HomeToysEngoli essa: bebida afrodisíaca

Engoli essa: bebida afrodisíaca

yxaiio

Engoli essa: bebida afrodisíaca

Ele chegou do trabalho com uma caixa entregue pelo porteiro. “Ô, preta, que encomenda é essa pra você?”, disse, vasculhando a discreta embalagem com os olhos. “Comprei uma bebida afrodisíaca de um sex shop online”, avisei, já botando a lata com pinta de energético na geladeira. A expressão do meu marido equivalia a algo como “bobinha, acreditou em outra propaganda”. A Yxaiio, de origem austríaca, chegou ao mercado brasileiro em março deste ano com a promessa de turbinar a libido feminina. É uma mistura de cafeína, extrato de guaraná, pimenta e L-arginina. Em tese, quem ingere a bebida exala feromônios.

No mundo animal, as fêmeas no cio liberam um odor (os tais feromônios) que atrai os machos – mas não há pesquisas científicas que comprovem o mesmo entre humanos. Vamos ao teste. Embora o sex shop indique tomar a Yxaiio com champagne, segui a instrução de “não consumir com bebidas alcóolicas”, descrita no rótulo do produto. Despejei numa taça aquele líquido gaseificado e cor de rosa choque. Sentei pra ver novela, um estímulo nada erótico para não interferir na experiência. Porque com filminho pra adultos seria fácil, né? Então, tava rolando uma reunião pra decidir se o César permaneceria na presidência do hospital.

Yxaiio-pheromones®Tentei degustar como se fosse vinho. Girei um tantinho a taça e enfiei o nariz dentro. Um aroma absolutamente químico ardeu minhas narinas. Lembrou o Biotônico Fontoura que minha mãe enfiava na minha goela abaixo. Maaaaas, o que eu não faço por meus leitores. Virei a primeira taça feito remédio. E parecia uma Novalgina em gotas com sabor de tuti-fruti. Ruim pra cacete. Comentei isso pra galera da fanpage e fiquei esperançosa com o recado da Andréia: “Tomara que o gosto ruim tenha um efeito gostoso”. Acabei a porra da lata de 300 ml pensando que realmente gritaria muito de madrugada: “Amooor, cadê o sal de frutas?”.

Já tava no The Voice e saquei que meu marido me espiava com o canto dos olhos. Ele queria o quê? Que eu me transformasse numa stripper performática depois de uns goles? Hello! Sinto que rolou um efeito placebo (é, Sheila, acho que você acertou), do tipo “ah, já que estamos aqui esperando esse negócio funcionar…”. Não, o sexo não foi diferente por causa de bebida e não sou a E.L. James pra relatar detalhes. Se eu pudesse dar um conselho seria pra gastar esse dinheiro (R$14,90 a lata) com um gel ou óleo de massagem. No exato momento em que termino esse texto são quatro horas da manhã. Sete horas depois de beber uma única lata de Yxaiio, não consigo dormir. Meu marido ronca, minha cachorra ronca, minha gata ronca. E eu tô louca, subindo pelas paredes, morrendo de vontade de… jogar uma partida de tranca. Buraco já foi.

Compartilhar:
Comentários
  • Rsrsrs adorei o texto, me diverti demais, fiquei até materializando a cena kkkkk.

    18 de outubro de 2013
  • Doce Nat, gosto muito da sua verve, da simplicidade e da objetividade do seu texto, da forma descontraída, livre e independente, como vc trata de um assunto tao cheio de preconceitos em nossa sociedade, com a devida ajuda de todas as religiões. pais, mestres, companheiros,etc… Com relação ao afrodisíaco, acho que faltou o Champagne, para produzir as bolinhas, pipocando dentro de vc, s]ao elas, justamente, que dão o UP da experiência. Abs. Zeno

    18 de outubro de 2013
  • Gostaria muito que essa bebida tivesse funcionado, pois da mesma forma que nós homens algumas vezes queremos uma “festinha mais animada”, vocês que são nosso fóco para impressionar, também precisem de uma forcinha para se soltar e invadir algum tipo de terreno que gostamos mas temos um cuidado que muitas vezes trava…não é?

    18 de outubro de 2013
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18 de outubro de 2013
  • kkkkkkkkkkkkkkk…Show de bola essa latinha. Tô precisando de uma dessas pra ficar acordada e estudar a noite.

    18 de outubro de 2013
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!

      27 de outubro de 2013
  • Muito maneiro como você relatou a experiência,pior que estou no trabalho e ninguém está entendendo nada,pois já ri muito em voz alta.

    18 de outubro de 2013
  • Só vale mesmo pelo efeito psicológico. A mulherada que tomar acreditando, vai se soltar mais no sexo e ser feliz!

    18 de outubro de 2013
  • Creio que nesta lata havia era guaraná Jesus…rs rs
    Garotas….Vou lhes passar uma receita caseira de como liberar um bom Feromônio .
    Cuide bem dos seus cabelos deixando-os sempre escovados se forem compridos ,com brilho,e perfumados com um shampoo de boa qualidade.
    Não carregue muito na maquiagem.
    Cuide das unhas…de preferência as mantenha não muito curtas nem muito longas e deixe as pontas arredondadas , não quadradas. Porém sempre pintadas ou não pintadas jamais roídas e descascadas.
    Mantenha sua pele hidratada… sempre esteja depilada…axilas, pernas e apare as delícias norte e sul…rs rs
    cuide de seus pezinhos , e nunca esqueça do olhar de dengo … que diz vem que sou toda sua….
    Se depois disso os gatos das lindinhas não tiverem percebido que o ambiente está saturado de feromônio…Vocês precisam discutir a relação…kkk
    Beijo a todas e boa sorte!

    18 de outubro de 2013
    • Nery Lee você descreveu minha esposa, até o olhar de dengo, e aqui tem festinha toda noite.adorei tua dica para as mulheres que não sabem o poder que tem em mãos para poder seduzir o homem.

      13 de novembro de 2013
    • Nery Lee, você é uma sarrista por excelência. Comentário bem humorado, etc.

      Quanto à experiência da Nathalia, valeu por si. Esses milagrosos afrodisíacos nada mais são do que meros engana trouxa. Nada disso funciona. Sempre se pode pensar que um ou outro vá funcionar, mas… A Nathalia passou a noite sem dormir, e … :)

      A Sheila Barreto, mais abaixo define muito bem o que faz turbinar o sexo. Libido e erotismo está na cabeça, no sangue, na alma de cada um, embora é claro, as vezes precise de um pequeno fósforo para acender a lareira.

      Mas sexo e desejo está na alma de cada um, embora cada um carregue sua herança vinda dos quatro cantos da sua criação.

      29 de dezembro de 2015
  • Seu humor, no relato é a melhor parte !!! Valeu ….kkkkkkkkkkkkkkk

    18 de outubro de 2013
  • Eu já imaginava que não fosse funcionar, mas valeu pela experiência. O mercado tá cheio de brinquedinho pra apimentar a relação, mas eu acho que a verdadeira pimenta está na cabeça de cada um de nós (e quando digo cabeça estou me referindo àquela que carrega o cérebro, claro kkkkk).
    Bj querida!

    18 de outubro de 2013
    • Bem isso Sheila…

      Citei você comentando a Nery Lee acima.

      29 de dezembro de 2015
  • Lendo o resultado do teu teste no metro…….espero que ñ me levem para o hospicio…morreeeendo de rir.
    Meu marido ronca, minha cachorra ronca, minha gata ronca. hehehehe :p buraco ja foi…te uma bola :)

    18 de outubro de 2013
  • Nathy, surreal essas experiências, fiz uma igual com um produto de gotas afrodisíacas!! Rapaz, o bixo pegou depois de 10 minutos e 6 gotinhas em qualquer bebida….. Nessa fui brincar com meu irmão que nao acreditava nessas gotinhas!! Coloquei na bebida da mulher dele e na dele, as mesmas 6 gotinhas em cada bebida!! Hoje o resultado dessas gotinhas esta com 2 anos e é a coisinha mais linda do tio…..
    Kkkkkkkkkk

    21 de outubro de 2013
    • Bruno você não tem pinta de egoista, poderia deixar o nome das tais gotinhas, rssssssss

      23 de outubro de 2013
      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos funcionam!

        27 de outubro de 2013
    • Bruno deixa de ser egoísta, comentei você há mais de dois anos, e até hoje tu ficas na moita e o nome das tais gotinhas nada? Pô cara, manda por e-mail se um dia voltar a ler o naPimentaria.

      Coisas assim é para dividir com a humanidade, porque os milagrosos como esse que a Nathalia comenta, é jogar $$$ fora.

      Jorge ( joliv@hotmail.com )

      29 de dezembro de 2015
  • O que certamente o Yxaiio faz é algo parecido com os famosos “rebites” dos motoristas de estradas, junto com energéticos conhecidos.

    Dizem que há alguma coisa a venda por aí, de forma inocente, que turbina sim, já testar, são outros quinhentos.

    De uma coisa você ficou certa, o bicho deixou você ligada até, rsssssss

    23 de outubro de 2013
    • Já que não dá para editar comentários, vou acrescentar como resposta…

      Eu deveria ter acrescentado ao meu comentário que os rebites funcionam, mas quando são de boa qualidade, encontrá-los é outra história.

      29 de dezembro de 2015
  • Que loucura!
    Ainda moro com a mamãe, então não posso me dar ao luxo de ter vários apetrechos em casa, mas eu e meu parceiro amamos coisas novas, se eu não compro, ele compra e o lado bom é de não deixar cair na rotina… Adorei a dica, porque né…
    Meu marido ronca, minha cachorra ronca, minha gata ronca. E eu tô louca, subindo pelas paredes, morrendo de vontade de… jogar uma partida de tranca. Buraco já foi. kkkkkkkkkkkk Ninguém merece!

    27 de outubro de 2013
  • Bom, pra falar bem a verdade, acho que rola uma esperteza aí… Pense só na história… Pede para misturar a bebida com champagne… Na verdade o que iria liberar a “Libido Feminina” Não é bem o conteúdo da lata, e sim o álcool contido na champanhe que quem bebe sabe muito bem o que pode acontecer depois de umas e outras. 😉 Tipo jogada de mestre

    27 de outubro de 2013
  • eu ja tomei a bebida e adorei o resultado. o gosto realmente não é bom mas o efeito é maravilhoso

    11 de fevereiro de 2014
  • O mais interessante é ver homens achando que o produto vai facilitar a permissão pro sexo anal. Quer dizer então que o famoso tesão de vaca é folclore purinho?

    28 de dezembro de 2015
  • acho q esta bebida pode trazer sim algum resultado. primeiro, nao tome antes de dormir,pois ira prejudicar no sono, pois contem cafeina. segundo, talvez uma unica lata nao traria efeito imediato. tente tomar por dois ou tres dias e durante o dia. ai teras um efeito esperado.

    1 de abril de 2016

Deixe um comentário