HomeSexoOrgia no app: Tinder agora permite “grupos de amigos”

Orgia no app: Tinder agora permite “grupos de amigos”

tindersocial

Orgia no app: Tinder agora permite “grupos de amigos”

(Getty Images)

Primeiro que não consigo entender quem entra num aplicativo de paquera como o Tinder para “fazer amigos”. Sim, tem gente que escreve isso no micro perfil. Será verdade ou pudor de dizer “tô atrás de um(a) namorado(a)” ou “quero beijar na boca meeermo” ou “bora lá transar”? Porque, pô, novas amizades são conquistadas na happy hour da firma, num curso de idiomas, na pracinha dos cachorros, na academia, numa viagem… Se você dá like em alguém APENAS POR UMAS FOTOS, lindeza, não vem me dizer que tá avaliando o quanto essa pessoa pode ser interessante para ser seu/sua bróder.

Dito isso, segue a notícia: o famoso aplicativo lançou na América Latina uma ferramenta que já estava disponível em outros países. É o tal do Tinder Social, que permite criar grupos de até quatro membros e marcar encontros com outros grupos. Pra testar a novidade, você precisa atualizar o app e autorizar essa função (aparece um alerta pra desbloquear). O próximo passo é acrescentar até três amigos pra entrarem na ~brincadeira~ e fazerem um ~programa~ juntos. Então faça um convite no estilo “Vamos ao concerto de música clássica hoje à noite? ”. Mais ou menos o que propõe a empresa, como se grupos de amigos sem qualquer pretensão sexual precisassem marcar um encontro no TIN-DER. Que tal trocar mensagens no Facebook ou Whatsapp?

Ai, mundo, isso é só um eufemismo para “A ORGIA TÁ LIBERADA! ” (RISOS). Todo mundo nu, ninguém é de ninguém. Acontece que já existia um aplicativo pra promover sexo a três ou mais: o 3nder. O nome e o serviço, obviamente plagiados, viraram até briga judicial. Você pode se inscrever como solteiro(a) ou casal, tendo acesso a uma gama mais liberal de pretendentes. Pode buscar por 1. mulher, 2. homem, 3. casal de homem + mulher, 4. casal de mulheres, 5. casal de homens, 6. transexual, transgênero ou travesti. Enquanto a empresa do Tinder afirma proporcionar “conexões românticas”, o 3nder ~faz a louca~ e diz que é “uma plataforma para as pessoas explorarem a sua sexualidade longe das convencionais pressões sociais”.

Apesar da hipocrisia no discurso (“de boas intenções o inferno tá cheio”), é fato que o Tinder está abrindo espaço para quem adoraria experimentar um ménage a trois ou um swing. Resta saber se vai pegar. Ou quantos vão se pegar, né? Suruba tecnológica.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • adoraria fazer um menage com meu namorado e eu e mas 1 tenho muito curiosidade

    7 de setembro de 2016

Deixe um comentário