HomeSexoSonhos eróticos: você já teve orgasmo dormindo?
PolucaoNoturna

Sonhos eróticos: você já teve orgasmo dormindo?

Foto: Pixabay @Olichel

Mesmo quando a gente tá capotado na cama no mais profundo sono, roncando alto, nosso corpo continua funcionando e provocando reações um tanto inusitadas. Homens, por exemplo, têm de quatro a cinco ereções involuntárias durante a noite! Ou seja, eles sequer tocam no pênis e ficam absolutamente excitados e prontos pro sexo.

Podem inclusive ejacular dormindo – e vão reparar nas evidências “molhadas” quando o alarme toca. Às vezes o gatilho nem foi um sonho erótico, a lembrança de um sexo incrível ou de uma gostosona do prédio. Imaginaram uma situação banal e gozaram. Assim, sem muita explicação – nosso cérebro é todo mistério.

Os cientistas deram a isso o nome de polução noturna. E ela é suuuuper comum entre os adolescentes, naquela fase dos 12 aos 19 anos, quando os hormônios estão à flor da pele e a puberdade traz várias mudanças. Se não tiverem perdido a virgindade então, rola com mais frequência…

Alguns ficam meio confusos, meio constrangidos, sem entender muito bem como isso aconteceu. Mas é um processo fisiológico, natural, e não proposital. Tanto que não dá pra parar ou controlar esse tipo de ejaculação. Aceita e troca a cueca de manhã. Ninguém precisa ficar sabendo – qué dizê, depende de quem lava a roupa na sua casa.

Embora meninas e mulheres não deixem “provas”, elas também têm a capacidade de gozar dormindo. Só que precisam de estímulos mais intensos, de sonhos eróticos pra valer. O maravilhoso é que os orgasmos podem ser melhores do que aqueles que a gente tem acordado, transando e tal. Porque, dormindo, estamos mega relaxadas e não existe censura – a nossa e a dos outros.

Você não tá preocupada com as contas pra pagar, com a nota baixa do filho na escola, com o cheiro da sua vagina ou a posição sexual em que sua barriga não fica com tantas dobras etc. Seu inconsciente traz à tona as fantasias sexuais que talvez você bloqueie, jamais tenha admitido conscientemente… Ou que nunca tenha tido coragem de contar pro parceiro (a). Em todo caso, gozar dormindo é o tipo de coisa que faz a gente sonhar acordado, né?

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário