Eles estão depilando tudo (definitivamente)
“Nada pior que a sensação de ter engolido uma bola de pelos de gato”. Ou, no caso, DO gato. O comentário surgiu nesta pesquisa sobre depilação íntima masculina, em que mais da metade das participantes (53,5%) disse preferir “tudo lisinho”. Não, não é aparadinho. Elas querem sem nada mesmo. Escorregadio como a finada banheira do Gugu.
Boa sorte pra você que nasceu com saco escrotal – deve ser tão difícil passar máquina zero ou lâmina de barbear naquela pele fininha, enrugada e meio disforme quanto maquiar pálpebras idosas (entendedoras entenderão).
Não venha rabugentar que “as mulheres estão frescas demais”. Desde o início da década de 1990, as revistas masculinas e os filmes pornôs impuseram as virilhas cavadíssimas como padrão de beleza. E foram cavando tanto que, de fio, só restou… o fio dental da calcinha.
Alegaram que assim era mais bonito, higiênico, cheiroso, prático pro sexo oral. Pois bem, rapaziada, parece que o jogo virou. Muitos de vocês estão descobrindo como dá trabalho e gasto fazer a manutenção do playground.
“Antigamente eles vinham depilar meio escondido, por indicação das namoradas e esposas”, diz a biomédica Aline Prates, da clínica goLaser em São Paulo. “Hoje os solteiros também vêm por iniciativa própria”. Ela estima que 30% do total de clientes sejam homens.
Embora a cabeleira nas costas e ombros seja a principal queixa, a procura pela eliminação dos pelos da região íntima não fica muito atrás. O cliente que paga pela “íntima completa”, sai careca no púbis, na virilha, ao redor do ânus e até nos glúteos.
Não sei se você prestou atenção: estamos falando de depilação A LASER. Dói. Se menos ou mais que a cera, depende das suas preferências masoquistas. Cada sessão dura entre 10 e 45 minutos, de acordo com a extensão da área. “Homem tem menos tolerância à dor do que a mulher”, diz Aline. “Mas não demonstra tanto”.
Considerando a localização ~explícita dos pelos e a proximidade das profissionais, pergunto se os clientes demonstram outras ~reações. “Elas são bem treinadas e eles geralmente chegam com medo, então não é uma situação estimulante”.
A vantagem da técnica é que, ao contrário da lâmina, não engrossa nem encrava os pelos. Quem já sofreu de foliculite sabe como inflama e coça desgraçadamente (imagine depois do atrito da penetração).
Como é uma solução permanente, acaba com a pentelhice de se raspar a cada quatro dias. Só não adianta se arrepender se a atual moda das barbas cheias descer, daqui a uns anos, pro meio das pernas. Quer dizer, já existe implante capilar do gênero…
***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo. Imagem: Pixabay
*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI.
*SIGA PIMENTARIA: