HomeSexoO nude de Paulo Zulu e o mito do bem-dotado

O nude de Paulo Zulu e o mito do bem-dotado

bemdotado

O nude de Paulo Zulu e o mito do bem-dotado

(Getty Images)

Desde que uma foto do modelo Paulo Zulu peladão vazou (acidentalmente?), aposto que estas foram as duas expressões mais digitadas nos mecanismos de busca: “nude-zulu-sem-tarja” e “como-aumentar-o-tamanho-do-pau”. Sacanagem da loteria genética um cara daqueles, além de lindo e gostoso, ser bem-dotado. Sacanagem também foi o que passou na cabeça de boa parte da mulherada. Eis que duas leitoras do meu blog, o Pimentaria, mandaram e-mails comentando o caso com uma visão diferente…

Uma delas: “não consigo sentir tesão, penso na dor de um troço desses me penetrando”. A outra: “saí com homens assim que achavam que só o pau bastava pra me fazer gozar, prefiro os médios esforçados”. Coisa de um ano atrás, respondi uma menina que deixou de sair com um cara estilo Kid Bengala ~apenas~ porque o sexo era desconfortável. Ela perguntava: “Será que rolam umas dicas pra enfrentar esse elefante de tromba adulta?”. É engraçado, amiguinhos, porque parece persistir a velha ideia ~quanto maior melhor~.

E nem tô dizendo isso por causa das cerca de 40 mensagens diárias que recebo de garotos e homens angustiados com seus centímetros. Digo com base em várias pesquisas e estudos sobre o assunto. Mais da metade (55%) da população masculina está insatisfeita com o tamanho do próprio pênis, segundo um estudo publicado na revista Psychology of Men & Masculinity.Digo porque sei do sucesso de vendas das bombas penianas nos sex shops, da quantidade de receitas charlatãs na internet, do aumento de interessados em cirurgias para colocação de próteses.

Acontece que não é ~batendo cabeça~ no estômago de uma mulher que você vai levá-la ao orgasmo. Inclusive porque, embora o canal vaginal seja elástico, ele não é o túnel do metrô. Cutucadas nas profundezas, no modo britadeira, podem machucar de verdade (e causar cistite, infecção urinária e tals). Especialmente se ela não estiver muito excitada, com os músculos relaxados e bem molhada – a natureza deveria ser mais sábia e acoplar tubos de lubrificante às bolas dos avantajados. Até algumas posições sexuais ficam mais complicadas de executar de forma que não prejudique a capacidade da moça de sentar no dia seguinte.

Segundo que o pau, sozinho, não costuma dar prazer para 70% das mulheres. Apenas 30% delas afirmam gozar na penetração. Todas as outras só conseguem quando o clitóris é estimulado. E, bem, se o clitóris fica fora do canal vaginal e no alto da vulva… dedo e língua habilidosos já dão conta do recado. Desculpe se os filmes pornôs te fizeram crer o contrário. Então simplesmente desenrolar o bichão todo autoconfiante e narciso, enfiar num orifício com a prepotência de “já foram 15 cm, peraí que faltam 10 cm” não parece uma estratégia muito eficaz.

Cidadão com pênis acima da média precisa ter modéstia acima da média também. Senão corre o risco de ser humilhado pelo brasileiro mediano com seus 13-14 cm e uma dedicação quilométrica. Do fundo do meu coraçãozinho, isso não foi ironia ou piada. É verdade verdadeira. Você prefere a) peitão-bundão-barriga-chapada que mais parece uma boneca inflável ou b) peitinho-normal-bunda-normal-barriguinha com talento na bagaça? Peraí, menos auto cobrança e mais criatividade. Gente boa de cama não se mede com régua. Tão de parabéns, Zulus, tomara que saibam usar com sabedoria.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • Senhor ou senhora “by admin” está é segunda vez que entro neste site. Devo dizer que está de parabéns. Gostei D+ .

    28 de setembro de 2016

Deixe um comentário