HomeSexo5 atitudes pra melhorar sua vida sexual

5 atitudes pra melhorar sua vida sexual

5dicasvidasexual

5 atitudes pra melhorar sua vida sexual

(Getty Images)

6/9 é uma data sugestiva pra se comemorar o Dia do Sexo, não? Preparei uma cartilha básica pra você pensar mais (e fazer melhor) sacanagem.

1.       Beije mais

Não tô falando daquela bitoca trivial de “oi, amor” e “tchau, bom trabalho”. Quando casais me confessam que o tesão pelo(a) parceiro(a) diminuiu, minha primeira pergunta é: “Há quantos dias vocês não se beijam de língua?”. A troca de salivas é extremamente erótica, uma poderosa arma pra driblar o tédio da rotina. Funciona como um lembrete de que vocês ainda se desejam e se querem, mesmo que não acabe em sexo naquele momento. Pode ser uma “preliminar” no elevador ou na garagem, do tipo “hummm vamos terminar isso à noite”. Para a maioria das mulheres, vale a regra: boca (de cima) molhada, boca (debaixo) também.

2.       Masturbe-se

Bobagem dar essa dica aos homens: eles praticam o sexo solitário estando ou não em um relacionamento, com ou sem ajuda de filminhos. Não à toa pensam em sacanagem, segundo pesquisas, cerca de vinte vezes ao dia – o cérebro está sempre sendo estimulado pelo prazer físico. Então por que as mulheres ficam “cheias de dedos” quando falamos de siririca? É se tocando que você descobre onde e como chega ao orgasmo. Se gosta de muita ou pouca pressão no clitóris, se prefere “bombadas” lentas ou ritmadas, nas situações em que se imagina…

3.       Compartilhe suas fantasias

Intimidade é também ter liberdade de dizer pro outro o que te excita. Pode ser uma simples posição sexual, uma roupinha de colegial ou uma fantasia que você sequer teria coragem de realizar – por exemplo, sexo em público ouswing. Até porque, muitas vezes, a expectativa é melhor que a realidade (na cabeça da gente, nós somos os diretores da cena e nada dá errado). Provoquem-se dando dicas e enviando links/imagens por mensagens de celular, e-mails, bilhetes… Se a inspiração escassear, existem infinitos sites de putaria e contos eróticos pra renovar o repertório.

4.       Frequente motéis

Não interessa se moram juntos e têm uma cama gratuita pra transar. Vocês devem ter fogão e nem por isso deixam de comer fora de vez em quando, certo? Se o estímulo visual basta para gerar uma ereção nos caras, mulheres curtem muito o contexto. Reclamam pra mim que o sexo “é sempre do mesmo jeito e no mesmo lugar”. Num motel dá pra aproveitar hidro, piscina, poltronas eróticas, canais explícitos etc. E, principalmente, gemer sem medo de acordar os filhos ou escandalizar os vizinhos.

5.       Use brinquedos e cosméticos eróticos

Amadores acham que essas coisas são “pra quem não dá conta do recado sozinho”. Profissionais sabem que sex toys não SUBSTITUEM, mas ACRESCENTAM e diversificam o prazer. Por que não um gelzinho de fazer massagem que esquenta e funciona como lubrificante? Ou um vibrador de 4 centímetros pra posicionar no clitóris dela enquanto rola a penetração? Um acessório pra elevar a masturbação masculina a outro patamar? O anel peniano pra segurar a ereção e retardar a ejaculação? Não faltam opções para todos os gostos e bolsos.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário