HomeSexoRodrigo Hilbert: fetiche disfarçado de programa culinário

Rodrigo Hilbert: fetiche disfarçado de programa culinário

rodrigohilbert

Rodrigo Hilbert: fetiche disfarçado de programa culinário

Dia desses, meu marido chegou do trabalho e me encontrou salivando diante da tevê. Rodrigo Hilbert preparava uma parrila, o típico churrasco argentino. “Vai um babador aí?”, debochou. Odeio carne mal passada, ele sabe que assistir aquele cozinheiro me deixa ~no ponto~.

Zapeando no controle remoto, um desavisado pode achar que “Tempero de Família” é um programa culinário do GNT. Não tenho provas, mas tenho convicção de que é uma requintada produção soft porn.

Rodrigo moldando kibe, pincelando óleo na panela quente, amassando tomate com as mãos… É SACANAGEM! Nesta sétima temporada, apelaram de vez no fetiche subliminar. Botaram o bofe lindo-gostoso-casado-com-aquela-deusa-pai-de-gêmeos pra CONSTRUIR peças e acessórios necessários a cada uma das receitas.

rodrigohilbert3

(Divulgação / GNT)

O cenário: uma oficina nos fundos de uma fazenda. O figurino: avental e luvas sujas de graxa. O roteiro: soldar chapas de ferro, improvisar grelhas e roldanas etc. Tudo na linha do “Faça Você Mesmo”. Como. Se. Alguma. Espectadora. Quisesse. Construir. Uma. Rústica. Fritadeira. De. Ferro. Com. Roldana. Para. Fritar. Peixe.

A gente só quer ver você fazendo, Rodrigo. Faz assim, faz? Num outro episódio, ele se lambuza to-di-nho de barro pra erguer um forno de pizza. Depois dos comerciais, ressurge de banho tomado, joga um pano de prato sobre o ombro e começa a cozinhar. Antes que ele acenda a chama do fogão, meu bem, você já tá no modo pode-vir-quente-que-eu-estou-fervendo.

rodrigohilbert2

(Divulgação / GNT)

Rodrigo inflacionou o mercado masculino. Ficaria ainda mais puxado pros caras se ele lavasse a louça no final do programa. Mas “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”. Nesse caso específico… isso não é problema, é solução.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • Ele poderia se apresentar no Clube das Mulheres. Se lá já tem dançarinos vestidos de: bombeiro, encanador, vaqueiro, porque não de chef?

    6 de janeiro de 2017
  • Ahhh se fosse um blogueiro ou comentarista dizendo que adora um programa de culinária apresentado por uma gostosona porque fica excitado com ela, fica de p. duro, porque ela é gostosa, delícia, etc. etc. etc., ou seja, se falasse da apresentadora por seus dotes físicos, e não por seu talento e por seus dotes culinários …… ia ser um chororô da porra …. machismo, misogenia, objetificação da mulher, abuso, etc. seriam as palavras de ordem……. mas tudo bem, vc tem o direito de ficar molhadinha com o marido da Fernanda Lima.

    16 de janeiro de 2017

Deixe um comentário