HomeHot - Contos EróticosQuer publicar o seu conto erótico?

Quer publicar o seu conto erótico?

hotestreia

Quer publicar o seu conto erótico?

Óbvio que eu queria ter o talento de Érika L. James, autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, para escrever uns contos eróticos. Primeiro porque a minha conta bancária inveja a dela e adoraria também ganhar uns milhões. Segundo porque eu ficaria bem feliz de deixar a mulherada molhadinha e doida pra dar só de ler alguns parágrafos. Mas, por enquanto, vou rascunhando algumas putarias sem compartilhar com ninguém…

Criei esse espaço restrito para atender à imensa demanda que muitas leitoras têm de alimentar suas fantasias e resgatar a libido. Narrativa e contexto costumam excitar a nós, malaguetas, mais que os closes genitais próprios da pornografia tradicional (consumida à exaustão das mãos de nossos caros pimentões). A necessidade de um cadastro para acessar esta seção do blog tem a ver com duas coisas: 1. barrar menores de 18 anos e 2. conhecer melhor o perfil dos leitores.

O conteúdo postado aqui será TOTALMENTE produzido por vocês, malaguetada. Peço que enviem seus contos eróticos para napimentaria@gmail.com . Os textos vão passar por uma “curadoria”, uma espécie de seleção, antes de serem publicados. Eu e duas amigas jornalistas vamos escolher os mais interessantes, corrigindo quando houverem erros gramaticais, sem alterar nada do conteúdo. Você poderá assinar o conto ou esconder a sua identidade – apenas deixe isso claro no email, ok?

Acho que seria bacana vocês comentarem dizendo se gostaram ou não, qual foi o nível de picância de cada conto erótico etc. Esses comentários servirão de termômetro para os autores. De novo, é bom sublinhar, o conteúdo deste espaço não será produzido por mim. É uma janela que abro para que vocês se expressem, troquem experiências e turbinem a criatividade sexual! Sejam bem-vindos 😉

Compartilhar:
Comentários
  • Oba! Já estou esperando pelos contos. Gosto muito de contos eróticos, embora não saia falando isso para todo mundo.

    14 de julho de 2014
    • possuo mais de 20 contos reais a publicar se você desejar posso lhe enviar

      19 de abril de 2016
  • Criar coragem para enviar o meu! rsrsrs

    15 de julho de 2014
  • Quero enviar o meu

    10 de dezembro de 2014
  • Adoro contos eróticos

    11 de fevereiro de 2015
  • adoro contos eroticos. a imaginacao vai longe

    22 de junho de 2015
  • Gostaria de contar minha história, mas pra isso vou usar e-mail de meu namorado. Meu nome é Mariazinha(fictício), morena clarinha, cabelos e olhos pretos. Hoje um pouco acima do peso, mas na época da minha história era muito gostosinha.
    O título pode ser: “O amigo do meu irmão comeu meu cuzinho virgem”

    Na época eu tinha de 9 pra 10 anos e ele de 13 para 14. Ele e meu irmão eram muito amigos e jogavam futebol todos os dias num campinho perto de casa. Ele ia sempre mais cedo para o jogo e passava na minha casa. Ele era um meninão.Devia medir por volta de 1,65mt corpo atlético muito desenvolvido para a sua idade. Tinha as pernas musculosas e já bem peludas; usava sempre shorts muito apertados e acentuava o volume do sexo dele. Eu era uma menininha muito graciosa corpinho lindo pelo que falavam; pele de seda; meus peitinho nem apontavam ainda, mas tinha as pernas grossas e bundinha redondinha. Esse amigo de meu irmão as vezes chegava bem mais cedo para jogar futebol e ficava na minha casa esperando meu irmão. Eu era muito agarrada a ele; assim que ele chegava eu já ia me encostando nele e não demorava já estava sentada no seu colo. Eu não sabia na época o que era, mas não sei como ia sempre chegando pra cima até estar sentada em cima do pipiu dele. Ele era muito tímido, mas sentia que ficava durinho ele ficava sem graça.
    Eu ficava “inocentemente” passando as mãos nas coxas peludas dele. As vezes sentia algo meio molhado nas minhas coxas.
    E ficava sempre nisso. Como minha irmã mais velha era amiga da irmã dele, as vezes eu ia na casa dele com minha irmã.
    Enquanto as duas conversavam no quarto ele ficava brincando comigo na sala. Eu sempre dava um jeitinho de sentar no colo dele. Não sei porque, mas ia escorregando até estar sentada no piupiu e sentia uma coisa estranha quando sentia ele durinho me cutucando.
    Em uma dessas visitas com minha irmã a casa dele, minha irmã e a irmã dele demoram muito conversando lá no quarto e ficamos brincando. Aconteceu alguma coisa rua e eu quis ver, como a janela estava fechada pedi pra ele me erguer até uma gretinha da perciana pra eu ver a rua. Ele me pegou pelos cotovelos de costas pra ele, dei um jeitinho e esfreguei a budninha redondinha no piupiu dele e senti que ficou durinho de novo. Ele me levantou até a gretinha da janela e quando me desceu, desceu bem devagainho roçando minha bundinha no piupiu dele. Como minha calcinha era muito fininha, senti aquilo percorrendo todo o meu reguinho lambendo meu cuzinho.
    Ele parece ter ficado sem graça e foi pro quarto dele.
    Eu o segui como se não tivesse acontecido nada. Entrei no quarto dele e ele estava sentado na cama, então se sentei ao lado dele e como sempre, não demoroumuito e eu já estava no colo. A alise suavemente as coxas dele aqueles pelos eram muito bons de acariciar e senti que o piupiu ficava mais durinho ainda. Nesse dia coloquei a mão e perguntei o que é isso?
    Ele ficou vermelho e disse: “meu piupiu uai”.
    Eu disse a ele:”Deixa eu ver?”
    Ele disse :”nãããõooo”. tá doida?”
    E#u disse : “ah deixa vai”
    Depois de eu muito insistir ele deixou. Achei uma gracinha!
    Peguei com das mãos era gostoso de pegar parece que pulsava.
    Então passei uma perna por cima dele de jeito que ele ficou entre as minhas pernas
    Ele pulsava mais ainda e eu apertei as pernas prendendo ele. Fiquei com minha bucetinha em cima dele.
    Nessa hora acho que ele não aguentou e me perguntou se eu tinha coragem de tirar a calcinha pra ele ver.
    Eu baixei a calcinha até nos joelhos.
    Ele perguntou quer sentar em cima dele?
    Eu fiz que sim com a cabeça.
    Ele fez como para eu olhar na janela…. me pegou pelos cotovelos e me levantou e direcionou minha bundinha em cima do piupiu dele. senti a pontinha encostar no meu cuzinho arrepiei. Ele foi me baixando devagarinho e o piupiu foi entrando no meu cuzinho devaganinho… Estranho que não senti dor nenhuma só uma sensação muito gostosa. Eu nunca tinha feito isso e como o piupiu dele estava melado achei que era xixi, mas escorregava com facilidade pra dentro do meu cuzinho. Logo senti minha bundinha encostando nas coxas peludas dele, isso significava que tinha entrado tudo. Então ele largou meus cotovelos e meu peso desceu tudo no colo dele, então ele me pegou pelas minhas coxas e começou a me levantar e baixar e o piupiu entrando e saindo do meu cuzinho e ele foi fazendo isso cada vez mais rápida até eu sentir um jato dentro do cuzinho. Hoje eu sei que era porra, mas naquele dia eu não sabia. Ele amoleceu os braços e me deixou apoiar no colo dele. Ficamos ali por um tempinho até o pipiu dele amolecer e escorregar pra fora do meu cuzinho.
    Adorei essa experiencia. nunca mais tive uma igual. Hoje sou casada e ele também e nunca mais nos vimos
    Ele foi estudar e trabalhar fora e eu segui a minha vida.
    Até hoje ainda sonho com uma segunda oportunidade de dar o cuzinho pro amigo do meu irmão
    Estou contando isso pq precisava compartilhar com alguém esse meu segredo.
    Ah, quando nos vemos em momentos raros, fingimos que nunca aconteceu nada, mas acho que nossos olhares nos condenam.
    rsrsrsrsrs.
    beijos….. Mariazinha

    17 de outubro de 2015
  • Meu nome Eliza tenho 29 anos casada a 17. Com um marido nota mil sou de sergipe so q morei em sao paulo a 12 anos. Em 2013 fui vende minha casa fui com 15 dias voltei. Vim de onibos 3 dias de viagem no onibos conheci um rapaz alto moreno lindo onde mim apaixonei ele esta vindo a paceio i poricrivel q paresa ele veio para mesma cidad de inicio ele fechadao eu tambem so q do nada ele mim olha i agent começa a ci beija. Guand notei ele com aquele caralho lindo nao rezisti i fui logo pasad a mao foi uma sensaçao otima nao pasamos a viagem toda. Dai guand chegamos trocamos. Celulares i ficamos 1 mes juntos ele mim apresentou a familia dele como solteira so q guand completou um mes ele voutou pr sp ele chorava muito falava q mim amava i com 15 diAs voltava so q n voltou descobri q ele era casad tambem so q ele n min falou proucurei so q ele nao quis mais sabe nao atendeu celula sera q ele gostou d mim como falou sera q so eu mim envolve pois bem gostei de mas dele fiquei duent entrei em depreçao i lembr dele com saudads sera q ele lembr d min

    15 de dezembro de 2015
  • eu acho que todas as devem viver intensamente, pois nada melhor que uma boa aventura para fazer agente entender que esta vivo(a) para poder viver feliz, acho que deve ser assim a vida cheia de contos.

    25 de janeiro de 2016
  • Olá, estou começando no universo dos contos, mas peço que olhem lá no meu blog satisfazeroprazer.blogspot.com os meus contos. Beijos, Mia!

    16 de fevereiro de 2016
  • Olá,este e o meu primeiro conto,quando conheci meu marido e começamos a namorar,eu com 16 anos,meu marido com 26 anos,ele já bem experiente e eu tive poucas experiências sexuais,mas nada a comparar com ele,jamais imaginava fazer sexo oral e coisas assim,já meu marido conhecendo tudo isso,sempre me pedia pra fazer oral nele,e eu tentava mas logo desistia ,já ele fazia em mim com muita vontade,e por eu não conseguir fazer nele,sempre pintava um clima ruim,eu via que ele não se sentia realizado,mas com o passar do tempo,como ele era persistente,comecei a fazer sexo oral,e hoje confesso que adoro fazer tanto como receber,e como ele e bem dotado,as vezes chupo ele até não agüentar mais,e faço ele gozar nos meus seios,fico com muito tesao em ver ele despejar todo seu leite nos meus seios,hoje posso dizer que sou safada na cama,somos muito liberais,já aprontamos muita coisa,e isso deixa nosso casamento cada vez mais fortalecido,e somos muito felizes!

    13 de março de 2016
  • Fico.com muito tesao quando leio

    20 de abril de 2016
  • gostei muito fiquei de pau duro.

    5 de maio de 2016
  • Muito Bom, Sabemos da importância do exercício da mente com relação ao sexo, resgata o relacionamento e a auto estima das pessoas, portanto sempre é bom ler, pensar, comprar artigos para esquentar sua relação

    15 de junho de 2016
  • Tenho 20 anos e ele 33 anos.
    Já o conhecia a um ano mas ou menos e já sentia um tesão por ele , só que ele é amigo da minha melhor amiga de faculdade foram criados juntos, ele sempre dava carona para mim e as meninas, eu e ele sempre trocávamos olhares pelo carro . Aí eu fiquei sem trabalho e indo no carro com essa minha amiga ela disse a ele que eu tocava violão e estava dando aulas para levantar uma grana então ele ficou muito interessado e no dia seguinte ela me disse que ele queria aulas até aí tudo bem. Fui no primeiro dia na casa dele , ele mora só , e lá me recepcionou muito bem mesmo! Terminou a aula e então começamos a conversa e papo vai e vem , ele põem um filme e em seguida senta no chão de costa para o sofá eu queria muito beijar ele então discretamente fui deitando na colcha dele e fiquei zoando ele , ele tremeu muito Kkk estava nervoso mas fez carinho em mim também , mas não rolou nada me deixou em casa e no caminho fomos conversado no carro dele até chegar em casa.
    No dia seguinte ele manda mnsg para mim como uma desculpa esfarrapada de que não tinha entendido a aula e lá puxamos assunto por whatssap e eu comecei a da em cima dele e ele também correspondeu e foi assim as duas semanas , começou a me chamar de amor que queria namora comigo , mas antes queria conversa sério comigo.
    Marcamos para a outra aula de ” violão” chegamos lá na casa dele e sentamos no sofá e e ele disse que com 33 anos de idade não queria mas se aventura e queria algo sério e começou a falar e eu olhando para ele. .. sai do lugar do sofá onde estava e sentei no colo dele e comecei a beija lo várias vezes e ele correspondeu e eu mexia meu rabo em cima dele ele apertava com força , então comecei a abaixar a blusa e deixar ele morde meus seios e ele mordeu durante longos minutos … Levantei para fechar a porta e a janela , continuamos ele tirou a camisa e tirou a minha blusa e depois o sutiã e a calça .. tiramos tudo . Quando estava metendo chamei para irmos ao seu quarto ele disse que a cama tinha quebrado.
    Ele tentou meter comigo sentada em cima dele mas não consegui . Entoa abrir minhas pernas em cima do sofá e ele meteu com força! Doeu gritei muito mesmo e ficamos uma hora trasando. Ele metia várias vezes minha buceta já estava inchada e ele gozou fora como pedi e depois dentro como mandei e ele gozou quatro vezes mas demorou muito. A minha perna estava na costa dele ! Arranhei ele muitas vezes é ele me chupava diversas vezes seguida … delicia gozei duas vezes e depois foi só ele. .. ele metia o pau e tirava e colocava pra gozá! Ele tem o pau mas gostoso que já trepei! Me fudeu tanto que as pernas doeram naquele dia! Ele me levantou do sofá e me beijou e abraçou e mandou eu tomar meu banho para jantarmos juntos …. jantamos e ele me pediu em namoro quando estava gozando em cima de mim e eu acertei. Hoje ele vai lá em casa falar com a minha família . O único problema é que a nossa amiga ainda não sabe , irá saber só depois de três meses. Vamos transar hoje mas uma vez! Ele me ligou primeiro vamos transar para irmos depois em casa.
    Temos só duas semanas de namoro e ele já está comprando as coisa para o apartamento para nos dois essa semana saímos para mobiliar as coisas. Eu amo muito ele é ele me ama também€♥

    21 de julho de 2016

Deixe um comentário