixar gravarem um vídeo seu durante o sexo, é MUITA burrice. Nem que seja com o marido! O vídeo pode vazar de inúmeras maneiras, não só a pessoa postando…

    Tenho que confessar que sou curioso e acabei procurando na internet este vídeo, pois não tinha visto. Acabei achando vários vídeos dela, com ela falando frases “piores” ainda. Acho que acabou virando VIRAL pela maneira que ela fala, que é engraçado.

    Mas é o que eu disse, está 100% errado, mas a pessoa deixar filmar é muita ignorância. Espero que outras mulheres lendo isso aprendam. Alias, homens também, pois na minha opinião é tão ridículo quanto para um homem ter seu vídeo pelado na net.

  32. Sara

    Concordo com vc, mas entendo que esses vídeos que estão vazando sirvam de lição, para que as jovens não se deixem filmar, fotografar. Momentos íntimos, pela própria palavra, são íntimos, ou seja, podem muito bem ficar entre os dois, entre quatro paredes. Espero que isso sirva de lição às outras jovens, para que não passem ou sintam tudo o que essa moça e sua família infelizmente estão passando.

  33. Leny

    Brasil: um país feito de falsos moralismos.No carnaval, todos tiram a roupa, atrizes globais saem com tapa sexos, posam nuas em sites e em revistas… Mas é só acabar o carnaval que tudo volta a ser condenável… Ridículo.
    Todo mundo transa, tá gente.. A maioria das mulheres chupam e muitas fazem sexo anal. Se ela deixou-se ser filmada ou não, isso não justifica que alguém coloque isso na net e a exponha…. Outra coisa, quem é que nunca ao menos trocou umas mensagens bem safadas com o parceiro ou parceira?
    Cadê esse filho da puta? Ele, sim, é um cara que não vale nada. Ele, sim, é que tem que ser ridicularizado. Meu caro, eu tenho uma coisa pra ter dizer : VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CUZINHO APERTADINHO. Você é um merda, um bosta, um imbecil completo. Homens como você merecem se foder, e é isso que eu te desejo, vá se foder.

  34. Gabriel

    Eu acho seguro afirmar que muitas pessoas perderam parte de sua sensibilidade ao próximo quando se acostumaram a usar meios de comunicação como o WhatsApp. Não faço por meio desta afirmação apologia aos meios tradicionais de comunicação nem digo que todo mundo deveria parar de utilizar a internet. Pelo contrário. Entretanto, eu percebo que chamar alguém de “vagabunda” perdeu sua conotação. O internauta é tão individualizado que não consegue se posicionar fora de sua bolha e perceber que suas atitudes ferem as pessoas. Ferem de matar.
    Recentemente na UFMG estourou um caso de racismo implícito em trote do direito. Os envolvidos foram tão assediados na internet que tiveram que se exilar da sociedade por um tempo. Emocionalmente é comparável os dois casos. Possivelmente ambos tiveram sua parcela de erro (no caso da Fran, imagino que seu erro foi confiar em um sociopata), mas a dimensão da repercussão não é, nem de longe, justa.
    Por essas palavras expresso meus sentimentos de solidariedade a essa vítima da contemporaneidade. Mais uma vítima dessa nossa sociedade atrasada, cheia de tabus e de hipocrisia.

  35. Torço por você!

    Oro todos os dias por você Fran, não consigo imaginar o que você está passando, como tem sido seus dias, mas eu tenho certeza que Deus está do seu lado. Cada pessoa pensa de um jeito, uns falam que não tem problema em filmar.. outros dizem que foi uma ‘burrice’ filmar, mas na verdade temos que tomar muito cuidado com isso mesmo, filmagens, fotos, gravações fogem do nosso controle e as vezes por uma bobeira cai na net e aí já era! Infelizmente isso aconteceu com você, mas fique tranquila essas mesmas pessoas que deram tanto ibope pra isso hoje, amanha já estarão procurando ”outra novidade”, aqui se faz e aqui se paga.. quem te julgou hoje, amanha será julgado. Tudo isso vai passar, você tem que ter fé e esperança que tudo vai ficar bem.

  36. Caio

    Um cara que faz uma babaquice dessas… olha, não tem palavra pra descrever um merda desses. Não interessa, GENTE, NÃO INTERESSA o porque de ter feito o vídeo, O CARA É UM BOSTA. Ele jamais, nunca, em hipótese alguma, deveria divulgar um vídeo de intimidade com outra pessoa.

    Isso só mostra o quanto a cultura misógina está instalada nessa sociedade! NÃO IMPORTA SE GRAVOU OU NÃO! Isso é uma violação de privacidade! Se esse celular tivesse sido roubado e o ladrão, de propósito, fizesse o vídeo circular, ainda teria gente chamando a moça de puta.

    Puta por que? Por fazer sexo? Coisa que todo mundo faz e curte pra kct?? Mundo hipócrita.

    Fran, muita paz no seu coração. Você não fez nada errado. NADA!

  37. Leo

    A verdade é que se o rosto do cara tivesse aparecido na filmagem, mesmo assim, dificilmente alguém recriminaria ele por também ter aparecido em um momento íntimo. É como se a sociedade e nós próprios homens já tivessemos por princípio que fazemos tudo por impulso e que as mulheres é que tem que se comportar ou não. É como se disséssemos “queremos filmar e espalhar o vídeo de qualquer maneira, por isso, se a mulher deixar isso acontecer, vai ser culpa dela e não nossa”.
    O homem se deu por vencido em sua primitividade com a intenção de legitimar seus atos egoístas e prejudiciais.

  38. Alexandre

    E eu com 55 anos achei que o mundo tinha mudado…é muita caretice junta…se fosse minha filha eu ia sair com ela na rua e a vida continua normalmente…QUEM NUNCA FEZ ISSO( OU QUIS FAZER ) ENTRE 4 PAREDES é assexuado ou péssimo de cama!!!

  39. lucio d.

    Primeiro, eu gostaria de me desculpar; Eu não compartilhei, não ofendi, mas fiz silêncio quando deveria defender alguém que eu não conheço das ofensas de quem ela não conhece! A maioria das pessoas se esqueceu que essa “diversão” custou caro a alguém; A maioria esqueceu que esses segundos não mudaram nossas vidas mas arruinaram a vida de alguém. Sinceramente, não vi nos vídeos nada que já não tenha visto pessoalmente; Afinal de contas, o brasileiro curte um sexo com sacanagem, ou vão me dizer que não?! O que me incomodou nisso tudo foi exatamente o que não se vê no vídeo, o que a câmera não pode expôr. Não, eu não conheço a Fran, e nem precisaria; Eu conheci dezenas de mulheres que como ela confiaram suas reputações, que expuseram seus desejos, seus medos e a sua imagem; E eu posso lhes dizer o que todas elas esperam dos homens com quem se deitam. Em nenhum dos grupos que participo vi uma manifestação de indignação com relação a postura do canalha que compartilhou o vídeo (inclusive de nenhuma mulher, o que me surpreendeu negativamente); O que eu quero dizer é que as pessoas não podem admitir com tanta complacência a falta de caráter, o desrespeito, a maldade em sua essência. Essa garota fez o que todos (homens e mulheres) fazem quando transam com alguém: CONFIAM. E a confiança não faz distinção de gêneros; A hipocrisia é um mal tão comum que as pessoas preferem não combatê-lo, mas tudo o que se gerou em torno dessa polêmica é de um moralismo absolutamente vazio. A verdade que ninguém quer ver revela uma sensação da qual a humanidade tem tentado esquivar-se já há alguns anos: valores como respeito, lealdade e responsabilidade tem sido sistematicamente suprimidos das gerações que avançam. A realidade não agrada e a perspectiva que se apresenta não anima; É difícil estabelecer um padrão de comportamento que agrade unanimamente, mas existem regras sociais que estão acima de qualquer ego, e cabe a cada um fazê-las vigente. Afinal, o que importa de fato não é o que uma pessoa é capaz de fazer quando confia em você, mas o que você é capaz de fazer se alguém confiar em ti. Bom, essa é a minha nota de indignação ao canalha que expôs a garota; de repúdio as ofensas e as palavras hipócritas e acima de tudo apoio, porque nunca é fácil levantar-se.

    Olá Nathalia, o seu texto foi a primeira manifestação contrária à massa que tive o prazer de ler. Compartilho do pensamento exposto e aproveitei pra deixar o texto que fiz me posicionando no mesmo sentido. Parabéns pelo trabalho, pela clareza nas idéias e pela coragem.

  40. Rogerio

    QUE QUE TEM ZOAR A VAGABUNDA???
    ELA SABIA QUE TAVA SENDO GRAVADA, CORREU OS RISCOS PQ QUIS

    AGORA AGUENTA,,
    MULHER ASSIM SO SERVE PARA COMER MESMO

    1. Caio

      E homem assim, asno como você, serve para ser chamado de MISÓGINO, BOÇAL E IGNORANTE.

      Porque quem seleciona e classifica mulheres assim só pode ser um recalcado.

  41. Goiano

    Antes de tudo, como voce sabe que foi o cara que soltou o video? Porque nao seria ela?
    Eu moro em Goiânia e sigo essa estoria desde o começo. Não sei se voces sabem, mas a mesma Fran que voces tanto colocam como vitima quis acabar com o casamento do suposto homem da filmagem (que ninguem sabe quem é, diga-se de passagem) quando engravidou e o acusou de ser o pai pouco antes do seu casamento. Ele pagou tudo pra ela e quando deu, fez o teste de DNA. Para a surpresa de todos: negativo, ele nao era o pai. Ele casou-se. Agora me diga, porque um homem casado (que quase teve o casamento destruido por conta da suposta gravidez dela) iria postar um video de sexo com outra pessoa sem ser a mulher? só se ele quisesse realmente acabar com o casamento. Ao contrario do que voce diz, muuuuitas pessoas que estudavam na mesma faculdade da Fran disseram que ela estava bem tranquila com isso e só estava incomodada com o assedio dos homens, querendo dormir com ela. Até gostava da fama.
    longe de mim falar que ela mereceu, que ela armou tudo isso, só que todos estão colocando-a como vitima, sem ao menos saber o minimo da estoria. E se ela mandou o video? E se alguem roubou e espalhou? Só porque é uma menina ela é a vitima? E vamos dizer que no video só mostra os seios da mesma, enquanto mostra o penis do parceiro, ou seja, ele foi muito mais exposto que ela (tá certo que nao se ve o rosto do individuo)
    só peço que antes de crucificarem o cara e colocarem a Fran como vitima, conheçam um pouco mais da estoria e esperem mais informações, porque nem sempre as mulheres sao as vitimas ;)

  42. Tatiane

    Nossa, achei o teu link via a Ana do TT, não tinha conhecimento da história da Fran (Não sei se dou graças ou choro) virou discussão saudável aqui em casa porque a Eliane Brum (linkada acima) é da minha cidade e admiramos demais o trabalho dela, resumindo; chegamos a conclusão que: DESRESPEITO e falta de caráter é filmar alguém e divulgar sem permissão. Como disse um familiar: respeito é bom e se eu fiz contei com você me respeitando também.
    Inté. : )

  43. camila

    obrigada por colocar em palavras o q penso e por compartilhar isso! a hipocrisia das pessoas passa dos limites!!! queria saber se todo mundo q riu, tirou foto e etc é virgem, contra sexo e fantasias em geral p ter o mínimo de decência p poder julgar! as pessoas tem q aprender a se olhar no espelho antes de falar dos outros! cada um devia cuidar da própria vida!
    por menos hipocrisia, menos machismo e mais bom senso! ;)

  44. Marcello Monteiro

    Parabéns pelo texto Nathalia!
    Quem vive o dia a dia da Justiça está cansado de ver essa inversão de valores… afinal, nesta sociedade hipócrita, mini saia é razão para estupro, tatuagem é sinônimo de drogado/bandido, homens sensíveis são gays e assim por diante…
    Leiam o texto com carinho e reflitam, senhores inquisitores… amanhã pode ser com sua irmã.
    Força Fran.

  45. Lais

    Eduardo, ninguém saberia quem é Fran hoje em dia e a mente de muita gente misógina e machista que tem a oportunidade de participar dessas discussões e ser mais racional continuaria a mesma merda. Discutir a forma como as pessoas pensam é importante, é necessário.

  46. Daniel Alexandre

    É sempre assim esse sensacionalismo maldito e hipocrisia e falta de caráter toma conta da mente dos fracos, muitos dizem e fazem verdadeiramente coisas mais absurdas, Fran tens meu apoio, sou hétero jamais machista ou insensível, tenho irmã com sua idade e estaria mais triste ainda se fosse ela no seu lugar, para que as o mundo fosse 1000 vezes melhor as pessoas só precisariam usar o dom da empatia!
    OK!

  47. Victor Stuart

    Parabéns pelo texto de apoio.
    “Fran”, você não fez nada de errado que não confiar nesse babaca que divulgou esse video. Força, ok? A vida segue, as pessoas verdadeiras ficam. Sinta-se abraçada.
    Att,
    Victor Stuart.

  48. Rapha

    Eu vejo aqui muita gente falando que é hipocrisia, mas na internet é assim mesmo, todo mundo é “certinho”, “inteligente”, “do contra”… E por ai vai, essa situação é muito constrangedora, eu namorei com uma moça que passou por essa situação antes de eu conhece-la e muita gente chegava comigo julgando ela por esse fato, foi um trauma tremendo para ela, que ela vai levar para a vida toda, hoje ela tem um relacionamento com outra pessoa e esta “de boa”, mas a vida é assim, todas essas pessoas que passaram por isso vão ser julgadas pelo resto da vida, e porque? Só porque gosta de sexo? O que todas essas pessoas fazem, nos fazemos, nossos pais fizeram na cama, pra gerar a gente, é ridículo essa situação, mas a vida é assim mesmo, triste, ela pode ser uma boa medica, uma boa professora, uma boa advogada, mas sempre vai ser rotulada pelo que aconteceu, infelizmente.

  49. Rodrigo

    Nathalia, quem está errado? Quem vai confessar a verdade sobre o vídeo, ele ou ela? Então ninguém sabe quem é o culpado. Não sei toda história, nem conheço o cara e a garota do vídeo. Só dei a minha opinião, não vou julgar e nem vou ficar contra ou defender. Todo mundo faz sexo, quando chega a hora, é ruim ficar sem sexo e sofrer aquele tensão e excitação. Não vou chamar ela de puta, mas puta é que sempre fica no puteiro. O cara a filmou o vídeo dele com a garota, ela não pensou direito que o vídeo pode trazer vários problemas pra ela enfrentar sozinha. Quem está errado é o cara que a filmou e compartilhou, vídeo mostrando o rosto dela. E depois contar pro amigos, pode isso? Acho que não! O cara não mostrou respeito, só ela que está sendo julgada e chamado de puta. E o cara não foi julgado, ganhou respeito de algumas pessoas por causa do vídeo. Qualquer um pode passar por uma situação dessa e qualquer pessoas tem história pra contar e compartilhar para os amigos, amantes, putas e vizinhos. Se ele é casado, porque não respeitou a esposa! traiu com a garota, mas será que ela sabia que ele era casado ou não. O cara devia dar valor a esposa dela e não se envolver com qualquer uma.

    Não acredito muito na globo, vou colocar o que eu vi aqui a versão do cara que divulgou o vídeo:

    Segundo a delegada, o suspeito disse ter conhecido a jovem de 19 anos por meio de amigos. No entanto, o rapaz, que é casado, nega o relaciomento extraconjugal relatado pela garota à polícia. Ele alegou que ela estaria criando essa situação para prejudicar a vida dele com a esposa, mas preferiu não entregar e nem passar o número do celular. “Foi solicitado a ele que entregasse o telefone para ser periciado e ele preferiu se manter em silêncio. Eu insisti, perguntei se ele entregaria posteriormente o aparelho e ele novamente se manteve em silêncio. Perguntamos então o número de celular dele, até para comparar com mensagens de WhatsApp, e ele prefiriu se manter em silêncio”, disse Ana Elisa.

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/10/suspeito-depoe-e-nega-envolvimento-com-garota-filmada-em-video-de-sexo.html

    Tem que investigar mais! Até a pessoa confessar!

  50. isnard

    claps e mais claps para a blogueira… mto foda o q vc falou, apoio a fran pke ela eh mto bonita pra ficar deprê… parabéns pelo post e pela carta mto bem escrita abraço aee galera(do bem os do mal q se f****)

  51. Dino

    elá está viva então ?? a galera gosta de inventa ne.. ja falaram que ela se matou.. espero que seja mentira, e que ela se recupere bem dessa situação.. Força Fran

  52. zoh

    Não li o texto todo, nem os comentários, mas pelo contexto da para entender… Eu acho que…

    Mulher que acha que ela ta errada é mal ‘comida’. Homem que acha que ela é um putinha, tem o pinto pequeno e por não satisfazer sua parceira e desconta agindo dessa forma.

    Que seja feliz dando o * e chupando muito!! E mais feliz ainda é o cara, pq ela é muito gata e ainda gosta dos esquemas!!!

    “Dama na mesa e puta na cama” – Melhor que existe.

  53. Só mais um

    Parabéns! Você e todos os outros que estão compartilhando estão viralizando um vídeo que não tinha alcançado a todos. Seu texto foi muito bacana, mas acho que foi ingênuo da sua parte ajudar a espalhar um vídeo que não era tão conhecido assim em outros lugares. Parabéns =) Se quer ajudar, denuncie e rastreie todos os vídeos da internet e mande retirar, entre com ações, processe, faça qualquer outra coisa… Menos ajudar a divulgar o que ainda estava calado para muitos…
    Deu mole em deixar algo repercutir assim… Agora que a Fran não terá mais paz…

  54. Alexandre DiPaula

    Parabéns NATHALIA ZIEMKIEWICZ por sua atitude…
    Odeio a hipocrisia da sociedade, o que todos deveriam fazer e descobrir quem foi o infeliz do moleque imbecil que jogou esse filminho na internet, esse sim deveria ser abominado por toda a sociedade e ainda tomar um pau para aprender a ser Homem de verdade
    Abaixo à Hipocrisia e a Moleques que não honram as bolas que tem no saco

  55. Iury

    Parabéns! o texto ficou bem construído e mostrou, claramente, que a sociedade tem uma aparência do politicamente correto, mas na verdade é tudo hipocrisia. Não vamos ser levianos e acusar a mulher que fez sexo e chamá-la de todos os nomes indevidos. Isso é normal em uma sociedade aberta e pluralista.

  56. Anne

    Respeito é uma coisa linda mas que está muito em falta hoje em dia. Respeito pelo ser humano, independente das escolhas erradas que faz. Quem nunca? Quem nunca confiou em quem não merecia? Quem nunca fez escolhas péssimas em um momento de bobeia

  57. Anne

    Respeito é uma coisa linda e deveria ser um item obrigatórios nas consciências humanas. Respeito pelas pessoas, pelas suas escolhas, pela sua liberdade. Quem nunca? Quem nunca em um momento de bobeira tomou decisões erradas? Quem nunca, por ingenuidade, pressão, solidão, carência ou meramente imaturidade, escolheu fazer uma porcaria imensa, mas que na hora até parecia uma boa ideia? Quem nunca se arrependeu 5 segundos depois? Sim, eu sei que ela poderia ter pensado nisso tudo. Mas as vezes a gente confia em quem não deve. As vezes a gente se expõe desnecessariamente e me parece que todo o resto do mundo só acerta, já que estão adorando rir da escolha errada que ela fez…. lamentável, só isso. Lamentável que ainda não possamos parar de julgar a tudo e a todos. Humanidade cada vez mais escassa……..

    Espero que ela tenha a chance de superar todo esse estrago,

    Um grande abraço

  58. Thiago

    Vocês estão de brinckeition né?
    Só falta falar que o sonho de vcs é ver as filhas aparecerem em vídeos na internet e redes sociais chupando um pênis e perguntando se o dono do mesmo quer o cuzinho apertadinho. O que estão conseguindo aqui é expor mais a menina.
    Quem são vocês em falar de hipocrisia, se eu falar palavras como viado e/ou pederasta vão me chamar de homofóbico pra baixo.
    DEIXEM DE QUERER SER PSEUDO-INTELECTUAIS, VOCÊS SÃO HIPÓCRITAS COM PENSAMENTOS DIFERENTES TAMBÉM.

    1. Bárbara

      Meu sonho é que minhas filhas possam chupar os pênis que quiserem, e filmar se assim desejarem, sem que o conteúdo dos vídeos seja usado contra elas, sem que isso seja motivo de hostilização.
      Não porque eu quero ser pseudo-intelectual, mas porque eu quero que minhas filhas (e eu, e todas as mulheres do mundo) sejamos respeitadas. Fazendo sexo e filmando.
      Por que isso tiraria de alguma forma nossa dignidade?

    2. Mateus

      Tu é um imbecil e machista Thiago. Tu consegue culpar a vitima. Como se, na intimidade, a menina não pudesse fazer oq ela quer. Agora, o cara, miserável que fez isso, tu nem acusa neh. Parabéns, são caras como tu que legitimam a cultura do estupro. Babaca!

  59. Jéssica

    Errada é a menina que age como a maioria dos homens deseja uma mulher na cama e por isso foi taxada como piranha, puta, vagabunda, por esta satisfazendo um homem como ele realmente deseja. Mas não é sem vergonha, baixo, ridículo e sem escrúpulos o “santo” que por alguma briga tosca joga o vídeo na net e denigre a imagem de alguém que confiou ? Até porque se fosse meu amigo eu iria recriminá-lo pela cachorrice e dar total apoio a menina que estava fazendo apenas seu papel de ‘mulher’ e satisfazendo um desejo de alguém que ela confiava.

  60. Prih

    Eu ainda não havia manifestado minha opinião até agora, até porque é muito difícil ter uma. De início, por não ter vínculo com a Fran, realmente vc até participa da zoação e pensa “que menina burra”, ri do OK e pronto. Mas ai vc percebe que tudo isso toma uma repercussão maior… começa a ler as notícias sobre… e começa a pensar “e se fosse com vc?” AH, EU NUM DARIA UM MOLE DESSE!! Daria… daria porque uma menina apaixonada faria qualquer coisa! “AH, MAS ELA ERA AMANTE DELE, TINHA UMA MORAL QUESTIONÁVEL” e o sentimento dela? Sentimento é algo que não se questiona…
    Ao mesmo tempo, eu penso na esposa do “rapaz”, sua situação tbm não deve ser das melhores, embora não tão exposta como a Fran, sua família, parcialmente tbm foi exposta e abalada… pensei até que, ela poderia ser a causadora disso tudo, uma mulher com ciúmes, uma mulher traída seria capaz de tudo pra destruir a vida do parceiro, da amante (eu faria). Quanto ao “rapaz”… um patife… um moleque… que não respeita sua família nem ninguém, e que com certeza, responderá pelo que fez. Quanto ao conteúdo dos vídeos… sexo… apenas, nada que duas pessoas adultas nunca tenham feito.

    1. Alessandro Campinas

      Desculpa, concordo que não cabe a mim, eu ou você julgar o sentimento dela, mas espera aí: Gostar de alguém agora virou desculpa para se envolver com homem casado? O cara não respeitava quem estava do lado, e ela sabia disso. Claro, isso nada tem a ver com o CRIME que ele cometeu, mas alto lá: Ter sentimento por alguém não justifica se envolver com alguém assim. E acredite: Aprendi isso da pior forma possível.

  61. Wilton

    Parabéns, otima iniciativa e um otimo texto. Sem duvidas ela é vitima, por mais diversos que podem ter sido os motivos dela. Confesso que ate cheguei a pensar que era apenas “mais uma puta da internet” mas depois do seu texto pude mudar totalmente de opinião. São argumentos como os seus que deveriam ser divulgados e espalhados pela internet. Mais uma vez, parabéns!

  62. Laila

    Ridiculo esse povo que se faz de santo, julgando e criticando a Fran, pode ter certeza que essas pessoas ja fizeram muito pior.
    Olha só, no sexo tudo se pode, nada é proibido., mas infelizmente ainda existem pessoas medíocres como esse fdp que postou essa intimidade, ninguém filma transando com alguém se esse não se pode confiar, e quanto a confiança, quem nunca confiou na pessoa errada.
    Antes de apontar pra uma pessoa, aponte a si próprio.
    PENSEM NISSO!!!!!

  63. Acorda

    O vagabunda dois, acorda !!!!

    Isso eh falta de uma surra !!!! Nao sei se de quem gravou ou de quem se deixou gravar !!!!

    A sacanagem entre dois nao interessa a mais ninguem a nao ser ao proprio casal (sem provas fisicas gravadas)………… Nao vale 1(um) centavo quem gravou e muito menos que 1(um) quem se deixou gravar !!!! e nem se fala a quem pergunta se “quer o cuzinho” fazendo gesto e mordendo o beicinho…………… Lembrando que o gesto feito eh inversamente proporcional a um CU respeitavel !!!

    Boa noite !!!

    PS.: Desculpem a falta de acentos e outras formalidades da lingua portuguesa. Eu moro na Finlandia e comprei meu computador aqui !!! Ele eh totalmente restrito as nossas regras ortograficas !!!!

    1. Bárbara

      Qual é o problema de filmar, perguntar se ele quer o cuzinho apertadinho dela, morder o lábio, fazer beicinho, se isso não prejudica ninguém, mas pelo contrário, traz prazer ao casal?
      O que prejudica alguém é publicar um vídeo que, segundo o combinado, seria privado.

    2. Elton

      Você nunca fez sexo anal? Nunca fez sexo oral? Você se resguardou para se casar virgem? E com a sua mulher, você até hoje fez, única e exclusivamente, sexo vaginal? Se as suas respostas forem todas afirmativas, daí você tem o direito de tecer qualquer julgamento. Senão, você é nada, para querer julgar a respeitabilidade do cú alheio.

  64. Raissa

    Sinceramente, não acho que de forma alguma ela seja vítima!
    Na verdade não vejo o real motivo de tanta discussão, no filme ela aparece fazendo sexo oral no namorado, amante, ficante, peguete… isso não importa, se deixou ou não ser filmada muito menos!
    É óbvio que todo mundo iria criticar a menina, é muito interessante julgar os outros. Mas e ae?! Cada um sabe o que faz da sua vida, até mesmo quem julga as pessoas. Então vamos parar de hipocrisia você também e deixar a menina em paz!!! Tenho certeza de que a última coisa que ela quer agora e que mais um blogueiro super esclarecido fico lembrando a todo mundo sobre o que ela fez no vídeo!!!

    1. texto podre

      Perfeito Raissa!!! Nao existe esse negocio de vitimismo.. aconteceu e pronto!

      Mas vou alem… o cara é fdp? logico!!! mas é pq existe mulheres que se deixam ir pra cama com o marido alheio q tantas familias sao destruidas..

      Sexo todo mundo faz… mas querer achar normal uma que da pra homem casado ja passa dos limites!! isso sim é hipocrisia

      1. Elton

        As famílias são destruídas por causa dos CÔNJUGES que procuram o adultério, ou que simplesmente se deixam levar por uma oportunidade de fazer sexo com outra pessoa. Se formos falar em pecado, o pecado deste “marido” é maior que o da amante.

      2. Lais

        Parabéns pra você que absolve homem que trai mulher e culpa a amante vagabunda que existe no mundo. Quanta dislexia…A questão não é achar ou não normal uma mulher que dá pra homem casado. A questão é o motivo absurdamente infantil que o fez publicar o vídeo. O conflito entre os dois – o qual ninguém sabe por completo – nunca justificaria a atitude desse homem.

  65. Catarina

    Não é bem assim… Claro que o cara é um vagabundo que desgraçou a vida da menina e precisa pagar pelo que fez, o que ele fez não se justifica, mas a respeito da menina, sou obrigado a discordar, ela é burra sim e puta também!

    ELA É BURRA: Burra porque se o fetiche fosse dela, que gravasse no celular dela, mas não, deixou gravar no celular dele com a desculpa de que ele não mostraria pra ninguém, é claro que pra ele, isso nunca foi uma questão de fetiche, o intuito do cara era de pegar a ”putinha” bonitinha e gravar vídeos pra bancar de gostosão e contar vantagem pros amigos, e fala sério, que tipo de honestidade ela esperava de um cara que é casado e usa ela pra se divertir fora do casamento? Ta na cara que honesto e sincero ele não é, ela mais do que ninguém sabia disso.

    PUTA: Segundo o que lí nas reportagens, ela mantinha um relacionamento com esse homem casado a pelo menos 3 anos, durante esse tempo ainda deu tempo de engravidar de um outro homem enquanto ainda estava pegando o cara casado. Pra vocês eu não sei, mas pra mim o nome disso é Puta, e se o marido fosse o de vocês, eu tenho certeza que vocês também a chamariam assim.

    Me julguem, é o que eu acho!

  66. vanessa

    Meu eu acho qi cada um faz oqi qer com o corpo… acho q i a pessoa qi divulgou esse vídeo nunca ouviu falar em livre arbítrio i menos ainda em cada um cuida da sua vida… essa pessoa fez a divulgação do vídeo tah mais falado qe a própria vitima… Fran deixa na mãos de Deus pq é ele que toma conta de tudo… bjos a vc i sua família

  67. M.Oliveira

    “ELA SABIA; ELE ERA CASADO
    Em depoimento, a vítima afirmou que sempre soube que estava na condição de amante e que consentiu em fazer os vídeos depois que o companheiro garantiu que eles seriam guardados em uma pasta oculta no celular, que só poderia ser acessada com senha. “Não tem como não dizer que ela não sabia. Ela permitiu e eles gostavam disso. Ela tinha um sentimento por ele. Em um relacionamento onde as pessoas são adultas ela tem condições de decidir o que vai fazer ou não”, afirma Martins.”

    “De acordo com a delegada, o relacionamento durou pelo menos três anos. Neste período, a jovem chegou a engravidar. Foi cogitada a hipótese de que a criança seria do rapaz, mas segundo a vítima informou à polícia, ele não é o pai.”

    Fonte: http://180graus.com/entretenimento/videos-circulam-no-whatsapp-viram-meme-e-policia-investiga-caso-fran

    Com base nesse trecho de uma matéria, em que ela admite estar em posição de amante e durante esse período ainda ficou grávida de outro homem (provavelmente um amante da amante), como fica a integridade moral dela perante a sociedade?

    Tenho pena de sua filha, senhorita…

    -M.Oliveira

  68. Augusto César

    Teve o que mereceu. Não tenho pena: permitiu que tirassem fotos de momentos íntimos então não tem do que reclamar. Agora, o pessoal faz suas “artes” e quer pagar de “virgenzinha”… Ah, vá! É que o vício quer sempre se travestir de virtude.

    1. Bárbara

      Ninguém quer pagar de virgenzinha. O que a gente quer é fazer sexo (qual é o problema nisso, afinal?), filmar, se a gente quiser, sem ser hostilizada por internautas (que compartilham esse vídeo e tiram fotos com o gesto do “ok” com intenção expressa de ridicularizar a menina).
      Parem, por favor, de culpar alguém que não prejudicou ninguém, e compreendam que o erro é de quem publicou e compartilhou o vídeo (esses prejudicaram bastante alguém)

      1. ana

        Falta vocêsentenderem que PODEM fazer sexo com quem quiser, filmar a vontade, pegar todo mundo, filmar dando pra três.. mas lidem com as consequências de fazer isso com qualquer um e ter supa intimidade exposta. Ninguém que transa com a idade dessa ttatal de Fran é ingênuo. O cara já trai a mulher, bom caráter não é. É um filho daputa. Mas Aaaaaah fazer todo esse drama por causa disso. Supera. Coisa de adolescente isso. Processa o cara e segue a vida. Frescura. Que chatice isso. É um MIMIMI dessa mulherada. Querem fazer o que tão afim e não ser julgadas, ACORDEM , o mundo é assim. Você vai ser julgado independente de cor, raça, sexo, etnia… e daí??? O que importa é o que se tem na cabeça porra, CHEGA DE FRESCURA!!!!! Gostam de se fazer de coitadas, pqp.

  69. Amiti

    Seu texto me devolveu um pouco da credibilidade na humanidade.
    Em meio a tantos comentários escrotos, principalmente de mulheres, pq dos homens eu não espero nada mais do que eles vêm demonstrando, vejo esse texto maravilhoso.

    Mas ainda tem os que persistem em dizer “não se deixe filmar…”, como se isso resolvesse todos os problemas!
    Isso é ser omisso!
    Que gente é essa, com quem convivemos, das quais temos que ter medo de nos relacionar?
    Agora mulher é proibida de ter fantasia sexual, pq os homens não conseguem guardar a *orra de um vídeo sem ter que enviar pra meio mundo?
    Que gente é essa que tem tanto prazer em julgar e ver a destruição do outro?
    Eu não consigo entender em que consiste esse prazer…

    1. Elton

      Lamentavelmente, o prazer está em contar vantagem. Em o cara, ao mostrar o video, tentar convencer seus amigos de que não são tão homens quanto ele, pois ele é que é livre, ele faz o que quer e bem entende, considerando apenas a sua vaidade, ele é “”sem medo”".
      E o pior é que tem amigos que caem nessa conversa. Que ao ver esse vídeo e ouvir a história do cara (que, obviamente, ele aumenta e muito, a parte referente à sua “potência” e domínio da situação), realmente acham o cara o máximo.
      Não se lembram de que homem que é homem não sente a necessidade de provar para os outros o quanto ele é macho.

  70. ANONEMS

    FALA DA MAE DELA Q DEU PRO NAMORADO DELA E FALA Q A CULPA TB NAO FOI DELAS FOI DO HOMEM OPRESSOR QUE FORÇOU ELA A FAZER ISSO

  71. Hugo

    Não podemos deixar de solidário com a Fran, afinal, ao que parece, ela não estava contando com a ‘sacanagem’ de vazar os seus vídeos e fotos, que não foram poucos. A liberdade de fazer e mostrar é de cada um. O problema está na permissão de se fazer, sabendo que existem riscos – o cara ser um escroto e postar, o cara não apagar os vídeos e fotos e ser furtado/roubado – enfim, todos são inocentes. O que me entristece é ver puritanas que fazem pior condenar a ingenuidade da garota, e escrotos exporem os vídeos e fotos, tirando a maior onda, quando na verdade queriam é ter participado do momento, mesmo que não filmassem para mostrar a tantos outros.
    Força Fran e que mais Fran’s apareçam, assim a exceção vira comum e deixam de besteira.
    Mulheres mostrem aos seus respectivos que são Fran’s, mas com cuidado!

  72. Antenor Antibes

    Mais condenável é a blogueira pegar carona na história Fran para aparecer. Isso sim é hipocrisia. Muitos comentários passaram dos limites realmente, mas isso é absolutamente normal.
    Se realmente se importasse com a guria, a deixaria em paz, esperando o povo esquecer a história, como tantas vezes ocorreu e ocorrerá.
    Sexo vende, chama a atenção e gera polêmica, você sabe muito bem disso. A Fran é só mais uma e não duvido que esteja gostando de tudo isso. Se for esperta, pode lucrar com a história, assim como você.
    Parabéns, blogueira: missão cumprida.

  73. Sylvia

    TEXTO MARAVILHOSO!!!!! Concordo TOTALMENTE!
    Ela nao fez absolutamente NADA DE ERRADO. ESSE CARA QUE É UM IDIOTA, IMBECIL, MAU CARÁTER! MERECE O DESPREZO DE TODOS.TEM QUE PAGAR CARO POR ISSO!

  74. Janna

    Amei o texto. Quero saber qual foi a mulher que tendo um relacionamento não fez de tudo. Quero saber qual o homem que não pede um sexo oral. Quero saber até onde vai hipocrisia e falso moralismo das pessoas.
    Sexo é saudável, é vida.
    Eu não me permitiria ser filmada, pois não confio em ninguém a esse ponto, porém não julgo quem faz. Só acho que deve haver mais cautela.
    O que mais acho ridículo são as fotos, a tag #forcafran. Força Fran? É muito fácil julgar quando nem se está perto da situação. Já tentou se colocar no lugar antes de tirar uma foto com tal sinal?
    Infelizmente essa é a sociedade em que estamos inseridos.
    Pudor? Quem tem pudor na hora da transa?
    A Fran tem o meu apoio. Infelizmente caiu na rede, por isso, mais do que nunca você precisa ser forte pra sair dessa. Como eu sempre digo: Filho da puta a gente acha em qualquer esquina, mas infelizmente a gente não sabe qual é menos filho da puta.

  75. Thiéres Rabelo

    Perdão, mas gostaria de entender só uma coisa: na sua argüição, a moça não tem nenhuma parcela de responsabilidade no fato?

    1. Bárbara

      Ela tem responsabilidade em relação à existência do vídeo. Só que o vídeo existir, em privado, não prejudica ninguém :D
      O problema dessa história é o vídeo ter sido divulgado, compartilhado por diversos internautas e a menina ter sido hostilizada. Quanto a isso, a responsabilidade não é dela (:

  76. Natan

    Meu Deus, para onde o mundo vai com esse tipo de ideia como a sua, Nathalia ? Quem te garante que não foi ela que pediu para gravar o vídeo para depois tentar “ferrar” com a vida do rapaz já que ele estava se casando com OUTRA ??? Você deveria ser mais esperta antes de já entrar com esse pensamento de quando se trata de vídeo de sexo que se espalhou na net a vítima sempre é a mulher, os dois foram vítimas, não só ela, já que agora várias pessoas viram o “tamanhozinho” do pênis do rapaz e podem curtir da cara dele. Mas aí todo mundo só lembra dela ser assediada agora ? Não estou falando que ele está certo, mas ela estava ciente de que isso poderia acontecer já que deixou ser filmada. Essas feministas de hoje me dão nojo !!!

    1. Bárbara

      Perceba que o vídeo não está sendo usado para denegrir a imagem do parceiro, mas dela.
      Vale de tudo para achar desculpa para culpar a vítima, né? ;D
      Esses machistas de hoje me dão nojo!

  77. Saulo

    Hipocrisia acusa-la de qualquer coisa, todas as pessoas tem o direito de usufruir de sua plena sexualidade. Eu também vi o vídeo por curiosidade. A maldade está nos olhos preconceituosos de quem julga. E o primeiro que repassou deve ser punido por te-la exposta. O Brasil será um país melhor quando não tivermos mais pessoas preconceituosas que ridicularizam casos como esse. O vídeo mostra um casal curtindo um momento maravilhosos, que eu tentei reproduzir em casa com minha esposa. Fran você é uma pessoa normal que deve usar sua sexualidade da forma e como melhor lhe der prazer.

  78. Ivan

    Primeiro,

    Fez o video querendo, sabendo de todas possibilidades.

    Segundo,

    Quanto mais os intelectuais, se metem a dar uma de boa pessoa, e defender A FRAN, acaba que viralizando ainda mais o fato.

    1. Bárbara

      Primeiro,
      eu saio na rua todo dia querendo, sabendo de todas as possibilidades. Ainda assim, se eu for assaltada, por exemplo, espero que a responsabilidade seja atribuída a quem me roubou, e não a mim.
      Segundo,
      o certo mesmo era esquecer, né? Pra que as pessoas não se conscientizem sobre as consequências de seus atos na internet e esse tipo de caso continue acontecendo.

  79. Hamster

    O Hamster de vocês tá foda em, porra, vamos deixar de ser hipocrita
    me chamem de machista ou qualquer outra coisa. Mas a mina é puta SIM. Vadia SIM. Se não fosse não teria um video dela na internet.. E nem me venha com essa porra de fetiche ou pressão psicológica! E os valores Morais ficam aonde?

    Gira mais Hamster.. Pode girar

    1. Bárbara

      Chame a menina de vadia, se quiser. Mas isso não tira o direito dela à privacidade. O vídeo que ela fez não prejudica ninguém. Se seu parceiro sexual propõe algo em um momento íntimo e você se sente disposto, não fere valor moral nenhum fazê-lo. Mas denegrir a imagem de alguém fere valores morais.
      Fazer sexo e filmar é coisa de vadia, né? Mas publicar um vídeo que você combinou que seria privado, e que você sabe que denigre a imagem de uma pessoa pode, tá corretíssimo, de acordo com lei, com valores morais, com a conduta cristã…

  80. Jose Elias

    Deixou filmar porquê quiz. não foi o primeiro nem o ultimo caiu na net, “mas entre quatro paredes vale de tudo … ´´ valer vale . Nas sábias palavras que até o autor já se perdeu: ”melhor prevenir que remediar”. Confiança existe mas não se deve por a mão no fogo por ninguém nem para salvar a outra pois uma sairá queimada. que tivesse dado feito boquete o diado a quatro. Seria mais seguro ter deixado na lembrança, mas que fazer filhinho. Só lamento.

    1. Bárbara

      Quem se deixa filmar comete um erro, não quem faz uso indevido do vídeo.
      Assim como erra quem sai a rua e se deixa ser assaltado, não quem o rouba.
      Não me parece tão lógico assim…

  81. Suzy Pianista

    Vivemos num país, aparentemente desprovido de preconceitos e aparentemente liberal. Mas convivemos em uma sociedade extremamente conservador (um conservadorismo falso), de falso moralismo e hipócrita. Todos sabemos e convivemos com essas pessoas no dia-a-dia que falam de putaria e baixaria o tempo todo e que ao mesmo tempo, recriminam quem faz o mesmo. Quantas mulheres ou homens, fazem mal aos outros,enganam, roubam, matam e não tem tanta repercussão de alguém que simplesmente quer ter o prazer de ser!

    Fran, o Brasil do BEM está com você!
    Aqui, ninguém é santo!

    Beijos!

  82. Norma Miranda

    Eu quero parabenizar a todos que estão dando força a essa moça poeto que a mesma deve estar se sentindo péssima, culpada e por algo que não tem culpa, foi apenas uma mulher apaixonada querendo mostrar ao namorado , amante, seja quem for, que faz qualquer coisa pra lhe dar prazer e que portanto não deve ser apedrejada dessa maneira infame, por uma sociedade hipócrita. Força moça e siga sua vida, se possível, sem pensar mais nesse incidente.

  83. Guilherme Silva

    São dois burros, e provavelmente filhos de burros também. Quer fazer um favor a eles? Esqueça disso tudo, não comente mais essa estupidez. São dois promíscuos, exibicionistas e inconsequentes. Se você é diferente, vire as costas para eles. Que se virem com o circo que armaram e atearam fogo.

    1. Bárbara

      Esqueça isso, e outros casos parecidos aconteceram. As pessoas precisam ver as consequências desse tipo de compartilhamento na internet, para que as mulheres envolvidas não precisem sofrer o que a Fran está sofrendo agora.

  84. Luiza

    Já dizia Nelson Rodrigues “Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém
    se cumprimentava.” Estamos em 2013 e essa frase ainda se aplica às pessoas da nossa sociedade.
    A questão não é não gravar o sexo ou não. Sexo é algo que existe, algo reconhecido hoje em dia. E porque continua sendo ridicularizado? Essa é a questão.

  85. Dan

    Fran, você é o orgulho da sua família viu? seu pai trabalhou a vida toda esperado chegar este momento, o momento em que você se tornaria uma “atriz de pornô caseiro”. POVO HIPÓCRITA, e amoral, queria ver se fosse a sua filha, sua irmã ou até mesmo sua mãe. O cara é mal caráter sim, mas ela foi conivente com gravação e conhece o risco, o celular pode ser roubado, o próprio pode ter postado, enfim. Lembrem-se, não estamos sozinhos no mundo, a tal inversão de valores que se trata no texto é simplesmente uma tentativa feminina frustrada de se equiparar ao homem machista, é uma forma equivocada de permitir que a mulher faça as mesma merdas que um retardado do gênero masculino faz.. Não analiso gênero, e sim a pessoa, suas atitudes e comportamentos. VOCÊ PAI, VOCÊ MÃE, QUE LUTA TODOS OS DIAS PRA DAR O MELHOR PARA O SEU FILHO, CONSEGUE CONCORDAR COM ESSE TEXTO? CONSEGUE ACREDITAR QUE ISSO É NORMAL? AS FEMINISTAS BANALIZAM O RESPEITO QUE A MULHER DEVE TER POR SI MESMA. Infelizmente a família é a maior vítima de toda essa inconsequência juvenil. Os valores realmente estão invertidos, nos dias atuais, uma mulher que se valoriza e se respeita é a diferente, CERTO É SER VADIA, TRANSAR E FILMAR, BEBER ATÉ DESMAIAR, USAR DROGAS… HIPÓCRITAS GOSTAM DE ANALISAR A VIDA ALHEIA, MAS QUANDO É NA SUA PELE, TODOS VOLTAM AO VELHO MORALISMO.

    1. Bárbara

      Sexo é normal, cara. Muito provavelmente, foi assim que você surgiu. Sua mãe fez, a minha também, eu faço, espero que você faça e que nossas filhas possam fazer também. E desejo que todos nós possamos filmar esses momentos se isso nos interessar.
      O uso indevido de vídeos privados não é normal. Prejudica seriamente alguém, é um ato cruel.
      O velho moralista aqui é você :D

  86. Ecarterresse

    Putinha sim! E muito! Quer ser filmada, aparecer? Faz um filme pornô então e ainda leva uma grana… Agora se deixa filmar, sabendo do mundo de hoje, de como as coisas são rapidamente replicadas pela internet. Então é porque tá querendo (e merecendo) mesmo aparecer! Então, quem repassou o vídeo fez apenas um favor a ela! E essa jornalista que escreveu esse texto, etá apenas “surfando” nessa estória. Se aproveitando para promover uma defesa imbecil, de uma menina acéfala, que é uma piranha de marca maior! Já tive várias namoradas ao longo da vida e NENHUMA delas pediu pra ser filmada e perguntar na frente da câmera se queria comer seu cuzinho! Isso só quem faz é PUTA!

    1. Bárbara

      Você pode definir “puta” como quiser, e enquadrar a Fran nessa categoria se achar adequado. Mas isso não tira o direito dela à privacidade, nem nos dá o direito de hostilizá-la. Não torna menos cruel o parceiro dela ter publicado um vídeo que deveria ser privado. Nem se ela fosse mesmo atriz pornô. Os direitos são iguais para todos nós, “putas” ou não. E nem eu nem você gostaríamos que nossa imagem fosse usada de forma inadequada, com o objetivo de nos prejudicar.

      1. Ecarterresse

        Fez porque quis! Estava ciente dos riscos! Não é nenhuma criancinha. E se fez mesmo assim é porque é PUTA! Se não fosse puta, faria não faria o vídeo e nem ficaria se insinuando perguntado se o cara queria comer o cuzinho dela! A mulher que não é puta, não pergunta esse tipo de coisa… Ela espera o homem pedir! É PUTA e pronto!

    2. Gabriel

      Cara, vc sintetizou tudo que penso a respeito dessa putinha!
      Como um disse ai em cima “quem tá na chuva é pra se molhar”.
      Quando ela deixou gravar estava sujeita a ter esse vídeo divulgado.

  87. Joselito Lobo

    Olá,

    Muito legal tudo o que foi dito no texto, concordo com tudo. Só tem um porém, tem que analisar se esse caso (especificamente) seja mesmo o que naturalmente todos tendem a pensar:
    que o cara filmou eles transando com o celular dele e, por algum motivo torpe, após o fim do relacionamento, resolveu divulgar o vídeo íntimo.

    Contudo, segundo informações de pessoas de Goiânia (perto de onde moro), parece que há uma parte oculta (e não óbvia) dessa história que não foi disseminada,
    Os vídeos, segundo dados do processo, foram gravados do celular DELA, sendo uma condição para tal gravaçào. O cara já era noivo/casado, vivia um relacionamento extraconjugal com ela, e a mesma inclusive apareceu grávida na época do casamento dele , alegando ser ele o pai, o que foi desmentido depois por exame de DNA. Existe a forte possibilidade de o vídeo ter sido (já pela segunda vez) divulgado pela própria Fran, que não esperava que tomasse a proporção que tomou, sendo motivo de chacota pelo gesto que terminou virando um meme.

    Eu não repasso esse tipo de vídeo, acho ridículo.
    Existem leis que protegem quanto a isso e ainda mais sabendo que existe alguém sendo ridicularizado por conta do conteúdo deles.

    Agora, NESSE CASO ESPECÍFICAMENTE, diante dessas outros detalhes que não são muito divulgados, temos que ver quem realmente foi vítima nessa história (se é que há).

  88. Allan Araújo

    Infelizmente existem “homens” com h minusculo que necessitam se firmar como “machões”, “Garanhões” através de atos tão covardes como esse, pois, não sabem o que é ser Homem de verdade!

  89. guilhermina

    eu gostaria de deixar um recado muito importante ..entre quatro paredes pode acontecer de tudo entre duas pessoas que se gostam …tudo o que todo mundo faz ..mas porque todos fazem não significa que tem ser explicito ,foi muita ingenuidade mas isso não importa mais o que aconteceu não volta .sempre a corda arrebenta para o lado da mulher .mas moça fique firme e tenha fé em Deus que tudo vai ser resolvido e logo cai no esquecimento e voçê podera continuar com sua rotina.mas que isso sirva de lição para outras pessoas não se deixar elevar pela situação.

  90. Paulostl

    Olá amigos.

    Hj que fiquei sabendo do caso,não vi a tal filmagem,más os comentários estão ai e não vejo nem necessidade de ver o video.Não é a primeira vez que vejo algo assim,e provavelmente não será a última.Sou homem,pai,marido,sou jovem,tenho desejos e fantasias iguais ou similares a de muitos homens,isso não é pegado,nem tão pouco safadeza.Venho de uma geração em que muitos homens foram criados dentro de conceitos machistas,em que se a mulher usa uma roupa mais ousada ou tem fantasias e desejos fora do contesto que a sociedade acha moralmente correto para uma mulher ela é considerada PUTA.Infelizmente a sociedade coloca isso na cabeça das pessoas,tanto homens quanto mulheres.Acho que somos livres,temos que quebrar essa corrente preconceituosa existente na nossa sociedade,respeitar as mulheres como seres livres,belas nas suas mais diferentes formas.Se vc Fran,ler isto,não se sinta menosprezada ou riticularizada,seja vc,seja bela em seu jeito de ser,imagino que deve estar sendo muito dificil passar por situações embaraçosas a qual este companheiro machista lhe colocou,talvez ele precise afirmar para si mesmo que é homem por que transou com vc,mas ao meu ver,ser homem é muito mais que transar com uma ou mil mulheres,ser homem é aprender respeitar o ser feminino e os seres humanos como um todo.

  91. Juliana

    infelizmente, fazer sexo envolve pelo menos 2 pessoas. e isso quer dizer que precisamos confiar minimamente nessa pessoa.
    há fetiches e fetiches, e se ser filmado é um deles, cabe à própria pessoa pesar sobre as possíveis conseqüências de se deixar filmar.
    é claro que a fran tem uma parcela de culpa na publicação do vídeo, mas eu diria que não é mais do que 7%
    só não entendo a repercussão do vídeo. como se homens não sonhassem com mulheres liberais. como se ninguém fizesse sexo. como se ninguém soubesse que esse tipo de “vingança”/”brincadeira” acontecesse.
    só digo que é gente sem o menor vestígio de cérebro. só quero que desapareçam do mundo. já dificultam demais a nossa vida.
    muito cansada…

  92. Yghor Salema

    Eu concordo que dentro de quatro paredes, na hora da relação sexual, vale fazer e falar tudo, contanto que haja concordância das duas partes, claro (Apesar de existirem homens, que na minha opinião são doentes, que se satisfazem com o desconforto e desprazer de suas companheiras. Mas isto já é outro assunto).

    Também concordo que a única vítima nesta história toda foi a menina Fran. E sequer consigo imaginar o drama íntimo e externo que esta menina esteja passando. Mas existem algumas ressalvas que devem ser feitas para que esta situação não se torne rotina:

    1- É ÓBVIO que, por mais bom-caráter que o sujeito demonstre ser, ele NUNCA pedirá para filmar uma transa com sua namorada se ele não tiver uma segunda intenção muito da maliciosa. Afinal, se ele é namorado, ele a tem sempre. Para quê ficar vendo um vídeo com a pessoa que você pode ter a qualquer momento? O namorado pediu para filmar, desconfie. Mas não é desconfiar apenas do porquê dele pedir para filmar, mas desconfie do caráter dele também.

    2 – NUNCA perder a dignidade por causa da paixão. Isto quer dizer, nunca perder a capacidade de dizer NÃO. Para começar, paixão é um sentimento que se assemelha a doença. Paixão te cega, te ensurdece, te faz perder a capacidade de dizer não, te faz ceder a pressões ridículas como a de fazer um vídeo pornô caseiro. Amor é algo natural, é algo que não se exige. Amor não exige aquele sentimento de “você é meu, eu sou seu”. Amor liberta! E uma pessoa que faz um tipo de vídeo desses simplesmente pra satisfazer o parceiro não é livre, mas sim completamente dependente dele. E, por conta disso, acaba perdendo a própria dignidade e o senso de personalidade.

    3 – Perdeu a dignidade por conta da paixão e acha que o namorado pediu para filmar, mas é um santo e nunca mostrará o vídeo para ninguém? Mesmo assim, não deixe filmar o rosto. Evitaria inúmeros transtornos na vida da Fran, da Mariana Chicletinha (a universitária da Estácio que passou pela mesma situação) e de milhares de outras meninas se ninguém tivesse visto os rostos delas.

    1. Bárbara

      Preciso discordar do primeiro tópico. Filmar o que se faz, pra ver as coisas de uma perspectiva diferente, pode ser extremamente interessante.
      E seguindo sua lógica do “pra que filmar alguém que você pode ter sempre”, pra que tirar fotos do seu parceiro?

      Ainda não deu pra perceber que o erro da história é o vídeo que devia ser privado ter sido publicado, e não ele existir?

  93. Lala

    Cara, é por isso que adoro seu blog, leio todos seus posts e ainda indico para vários amigos/amigas, precisamos de mais pessoas como você! Parabéns.

  94. Ana Clara

    Se eu já acho um inferno ser adicionada em grupos no whatsapp toda hora pros nojentinhos da minha cidade mandarem esses vídeos, é porque imagino o inferno que essa garota deve estar passando agora. Força, Fran. E eu não estou te zoando e nem sendo irônica. Força, Fran, porque moro a 55km da sua cidade e sei o quanto a nossa sociedade goiana pode ser mais cruel e machista do que a que existe nas grandes metrópoles. Força, Fran, porque sei que as consequências que você está sofrendo são desproporcionais ao que você fez, e que só pesam mais por causa do machismo e da hipocrisia da nossa sociedade. Força, Fran, porque eu também já fui chamada de puta inúmeras vezes, por ousar ter passado pela puberdade cedo e ter um corpo adulto antes do normal, e só isso na minha cidade era uma prova de que eu havia “feito sexo”, então imagine um vídeo, a proporção dos xingamentos é bem mais pesada. Força, Fran. Não a conheço, mas é tudo o que eu posso te desejar. Que seu sofrimento passe depressa.

  95. Anna Coimbra

    É o seguinte, milhares de vídeos semelhantes são jogados na rede diariamente, ninguém mais e dono da sua privacidade,o certo e evitar fazer vídeos íntimos hj em dia, e como uma mulher aceita gravar um vídeo só com rosto dela aparecendo. E outra, confiar em uma pessoa que coloca ela na situação de amante esse tempo todo. ALÔ MENINAS CADÊ O AMOR PRÓPRIO? VAMOS NOS AMAR PRIMEIRO E DEIXAR DE CONFUNDIR AMAR COM SER IMBECIL?

    A maioria dos comentários contras são que ela PERMITIU ser filmada, garanto que se fosse no caso do cara ter filmado escondido e não fosse casado a grande maioria das pessoas estariam sim do lado dela. Leia todas as críticas, ninguém está questionando se ela fez sexo e as poses que usou e sim sobre o consentimento da própria na gravação e por ser amante e não saber nem quem era o pai da filha dela pra chegar fazer DNA com 2 pessoas! Os 2 se merecem, a única vítima é a esposa dele que tem 2 filhos com ele e saber que o marido tem amante mulher nenhuma suporta.
    Queria ver qual mulher casada iria aguentar inferno de amante, descobrir um vídeo desse no celular do marido não chegava a divulgar como vingança.

  96. Luana

    Com tanto comentário machista, preconceituoso e hipócrita que eu li aqui, eu cheguei a conclusão do motivo da sociedade continuar assim.
    A mulher é um ser humano como qualquer outro e também possui desejos. Se ela engravidou ou não de alguém, e se era amante ou não, isso não vem ao caso. Engraçado é que só falam da MULHER, mas do homem em questão, que foi um mal caráter, ninguém fala. “Ah, mas era de se esperar isso de um homem…” – é a mesma coisa que dizer que todos os homens não prestam. Tenho certeza que nenhum homem se sente bem ao ouvir isso.
    Se fosse a mulher que tivesse filmado e tivesse divulgado na internet, até mesmo zoando com a cara do homem, duvido que ele gostaria. Aí depois, quando alguma mulher sacaneia algum homem, já viram e falam: “mulher é a causa da destruição da vida de um homem e blábláblá…” – oras, mas era de se esperar isso das mulheres, visto como elas são tratadas. Seguindo a lógica irracional da sociedade, assim deveria ser.

  97. Ana Cristina

    Sou mulher e mãe de uma jovem de 19 anos. Sempre instrui minha filha que independente do amor, da cumplicidade, da confiança, nunca se deixe filmar ou fotografar. Não sabemos do dia de amanhã, casais brigam, se separam e pessoas se transformam e as vezes por “picuinha”, vingança, maldade, seja lá o que for, podem cometer atos que nunca esperaríamos das mesmas. Nessa história, pelo que li, ninguém é santo, nem ela, e muito menos quem divulgou esse vídeo. Pelo que falam, ela era amante do rapaz a 3 anos. Como confiar em um homem assim. Bem, eu não confiaria, e também não conseguiria manter um relacionamento desse. Quem aceita viver 3 anos com um homem casado não pode ser vítima, alguém que engana uma outra MULHER por esse tempo todo, não pode ser confiável. Para ser sincera, em minha opinião, a maior vítima dessa história é a esposa. Mas não é isso que interessa, o que realmente interessa, é que não deveríamos perder tanto tempo dando atenção a um assunto desse. Se as pessoas não se preocupassem tanto com a vida dos outros, não divulgassem e nem julgassem, nada disso estaria acontecendo. Logo, outro “escândalo” apagará a lembrança desse, e mais uma vez nada nos acrescentou. Vamos procurar viver NOSSAS vidas e deixar que cada um viva a sua.

  98. Israel

    Acredito que todos conheçam a sociedade que vivem. Independente do que se faz em um quarto, acredito que satisfazer as vontades (sua e do(a) parceiro(a) é válido, contanto que entenda que se deixou ser filmada, isso pode acabar saindo do seu controle e aí, tem que estar disposto(a) a encarar todas as consequências disso. Sem entrar no escopo de machismo/feminismo nem nada disso, é apenas uma questão de ser responsável pelos os seus atos e saber em quem confiar para estar junto e se deixar filmar ou o que seja. Posso estar errado, mas vejo uma necessidade de querer fazer algo apenas para aparecer. Parece que deixar os momentos na memória (cabeça, não em um chip) não é o bastante, assim como o significado de palavras como segredo, fidelidade, discrição, ética e respeito, têm cada vez menos valor. Espero que ela tenha uma vida normal no futuro e que as pessoas aprendam a não se expor dessa forma. Nem tudo o que é feito, precisa ser exposto pro mundo.

  99. Yghor Salema

    Eu concordo que dentro de quatro paredes, na hora da relação sexual, vale fazer e falar tudo, contanto que haja concordância das duas partes, claro (Apesar de existirem homens, que na minha opinião são doentes, que se satisfazem com o desconforto e desprazer de suas companheiras. Mas isto já é outro assunto).

    Também concordo que a única vítima nesta história toda foi a menina Fran. E sequer consigo imaginar o drama íntimo e externo que esta menina esteja passando. Mas existem algumas ressalvas que devem ser feitas para que esta situação não se torne rotina:

    1- É ÓBVIO que, por mais bom-caráter que o sujeito demonstre ser, ele NUNCA pedirá para filmar uma transa com sua namorada se ele não tiver uma segunda intenção muito da maliciosa. Afinal, se ele é namorado, ele a tem sempre. Para quê ficar vendo um vídeo com a pessoa que você pode ter a qualquer momento? O namorado pediu para filmar, desconfie. Mas não é desconfiar apenas do porquê dele pedir para filmar, mas desconfie do caráter dele também.

    2 – NUNCA perder a dignidade por causa da paixão. Isto quer dizer, nunca perder a capacidade de dizer NÃO. Para começar, paixão é um sentimento que se assemelha a doença. Paixão te cega, te ensurdece, te faz perder a capacidade de dizer não, te faz ceder a pressões ridículas como a de fazer um vídeo pornô caseiro. Amor é algo natural, é algo que não se exige. Amor não exige aquele sentimento de “você é meu, eu sou seu”. Amor liberta! E uma pessoa que faz um tipo de vídeo desses simplesmente pra satisfazer o parceiro não é livre, mas sim completamente dependente dele. E, por conta disso, acaba perdendo a própria dignidade e o senso de personalidade.

    3 – Perdeu a dignidade por conta da paixão e acha que o namorado pediu para filmar, mas é um santo e nunca mostrará o vídeo para ninguém? Mesmo assim, não deixe filmar o rosto. Evitaria inúmeros transtornos na vida da Fran, da Mariana Chicletinha (a universitária da Estácio que passou pela mesma situação) e de milhares de outras meninas se ninguém tivesse visto os rostos delas não estariam hoje nesta situação horrível.

  100. Maria Vitória

    Ah, outra coisa: um monte de gente falando que “ah porque se DEIXOU ser filmada?” sendo que tem uma grande possibilidade dela ter gostado daquilo. Já pedi pro meu namorado nos gravar por me dar tesão. Qual o problema? E eu confio nele de olhos fechados, assim como devia ter confiado a Fran no rapaz do vídeo. Ele que deveria estar sofrendo essa humilhação, é um babaca sem tamanho

  101. JOANA

    Quem repassa esses tipos de vídeos são cúmplices de um crime, nada mais. Se o idiota postou ele com certeza sabia que alguém iria ver e compartilhar e assim expor a garota “a intenção dele sem dúvida”. Tvz a garota autorizou a gravação por confiança no cara achando que ele não repassaria para “o mundo” e foi justamente o que o “MOLEQUE” fez. Infelizmente esse tipo de atitude CRIMINOSA, idiota e de pessoas sem maturidade esta cada vez mais frequente por um simples motivo, a crescente falta de RESPEITO pelas pessoas, e nessa situação só existe uma vítima, A GAROTA, o restante dos envolvidos “inclusive os que repassaram o vídeo” são criminosos e cúmplices.

    Há diversos casos de tentativa de suicídio de adolescentes/mulheres que foram vítimas de situações parecidas, muitas delas conseguem. ESSA ATITUDE DE EXPOR UMA PESSOA SEM SUA AUTORIZAÇÃO É UM CRIME E DEVE SIM SER PUNIDO SEVERAMENTE. As pessoas precisam aprender a ter limite e a respeitar.

    1. Ecarterresse

      Não tem crime nenhum em repassar esses vídeos! Até porque, ela foi filmada de forma CONSCIENTE. Não foi nenhum vídeo feito às escondidas. Se for assim, imagina então o que um suspeito de algum crime que tenha sido filmado praticando o mesmo, poderia alegar sobre esse suposto vídeo? Pois com certeza ele não autorizou a filmagem

    2. mauricio

      Então é melhor prender todo mundo né . a tá de sacanagem né. Ela tá toda errada em sair com homem casado fez levou pow .

  102. diego eloi

    Quantas pessoas fazem coisas inacreditáveis com seus parceiros, a diferença é que no caso dela foi divulgado em público. Então muitos esquecem que já fizeram coisas piores na cama, ou até em lugares que não deviam, e criticam certas coisas. Tá certo não deveria ter filmado e nem ter deixado filmar, mas também já que aconteceu, pelo amor de Deus….Esses babacas que chegam ao ponto de ir até o trabalho ou residência da pessoas para curtir da cara dela….PORRA….são todos uns inúteis….

  103. Tiago

    Se fosse da Paris Hilton todo mundo ia rir e esquecer rapidinho, “Ah, é só mais uma gracinha da riquinha famosa”. Mas como é de uma pessoa comum é mais fácil falar anonimamente q ela é puta e concordar com essa merda toda. Aposto que cada um que chamou ela de alguma coisa AMA ser chamado/a de puta ou filho da puta quando ta pra gozar. Hipocrisia, a gente vê por aqui.

  104. Mariane

    Não importa.
    Não importa que ele era casado, não importa que ela engravidou de outro cara, não importa que ela se deixou ser filmada, não importa que ele pos o vídeo na internet. Porque sinceramente eu acho o cara um crápula, mas se essa merda de sociedade não fosse tão hipócrita e machista, esse babaca ia colocar o vídeo na rede e nada iria acontecer. O que realmente importa é a hostilização que essa garota está passando sem necessidade alguma. No país da bunda, altamente sensual e sexual, onde todo mundo dá o c*, chupa pau, faz suruba, swing, come todo mundo, fica num falso puritamismo machista do caralho!! Celebridade posa nua e a sociedade aplaude dizendo que é artístico. A garota aparece pagando um boquetinho e tem esse alarde todo?? Sexo é bom, saudável e todo mundo gosta. Sexo é normal. Todo mundo faz o que ela fez todos os dias e ninguém faz alarde. Tem gente que faz coisa muito mais podre como transar com crianças, estuprar pessoas e essas pessoas sim merecem perseguição. A Fran não.

  105. Mariane

    Carolina Dieckmann foi exposta e não perdeu o emprego, não foi hostilizada, nem chamada de puta, piranha, vagabunda, vadia. Pelo contrário, deu nome a lei (não sei se a lei já foi sancionada) que investiga esse tipo de crime na internet. Ninguém nem comenta mais o caso dela. Faça me um favor, né? Porra de sociedade hipócrita do caralho!!

    1. Ecarterresse

      E quem foi que disse que a Carolina Dieckmann não é VAGABUNDA? Ninguém da imprensa fez a idiotice de chamá-la de vagabunda, pois com certeza tomaria um processo nas ventas, bem como também ninguém desta mesma imprensa chamou essa tal de Fran de vagabunda. A imprensa, apenas defende e acoberta esse comportamento de PIRANHA que essas garotas gostam de praticar. Todas gostam de ter esse comportamento, mas NENHUMA gosta de ser taxada de puta depois…

  106. Gilson

    Acho que a pessoa que se sujeita a uma exposição dessa, não merece, por mais burra, imbecil, retardada, e idiota que ela tenha sido, e foi, uma exposição dessa.Há sim, uma gigantesca desproporcionalidade e hipocrisia dos que a julgam, porem, não irei passar a mão na cabeça da “fulaninha” por conta do acontecido.Ao meu ver, e ao que aparenta, ela é maior de idade, plena das faculdades mentais, enfim , um ser humano médio.Se ela se deixou filmar, sinceramente, não acho que tenha sido por inocência.Houve sim, e com certeza houve, uma ponderação dos riscos de se deixar gravar nessa situação.Caso, que ocorre, com os que sabem que estão sujeitos ao HIV, e mesmo assim continuam transando sem camisinha, ou mesmo, os que provam cocaína sabendo que podem se viciar e perder suas vidas.Ela, maior de idade, mesmo depois de riscos ponderados, incorreu no desatino, na irresponsabilidade, de se deixar gravar.Não acho que ela seja “puta”, mas também não a vejo como uma pobre vítima, tendo em vista os MILHARES de casos que existem na internet iguais aos dela.Eu fico com pena, da família dela, que ficou exposta por conta da irresponsabilidade dela, com ela própria, e por conta da imbecilidade, do lixo que a filmou.

  107. J. Bruno

    Pessoal, todos sabem que expor imagem alheia sem autorização é crime, inclusive tem Lei específica, “Lei Carolina Dieckman”, recentemente sancionada pela presidente. Por outro lado, este fato nem foi o primeiro e muito menos será o último, enquanto existir “homens” e “mulheres” que deixam o tesão, a tara, ou até mesmo a fantasia acima do cuidado nos atos praticados, isso continuará existindo em maior ou menor proporção. E, deixo aqui minha opinião, que não devemos apontar culpado, se foi ele ou ela, se ela era amante ou mulher, se ele era casado ou solteiro. São pessoas que se afinavam na cama e mantinham relacionamento para satisfação de ambos. Da mesma forma, a amplitude da repercussão nos meios virtuais é uma coisa que foge ao controle de qualquer um, caiu na rede é tchau e benção, esperar surgir um novo fato de tamanha repercussão ou simplesmente deixar cair no esquecimento naturalmente, pois um caso assim, quanto mais se mexe mais fede. Tenho dito!

  108. Alexandre

    É desesperador ver que as pessoas ainda questionam o fato em si… A meu ver, não se trata se ela era boa, má, esperta ou burra… nem se o cara estava se vingando, se era otário, se foi enganado… o caso é a exposição. Cada pessoa que consentiu ou repassou sem nem ao menos julgar a necessidade disso, contribui também para o abuso do feminino, seja por meio do preconceito contra a mulher aonde quer que ela vá (como sendo inferiorizada) seja por meio do estupro, rapto e tráfico de mulheres… é essa falta de consciencia que gera tantas violências… cada pessoa que consentiu ou repassou esses vídeos, imagens… agiu de maneira GRATUITAMENTE VIOLENTA contra alguém que nem conheceu… e atingiu não apenas a Fran, mas atingiu a todas as mulheres que buscam alguma liberdade sobre seus corpos…

    Se é “só mais uma putinha” porque não fizeram isso com qualquer filme porno que está aí… AOS MILHÕES na internet? Por que escolheram VIOLENTAR via internet uma menina que não ganha a vida fazendo filmes pornôs!? Que tipo de maldade, truculencia, maledicencia, crueldade ou insanidade habita seus espíritos/corações/mentes?

    Simplesmente: Pra que isso!? Quem está se beneficiando com essa violência?

    Nessas horas eu me lembro que ser Homem é bem diferente do que isso que estão ensinando por aí… me dá medo de ser comparado com esse tipo de “gente” só por compartilhar do mesmo gênero que eles… medo.

  109. Manu

    Arrebentou no texto, menina. Qualquer pessoa ficaria mais confortada com esse apoio. Obrigada por expor aquilo, que muitas vezes, mulheres gostariam de falar mas n tem mesma coragem. Merece meu respeito e admiração.

  110. maurycio

    Espero que isso fique de lição pra essas putas que querem dar pra tudo que é cara . Se segurem porra querem ser modernas aguente as consequências. O cara foi um babaca cadê a novidade. Mas hoje em da forma de putaria que as mulheres tão agindo é uma grande novidade. Melhor era na época que mulher se dava valor !! Falar igual Ivo “mulher eu trato como mulher puta eu trato como puta “

  111. FLG

    Gostei da sua reflexão, Natália. E, principalmente, do posicionamento. Concordo!! A menina é a vítima, o cara um puta de um mau caráter. Acredito que só há um problema em sua publicação, nao seja mais uma a disseminar a imagem da menina. TIRE O ROSTO DA NATÁLIA DA FOTO NO INÍCIO. (Coloquei o caps só para que você tenha mais chances de ler isso).
    F.

  112. Carlos

    Me solidarizo com essa menina, por tudo que ela tá passando, e concordo com cada vírgula do seu post. Fico revoltado quando uma pessoa dá a sua confiança, sua cumplicidade, intimidade a alguém escroto e criminoso e o maldito retribui com uma coisa dessa. Ela não fez nada de errado. Quem foi imbecil foi ele, a carga tem que ser só NELE.

    No mais fica o aviso para as garotas, pq é elas que são rebaixadas socialmente, ficam como as “erradas” da história.: Meninas, NÃO SE DEIXEM FILMAR. Mesmo que o cara não seja um imbecil e não as vaze deliberadamente, é o pc q vai pra assistência, o celular ou câmera que perde, ou vai por bluetooth, enfim, é tudo fluido demais, dois cliques e a foto está no mundo, na rede, de onde NUNCA MAIS sairá. É preciso ter muita certeza do q passa pela cabeça do outro. O sexo é o momento, é a diversão, a q todos e todas tem direito na hora, como e com quem quiser, exige um nível de confiança.. O vídeo não é um momento, ele fica para sempre, é preciso tomar muito cuidado. Na dúvida, eu prefiro evitar.

  113. Silvia Vitória

    Difícil definir o que é pior: se é o cara não ter sequer discernimento para entender o quanto ele está se mostrando um ENORME babaca ao fazer isso, ou se é perceber o quanto a nossa sociedade ainda é capaz de alimentar tais babaquices… :(

  114. diogo

    Nossa ela errou em ter um caso com um homem casado e ainda deixar esse mesmo homem casado a filmar. Ele errou em ser casado e ter esse caso com ela e ainda filma. A maior vítima é a esposa dele isso sim. Ninguém fala da humilhação que ela deve estar passando. Feministas só sabem defender o direito de dar sem que ninguém reclame

  115. Diogo

    Quanta gente burra comentando tanta asneira, ela foi ingenua ? Sim foi, mas mais filho da puta ainda e o otário do namorado, tenho videos meu com meu namorado (sim sou gay) e ele jamais colocou na internet, ainda em 2013 ver comentários como desse Fabio me da ansiá de vomito,… Desejo a autora desse post um imenso parabéns, e a menina do vídeo força

  116. Karin

    Amei seu texto…. É muito desumano o que algumas pessoas estão fazendo com essa moça. Me lembrei da historia da mulher adultera, que muitos moralistas devem conhecer. E do que vem a dizer o mestre: “Aquele que estiver sem pecado, atire a primeira pedra!” Acho que se Jesus nascesse de novo ele seria crucificado pelas mesmas pessoas que crucificam essa moça. Uma perda esta inversão de valores onde a moralidade está acima do amor! Beijos minha querida!

  117. Andre

    Todo o ser humano tem o direito a busca da felicidade. Se na busca da felicidade uma mulher que filmar a transa, mas não quer postar na Internet, esse direito tem que ser respeitado. E se na busca da felicidade uma mulher quer fazer sexo oral e anal, ela tem que ser respeitada. Afinal é um direito dela fazer sexo, como ela quer, e com quem ela quer .

  118. Therion

    O cara é um babaca! Fato, isso. Ela foi burra. Outro fato… Não quer dizer que não seja vítima.
    Pelo que soube da história, era um ficante e quando ela não quis mais ficar com ele, ele a expôs. Típico. E ela deu mole por que hoje em dia todo mundo sabe da volatilidade e da expansibilidade dessas coisas, ainda que não intencional, não proposital. Eu já filmei namorada, affairs e ficantes com consentimento e tal e ninguém viu. Mas isso pq sou eu e eu me conheço. se uma mulher me pedisse para filmar na câmera dela, pensaria duas vezes. É uma informação privada e preciosa e não tenho nenhuma hipocrisia em relação a isso, mas não sei se confiaria esse segredo a alguém em quem não confiasse muito. O que ele fez foi muito errado, escroto e infantil. Ponto. E ela, bem… Não digo que é vítima, mas que caiu de patinha na história. Digo isso não como uma recriminação, mas como instinto de preservação. Ela não fez nada demais nem errado, nem nenhum blablabla, a não ser se deixar filmar por alguém como ele. Não que não possa. até deve, mas no momento em que faz, fica vulnerável! Não deveria ficar, mas as pessoas não são exatamente previsíveis! Sedo assim, poderia ter previsto as consequências e se preservado. Não falo isso pela situação, mas por ela. E saiba que, apesar da situação, não há do que se envergonhar. Gostaria de tê-la como namorada. Me parece uma menina muito bonita, sem frescuras e desencanada, inclusive pela maneira como está lidando com a situação. E o lance das fotos e das brincadeiras e dos homens indo falar, deixa claro para mim que essas pessoas todas gostariam de ser um pouco como ela, seja na cama ou na aparência ou nas atitudes ou na vontade de ter alguém como ela ao seu lado… Inveja básica.

  119. mauricio

    Se esse blog é serio vai deixar aparecer minha opinião senão é só mais um blog feminista que apoia essas atitudes erradas femininas

  120. Pedro

    Cuidado que tem gente vindo colocar mensagem só pra provocar (vulgo troll), printar e colocar as respostas das pessoas revoltadas em sites pra contarem vantagem que conseguiram irritar elas. Sugiro à moderação a deleção destes posts que construtivos não tem nada.

  121. li

    HOMENS QUERIDOS me desculpem mas vcs são machistas, e quanto mais machistas e falam essas merdas mais vcs ganham xifres e nem sabem ! BEM FEITO
    é impressionante a quantidade de homem xingando a menina, mas ela faz o que ela quiser

    E O CARA CASADO? TAVA FAZENDO O QUE TRAINDO A MULHER DELE? merece uma tunda de laço esse RIDICULO mau carater
    não me venham chamar a menina de puta ela é solteira e faz o que ela quiser, deixou gravar, blza, arque com as consequências, agoooora as pessoas acharem que tem o direito de hostilizar a menina, aaah me poupe.. MUITO MENOS HOMENS que traem sim e não me venha !

    QUEM VAI HOSTILIZAR O VAGABUNDO QUE TAVA COM ELA?? QUE NÃO RESPEITOU A FAMÍLIA??? ÉEE MEUS AMORES, EU ACHO ISSO MAIS GRAVE !

    mas sociedade machista ridícula, mostra a tua cara !!!!

  122. priscila

    pow, acabei de ver um texto que me fez reabrir essa aba só pra comentar:
    “Pra mim, fofoca é falta de sexo. Vai dar pô!”
    deve ser um bando de recalcada mal comida com inveja da garota, ou um bando de neandertais que não conseguiriam diferenciar o próprio pênis de uma salsicha ou uma banana.
    e mais, tomara que processem o cara que compartilhou o vídeo primeiro, esse tipo de vídeo é particular das pessoas participantes, o que o cara fez foi humilha-la publicamente, não só pros conhecidos ou pessoas fisicamente perto, mas para o mundo todo por várias gerações… pow, já pensou explicar isso pros filhos e/ou netos?

  123. li

    e outra, se ela é puta o problema é dela. Vc deve ter tido namoradas putas sim, ou vai ter ainda, pode crer! HAHAHA
    machista ridiculo, ela é puta e o cara é puto
    mundo kit

    quem é vc pra dizer o que é certo e o que é errado/? se toca e vai cuidar tua namorada a essa hora né, vai saber !

  124. Tais

    A julgar pelos comentários de alguns aqui, se toda mulher que faz sexo é puta, então as nossas mães são putas também, inclusive a mãe de quem critica a menina. Ou alguém aqui nasceu de geração espontânea?
    Sério que ainda existe gente que se choca com um vídeo de mulher fazendo sexo?
    Essa gente não deve trepar, né? Tá aí a explicação pra querer se meter tanto na vida alheia: é falta de sexo!

  125. Vítima

    Só acho que vítima mesmo é a mulher do moleque que divulgou o vídeo. Que teve revelada a sua cornice em rede social.
    Ela sim foi humilhada, ao saber que foi enganada por mais de 3 anos por 2 filhos da puta que faziam sexo que nem coelho.
    E ainda por cima o cara come a mãe da amante, haha.
    Apoio a fran de cu é rola, aliás, ela colhe o que plantou. Ela tá tendo o que merece, por destruir a porra de uma família. E ele também tem que ter o que merece por destruir DUAS famílias.
    Agora não vem com essa de associação defensoras de amantes não. Deixem de querer ser o que não são, unidas.

  126. Elias

    Primeiro você diz que “Como se fosse absurdo realizar a fantasia de ser filmada enquanto transa.”

    Depois diz “A cretinice da história toda pertence somente àquele(a) que primeiro repassou o vídeo de um celular privado para uma rede infinitamente invisível.”

    Não é contraditório?

  127. Simples

    Liberdade de expressão, procure no dicionário, pare de reclamar, siga sua vida, tenho certeza q o mendigo q mora do lado do seu apartamento, no lixão, tem uma história pior e que todos estão cagando por ele pelo simples fato de que daqui a pouco é a vez do próximo 15 minutos de fama.

  128. Ivan

    Mais um blog “feminista”.
    Homem ou mulher não devem expor sua intimidade, ponto.
    Se as pessoas chamam de fodão ou puta, é a cultura ridícula que vocês vivem.
    Não tenho pena alguma da menina. Se tenho, é pela falta de estrutura que lhe foi passada pelos pais ou pelas amigas/amigos.

    Acorda pq ser revoltadinha da internet é fácil pra caralho.

  129. Paola

    Está havendo uma inversão de valores, sim. Mas é o de vocês que acham normal ela ter sido amante dele. Queria ver se fossem vocês as traídas da história. Se vocês fossem a esposa desse cara. Ambos erraram, ela em ter sido amante e ele, que além de manter uma relação assim, ainda deixou o vídeo vazar.

  130. Wendson

    Infelizmente ela está arcando com as consequências de ter feito o vídeo e o cara mais cedo ou mais tarde vai tomar no meio do cu por ser um cretino e expor a vida de uma pessoa assim.

  131. Glauber

    Demorou p/ essa garota arruma gente para pegar esse cara, linchá-lo até quase morrer, humilha-lo e torturá-lo o fazendo chupar pau q nem uma mocinha… mandar ficar de 4 e enfiarem um pau de borracha bem grande no rabo dele… filmar td e por na net…

  132. Dennis Bueno

    Que tosqueira… chamar a mulher de puta só porque ela gosta de sexo anal… adoro quando minha namorada libera o dela pra mim….
    Esse tipo de comentário é uma tremenda palhaçada dos falsos moralistas de plantão. O que deve se criticar são dois pontos bem simples. Ela se deixou filmar. E alguém colocou o vídeo na rede. Não vou dizer aqui que a moça é burra, inocente ou o raio que o parta. Mas basicamente ela confiou num cara que mentia descaradamente para a esposa. Um cara ALTAMENTE CONFIÁVEL. E que ela sabia ser assim, pois no caso era a amante. A AMANTE.

    Queria saber o que as mulheres casadas pensam a respeito….. pois uma grande parte dos comentários a chama de coitada e pintam o cara de bandido. Deveriam pensar um pouquinho melhor e notar que não tem inocente nessa história. As pessoas entram em algumas situações por vontade própria, e na boa, deveriam parar de se dizer inocentes, pois sabiam muito bem do risco de fazer o que fizeram.

    Se o cara é bandido e ela uma puta? Não me interessa. Os dois pisaram na bola… e vão ter que viver com isso.

    1. Marjorie

      “Os dois pisaram na bola”? Acorda, querido, não existe equivalência dos erros. A menina ter confiado no cara que não era digno de confiança é uma ingenuidade, mas quem nunca confiou em gente que nao devia? ELa está pagando desproporcionalmente por esse erro.

      Já o cara traiu a confiança da esposa, traiu a confiança da amante, e expôs a amante por maldade, pra prejudicar. Por saber que a nossa sociedade machista iria linchar a moça por fazer algo tão natural quanto sexo. A moça se deixar filmar não prejudica ninguém muito menos configura maldade. Então pára de igualar a vítima ao agressor.

  133. Renata

    Ecarterresse, devo lembrá-lo que você é fruto de um ato sexual praticado por seu pai e sua mãe, que, muito provavelmente, devem ter feito ousadias na cama, ou, se não, com certeza seu pai procurou outra mulher para satisfazê-lo sexualmente. O fato é que, o que ela fez, ele fez, eles fizeram, só diz respeito aos dois, e se não existissem tantas pessoas fofoqueiras e hipócritas no mundo, isso nem teria ido adiante! Fico indignada de ter nascido mulher num mundo tão machista e hipócrita, que procura “putas” na cama, e depois vem a público enojado por “elas existirem”. Tenho dó de pessoas preconceituosas e de cabecinhas rasas…País de provincianos, que nem deveria ter saído da condição de colonia!!!

    1. Ecarterresse

      Renata, vc não precisa me lembrar que sou fruto de um ato sexual entre meu pai e minha mãe, pois hj em dia do jeito que o mundo está, até uma criança de 4 anos de idade já sabe como é gerada outra criança, coisa que no meu tempo não se imaginava que pudesse acontecer (uma criança saber o q é um ato sexual). A diferença é que a minha mãe não era uma PUTA como essa tal de Fran e nunca pediu para ser gravada dizendo: COME O MEU CUZINHO! Aliás, quem é você para julgar a minha família e dizer que meu pai procurou outra mulher ou não? Outra FRAN? Provavelmente sim, pois compartilha dos mesmos atos libidinosos que essa piranha pratica.Meus pais são muito bem casados há mais de QUARENTA ANOS, coisa que provavelmente não deve ocorrer dentro da sua família. Faz o seguinte: Ao invés de ficar aqui falando que o mundo é machista, que é preconceituoso, vá dar o seu cuzinho também e ser feliz! E aproveita filma de todos os ângulos. Mas cuidado, pq se depois cair na rede, não vá ficar de mi-mi-mi! Mulher infeliz, mal comida é sempre assim: encalhada e muito chata. Acaba ficando pra titia!

  134. Patricia

    Vergonha é tratar as pessoas como se fossem lixo; é engrossar o coro dos BABACAS REPRIMIDOS que ficam condenando uma das combinações + gostosas do mundo : sexo e sacanagem. Talvez a melhor estratégia para combater essa praga de gente hipócrita seja a indiferença mas, por hora, deixo registradissimo aqui o meu apoio à moça que, em pleno século XXI, está sendo hostilizada por pagar um boquete e dar o cú. Simplesmente UÓ.

  135. Carlão

    Custa pegar alguém, qdo encontra prefere denegrir ao invés de, respeitar ainda que o relacionamento não tenha dado certo.
    Não se paga o mal com o mal, mas bem que ele merecia a esposição para que todas as pessoas, soubessem com antecedência, da ausência de caráter deste indivíduo, pois me recuso a chamar de pessoa.
    E sou de Goiânia parceiro, se achar que estou errado, e tiver interesse em sair no braço, estamos aí.

  136. dinho

    bom esse e mas um caso entre milhoes que rola na rede , na hora do sexo td e bom satisfatorio , prazeroso , sei como eh isso ja filmei ja fui filmado e ate sexo virtual . de frente p camera todo mundo se sente atores pornos e da bastante animaçao na hora ,mas nunca pensei em jogar nada na net mas isso vai de cada um .O cara pode ter jogado de sacanagem p se sentir fdao ou por algum motivo de raiva vai saber neh , porem tmbm vai da mulher se ligar nisso , se filmar eh so uma brincadeira p apimentar o momento nao tem porque deixar salvo depois que acabar , acho que essa deveria ter sido a atitude dela na ocasião . Só olhar o mundo como está nao da p confiar em ninguem…

  137. Le

    Olha apoio totalmente as sua palavras!!!Parabens se existissem mais pessoas no mundo com seu senso de maturidade e de respeito as vontades dos outros o mundo seria um lugar de menos ridicularidade pois as pessoas nao iriam dar tanto ibope para atitudes sem covardes quanto a deste “homem” porque pra mim ele se mostrou um tremendo muleque ,e procurariam ocupar sua mente com aquilo o que realmente importa.Voce nao ve pessoas imaturas e vazia compartilharem aquilo que realmente acrescenta infelizmente, e o pior e que com toda essa repercussão me faz ter certeza de como no mundo e principalmente em Goiania ainda existem pessoas vazias e que dao realmente importancia para aquilo que nao ira acrescentar nada alem de picuinha,falta de ter o fazer?Nao apenas maudade no coracao aponto de se divertir com a desgraca dos outros….Fran moro em Goiania nao te conheco e queria dizer que tem todo meu apoio!!!Sobre os ridiculos que criticam sua atitude tenho algumas coisas a dizer a eles:Em primeiro lugar ela nunca disse nao saber quem e o pai,quem questionou foi a delegada , segundo lugar ela era uma mulher livre , quem era casado e que deveria ter carater e respeitar a mulher que ele tem em casa, terceiro lugar ninguem se envolve tres anos em condicao de amante aceitando passar natal e outras datas sozinha sem gostar dessa pessoa, e a prova de ela realmente gostou dele foi a confianca em que ela depositou nele se sujeitando a fazer videos como esse para ele e no seu celular, infelizmente algumas mulheres quando gostam perdem completamente a noção das analises e defeitos que o companheiro tem, não te colocaria como ingênua mas cega e outra prova que tentou sair dessa relação e a filha que ela tem fruto de outro relacionamento na qual ela nunca disse saber quem e o pai só preferiu não comentar.Ai me vem a pergunta vocês que estão compartilhando esse video e a chamando de Puta ou sei la de que ? Alguma pagou alguma conta pra ela como despesas com a filha remédio,farmácia enfim pagaram?Então o porque da nossa conta e da sociedade que saibamos que e o pai?Por acaso vocês que estão julgando sua intimidade nunca fez sexo na vida?Nunca fez loucuras entre quatro paredes?A sociedade tem que parar de se impressionar com aquilo que não prejudica a sociedade e que um problema meu,seu ou dela…Começar a respeitar o espaço de cada um, quantos absurdos vemos no Brasil em Goiânia que realmente nos prejudica e não fazemos nada pra impedir?Ai me vem um video de 13segundos e da toda essa repercussão….E por conta de pessoas que fizeram a vida dessa moca e de sua família um inferno que o mundo esta como esta….Ja pensaram na dor dos pais dessa menina ?No quanto ela esta sendo prejudicada na faculdade e no trabalho ?Por conta de pessoas que não tem o que fazer….Sobre esse cara eu tenho pena dele e um covarde, moleque que não pensou nem em sua esposa quando divulgou esse video….Um pessoa que trai a esposa por três anos,faz chantagem com a amante por ela querer por um ponto final, divulga os vídeos que fizeram sem pensar em todas as consequências piscicologicas e emocionais que ira trazer a família dessa moca,a ela e também a sua esposa merece ser chamado de homem?E os que pensam como ele merecem que perdem seu tempo fazendo o que ele fez,julgando as pessoas,se preocupando com aquilo que prejudica o próximo que estão aqui julgando e levantando boatos merecem ser chamados de homens…Pessoas de direitos e respeitos iguais vamos parar de inverter os valores e pensar um pouco mais nos sentimentos do próximo em como esta sendo difícil enfrentar tudo isso….Fran tamo junto

  138. carol

    Deve tá dando pra ouvir minhas palmas daí, de tão forte que tô batendo minhas mãos.
    Minha reação foi exatamente essa quando recebi o vídeo. Gente, quem nunca?
    Pfvr, menos hipocrisia.
    Vai saber como esse vídeo parou na net, mas babaca é quem colocou ele lá!

  139. Natan Douglas

    É bom saber que existem pessoas sensatas no brasil, como quem escreveu essa carda por apoio a menina e, aliás, meus parabéns a Nathalia Ziemkiewicz. Infelizmente o ruim é saber que ainda existem pessoas com formas de pensar totalmente sem noção como em alguns comentários que li.
    Mas ainda estamos em um caminho pra melhorias de formação de opinião na mente das pessoas.

  140. GYANNINI JÁCOMO CÂNDIDO DO PRADO

    Concordo, e digo mais. Fran, você é uma mulher que sabe experimentar a vida e tem de fazer isso mesmo. Não se envergonhe de nada. Você está viva e é assim que temos que viver, experimentando!

  141. Flávia Lara

    Acho incrível a hipocrisia das pessoas.
    Sinceramente, fiquei muito feliz ao ler esta “carta”, espero que chegue à Fran e que ela se sinta mais confiante.
    Se foi ela mesma que divulgou o tal vídeo, deu um tiro no pé, e não é menos vítima de uma sociedade que vê com maus olhos a sexualidade da mulher.
    Quanto a esposa do cara, se livrou de um traíra e de um traíra BURRO, bom para ela.
    O pior de tudo é saber que enquanto a garota ficará marcada como “vadia”por muito tempo, o garanhão, vai ficar famoso por suas peripécias.
    Em fim, parabéns pela carta! Triste por viver em um mundo hipócrita, feliz por saber que alguns poucos fazem a diferença.

  142. EMERSON

    Excelente o artigo da Jornalista Nathalia Ziemkiewicz. A sociedade hipócrita e escrota que temos, em vez de exercer o controle social sobre os gestores públicos, de fiscalizar o que andam fazendo com o dinheiro público, em vez de acompanhar o trabalho de seu representante no parlamento local, estadual e nacional, fica preocupada em julgar o que certo casal anônimo fez na cama. Ora bolas!!! Se fosse julgar, julgaria não o que fizeram na cama, mas julgaria o que o tal de Sérgio Henrique, 22 anos, fez fora dela, ao divulgou o vídeo expondo o momento tão intimo, de uma relação privada que não interessa a ninguém que não os envolvidos diretamente nela.

  143. Otávio

    Acho que com este “posso imaginar a culpa(…)” você, na minha opinião, foi tão machista quanto todos os outros!

    E acho que foi errado divulgar os vídeos sim, mas tem uma coisa precioso para aprender nesta história também,
    se não quer ser vista, não se mostre, gravou o vídeo, infelizmente deu a chance de alguém fazer o que fez!

  144. diego

    Um cara q não respeita seu casamento, que fez um juramento perante Deus e um compromisso que tem suas responsabilidades legais, não é capaz de cumpri-la é mais do que esperado que ele não teria pudor nenhum de desrespeita-la, como faz com sua esposa.

    Sim, ele é um babaca 2 vezes, com a esposa e com a fran. Mas ela não é nenhuma santa tb, ou agora participar de um adultério é coisa normal?

    Sim, não é legal o massacre q ela tá sofrendo, mas ser amante tem seus riscos, e ela está colhendo o que plantou, pois nada disso aconteceria se ela não se envolvesse durante 3 anos com uma pessoa babaca.

    Que o idiota pague pelos crimes q cometeu, e que ela NUNCA mais se envolva com um cara casado.

  145. Alex

    Sem hipocrisia, ela não é puta, é burra. E o cara é um FDP, claro! O cara merece cadeia e ela merece escola para ficar mais sabida.

  146. Fernanda

    O negócio é o seguinte: quantas pessoas aqui (fora eu) NÃO VIRAM o tal vídeo e, principalmente, NÃO SE IMPORTAM com ele? Começa por aí, não acham? Não tem que ter ninguém metendo o bedelho onde não é chamado.

  147. Michael Saunders

    Não concordo totalmente com o que foi publicado aqui no site, afinal de contas não levaram em contas que ELA também tomou a decisão de ser filmada, por UM BABACA CASADO, e que ela mantinha relacionamento há 3 anos, ou seja ela sabia muito bem o que estava fazendo e com QUEM estava fazendo, logicamente que a hipocrisia impera nos dias atuais, e com esse besteirol, não devidamente utilizado, das redes sociais, no entanto não vamos esquecer que as MERDAS que nós fazemos cobram um preço.
    Sou TOTALMENTE CONTRA um IDIOTA desses, mas não vamos passar a ideia de que a menina aí também vacilou, se por confiar não sei, mas como confiar num cara que deixa a esposa em casa e sai pra transar com uma coitada dessas e fazer filminhos para os colegas sobre a marmitinha que ela estava comendo ?

  148. Rodrigo Barbosa

    Senhores, também concordo com tudo o que foi dito no texto. Não desejaria esse sofrimento à ninguém. Mas a tecnologia do compartilhamento está aí. Todos nós participamos e desejamos esse “mundo de compartilhamento” e de acesso a tudo. Não quero parecer ridiculo e frio diante de tantos “a favor” da Fran etc. Mas penso que permitir ser filmada enquanto transa SEMPRE SERÁ algo de risco. Visto que putaria sempre é aquela coisa proibida. Acho que isso poderia ter sido evitado, simplesmente evitado. Todo mundo transa e fala besteira, mas convenhamos, filmar não é brincadeirinha de fetishe. A não ser que você não ligue pro que pode vir a acontecer. Então, repito, tenho todo o respeito pelo momento que ela está passando, mas ainda acho que ela participou disso e permitiu, não tem do que reclamar, foi um erro deixa isso acontecer, pra então se proliferar. Videozinho na hora do sexo NÃO É BRINCADEIRA. Desejo tudo de melhor à ela, mas isso não foi somente um ‘acidente’.

  149. Elton Luiz

    Nathalia Ziemkiewicz, apesar de ser homem, também compartilho do seu pensamento.

    Sempre comento com meus amigos da imbecilidade de ser adorar ir para cama com mulheres safadas e ousadas na cama, como os homens dizem… Mas, sempre afirmam que essas não são mulheres para casar.
    Eles preferem casar com a “certinha” que não os satisfazem na cama, e a traírem com as “safadinhas” que fazem tudo que eles gostam…
    Isso está certo Arnaldo???
    Claro que não, o seu erro, a sua traição com a pessoa que diz amar e quer passar o resto da vida por que as vezes até se ele se passar como um furacão na cama, pode ser vista com maus olhos pelo próprio companheiro…

    A sociedade é toda hipócrita…

  150. sara

    claro que oque essa menina esta passando deve ser muito ruim, ser tão exposta ser afastada do emprego da escola e coisa e tal, mais muitas das pessoas que reprovam essa atitude dela, também pensam, nos pais,em toda a formação e sufoco que tiveram pra criá-la do jeito que acharam que a faria levar uma vida estável e bem, da mesma forma como a menina no comentário disse que descobriu coisas dela nos também, o cara é casado e fez isso pra sacanear com ela, a Fran no caso em questão também ja tem uma filha, uma menina de 19 anos que tem uma filha e se deixar filmar com uma cara casado pagando um boquete e perguntando se ele quer o cuzinho dela.
    grande moral, quem critica nunca disse que não pratica apenas, reprovam o ato de filmar, cair na net com uma vídeo desses???
    sinceramente antes de redigir uma carta deste tamanho pense em todos os lados dessa historia, pois eu queria ver você agir da mesma forma, sendo uma filha sua, que você sacrificou quase tudo.

  151. Robson Dias

    Mundinho hipócrita esse que vivemos!!!!
    Uma inversão total de valores, todos temos nossos fetiches e sempre que podemos os praticamos e isso não interessa a ninguém o que conta é a integridade do ser isso sim é o que que deveria ter valor. Bando de hipócritas me dá asco o ser humano tão evoluido para umas coisas e para o que importa tão retrógrado o que falta é praticar uma simples palavra simples mas de suma importância “RESPEITO”: Respeito pelas diferenças, crenças, costumes e tudo que seja distinto de nosso mundinho mediócre. Força FRAN de verdade não sabia desse fato mas me sinto enojado de saber que você não tem direito à sua privacidade.

  152. Leo

    Isso vai acabar o dia que as pessoas cuidarem da própria vida e deixarem a vida alheia de lado. Quem não tem porra nenhuma com o que se orgulhar, tenta chamar atenção de alguma forma. Uma legião de débeis mentais com celular na mão vendo o vídeo de uma menina e um cara fazendo sexo. Depois vão pras ruas pedir mudanças. Não vejo essa repercussão toda com os assuntos que realmente importam. Enfim, entrega de volta pros índios e pede desculpa.

  153. Augusto Garcia

    Só tenho uma coisa a dizer, concordo que todos os atos geram consequências, mas para ser sincero e claro, qual a mulher que nunca chupou uma rola? Quantos caras já pensaram ou gravaram numa câmera uma relação sexual, muitas vezes com alguém que ama, ou te uma transa casual.
    Eu tenho certeza que muitos que criticam a guria, quando viram o vídeo, ou queriam que ela fizesse aquilo para ele ou queria está no lugar dela. Ou seja, isso é hipocrisia. Ela tem esse direito, de fazer sexo, de gravar para ver depois, ou por fetiche. canalha é quem publica o vídeo na internet sem consentimento da guria ou que critica ela.
    Foda-se esse moralismo babaca, de gente babaca, esse é que o verdadeiro mal. Deixem essa guria em paz, até padre faz sexo, qual é o problema em ela fazer. Babaca é o cara que filmou e soltou na internet, ele é que deveria ser descriminado, ele é quem é o vadio, ele que fez a coisa errada, não a guria.

  154. André Diniz

    É um sadismo escroto de covarde, mascarado de orgulho, expondo a garota como troféu a sua virilidade. É um crime premeditado, porque ele grava a cena consciente do que está fazendo e do provável destino daquele registro. O problema é a sociedade insistir nesse raciocínio idiota de que ela é a errada por estar fazendo sexo sem limitações na intimidade de seu quarto. Por estar mais preocupada com o prazer a dois do que com formalidades e tabus. O cara iria preferir o que? Uma garota vestida de burca com um orifício pra acesso à vagina? Ela deveria divulgar o nome desse pela-saco pra ele nunca mais transar com ninguém pelo resto da vida! E a sociedade deveria parar de colocar o homem como o coitadinho da história, o menino ingênuo exposto a estripulias dessas bruxas devassas…

    Enquanto as crianças não forem educadas pra respeitar as pessoas independentemente de qualquer traço físico ou social, a tendência a crimes como esse é só aumentar… Triste.

  155. Thaís

    E cadê o link pra enrar no Grupo em apoio? Achei ridículo. Tava sem saber o pq de aparecer tanta gente fazer esse sinal na minha timeline. Absurdo mesmo é saber que uma mulher não pode ter liberdade sexual. Se fosse um homem, eai? Como seria a reação? É duro ser mulher nesse mundo onde até o próprio pai trata a filha de forma machista.
    Se alguém tiver o link do grupo me passa por favor. É muito justo e válido apoia-la, afinal, ela foi vítima.

  156. Injuriada

    Para os analfabetos funcionais de plantão: O que a garota fez foi “imoral” perante a sociedade hipócrita que vivemos, o que o cara fez foi ILEGAL saca? Não interessa os fatos antecedentes, nada dá o direito a qualquer pessoa que seja violar a intimidade de alguém.

  157. Rodrigo Rocha

    O problema todo é a super exposição da vida privada e da intimidade nos dias de hoje e a mania que temos de não assumir a responsabilidade pelos nossos atos. As pessoas não se sentem felizes em fazer alguma coisa, elas tem de divulgar e espalhar indiscriminadamente tudo que fazem, desde ir à academia até o ato sexual… Você (Leia-se, a tal da Fran ou o babaca com quem ela transou), pode (“poder” é diferente de “ter o direito de”) fazer, dizer ou divulgar tudo o que quiser, basta arcar com as consequências… Além de não conhecermos toda a história, aposto, na minha opinião, não é possível vitimizar nenhum dos dois. Gravar algo que tenha esse nível de pessoalidade é, no mínimo, concordar com o risco desse troço ser divulgado. A reação social como um todo é hipócrita? Concordo, em função da super exposição que a sexualidade tem nos dias de hoje, mas as pessoas podem ser hipócritas, basta arcar com as consequências… Além disso, julgamos as pessoas o tempo todo, com base nos nossos valores (ou na expressão hipócrita deles, vá lá), então, seria hipocrisia, por si só, condenar o julgamento alheio, justamente porque não sei se as pessoas que condenam a conduta da tal da Fran são hipócritas, de fato, ou se essa moralidade expressa é verdadeira ou não. Condenar o julgamento alheio como hipócrita seria a mesma coisa que condenar o comportamento alheio (durante o sexo), e por aí vai. Se algo foi tornado público qualquer um pode exprimir sua opinião, basta (adivinha?), arcar com as consequências desse julgamento (lógico, se ele também for expresso publicamente). Enfrentamos as consequências dos nossos atos todos os dias, mas teimamos em tentar nos livrar das responsabilidades ou dividi-las com alguém. O resultado é a superexposição, a super vitimização e julgamento precipitado. Hoje, a maioria de nós é composta de papagaios, que só repetem o que outras pessoas dizem e pensam.

  158. Rodrigo de Pontes Bastos

    A Fran, o ocorrido é terrível, e eu vi o seu vídeo, e digo mais procuro uma mulher bem resolvida como você. É uma pena que mulheres como você não sejam comuns, porque ser o novo é também ousar ser. Mas no seu caso é diferente, nem se per -mitir ao novo você se preparou. Bom, agora você vivencia o novo, como eu. E diante disso o que fazer?
    Por isso, concedo o meu total apoio, naquilo que desejar seja pela amizade, pelo trabalho ou para outras coisas. Venho tendo uma vida péssima, com problemas semelhantes aos seus, e também por motivo de coragem aprendi que os valores da demo -cracia não se consolidam, justamente pela estupidez de boa parte das pessoas, e por me importar com as pessoas e de tam -bém se envolver com problemas que não são meus resolvi escrever em solidariedade, por me indignar com o ocorrido.Quero dizer não me importo se você estiver com outra pessoa, nem com seu histórico, nem com quantas pessoas você atualmente se envolve, ou se envolveu, e acredito sim, que sexo não precisa ser sinônimo de intimidade, e se falta homem para você aqui tem de sobra para lhe satisfazer.
    Sou carioca e não me importo em morar em Goiás, porque viver no Rio de Janeiro também vem sendo difícil para mim, e sai de minha cidade, por sofrer com assédio moral de meu chefe. Tornei a público todas as violências que este perpetuava com mulheres, homossexuais, afro-religiosos, favelados, camponeses relato que foi colocado em diário oficial e discutido dentro de reunião departamental na Universidade Estadual do Rio de Janeiro na qual eu trabalhava. Relato o qual registrava os abu -sos cometidos, dentre o professor e outros estudantes, colocando ainda outros três professores sobre alvo de avaliação devido a conduta moral irregular.
    Vida pública que ao contrário de você pude escolher em fazer, porém, infelizmente ao contrário de você hoje não venho tendo o apoio no qual imaginava. Eu que sacrifiquei minha carreira dentro de uma universidade em pró dos interesses coletivos, em defesa de um projeto de sociedade mais justa no qual contempla o estudante trabalhador procuro também sua ajuda, pois, preciso um espaço para recriar minha vida e de pessoas as quais me façam esquecer á tortura na qual eu fui submetido por longo de seis anos anos na minha formação universitária. Violências as quais evidenciei que procediam também do âmbito sexual, e ocorriam dentro da universidade na sala de aula, ou nos corredores.
    Aqui está meu e-mail para você e outras como você, projetoharley@gmail.com e meu facebook https://www.facebook.com/rodrigo.bastos.77736310, e o meu telefone eu lhe disponibilizo assim que você estabelecer contato. E aproveita porque não pago mais caro, para ligar para nenhum estado do Brasil e falo por horas se preciso, sem aumentar a conta de meu telefone. Então, a dica é aprecie sem moderação. rs

  159. felipe

    É impressionante como tudo que se refere a homem e mulher acaba sendo chamado de ” machismo”, será que nunca vamos ter o termo ” feminismo”? para mim essa jovem tem todo o direito de fazer o que quiser em quatro paredes, mais desde o momento em que autoriza filmar com sua ela realmente assinou o risco de uma exposição, afinal qual sentido de filmar? Para mim o erro dessa historia esta no fato de expor quem era a pessoa, o local de trabalho, sua família e seu telefone, afinal não teve o seu consentimento, o caso dela não é o primeiro e nunca será o ultimo mais que isso sirva de exemplo para outras moças que tanto se vulgarizam em troca de nada.

  160. Felipe Nogueira

    Todas as mulheres ou quase todas quando estão fazendo sexo com seu namorado, marido ou um caso fazem sacanagem pq deixa o sexo muito melhor e não fica entediante, filmar tb é algo q acontece muito pelo motivo q eu já citei, mas quando isso vaza pra internet de alguma maneira vem o ataque das pessoas a essa mulher q foi exposta, e muitas mulheres também vão querer difamar essas meninas, e muitas deles para ñ dizer todas fazem isso com seu parceiro, só q teve a sorte de seu companheiro ñ ser um canalha e colocar na grande rede, o q essa fran fez foi algo natural q acontece entre um homem e uma mulher, quem deveria sofrer os ataques e ser desmoralizado é esse idiota que postou o vídeo, pois eles que deveriam ser inibidos para q esses fatos não se repitam mais, quantas mulheres são vítimas desses palhaços, fora as mulheres q ainda irão passar por essa situação desagradável, por isso quando eu vejo mulheres atacando meninas como a fran fico até com nojo, pois ao invés de tentarem proteger as mulheres dos homens idiotas q existem por aí, elas vão pra cima da menina q foi traída, então, quando aparecer outro vídeo desse na net tratem de atacarem as pessoas certas para evitar que no futuro você q está criticando seja a vitima.

  161. Vitor

    Toda ação tem uma reação.

    Têm que ser muito burro para não avaliar o risco de o vídeo vazar.

    E outra, se a mulher tiver atitude de fudiona igual aos homens, náo vai se importar em sair na rua sendo reconhecida pelos seus vídeos eróticos, vide as tantas atrizes de pôrno.

  162. Ana

    Infelizmente nossa “sociedade machista” é formada por mais mulheres do quê homens. As mesmas mulheres que querem lutar por direitos igualitários e liberdade, são as mesmas que oprimem umas às outras, o que descredita qualquer “desejo”, tendo em vista que um acaba anulando o outro, por serem contraditórios. E isso é bastante exposto na vontade da liberdade sexual, a qual tanta mulher solta o verbo, mas em contra-partida aponta o dedo na cara de outra mulher que se autoproclama livre e faz o que quer, simplesmente por ela não ter a mesma coragem. As pessoas querem viver num mundo moderno e querem o direito de dar pra quem quiser, mantendo a mentalidade de antigamente (e que claramente, não faz sentido nenhum). Tenho 20 anos e nenhum problema em ser vista saindo de um sexshop, em uma roda de amigos debater sobre sexo ou de falar para o meu namorado o que eu gosto que ele faça. Talvez isso tudo, por eu ter tido a sorte de crescer em uma família com a mente aberta, que desde que eu “virei mocinha”, me disse que eu sei o que faço da minha vida, que as minhas decisões são minhas e que eles só podem me aconselhar/apoiar. Por conta disso, fico sentida por muitas mulheres que não deram a mesma sorte e reprimem os desejos e a própria liberdade, porquê acham que é errado ser feliz. Mulheres, vocês são livres. Não existem correntes que as prendem e nem gente que contradiga uma mulher segura e que não tem medo. Dou aqui meu apoio à Fran, que sabe que sexo é uma coisa boa e que infelizmente foi mais uma vítima de um canalha que se acha muito esperto. E às mulheres que julgaram, falando que ela é uma “puta”, “vagabunda” e derivados: tirem um pouco a calcinha e vão dar um pouco mais. Sexo é alegria, não é errado e nem pecado. Pecado é vocês acharem que tem o direito de interferir na vida dos outros, antes de cuidar das próprias.

  163. Anderson da Matta

    Infelizmente sempre haverá idiotas como este, tentando denigrir alguém, com certeza nunca terá capacidade espontânea para conseguir o que lhe interessa, então parte para pressão, ou melhor, opressão; acho que essa “pessoa” (monstro) é que gostaria de estar no lugar da Fran e oferecendo o cú, como não é capaz de se expor usa o que tem de melhor, A MALDADE, COM MUITO RESPEITO AO ANIMAL REFERIDO, O ESPÍRITO DE PORCO, ESSE(A) É UM(A) COITADO(A); DIGNO DE PIEDADE!!!

  164. patricia naggle

    Sobre esse caso inclusive eu e minhas amigas fizemos um protesto e tiramos fotos dando dedo, para os homens que expõe as mulheres. Fomos massacradas se quiserem apoiar tirem uma foto assim e postem em seus perfis.

  165. Juliana

    Estava pensando das possibilidades do que realmente deve ter acontecido e algo me ocorreu…
    Digamos que o cara seja mesmo casado…
    Será que não é possível que ele tenha dado bobeira com o celular a esposa dele tenha visto os vídeos e os publicado na internet na hora que viu, pelo celular mesmo???
    Porque se há tanta certeza assim de que foi ELE que divulgou os vídeos, presumo que eles tenham sido veiculados através do próprio aparelho celular!
    Porque por um lado, faz sentido se o cara é um canalha e por algum motivo queria se livrar da amante…OU DA ESPOSA!!! Mas e se não for nada disso, e se foi a própria esposa que fez isso pra se vingar dos dois?
    Seria impossível dizer que foi ele já que os vídeos partiram do celular dele mesmo!!!

    Se tiver alguma falha na minha teoria, apontem por favor, mas por enquanto, acho que faz sentido!

  166. Jorge

    Vem-me a memória um video do jogador de futebol Wagner Love transando com uma atriz porno famosa. Saiu com ares de escandâlo, mas como todo mundo achou absolutamente normal, e até louvável ( o que é absolutamente normal), agora uma garota, na sua intimidade, diga-se, precisa passar por uma situação de perseguição pública pelo mesmo fato. Além do machismo gritante, o que irrita é hipocrisa sacro-santa, como se essas pessoas 1) não fudessem 2) não desejassem estar ali com ela ou no lugar dela. Mais o pior mesmo, é o sadismo, é o gosto pelo sofrimento alheio, pelo prazer de tripudiar na dor dos outros, essa cultura dos novos humoristas, “stand-ups” da vida, cujo o esporte é ser anti politicamente correto, debochar e humilhar os mais fracos, as “Minorias” (num sentido de poder da palavra, não apenas númerico). A parte ela ser vítima ou não da publicização do video é preciso dizer, você não fez nada de errado, pelo contrário, sorte desse babaca ter te conhecido, e azar dele de ter te perdido. Confiança não se reconquista.

  167. victo

    fra so tenho uma coisa para falar ele não e um homem para mulher nenhuma muito menos para vc . vc e muito bonita e não fique assim tudo vai passar e logo logo todos dexam vc de lado espero q vc supere tudo e susseco boa sorte vc e uma mulher muito bonita não fique assim e tome cuidado com quem vc fica nem todos são homem de verdade ta bjs ….

  168. Mais uma inocente iludida

    Mais uma menina, jovem, iludida por um cara escroto, sem escrúpulos. Agora ela perdeu a vida, pelo menos até que o caso seja esquecido. Mas vamos ter bom senso, principalmente aos pensamentos neo-feministas que aparecem aqui.

    Aprendam, o mundo não é cor de rosa, isso é fato!
    Um cara comprometido que passa 3 anos com alguém tão nova [ deveria ser de menor no inicio ], não é uma boa pessoa. 3 anos daria pra ela entender que o relacionamento só levaria a algo ruim. Isso justifica? não! mas não sejamos hipócritas de dizer que ela pode filmar com um cara desse porque ele deve respeitar, quando ele não tem respeito nem por ele mesmo, nem pela mulher ou por ela.

    Pensamentos feministas que dizem que você pode usar roupa curta e não ser estuprada, esquecem que o ser humano é um animal e que se você jogar carne para um animal, ele vai comer. Não justifica o ato, apenas falta bom senso em achar que um dia a utopia de liberdade vai te permitir andar na rua semi nua em um local perigoso ou lotado de caras sem consciência e não sofrer nenhuma violência por isso.

    A menina em questão merece todo apoio, mas que sirva de exemplo para que as mulheres, principalmente as que beiram o feminismo, parem de achar que existe um mundo utópico a sua frente e que nada vai lhe acontecer caso você haja com imprudência. Ela [ "Fran" ] não foi a primeira e pelo que vejo não será a última. Lamento ainda mais pela filha dela.

    Que fique claro que na internet isso já ocorre há muito tempo, então tratem de baixar a bola com o discurso feminista e sejam prudentes. Quer andar de roupa curta? ande por lugares confiáveis, não perigosos. Não é feio andar de roupa curta, mas não é prudente andar de roupa curta em locais esquisitos perigosos.
    Quer filmar um vídeo desses? filma, isso é problema seu, mas se depois de assistir você não deletar ou destruir o cartão de memória, não ache que você também não pode acabar parando na internet. Lembre que seu namorado de hoje pode ser o estranho de amanhã. Que sua câmera pode ser roubada, seu celular também e que o MUNDO COR DE ROSA NÃO EXISTE. Atualmente acredito que se um garoto de 12 anos pegar uma câmera com esse tipo de conteúdo, ele vai divulgar, nem que seja para os amigos, e isso é suficiente. Pode demorar 1 ano, 2 anos, 10 anos, mas a possibilidade de disseminação existe. Então mais prudência nos atos e menos utopia de mundo perfeito. Deus ajude que essa garota possa reconstruir sua vida no menor tempo possível.

  169. Ricardo

    Concordo com algumas coisas do que foi dito na carta… E discordo de muito também… Pq se for parar pra pensar… Se não é certo nem errado o vídeo desta moça.. Então o que é? Não é questão de ser puritano o cara que renega a atitude da moça e do seu “parceiro” por, sei lá, alguma vez ter fantasiado ser filmado transando, ou ter se filmado, ter dito coisas do mesmo gênero, numero e grau no sexo… Mas veja bem, já tive muitas vezes vontade de matar pessoas por mil e um motivos, mas nem por isso eu fiz… Significa então que não posso renegar quem mata? Creio que é hipocrisia sim a pessoa não conseguir entender, quem renegou a ação da moça com seu “parceiro”… Eu não vi a ação da moça como depravação ou coisa do tipo como está dizendo na carta… Vi como uma coisa estupida da moça… Por não saber ao certo com quem se deita e ainda deixar que registre seu atestado de burrice o que acaba virando motivo de chacota… E acredito que muita gente que hj está nesse apoio pense da mesma maneira, ou pensou… e na primeira impressão quando viu o vídeo… riu… Eu entendo as pessoas que a renegaram, pois os bons costumes que é ensinado nas escolas, pelos mais velhos, até mesmo pela igreja que é muito vigente nos lares reprova tais atitudes… Queira ou não… Por tanto, se alguém acha que engana com esse discurso cheio de moral e compreendedor… Está se enganando e fazendo um papel repudiador… É claro que a vida da moça não pode ser afetada pelo erro que ela cometeu… Isso de maneira alguma… Ela não pode ser xingada, escorraçada, desprezada por seu erro pela vida toda… Pois já pagou o preço de ter sua intimidade violada, perda de seu emprego e ter virado chacota no Brasil inteiro… Por isso creio que essa moça tem que ser deixada em paz… E tentar viver da melhor maneira possível conhecendo melhor com quem ela se relaciona… Pq a grande sacada da vida é… ser de boa… e ficar de boa… Pq vc pode ser o próximo a fazer cagada! E não tentar ganhar likes com um texto as custas da moça… Tentando fazer o papel oposto da população com um discursinho manjado que tenta se opor ao que é passado na tv… Mas é tão igual quanto… Pois sempre faz as mesmas coisas como as operadoras de tvs que é seguir uma única linha de raciocínio… Ao invés de se colocar em uma posição que tenta entender o “Ser Humano” em ambos os lados, tanto do lado bom quanto ruim… já que vc que escreve isso aqui é um humano e que escreve para todos os humanos…

  170. james

    Gente….pelo amor de Deus! Vamos nos colocar no lugar da esposa desse cara e não dessa vadia! As mulheres que se relacionam com homens casados tem que entender de uma vez por todas que para eles ela não passa de uma vadia! Bem feito! Ela não é puta por fazer o que ela fez no vídeo e sim por ser amante de um homem casado há três

  171. Diana becker

    Ela pode ter autorizado a gravação, mas não autorizou essa exposição do filme na internet. PONTO. Sendo assim, já seria o suficiente para ser crime. Agora, a garota é taxada como prostituta e o criminoso é o santo, quiçá heroi…muitas garotas tem se dado de corpo e alma para esses lobos em forma de namorados, ficantes, etc. E o resultado é esse, infelizmente.
    engraçado que esses caras nunca mostram a cara, são verdadeiros covardes, além do mau caráter…triste pra menina, lamentável pra família desse “ser”, mais lamentável ainda pela mentalidade das pessoas em casos como esse ou de estupros, tudo fruto de uma cultura misógina!

  172. Junior França

    Uma pena ver tudo isso acontecendo, acho que alguém devia descobrir a cara do sujeito, a foto colocar na net para que as mulheres da cidade dele e de todo país conheçam o moleque, irresponsável e mau caráter que ele é, para que possa ser ignorado pelas mulheres, para que ele sinta vergonha do que fez, para que seus amigos deixem de sair com ele porque as mulheres não se aproximariam da turma onde tem uma fruta podre. Infelizmente não a possibilidade de confortar essas moça, com certeza ela terá duas opções, a primeira de ter uma coragem fora do comum e enfrentar a sociedade da cidade dela ( coisa difícil de acontecer) e a outra é mudar de cidade e recomeçar como se ela fosse criminosa. Uma pena uma moça tão linda passar por isso, e tomara que ela se recupere e depois não ache que todos os homens são como esse lixo que ela ficou, que continue tendo suas fantasias porque TODOS tem. PARABÉNS PELA CARTA.

  173. Helena

    Não vi o vídeo,e só soube dessa história agora, mas lamento o fato. Vivemos numa sociedade ainda muito hipócrita, onde homens e algumas mulheres casados levam vida dupla, enganam, traem, muitas vezes realizam suas fantasias eróticas fora de casa e se fazem de santinhos!
    A menina em questão pode não ser um exemplo a ser seguido, mas se relaciona e confiou num canalha. O cara é um FDP, como se não bastasse o fato de ser casado, enganar a esposa, não tem um pingo de caráter, tinha que pegar uma cadeia, ou pagar a ela uma boa indenização, mesmo assim, não consertará o estrago que causou na vida dela.
    Sou casada, e muito bem resolvida sexualmente, tbm já me deixei filmar e fotografar pelo meu marido em algumas ocasiões, pois realmente é excitante, apimenta o momento, mas depois apagamos tudo! Ela foi ingênua, e ele o maior FDP, repito! Esse cara, merece perder a esposa e ficar com ´´o filme queimado´´ diante de todas as mulheres da cidade!
    Em tempo, sempre houve e sempre existirão mulheres que se relacionam com homens casados, e a maioria dos casados, quando não tem amante fixa, são os maiores frequentadores de ´´casas de massagem´´, procuram garotas de programa, sempre de segunda a quarta-feira, pra não dar bandeira! Pronto, falei! Mas o erro maior é deles, pois eles é que assumiram o papel de marido e fizeram um pacto de fidelidade com alguém (a esposa) que fica de idiota na história! Se fosse bonito e certo, não se chamaria traição!
    Acho que todos tem o direito de fazer o que quiserem com suas próprias vidas, desde que magoe somente a si próprio, feriu e magoou o outro, já tá errado, ou então seja sujeito homem , se separa e leva vida solteiro, ou proponha a esposa um casamento aberto, lhe dando tbm o direito de se divertir e variar. Quero ver se aguenta!
    Meu conselho para as meninas solteiras, é o seguinte: se o cara consegue trair SEMPRE (PORQUE AINDA TÁ PRA NASCER HOMEM QUE NUNCA TRAIU, INCLUSIVE O MEU!) e enganar a esposa, que é a companheira de todas as horas, a mãe dos filhos dele, a que cuida dele, da casa, dos filhos, zela pela família, constrói um patrimônio junto com ele, PENSEM ENTÃO NO QUE FARÃO COM VOCÊS!!!

  174. PedroBH

    Que mimimi chato de mais. A menina fez porque quis e sabia da consequência que poderia acontecer, porque este não é o primeiro e nem o último vídeo íntimo que vai ser divulgado desta maneira. Agora ficam tomando a dores da menina não sei para que, até o final do ano isso já vai ser esquecido e com certeza até lá vai ter outros casos assim. Mas na minha opinião uma menina que sai com um homem comprometido não tem valor algum, e também acho ela não precisa de ninguém para defender ela.

  175. Hipócritas

    Engraçado. Tantas defesas para a jovem moça que se deixou filmar. Tudo bem, se ela quer transar e filmar é um problema dela. Mas, passa a ser um problema ainda maior quando o vídeo é visto e repercutido por milhões de pessoas.
    Quem se submete à filmagem corre esse risco. Não se conhece a outra parte. Ninguém conhece ninguém.
    Mas, antes de tecerem comentários de defesa à jovem que se diz estar abalada, lembrem-se que ela, EM MOMENTO ALGUM, pensou no filho (ou filha, não sei).
    Como mãe, ela deveria – NO MÍNIMO – pensar nas consequências de seus atos. E, neste caso, a consequência é óbvia. Se ela pensa na criança – como diz que pensa – ela não roubaria, com medo de ser presa e perder a guarda da criança. Tô mentindo?
    Ela já começa errada por se envolver com um cara casado. Ela é a errada.
    Vieram me perguntar: e se fosse sua irmã, prima? Eu teria a mesma opinião, e se fosse parente minha eu falaria ainda mais.
    Parem de ser hipócritas.

  176. ANDREÁ

    Acho que está na hora das mulheres repensarem um pouco com elas se relacionam…..quem ta na chuva e pra se molhar….ficam dando sem saber quem é o homem com quem se metem é isso que dá…..tenho pena não !!!! pensem duas vezes antes de darem feito chuchu na serra !!!!!!!!!

  177. Marcos

    Não defendo nenhuma forma de feminismo nem tão poco de machismo. Acho este tipo de “bandeira” uma palhaçada. Acho que o que aconteceu neste caso é fatla de valores, de caráter, de hombridade. Acho que entre um homem e uma mulher, a dois, a sós, entre 4 paredes, vale muita coisa,. Agora por mau-caratismo, um babaca sacanear a vida de uma menina só pra ficar “bacana” com os amigos, com a fama de comedor. Se fosse uma menina filmando um cara brochando, de pinto pequeno, ou coisa do tipo, também não seria legal. Volto a dizer, estamos falando aqui de uma FALTA de valores e não INVERSÃO de valores.

  178. nanda flora

    seu post foi muto lindo e sensato!
    nao sei se vc sabe mas no instagram, um grupo de mulheres se juntaram contra o machismo, sadismo e humilhacao publica. retrucando essas fotos do OK com uma dedada e cara de desaprovacao. eu acho isso uma coisa beirando a barbarie. uma coisa que foge do meu padrao de bom senso de bem querer e de respeito ao proximo. esse machismo so acabara se existirem mulheres corajosas como nos! e se precisar de meu nome p qqr coisa, pode contar comigo. to do teu lado, do lado das mulheres que sao MULHERES de verdade e nao dessas MENINAS e desses covardes!!! gostaria muito tb de deixar minha forca aqui para a fran independente da intencao por tras disso tdo. a macacada e essa chacotagem simplesmente NAO JUSTIFICA!!!! e ela tem que ter o tempo dela. tem que se acalmar, fazer uma viagem p espairecer e pode contar conosco p darmos forcas e td mais. li o BO e acredito naquilo. o covarde do cara do se pronunciou pros amigos e alguem deu print.

  179. Fernando

    Concordo que devemos agir com menos machismo e legalismo, mas menos feminismo também não seria sensato? Ante a quantidade recursos técnicos que estão dispostos atualmente, não se pode julgar como machismo uma postura que parta de uma melhor análise sobre as consequências de nossas atitudes. Penso que seja o máximo da modernidade, se já não fosse demais o pleno compartilhamento de ações, pensamentos, desilusões e tudo mais que nos ocorre por meio das mídias atuais, ainda existe essa questão do registro de momentos íntimos e a sua publicação de forma covarde e criminosa. Discursos permeados pela redundante aceitação e apoio incondicional a parte, creio que seja possível evitar tais transtornos.

  180. j

    Pessoas ruins se alimentam da desgraça alheia e forçam para isso acontecer. Acredito que o trauma da Fran não vá ser tão simples de ser curado, diante da repercussão dos vídeos.. Assim como acredito que com o tempo tudo passa, hoje ela é a bola da vez, amanhã ninguém se lembra pois estarão massacrando outra pessoa.
    Nesse caso, por ser mulher ficou muito mais vulnerável pois se trata de sexualidade, porém existem inúmeras pessoas massacradas de outras maneiras no mundo inteiro.

  181. Carol

    Sabe, eu partilho um pouco da (triste e, nesse caso, machista, infelizmente) lógica de que você tem que saber o que está fazendo e se defender das pessoas. Porque, antes de ser “homem”, o cara que tinha o vídeo dela é uma pessoa, e todos nós, mais ou menos, estamos inseridos em um mundo cruel onde praticar crueldade é justificável. Me pergunto se uma garota, com o vídeo de uma desconhecida na mão, não faria o mesmo. Conheci mulher que faria, sim, porque não gosta de “puta”. Fran não fez nada de errado e errados são os que a condenam por fazer sexo – afinal, o crime aqui é ser mulher, não só uma questão de privacidade, infelizmente. Apesar disso e por tudo isso, eu meio que me coloco na posição paranóica de não me expor assim. Porque somos todos pessoas, acima de tudo. Por mais que MUITA gente entenda que machismo é ruim, muitos ainda o reproduzem. Queremos um mundo menos cruel em vários sentidos, mas ainda não o temos. Enquanto isso, prefiro não andar por becos escuros nem fazer vídeos de sexo.

  182. joe

    Vejo pessoas idiotas o tempo todo. Quem sabe o que aconteceu de verdade? Quem conhece os personagens da historia perfeitamente? Acredito que ninguém, mas não deixam de defecar suas merdas intelectuais aqui. Qualquer um é o único responsável pelo seus atos. Se a pessoa se deixou filmar deve agora aceitar a repercussão boa ou ruim deste ato. Parem com falsos moralismos.

  183. Cesar Sanchez

    A hipocrisia e o falso moralismo precisam acabar. Por que ofender, humilhar, discriminar uma pessoa apenas por que um vídeo de sexo caiu na internet?
    Nínguem trepa nessa porra não?
    É todo mundo santo? Trepam rezando o terço?
    Fala sério, é super legal falar baixarias, fazer brincadeiras mil entre quatro paredes.
    Por que não filmar? Não fazer fotos? Que mal há nisso?
    A vítima dessa história é a moça. Que por causa da hipocrisia e do falso moralismo das pessoas, (e por ser moça) não pode gostar de fazer sexo. Não pode ter comportamento diferenciado, não pode se expor, não pode…
    Porra não pode? NÃO FODE!
    Sabendo dessa situação, o cara que expõe um filme ou uma foto em momento íntimo com a namorada ou com quem quiser que seja, está definitivamente jogando essa pessoa num lago de crocodilos famintos.

    Vamos se respeitar galera. É simples, legal e não custa nada.

  184. Murdoc

    Na boa, as feministas de carteirinha que vão a merda. Essa é a tal famosa liberdade que elas querem, as mulheres lutam dizendo que é o sexo inferior, que há machismo, pela cadeia alimentar são taxadas de coitadas, mas se limpam o bolso de um trocha são as espertinhas. É uma via de duas mãos, tem os homens comedores e as mulheres espertinhas, não se envolva com eles, “MACACO VELHO NÃO PÕE A MÃO EM CUMBUCA”, qualé uma mina com um a criança, se envolvendo com um cara casado, que tem filhos, metido a playboyzinho ? Ela não pensou nas consequências de seus atos ? Ela não pensou no mais importante pra ela que é a Família ? Por isso tudo tá indo pro saco, nos apegamos no direito de gritar SEXO com nossos corpos e o compromisso da Família vai pro saco, isso é se vc tem uma, se não se mata do jeito que quiser. Por favor Ladies, esqueçam o emocional e o apoio moral e sejam lógicas!! Ele aprontou porque é um FILHO DA PUTA, como tantos homens são, e como tantas mulheres são, TÁ ESCRITO NA CARA DELE SE VC É DECENTE, SE AFASTE, pelo que soube de Goianianos… mas isso é o que mais interessa?! Olha sinto muito pela criança e pela família, mas por ela não sinto não, cada um mede o seus atos. Aqui na minha cidade um rapaz foi preso por tráfico porque andava com traficantes, ele sabia que eram traficantes, mas queria status, eles o incriminaram e obviamente foi preso pro tráfico, LARANJA, vocês têm dó dele? Não! Porque ele sabia o que fazia, e lhe avisaram muitas vezes que eles não prestavam. Mas ele queria a aventura, a vontade de viver intensamente. Há várias maneiras de viver intensamente, mas pense que pode-se viver até os 80 anos e não que vamos morrer logo amanhã, se ela pusesse a filha dela em primeiro lugar, faria suas aventuranças sexuais com um parceiro que prestasse, e não com o Fela da Puta da cidade… tenho dito. e repito… VAGABA!

  185. Ecarterresse

    Acho engraçado essa enxurrada de defesas FEMINISTAS aqui! Hoje em dia é MANEIRO, é ONDA, é LEGAL assumir que é LÉSBICA, mas assumir que é PUTA nenhuma gosta! Como pode? VSF!

  186. Lucio

    Sua intencao realmente parece das melhores, mas foi ingenuidade achar que poderia trazer algo positivo a vitima postando isso, Natalia. Voce so trouxe (e esta trazendo) muito mais coisas negativas a vitima, pois ajudou e esta ajudando a viralizar e fazer outras centenas de pessoas chegarem ao video.
    Se voce realmente for uma pessoa consciente e com as melhores intencoes, no momento em que voce realmente perceber isso vai tirar essa materia do ar (Ok, o pior ja rolou, mas antes tarde que nunca).

  187. Anon.

    Conheço Goiânia e pessoas de lá, pode até ser que agora as coisas estejam acontecendo dessa maneira, visto o tamanho da repercussão do caso. No entanto, quando começou essa história e ainda não tinha ‘vazado’ de goiânia, a moça se vangloriava por ’400 homens terem procurado ela num único dia’ e estava adorando a ‘fama’. Não é apenas um vídeo de 13 segundos e o simbólico gesto que está por trás disso; são mais de 4 vídeos e fotos. Sobre você não saber qual a relação dela e do mal-caráter que fez isso, ela era a amante.

  188. Giovanny Bueno

    A todos nós que temos FILHAS, ESPOSAS, MÃES, IRMÃS, ou se não as temos, que tenhamos pelo menos empatia, solidariedade, amor ao próximo, misericórdia. Ou pelo menso respeito pela natureza humana e suas dimensões. Pois bem, fiquei sabendo pelo meu filho hoje que um grupo de rapazes foram ZOAR a Fran no shopping onde essa menina trabalha, juro pelo mais sagrado ADVOGO PRO BONO para defender essa moça contra canalhas dessa laia. Não é somente ela que está sendo julgada pela opinião publica, mas principalmente o direito de intimidade que é inerente a todos nós. Não vi nem quero ver as imagens, e não julgo sua origem nem sequer as condições de seu advento. Meu comportamento é assim por pudor, espiritualidade e por fidelidade. Mas há um outro aspecto me mantém longe: Tais imagens não me pertencem, não foram destinadas a mim. Não foi para mim que essa moça se dispôs. Logicamente não me interessa o seu conteúdo. ENTÃO PORQUE INTERESSA A TANTOS que inclusive (assim como eu) nem a conhecem? E se não nos interessa, nem se trata a nosso respeito PORQUE JULGAM ALGUEM mesmo sabendo que podem destruir uma vida, mesmo que momentaneamente. APRENDI COM JESUS CRISTO: “….EU NÃO TE JULGO, VÁ E NÃO PEQUES MAIS.” Segue teu caminho e que o Espírito Santo dê a orientação que for conveniente a Ele em sua história de vida.

  189. Vivaldo Matos Almeida

    Por acaso ela matou, roubou, violentou alguém ela é maior de idade,vacinada e outra é problema sexual dela, ela não deve nada a ninguém. o resto que se esploda vão cuidar da vida de vcs, e deixem a vida dela em paz, cambada de urubus te coisas mais importante para que pessoas como vcs, se preocupem. Fan vc tem meu total apoio, a vida é sua faça dela o que vc quiser, e mande o resto se F….!!!!!!!!!!!!!

  190. Rodrigo

    Não vejo nada de mais nos comentários que estão sendo feitos sobre essa moça. Se ela quis se expor ao ponto de deixar o cara filmar ela chupando o pirulito dele e engolindo esperma, além de perguntar se ele queria o c*zinho, ela agora deve aguentar as consequências. Todos sabemos que tudo que é filmado hoje tem possibilidade de parar na web e ela com certeza sabia disso também…

  191. taito

    Como vcs conseguem defender essa menina ?
    Gravar e falar putaria é algo normal ? Ela é idiota demais em acreditar que nada iria acontecer …
    Vcs mulheres são todas otárias que falam ~NOSSA DA MAIOR TESAO GRAVAR A TRANSA COM MEU NAMORADO RSRSRS~
    Se fodam ai suas putas , deixou o rosto a mostra se fudeu
    Não queria essa pressão de agora ? Não gravasse puta idiota

  192. Caio

    O cara é um bossal mesmo e a menina não fez nada de errado: estava apenas transando. Mas convenhamos, mulher que dá moral pra esse tipo de imbecil se sujeita a esse tipo de situação. Não justifica a ação do cara de forma alguma, mas serve de aviso às demais, porque é impressionante o quanto algumas mulheres (e não são poucas, e não são meninas… são inclusive mulheres adultas, com educação/formação de alto nível) valorizam caras machistas e babacas.

  193. olga

    Por que a menina é exposta e o cara não? Cadê o nome dele, foto, endereço, e-mail, twitter, facebook etc? Temos que expor o calhorda! Quem tem que passar vergonha é ele, não a moça!

  194. Luana

    Fran fica de boa, vc fez o que a maioria gostaria de fazer e não tem coragem, tenho certeza que vc não é nenhuma vagabunda, vc é o homem que todo homem quer ter na cama “Maravilhosa”, esse cara de postou seu video é um babaca, recalcado, com certeza já viu a mãe dele dando para outro e agora se vinga fazendo essa cretinice. Vc é linda e mesmo que não perceba agora mas vc é feliz e corajosa. Força isso é só uma onda e vai passar.

  195. V. Filho

    O problema não foi, não é , nem nunca será o fato da mulher se deixar filmar, ou falar palavrões a dois, ou transar do jeito que lhe for mais gostoso. O problema não está na Fran, mas sim no imbecil, retardado, complexado, pobre de alma e fútil, cara que filmou. Esse sim merece minhas pedras. São caras feito esse que botam tudo a perder. É gente assim, que desanda, que atrapalha, que destrói. Bota a cara desse idiota na mídia pra todos saberem quem é essa alma sebosa. Certamente esse crianção, sem querer ofender as crianças, tem algum problema sério.

    Quanto a Fran, se ela estiver lendo isso, não se culpe, não se acanhe, não baixe a cabeça. E se alguém quiser tirar sarro, saiba que é mais um frustrado, gelado, ou até mesmo pode ser um pervertido. O que você fez, todo mundo faz. A mulher que não faz isso a dois, ou é virgem, ou frígida, porque todo mundo gosta. Esse falso moralismo é que fode tudo. Gente que faz, mas condena os outros ?!?! Eita povinho hipócrita !!!

    O que ele (o idiota) fez, só quem faz são imbecis feito ele. Um homem que se preze nunca faria tamanha insanidade.

  196. Cintia

    Não existe puta, nem santa. Parem com os malditos estereótipos.
    Existe uma mulher q transou e se deixou filmar neste momento íntimo q deveria ser partilhado apenas pelo casal.
    Por causa do babaca narcisista exibicionista, agora milhares de pessoas tb compartilham este momento q deveria ter ficado entre os dois.
    Nada justifica, nada. Muito menos o fato dele ter sido “enganado” pela paternidade. O q aliás, pra um cara safo como ele, me parece um tanto ingênuo.
    Aliás, se foi por isso, mais imbecil ainda ele é. Expôs a moça, a própria família (esposa) e a si mesmo por conta de vingança.
    Meu apoio à Fran vai no sentido de q ninguém merece ter sua vida julgada por um vídeo de sexo. Sexo esse q todos praticamos, ou não? Seja sexo anal, oral, tanto faz. Momentos a dois devem ficar entre os dois e ponto.

  197. Junior

    Não estou postando aqui sobre do vídeo, a historia da garota. A situação dela,imagino, deve ser horrível. Só não posso concorda é a afirmação de que ela é vítima. Mas essa visão é normal, nesta sociedade a mulher querer ser sempre a vítima. Ela fez a parte dela, atuou,colaborou para o evento final, mesmo sem desejar (para aqueles que dizem filmar é diferente de publicar). Todas as mulheres sabem em que sociedade vivem. Inclusive elas próprias cultivam o machismo, dou vários exemplos: as mulheres sempre tem o desejo de ficar com o homem que tem fama de galinha, para depois reclamar que ele é cafajeste. A mulher querer direito iguais, mas na hora dos deveres iguais, correrem: sempre é o homem q tem que pagar as contas. As próprias se julgam: umas chamam as outras de putas, pq ficam com vários. Isso, é se aproveitar do discurso feminista nos momento como este. Isto é, os convenientes! A própria mulher é machista. Duvido que uma mulher feminista pague a conta inteira ou aceite apenas dividir. As coisas sãos o que são e não como deveriam ser. Acho um absurdo, é a comportamento dessas mulheres de usar o argumento feminista e chamar o homem e a sociedade de machista, somente nos momento que lhe são conveniente!

  198. Bruno Almeida

    Tchê, essa guria não tem nada de vagabunda, vadia ou qualquer coisa semelhante. Ela estava se satisfazendo sexualmente (e ao parceiro), A DOIS.
    Se era namorado dela ou não, o único culpado de ela estar nessa situação é esse MOLEQUE que repassou esse vídeo pra “se aparecer” para os amigos.

    Isso tem um nome: MOLECAGEM!! Não é HOMEM um quadrúpede desses. Filmou? Beleza. GUARDA PRA TI. Não sai repassando, pois aquele teu amigo de confiança, que “não vai contar pra ngm”, tem outro amigo de confiança. Que tem outro. Que tem outro. Que tem outro…

  199. Carlos

    Apoio total a Fran e repúdio ainda maior ao babaca que publicou o vídeo.
    Infelizmente nossa sociedade é hipócrita.
    E infelizmente as mulheres devem ter cuidado com estes tipos de vídeos, pois não há remédio. É se precaver ou pagar o valor que às vezes pode ser muito alto. Esta é a realidade, o mundo real.

  200. Juvenal

    A sociedade tem sim seus valores morais, quem não quer pagar o preço não faz. Maldita onda essa agora de dizer que tudo pode, tudo é permitido. Claro que tudo pode, mas tudo tem um preço. A menina é uma vadia, e ta pagando o preço, o cara é mal caráter e tá pagando o preço. E parem com essa porra de ficar passando a mão na cabeça de todo mundo. Vai querer mudar a cabeça dos outros? Os outros tem o direito de ter suas opiniões machistas, moralistas, o caralho a quatro. Se você não quer ser ofendida, a primeira atitude seria não ligar para as ofensas. Mas a mesma pessoa que quer se fazer de liberal é a mesma que quer se aceita por aqueles que a odeiam. Se não quer ser odiada, ande com os que a amam. Mas tenha consciência de que são poucos. Nossas meninas estão se perdendo no mundo com essa permissividade – entendam que sim, elas podem fazer o que quiserem, mas mais tarde vão pagar o preço, o valor é dado pelos outros e não por si mesma. Da mesma forma que os homens tem que cumprir certos ritos de masculinidade para serem valorizados por homens e mulheres, as mulheres também tem. Essa egolatria do eu quero eu posso, e o mundo é obrigado a me amar mesmo assim não dá em nada, é apenas o eco da crianças mimadas querendo ainda que o mundo gire ao seu redor.

  201. Marcos

    Esse caso só serviu de mais uma tentativa de lição para todas as vadias que andam por aí criarem juízo e inteligência, poque não é machismo dizer que é um risco ser filmada, é INTELIGÊNCIA, a autora do post deveria faze um curso de gramática e outro de bom senso, todos nós imaginamos o sofrimento dessa menina, e ninguém é santo para dizer que ela é uma puta porque na cama somos todos iguais, mas ser filmada exercendo tais atividades, nos dias de hoje, com 3G, whatsapp e celulares com camera?? ELA É UMA IMBECIl

  202. Victor Ferreira

    Isso tudo é verdade. Mas se fosse um gay ou uma menina zoando o tamanho do pau dum cara, ou o barrigão dele, ou…, não teria gerado essa repercussão (não estou dizendo que não deveria ter gerado, pois acho uma sacanagem, embora também teria achado engraçado se tivesse visto o vídeo – afinal um peido é natural, mas um peido gravado e compartilhado na Web é engraçado). A razão é a falta de militância pra um lado e excesso pro outro.

  203. DIVINO ELIAS MARTINS

    “QUEM NAO TIVER PECADOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA´´.VA EM FRENTE GAROTA,VOCE PODE,E NINGUEM PODE TE APONTAR O DEDO.

  204. paulo

    O mais engraçado é que só deu deu repercussão porque ta essa briga entre apoiadores ou não à menina,seria só mais um vídeo na internet.Hoje em dia todos tem o direito de fazer o que quiser ;seja com seu dinheiro , seu corpo, seus valores morais ou imorais.O que não pode é fugir à responsabilidade.Sabia que estava sendo filmada ,sabia que poderia acontecer isso.

  205. Fernanda Canadá

    O problema de discussões como essa é que em muitas vezes, os ouvintes tem ouvido e cabeça fechados e procuram apenas achar pontos para fundamentar uma convicção preexistente, sem ao menos refletir sobre os novos pontos que lhe foram apontados. Um técnica muito comum é tangenciar o verdadeiro problema colocando em evidência o que n[ão é assim tão importante. O problema aqui não é o vídeo, não é a relação que é a moça tinha com o rapaz, se ela tinha filho, se ela sabia quem era o pai ou qual a cor de esmalte que ela usava. O que se repudia, e é que a Nathalia, ao meu ver, foi brilhante e clara em apontar, é a hipocresia dos pseudo-moralistas que vieram a esse mundo prá julgar tudo e todos. É essa sociedade machista que dá direito ao homem de fazer o que quiser em nome dos hormonios e todas as reprovações e caras feias e lição de moral as mulheres que são tão livres quanto os homens para fazerem o que quiser também, Consequencias existem? Claro. Devemos tomar cuidado e pensar duas vezes ao nos envolver e confiar em qualquer pessoa? Sim. Errar todo mundo erra, a questão é, as consequencias são as mesmas prá homens e mulheres nesse aspecto? Não são! E quem discorda disso, não discorda porque não vê, não entende ou porque acha que não existe, discorda porque compartilha desse pensamento e são igualmente ignorantes.

  206. Fósforos Malone

    Independentemente de ser machista, ou não, foi uma sacanagem. Sim, independentemente de ser machista, porque da mesma forma que uma mulher teve exposta sua imagem num momento íntimo, trazendo danos inegáveis à sua vida profissional e pessoal, também um homem poderia ter sido vítima, em caso semelhante.

    Imagine-se, por exemplo, a situação de um homem, que, de quatro, deixa-se filmar enquanto é penetrado por uma garota que veste um strap-on na cintura. Será que nesse caso haveria quem defendesse esse sujeito? Duvido, aliás, que este blog publicasse qualquer coisa a respeito. Como foi uma mulher, chamam de machismo. Se fosse um homem, diriam algo como “ah, foi descuido dele, agora arque com as consequências, quem manda ser bobo?”

    A violação da intimidade alheia, de uma maneira geral, deve ser repudiada e é óbvio que a mulher, como qualquer ser humano, não deve ser julgada pela sua maneira como gosta de fazer sexo – ou, simplesmente, por gostar de sexo. É retrógrado pensar dessa forma. Mas também me parece um pouco forçado reduzir tudo a um comportamento machista. O machismo existe, sim, mas banalizá-lo de maneira a justificar qualquer comportamento masculino em relação à mulher, leva à própria reafirmação daquilo que o feminismo visa combater: a ideia de que as mulheres seriam incapazes de ser donas de seus próprios atos e decisões.

    Porque, sim, ela se deixou filmar. O que não autoriza a divulgação do vídeo. Mas…ela se deixou filmar, eis aí a origem do fato ocorrido, embora disso não se possa, e sequer caiba, extrair qualquer juízo acerca de seu caráter. A verdade é que todos estamos sujeitos a inúmeros riscos, ainda mais numa sociedade tão informatizada como a atual. Não compete a ninguém, senão a cada um de nós, cuidar da própria autopreservação.

    De qualquer modo, entendo que se trata de um desrespeito à intimidade individual, razão pela qual espero que os responsáveis recebam a punição legalmente prevista; outrossim, espero, sinceramente, que a garota desenvolva a maturidade para aprender com o erro de seus atos (ter se deixado filmar num momento íntimo) e encontre forças para seguir em frente, pois há muito ainda para viver e por fazer.

  207. Hipocrisia

    Vi esse post sendo divulgado na net como “tolice feminista” ( fiquem de olho em como esse povo compartilha).
    Primeiro! estão crucificando a menina, mas na boa, de quem era o “pau” na cena? se é mulher, é “puta”, mas se nasce com um pinto, ah ai é rei, pegador, e mesmo quando trai a mulher e divulga o vídeo fazendo isso ainda assim é culpa da “puta”.
    Machistas deveriam morrer sozinhos, quero ver o que seriam de vocês sem essas “vagabundas” afinal sua mãe já “deu” um dia para colocar um idiota como você no mundo

  208. Janaina

    Bom pela maioria dos comentários que li acima, todos os que estão condenando a moça estão não condição de juízes, porém, eu gostaria que se perguntassem se NUNCA (e eu digo NUNCA mesmo) em suas vidas fizeram algo de errado, e se fizeram qual o direito que vocês tem de julga-la? O único que pode julgar, condenar essa moça (e eu tenho certeza que ELE não julgará, nem condenará, apenas mostrará o tamanho da sua misericórdia) é Deus, em terra não somos NINGUÉM para julgar as atitudes de ninguém. Somos apenas simples mortais, que como todo ser humano comete erros. Coloquem-se no lugar dos pais dessa moça, e se fosse como a sua filha? E não venha me dizer não comigo isso não aconteceria porque eu dou instruções para que isso não aconteça com a minha filha, você tem certeza disso para falar? Você sabe o dia de amanhã para ter certeza que a sua filha não vai se tornar amante de alguém, ser filmada, e o vídeo cair na net, ser julgada e massacrada como essa moça está sendo? Eu acho que não mesmo porque o amanhã a Deus pertence, então pare de julgar porque cada um tem teto de vidro. Apenas em cada situação coloquem-se no lugar da outra pessoa, na situação que a outra pessoa está vivendo, e ai irao descobrir que cada um DEVE cuidar da sua propria vida.

  209. Maira

    Ei, machista-de-plantão, sua mãe de deve ter feito e falado algo bem parecido no dia que você foi feito! A “sorte” é que, até um tempo atrás, ñ tinha celular com câmera, mt menos Whatsapp, Facebok e Instagram. Ufa! Escapou por pouco, hein?!

  210. Anderson

    Concordo em gênero, número e grau.
    Mas eu DUVIDO que se o tal amante da tal Fran fosse o marido da autora deste texto, se a carta teria sido redigida com tanto “afeto”.

  211. Lucas Fonseca Barbosa

    A parte sobre o falso moralismo realmente é perfeita. Sexo não é coisa de puta ou vagabunda. Sexo é coisa de gente feliz, gente comum, gente excêntrica, todo mundo faz ou deveria fazer.
    Entretanto, sabendo do país em que moramos, sabendo do mundo em que moramos, sabendo da facilidade da internet e qualquer midia digital, sabendo que os homens pensam metade do dia em sexo, a menina aceita ser gravada e faz tudo na frente da câmera! Ela ta aceitando o risco!
    Ela não é puta, nem vagabunda. Mas como diz meu avô, ela é bem burrinha!

  212. mauro

    ”’… pena a Fran ter confiado sua intimidade e seus desejos a um cara imoral e inconsequente, que talvez seja um cara que ela conheceu a pouco ou um idiota que ela estava namorando a muito tempo e achava que ja conhecia.
    Triste também saber que o mesmo ignorante ainda tem muitos que o seguem na mesma opinião…”’
    espero do fundo do meu coração que vc se recupere psicologicamente Fran, pois vc é a vítima sim..

  213. brasileiro

    Essa é a fran, ela é brasileira e como toda brasileira gosta de fazer merda e se arrepender depois…

    parabéns fran, por acionar a justiga e adicionar ao judiciario mais uma carga inutil para ser pesada, medida, avaliada, julgada e contestada…

    o judiciario nao precisa julgar 100milhoes de processos por ano mesmo

  214. Justiceiro?

    Somos todos iguais em direitos e obrigações, já passou da hora da mulher assumir que pode tanto quanto qualquer homem. Infelizmente a totalidade feminina não tem atitudes que esperamos em casos como esse, seria bem simples, explico. Não tenho conhecimento de que um homem ultraje outro homem sem esperar que haja um revide tão brutal quanto ao que sofreu. Na cara de um homem não se bate, se bater tem que esperar algo em uma esquina qualquer, o mesmo pau que dá em Chico dá em Francisco. Já passou da hora das pessoas entenderem que não podem machucar outra e esperar que nada aconteça. A meu ver, hipoteticamente, é claro, se ela desse uns 3 ou 4 tiros nele seria muito justo, todos no membro e escroto, é lógico que teria consequências, responderia um processo criminal, mas a lei no nosso querido país não a desampararia, certo? Ela é primária, bons antecedentes, residência fixa, trabalhadora, foi acometida de uma gravíssima e injusta agressão, não representa ser uma ameaça à sociedade, então, poderia dar uma resposta BOA ao sujeito, ao invés de ficar escondida e chorando pelos cantos. Mas cada um é de um jeito, certo? Cada pessoa sabe o que pode suportar. Se fosse minha filha eu saberia o que fazer.

  215. Malu

    Parabéns mesmo pela carta!
    Essa quantidade de comentários de feministas é só uma resposta pra quantidade de machistinhas dizendo bobagem.

  216. Marciano

    Cara olha esses comentários, “ela pode se deixar filmar pq é fantasia da mulher”, se defendem tanto a intimidade dela nunca poderiam estar defendendo uma atitude dessa, é totalmente oposto a “intimidade” gravar um vídeo do que rola na intimidade, estão falando merda do cara que era casado e talz, mas se ela fica com ele sabendo disso ela é uma puta sim não há defesa, sim o cara é um boco por ter feito isso, mas pior ainda é ela ter permitido isso, o cara casado e ela amante já da pra ver que ele num presta e vai deixar filmar ainda, e não isso não é uma atitude normal não adianta vcs feministas quererem liberar tudo o que lhes convêm, o que é errado sempre vai ser errado e a sociedade vai continuar caindo de pau em cima dessas atitudes, e querer liberar a sexualidade da mulher não tem nada a ver com isso, vcs usam essa desculpa pra tudo, vcs iam gostar de videos dos pais de vcs trepando com putas ?, acho que não né, então calaboca ai um pouquinho que já ta enchendo o saco.

  217. Maria

    Olá! Gostaria de indicar um livro (tem tbém a palestra ) que fala sobre o Tema referido.
    Um belíssimo livro escrito pelo prof. Helio Couto,ue relata como foi a vida da conhecida Marilyn Monroe.Relata como são tratadas as pessoas, que nascem para serem puras e como são manipuladas pelos interesses sejam eles financeiros, da luxuria, da ambição etc… Mostra os dois lados da questão e aponta a saída desse beco.
    Um leitura que precisa urgentemente ser feita por todos os homens.Principalmente nós, as mulheres que os criam, desde o berço…………..
    Fica a dica.

  218. Orlando

    Aos recalcados, a menina fez no vídeo o que a mãe, a irmã e suas esposas fazem .. E ainda bem que fazem, ninguém aqui tem conhecimento suficiente para fazer qualquer comentário sobre a garota só por 13 segundos de vídeo, eu não sei quem ela é, não a conheço mas tenho certeza que formar qualquer opinião sobre a moral da garota levando em conta apenas alguns segundos de vídeo é um absurdo.

  219. Moacyr

    É complicado…
    O que antes ficava restrito a 4 paredes hoje esta aberto ao mundo. Não consigo achar graça nessas coisas, em que se aproveita de um momento de intimidade, de entrega e torna público o que é privado. Mas acho que no fim das contas fica o recado, sexo não é brincadeira, não somos animais no cio que fazem sexo por fazer, valorizem mais esse momento tão especial, não saiam por aí indo prá cama com qualquer um, isso vale para ambos os sexos.

  220. Isabel

    É incrível como nos irritamos quando um familiar, que convive conosco, abre nossa correspondência. Achamos uma falta de respeito, conheço gente que tem conta conjunta e porque é o titular não permite que o outro abra as correspondencias bancárias. Estão errados? Não! Me dirão muitos. Então por que cargas d´água massacram a moça e não se fala em quem divulgou os vídeos. Compreendemos que o que acontece entre 4 paredes é privado e não público; compreendemos que se estamos entre essas 4 paredes com alguém é porque confiamos nele(a). Então o que a pessoa fez foi crime. Estão massacrando a moça, isso quer dizer que existem muitos santos no mundo. Que segredos tão terríveis, que culpas carregam esses santos? Acredito que Fran está servindo de bode expiatório para uns e outros que, não podendo suportar os próprios erros, criam essa tempestade, pondo em evidência quem teve o azar ou o descuido de se deixar pegar. Maneira pequena de sufocar as próprias misérias. Vamos malhar o Judas porque ele representa a traição, aquela que cometemos todos os dias… antes ele do que eu.

  221. Josias

    Acho muito estranho, falar e fazer o gesto que a moça fez, mas ai eu questiono, ninguem aqui trepa da a bunda, chupa pau da a perereca, chupa buceta e pior tem gente que adora tomar mijo, levar bosta na cara, tem muita gente bizara no mundo, tem gente que gosta de comer defunto, de fazer sadomazoquismo, agora pq um idiota postou um video que deveria ser privado tem um bando de babaca que fica tirando onda, mas não revela as baixarias que faz em duas paredes é foda, falar dos outros mas não olhar o proprio rabo.

  222. José Carlos

    Eu acho é pouco! Que pensasse nas consequências antes de fazer qualquer besteira. Deixa “qualquer um” filmar e agora, depois da merda feita quer dar uma de santa….aaaaaaahhh vá…

  223. Renan

    Ninguém deve ser culpado por ter desejos; Agora querer passar a mão na cabeça da “menina” por que ela deixou ser filmada por um mal caráter já é demais; Cadeia no Vagabundo e Multa, e pra ela fica a lição, de escolher pessoas de melhor índole pra se relacionar.

  224. Rebeca

    Se fosse um homem aparecendo na filmagem chupando uma guria e dizendo: “quer sentar aqui no meu pauzão?”, teríamos toda essa repercussão?
    Não.
    É aí que mora o problema.
    A sexualidade feminina tem que parar de ser encarada com toda essa misticidade e moralismo infundados.
    The end.