Rodrigo Hilbert: fetiche disfarçado de programa culinário
Dia desses, meu marido chegou do trabalho e me encontrou salivando diante da tevê. Rodrigo Hilbert preparava uma parrila, o típico churrasco argentino. “Vai um babador aí?”, debochou. Odeio carne mal passada, ele sabe que assistir aquele cozinheiro me deixa ~no ponto~.
Zapeando no controle remoto, um desavisado pode achar que “Tempero de Família” é um programa culinário do GNT. Não tenho provas, mas tenho convicção de que é uma requintada produção soft porn.
Rodrigo moldando kibe, pincelando óleo na panela quente, amassando tomate com as mãos… É SACANAGEM! Nesta sétima temporada, apelaram de vez no fetiche subliminar. Botaram o bofe lindo-gostoso-casado-com-aquela-deusa-pai-de-gêmeos pra CONSTRUIR peças e acessórios necessários a cada uma das receitas.
(Divulgação / GNT)
O cenário: uma oficina nos fundos de uma fazenda. O figurino: avental e luvas sujas de graxa. O roteiro: soldar chapas de ferro, improvisar grelhas e roldanas etc. Tudo na linha do “Faça Você Mesmo”. Como. Se. Alguma. Espectadora. Quisesse. Construir. Uma. Rústica. Fritadeira. De. Ferro. Com. Roldana. Para. Fritar. Peixe.
A gente só quer ver você fazendo, Rodrigo. Faz assim, faz? Num outro episódio, ele se lambuza to-di-nho de barro pra erguer um forno de pizza. Depois dos comerciais, ressurge de banho tomado, joga um pano de prato sobre o ombro e começa a cozinhar. Antes que ele acenda a chama do fogão, meu bem, você já tá no modo pode-vir-quente-que-eu-estou-fervendo.
(Divulgação / GNT)
Rodrigo inflacionou o mercado masculino. Ficaria ainda mais puxado pros caras se ele lavasse a louça no final do programa. Mas “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”. Nesse caso específico… isso não é problema, é solução.
***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:
– Facebook/napimentaria
– Instagram @pimentaria
– Twitter/napimentaria
– Youtube/napimentaria
– Snapchat/nathpimentaria
Mauro Campos
/
Ele poderia se apresentar no Clube das Mulheres. Se lá já tem dançarinos vestidos de: bombeiro, encanador, vaqueiro, porque não de chef?
6 de janeiro de 2017Gustavo
/
Fetiche é fetiche. Só serve mesmo pra uma masturbação.
13 de janeiro de 2017Realidade é outra história.
Carlos
/
Ahhh se fosse um blogueiro ou comentarista dizendo que adora um programa de culinária apresentado por uma gostosona porque fica excitado com ela, fica de p. duro, porque ela é gostosa, delícia, etc. etc. etc., ou seja, se falasse da apresentadora por seus dotes físicos, e não por seu talento e por seus dotes culinários …… ia ser um chororô da porra …. machismo, misogenia, objetificação da mulher, abuso, etc. seriam as palavras de ordem……. mas tudo bem, vc tem o direito de ficar molhadinha com o marido da Fernanda Lima.
16 de janeiro de 2017