HomeSexo“Não saí mais com ele porque o pau era muito grande”

“Não saí mais com ele porque o pau era muito grande”

paugrande

“Não saí mais com ele porque o pau era muito grande”

Saí com um amigo para aliviar a tensão. O problema (ou não) é que ele tem um pau enorme – do tipo que a gente se assusta quando vê. Sabe quando você pensa “ah, isso não vai caber aqui nem fodendo (literalmente)”? Eu estava com MUITO tesão, mas não havia jeito de fazer aquele negócio entrar sem me machucar – em nenhuma posição. Aquele vai e vem era sofrido pra mim, o que fez com que ele também não ficasse à vontade. Eu até insisti em continuar o sexo, mas óbvio que não foi legal… Somos amigos, nos vemos de vez em quando, rolam uns beijos calientes, mas eu nunca mais cedi às investidas dele. Lembro daquela sensação ruim que me incomodou durante dias. Ele é um amor, carinhoso, safado… tudo na medida certa! Tenho medo de sair com ele de novo e sofrer como na primeira vez. Será que rola umas dicas para enfrentar esse elefante de tromba adulta? #HELP, o amigo é gato e tá solto na pista: se eu demorar muito, vou perder! Hahaha

Ai, malagueta, desculpe a indiscrição: acho que conheço o seu amigo… Por acaso ele é negro, meio careca, tem uns 50 e tantos anos, ereção de 32 centímetros e atende pelo apelido de Kid Bengala? Não, péra. Seria muita coincidência. Mas, então. Pau grande assusta mesmo. Só de olhar aquela jeba, dá vontade de pedir desculpas ao próprio estômago: “hoje não vai ser um dia fácil, depois cuido dos seus roxos com Hirudoid”. Ou pior, né? Você fica se segurando para não sugerir pro cara: “a gente podia tentar com ele mole”. Claro que uma porção de mulheres se importa realmente com o tamanho do documento, mas eu conheço várias que fugiriam como você. A maioria, desconfio, se preocupa mais com a habilidade dos dedos e da língua.

Aliás, eu tenho uma teoria polêmica sobre isso. Quanto maior o pau, menos o cara se interessa pelo prazer da mulher. Fica lá, esbanjando a tromba de elefante-líder-da-manada com uma perigosa autoconfiança. Uma coisa meio “venha a mim o vosso reino” e “agradeça pela oportunidade de ME fazer gozar”. Sabe por que? Porque eles SABEM que o pau deles impressiona amigos e garotas. Qualquer ida ao banheiro masculino lhes dá esse gostinho narcisista. Homem com pau grande devia nascer com uma humildade igualmente acima da média. Do contrário, o cara idolatra sua sorte genética e não aprende a fazer outra coisa senão penetrar – “já botei 15 cm, gata… Agora vão mais 7 cm”. A minha xoxota não é o túnel do metrô e o seu pau não é o tatuzão, ok?

Agora que eu já deixei um #ficaadica pros pimentões (tá, eu sei que vocês querem saber e a média do brasileiros é de 14 cm quando ereto), vamos às suas dúvidas. Primeira delas: cabe, sim. A vagina é elástica. Se por ali sai um bebê, fica tranquila que o pau do seu amigo entra com folga (não, eu não disse que você é larga). Quanto mais relaxada você estiver, mais fácil. Medo e tensão fazem com que os músculos se contraiam e a lubrificação natural não aconteça. Ou seja, dor na certa. Todo pauzudo devia nascer também com um galão de 5 litros de KY acoplado às bolas. Como isso ainda é APENAS uma ideia da minha cabeça (e eu juro que vou patentear), o melhor é comprar esses tubos na farmácia mesmo.

Diga para ele ESQUECER/ABSTRAIR qualquer orifício antes de te deixar muito-muito-muito excitada com preliminares e, claro, lambuzada de lubrificante à base de água. Assim você reduz o atrito que pode causar microfissuras na vagina, o machucadinho que incomodou por alguns dias. As melhores posições sexuais neste caso são aquelas em que a mulher tem o controle do ritmo e da profundidade da penetração. Por exemplo, ela por cima ou de lado dando ré. Assim você fica mais segura e confortável, ao invés de apavorada com o próximo movimento do cara. Se o bem-dotado do seu amigo é tão querido, acho que vale superar o trauma, hein? Toma umas taças de vinho e o convida pra brincar bastante antes de soltar a tromba. Alguma coisa no estilo “hoje será do meu jeito” deve funcionar como um recadinho malicioso e sutil. E, ó, se mesmo assim não rolar com ele… Me passa o telefone que eu tô cheia de amiga na pista! hahahaha

Compartilhar:
Comentários
  • #Tamojunto Nathy quero o Fone desse garoto rsrs…

    27 de maio de 2014
    • #Fila,tambm qro o super dotado..kkk

      27 de maio de 2014
  • Nath, você é o máximo! Adorei o texto e ri litros!
    ” A minha xoxota não é o túnel do metrô e o seu pau não é o tatuzão, ok?” hahahahahaaha

    Não conheço ninguém que já tenha passado por isso e nem imagino porque olha…deve ser tenso.

    27 de maio de 2014
      • Disse tudo! Baixinhos robustos!! Nunca os subestime

        Kkkk ja passei por isso ai da amiga, mas o meu rapaz era mto habilidoso com a boca, e ai … Nem sentia o impacto do tatuzao kkkk

        27 de maio de 2014
  • #tamojunto amiga do recado. Saí com um trombudo e sofri! Pior que o menino tinha gás pra noite toda e era LINDO, tinha tudo pra ser uma noite sensacional, mas, gente, que medo daquilo tudo!
    Ele tinha noção das proporções do dito cujo e só me machuquei algumas vezes quando foi até o fim. Mas nos dias seguintes rolou um desconforto mesmo assim…
    Ah, concordo com a nathi sobre a pretensão dos trombudinhos, preliminares duraram uns 3 minutos no máximo :(

    27 de maio de 2014
  • Conheço uma garota que terminou o namoro por causa do tamanho do “documento” do rapaz. Ela disse que a machucava muito e que não conseguia ter relações com ele. Hoje, ele é casado com outra garota, e aparentemente se dão muito bem. Eu namoro um muito bem dotado e não tenho problema algum! Ele me deixa super a vontade e super com vontade! As preliminares são espetaculares! Não me lembro de uma única vez que não cheguei ao orgasmo com ele. Dá tesão só de lembrar! Ui!!! É muito gostoso ver a carinha de satisfação dele por me proporcionar tanto prazer e de recebê-lo ao mesmo tempo. Nossa sintonia é maravilhosa!

    27 de maio de 2014
  • Lembrei-me de uma ex tromba…ops, quer dizer, ex caso. O cara era tuuudo do bom e do melhor, um fogo daqueles e eu, guerreira não fugia à luta, encarava a espada até de joelhos…mas o dia que fui atacada pelas costas… sem chance, corri colar a bunda na parede. Tá louca. Mas era bãodimais toda vez que ia me sentar, me lembrar dele. Ah saudade!

    28 de maio de 2014
  • hahahaha
    Gente, uma coisa é certa, não precisa ser tão grande pra machucar!
    sendo pouca coisa acima da média, com uma garota de sempre, machucou!
    Um dia ela tava com tanto desejo que pediu pra me deitar e sentou em cima de mim direto, se jogou… adivinha, ela parou na mesma hora!

    28 de maio de 2014
  • Vocês pimentas são umas figuras! rsrssr

    []s
    O Carioca

    28 de maio de 2014
  • kkkkkk sou a favor dos baixinhos robustos. Mesmo que muitos achem que tamanho é documento, a extensão não é tudooo.Grande assusta e micro também, mas vale os dotes com os dedos e com a língua do boy nessas horas. Mas Nathy #tonafila rsrsrs

    29 de maio de 2014
    • Falo tudo eu tenho um pau normal e toda as vezes qe eu saio com uma gata sempre levo eligios pra casa nao e grande nen peqeno mas e um pouco grosso e elas adora nao pelo tamanho mas pela grossura porqe em elas falando qe ele fica bem certinho e goso como louca kkkkkk

      22 de setembro de 2015
  • Acredito q o principal n é o tamanho do documento, pq qndo somos bons deixamos vcs doidas sem o documento, o legal é qndo o trombudo ou o tanquinho chega em vcs na hora H e focam comparando o corpo ou pensando q vc é empregada dele, cola em um gordinho q é sucesso.

    29 de maio de 2014
  • #fica a dica…

    29 de maio de 2014
  • Não adianta o pinto ser grande se o homem não souber usar… Tamanho não é documento mesmo!

    13 de agosto de 2014
  • N adianta tirar onda de fortinho, ter barriga de tasquinho se a mangueira n funciona, pois desse jeito eu prefiro ser gordinho, o baixinho é danadinho e é madeira toda hora…

    15 de agosto de 2014
  • Acho q o lance foi bem psicológico. Será q ela ficou tão a vontade assim com o amigo? Será q ele foi tão legal assim e carinhoso? Preliminares????
    Se não quiser tentar de novo, minha cara…passa o tel dele que eu quero. …ui!!!

    16 de agosto de 2014
  • KKKKKKK ótimo artigo e sim quem tem noção do que tem, sabe que o mínimo que deve fazer é relaxar a parceira, tirar o medo do tamanho, daí dá pra aproveitar bem, sim digo aproveitar bem porque fiquei com muitas meninas que por culpa minha não rolou legal, não sabia como a coisa deveria funcionar pra rolar melhor… E eu também não aproveitei nada… Na boa, um belo jantar, um vinho ou outra bebida ajuda a relaxar… E tem que gostar de fazer preliminares, porque não adianta ficar 5 minutos ali rs… aliás o tempo, ahhh pelo menos pra mim o tempo na preliminar termina quando ela chega no ápice… Aí dá pra começar…

    17 de agosto de 2014
  • Bom meninas tenho 17 a 18 cm… mas minha esposa diz que dói pra iniciar a penetração. .. só que ela é tudo pra mim… amo ela mais que tudo… falo com ela que ela é perfeita mas já viu mulher né nunca acredita… sou louco pra ficar com ela por traz… qual melhor gel pra ajudar nesta hora.. Não moro em cada o fato de ficar muito tempo sem fazer pode machucar…

    Valeu.

    18 de dezembro de 2014
    • Intragel é a base de água, não tem cheiro nem cor. Baratinho, compra na farmácia. Boa sorte!!

      10 de setembro de 2015
  • Tenho 21 cm e na boa não recebo reclamação pois deixo a garota bem excitada antes de penetrar quando esta molhadinha ai sim e a hora de começar

    5 de setembro de 2015
  • Parabéns pelo blog…….tive um namorado com 21 cm que so sabia montar…. preliminar acho que ele não sabia o que era isso. Por este motivo durou pouco.

    13 de janeiro de 2016
  • ola boa noite eu tenho um penis um pouco avantajado e sei como usar obvio que tem mulheres q são mais ”apertadinhas” realmente fica um incomodo depois mais na hora é so maravilhas nem sempre consigo colocar ele todo prq machuca, pra kem tem o penis avantajado nunca pode enfiar tudo de uma vez pra ele quem sabe entrar tudo é so depois de algum tempo de transa, que ela ja esta acostumada e relaxada e se vc for um cara bem perceptivo so vai colocar tudo depois que ela atingir o primeiro orgasmo
    e ao amigo que perguntou sobre um gel para fazer por tras …kra eu n conheco nenhum mais isso e com muita calma msm muita msm pra n dizer q n conheco nenhum tem o KY e o Kmed….mais se ela n tiver relaxada vc pode passar o q for q n vai rolar

    18 de janeiro de 2016
  • Gentem, eu tenho 18 cm e digo a vocês que quando bombo forte de 4, elas sentem dor. Minha esposa curte essa dorzinha as vezes, mas nem sempre. Não é muito grosso, nem uma enorme geba como vi nos comentários aqui, mas garanto a vocês que nunca recebi reclamações e, pelo contrário, muitos elogios. Estou satisfeito com meu pau, arranquei muitos orgasmos com ele, mas digo que não acredito muito nessa parada de tamanho. Ele deve sim ter um tamanho legal pra preencher e rechear a peca. Em uma balada, pegação, você leva a mão da girl sobre a calça e faz ela apertar o pau bem duro, é massa, elas piram. Mas no dia-a-dia, depois de alguns namoros, amizades e hoje – casamento, a interação e preliminares são muito mais importantes. Eu chupo minha mulher (e chupava minhas ex) como aquela manga bem madura, que lambuza a boca, o queixo, tudo. Apertos firmes, com pegada, alternados com movimentos suaves sobre os bicos, virilha, isso realmente faz toda diferença. Sugiro aos meus brothers machos, que estão nesta batalha, para estudar suas mulheres, explorar seus corpos, descobrir o que causa prazer. O sabor de um orgasmo é um delícia, parece suco de lichia (deu vontade só de pensar). Ver ela se contorcendo, mexendo a cintura, se levantando, bambeando as pernas e você ali, com a boca naquela delícia, é muito bom. Com higiene (é claro), recomendo um beijo grego, de quatro ou de bruço, alternando com a vagina, empurra a boca na bunda dela com força e passa a língua suave, com movimentos agradáveis… sou louco por tudo isso. E vale a pena! Você recebe um oral louco, pode foder a vontade…tudo fica bom!

    27 de janeiro de 2016
  • Não sou mulher, não sei o que mulher sente, mas sei que mulher mente se lhe for conveniente. Sei também que a sociedade resolveu classificar os caras de pau grande como melhores que os demais, como mais viris. Sou boxeador amador e técnico de boxe e sinceramente, não existe diferença na hombridade ou coragem dos lutadores em função disso. Mas a polêmica do tamanho faz ou não diferença foi visto como arma na guerra dos sexos pelas mulheres, porque simplesmente é uma fraqueza nossa. Temos medo de não agradar. Temos medo de ser traídos, desrespeitados, desconsiderados por conta disso. Qualquer cara que já sofreu dessa encucação entende. As mulheres, independente da preferência, perceberam desde sempre que essa é uma arma poderosa de manipulação. E por usá-la com esse intuito, nós homens normais já não sabemos do que somos ou não capazes. Sei que existe uma infinidade de mulheres que não sabe o que é um orgasmo. E que uma das formas mais eficazes de jogar um problema sexual pra debaixo do tapete é na verdade empurrar a responsabilidade do problema sexual pro parceiro. Sei também que o mundo não é uma unanimidade e que gostos e preferências reais, não inventados só por vingança ou manipulação, mas as preferências sexuais reais, se não causam prejuízo a terceiros, são um direito inalienável de todo indivíduo, homem ou mulher. Usar isso como arma é que é feio e inconsequente. Do jeito que eu vejo, não tem diferença de zoar deficientes ou homoafetivos ou pobres ou negros. Você pega a desvantagem, massacra o oponente com o uso dessa desvantagem e depois…depois você arca com as consequências, reforçando a cafajestice nos caras de pau grande que se acham ou perdendo a oportunidade de conhecer um homem de verdade.

    25 de fevereiro de 2016
  • Me identifiquei com o texto, isso acontece comigo até hoje, sempre assusto as mulheres com meu brinquedo ! Ele tem 22 cm , e é grosso demais, a ponto de machucar e entrar rasgando ! Hoje sou casado, minha mulher só faz sexo comigo 2 X por semana , diz que precisa de 2 dias para se recuperar..kkk , quando vou a praia ela me obriga a botar um short, não me deixa ir de sunga nunca, porque tempos atras passamos um constrangimento com a mãe dela e todos que estavam ao redor da gente na praia, simplesmente ele ficou durão do nada, não tive nenhum tipo de estimulo, não estava reparando nas mulheres de biquine nem nada, e não ficava mole nem por nada, e o volume chamava atenção de todos, eu tinha ido a praia neste dia, apenas de sunga e camiseta, e detalhe, eu não usava sunga desde que tinha uns 10 anos, ganhei a sunga da minha mãe de presente de 25 anos e resolvi botar logo neste dia, nunca imaginei que o volume ficaria tão absurdo assim. Na ocasião tinha alugado uma casa bem próximo a praia, eu deitei de bruços por uns 5 min e nada, ai resolvi ir até a agua fria pra ver se melhorava, na ida pra agua, parece que todos na praia tinham visto meu pau, inclusive a sogra que ficou apavorada comentado com minha a filha ! Aff , que merda, e quando voltei da agua, minha esposa viu que não adiantaria e ficou na minha frente pra esconder o pau, mas ela esqueceu que a bunda dela rosando no pau nunca deixaria ele mole denovo kkkkk…. foi uma sensação muito ruim, não me senti como um garanhão, mas sim como um tarado ou algo do tipo, tem ocasiões em que mostrar volume na calça pra quem vc ta afim de transar é legal, mas desta forma que aconteceu foi pessimo, sunga nunca mais , e esta ainda era branca ! kkkk

    2 de abril de 2016
    • KKKKKKKKKKKKKKKKK caraaaa ri demais…. fazia tempo q nao ria tanto, obg pela historia HAHAHAHAH

      22 de novembro de 2016
  • isso é relativo, eu sou um pimentao e nunca machuquei nenhuma das mulheres com quem relacionei, e sobre fazer oral preliminares, gosto mais de fazer do que receber, chupa uma pepekinha é delicia….

    5 de abril de 2016
  • Sou virgem e meu namorado tem um pênis ENORME!! estilo Grand Canyon (Maromba). Ele é certinho (Tímido Talvez), e só ficamos com mãos e boca até agora.. Quero muito Transar com ele mas as vezes bate um medinho desta coisa enorme e imagino q com alguém com o pênis menor não deve doer tanto… isso é mito?? A dor é igual???

    29 de junho de 2016
  • Sei bem o que a autora quis dizer!eu tenho um manga larga em casa,e as vezes quer entrar pelos fundos…..kkkkk parece uma embalagem de detergente de louça,até no diametro!e ja fazem 10 anos,tem que ter calma…..21 kkkkkkk

    28 de julho de 2016
  • Eu tenho um tênis de 25 centímetros as mulheres não gosto muito porque é muito grande

    20 de agosto de 2016
  • Nossa, Nath kkkkkkkkkkkkkk morri com o depoimento e o relato do “tatuzão”! Você é demais! Mas falando sério: só quem já teve um parceiro assim, sabe como é! Ter um parceiro assim é, inclusive, uma auto descoberta rsrsrs tive um parceiro IMENSO (23 cm – eu mesma medi!) e MEGA GROSSÃO e confesso que redescobri minha vagina, minha intimidade, com ele =P eu não imaginava que tivesse a vagina tãããoooo profundaa!! Foi um baita desafio a minha anatomia intima, a minha “menininha”, que aliás, depois dele virou “MENINONA”!!!

    27 de setembro de 2016
  • Vdd meu namorado tem 25 cm maior que o meu antebraço e eu sofri muito aliaz ainda sofro mais eu gosto muito dele desse jeito.Ele ama mim chupar faz tudo que gosto.mais as vezes machucam mesmo
    Ele e meu primeiro relacionamento sério a Agora en dezembro vamoz casar😁

    28 de outubro de 2016

Deixe um comentário