HomeToysTeste: um gel pra vibrar a dois

Teste: um gel pra vibrar a dois

inttvibration

Teste: um gel pra vibrar a dois

“Dá o dedo que eu te provo”, disse a moça do estande da Intt, marca de cosméticos sensuais presente na última edição da Erótika Fair.

“Oi?”, respondi, ainda sem entender que tipo de proposta era aquela.

“Ouvi você dizendo que os géis com efeito de vibração não funcionam”, ela emendou, apontando o bico de um frasco na minha direção. “Dá o dedo aqui e bota isso na língua.”

vibrationinttEstiquei o indicador, receosa diante daquela pequenina amostra em contato com as minhas papilas gustativas. Uma textura de mousse e um sabor artificial de chocolate colaram no céu da boca. “Valeu, moça, por me deixar com esse gosto terrível… por nada”, ameacei dizer. Segundos depois, a reação foi tão intensa que voltei pra casa com uma sacola da loja.

O marido, curioso, quis saber do que se tratava. “Lembra daqueles chicletes que explodiam em contato com a saliva?”, expliquei, resgatando os anos 1990. Felipe não pareceu empolgado, sacou logo as minhas intenções: “Você não vai passar isso no meu pau, preta”. E eu com aquela cara de “por favooooooooor”! Se eu o convenci? Sim ou com certeza?

Vamos à experiência. Segundo a propaganda, o gel provoca estímulos quando massageado na região íntima (as tais ondas de calor e vibração), “eletrizando” as preliminares. Não imagine que o efeito se assemelha ao de um vibrador – é bem mais sutil. Friccionado nos lábios vaginais/clitóris e na glande do pênis, o gel gera sensações confusas.

Quase um Gelol fabricado para a putaria. Primeiro, esquenta como se todos os poros dali estivessem em erupção. Vem a impressão de estalinhos, uma espécie de formigamento agradável. Depois, o troço esfria muito – parece que alguém, com hálito refrescante de eucalipto, deu uma baforada nos seus genitais. Falando assim, soa bizarro.

Eu lamentei que o efeito tivesse acabado quando estava me acostumando (passa em questão de dois minutos). No momento em que você desencana da ideia de que a sua xoxota vai cair com aquela química toda, percebe como as terminações nervosas ficaram vulneráveis ao menor toque. Aí a penetração tem ótimas chances de terminar em orgasmo mútuo. Quem tem mais sensibilidade pode se incomodar, mas aí basta eliminar os resíduos com uma boa ducha.

Compre aqui o gel Vibration (Intt).

 

Outros testes:

O ovo que afasta as galinhas

Turbinaram o dedo de moça

Engoli essa: bebida afrodisíaca

Compartilhar:
Comentários

Deixe um comentário