HomeSexo“Na primeira ficada, me pediu pra fazer fio terra (nele)”

“Na primeira ficada, me pediu pra fazer fio terra (nele)”

fioterra

“Na primeira ficada, me pediu pra fazer fio terra (nele)”

“Conheci esse cara numa festa. Conversa vai, conversa vem… De repente, me vi no banheiro na pegação com ele. Quando o negócio esquentou, ele abaixou as calças. Pensei que fosse só um boquete. Comecei a chupar, ele falou: “enfia o dedo”. Não tinha entendido. Perguntei novamente e ele falou a mesma coisa. Fiquei em choque! Como estava com algumas cervejas no sangue, topei. Ele gemia muito e gozou. Mas foi bem estranho porque eu nunca tinha feito isso…” – Depoimento de uma leitora solteira, de 26 anos.

Péra, malagueta, deixa ver se entendi. Você transou com um cara pela PRIMEIRA VEZ, ele te pediu um fio terra e você entrou em curto-circuito (“Será que ele é gay?”, “Como eu faço isso?”, “Sem lubrificante mesmo?”, “Gente, quanto pelo! Cadê esse buraco?”, “Tomara que ele não queira o meu depois…”). Embora eu pareça suuuuuper moderna, dessas que faz anal giratório e tripla penetração, preciso confessar que eu teria ficado em choque também. E que um raio caia sobre a minha cabeça se, depois da explicação abaixo, você me achar careta demais.

O problema não é que o moço goste de carinhos na região do terceiro olho. Homens, sejam eles héteros ou homossexuais, têm as MESMAS terminações nervosas no ânus. Se a gente deixar de lado os tabus e pensar só na coisa fisiológica, é absolutamente normal que eles sintam prazer ao serem estimulados ali. Gostar ou gozar assim não determina orientação sexual de ninguém (fantasia e desejo, sim). Um exemplo melhor: mulheres gays ou não-gays têm clitóris – e ambas podem chegar ao orgasmos por meio dele.

O que me incomodaria, na verdade, seria o seguinte raciocínio. “Bom, se essa pessoa é tão absurdamente bem-resolvida pra me pedir isso logo na estreia… o que vem depois?”. Não duvido se você me contar, leitora apimentada, que ele te sugeriu uma cinta-caralho para o segundo encontro. Ou, sei lá, você ter descoberto que o grande fetiche dele é escatológico (desses que envolvem xixi e cocô DURANTE o sexo). Mas, se você curtiu o cara e a experiência, se isso não te “feriu” de nenhuma forma… manda bala (e dedada!). Na cama, só não vale aquilo que não é consensual.

Nota
O Ministério das Minas e Energia adverte: quem pede fio terra de primeira não pode ter medo de morrer eletrocutado com o pau na mão.

Compartilhar:
Comentários
  • Nossa! Que texto foda!!! Hahahaha Parabéns. Muito verdadeiro em cada vírgula e com humor na medida. Realmente no primeiro encontro cara ja pede uma dessa… o que se tem a fazer e eu gostaria mto de saber sao os proximo capitulos. Hahahhahahaha.

    18 de dezembro de 2013
    • Olá , sou casada há 21a e descobri nas preliminares , eu e maridao super curtimos,uma ousadia sempre cai muito bem! Adorooooo

      26 de dezembro de 2015
  • Oi Nathalia,

    concordo com o final do seu post, que diz que o que vale mesmo é o que as duas pessoas sentiram, e se foi bom.

    Lendo o post, voce teria 80% de preconceituosos dizendo que é punk transar na 1a vez. 80% de machistas dizendo que a mina é uma galinha. Mas daí vc ouve do fio terra e este preconceito ganha de todo o resto. Quer dizer, ela por a boca onde nem conhece nao conta tanto quando o dedo. Eu acredito que as pessoas sexualmente ativas, deveriam abrir um site porno e assistir ao menos uns 3 videos de cada categoria pra sacar que tem gente que gosta do xixi/coco, do strap-on, da dedada, de menage, de ser visto ao fazer sexo, etc.

    Dai vem a questao que seria qual a vez certa pra abrir as preferencias, e acho que a resposta errada seria “depois do casamento”. Eu preferiria que a mulher dissesse na largada que o strap-on pra ela era super importante, do que depois que eu apresentasse pros meus pais … entao parabens pro cidadao decidido que se preocupou em curtir e nao em se retrair.

    Se a mina transa na 1a vez, ela nao pode ser uma mina pra casar? nao pode ser fiel ? Talvez pare por ai, pare na dedada, mas o cara nao quer mais gastar tempo comecando um relacionamento e depois terminando por conta das vontades dele …

    Já ouvi dizer que as mulheres se chupam mais gostoso pq elas tb tem xoxota, quem sabe o cara do dedo conheca mais o toba dele e saiba comer um toba mais gostoso ? :)

    27 de dezembro de 2013
    • João Gouveia,
      Cara, eu penso igual vc!
      Preferências sexuais devem ser esclarecidas bem antes do casamento, isso deve acontecer durante o namoro, essa é a fase pra isso.
      Descobrir só depois de casar que os dois não combinam na cama, é certeza de divórcio ou traição.

      7 de janeiro de 2014
    • Olha, isso parece mais uma bichona justificando a outra! Olha aqui o seu viado, você por acaso sabe o que é ser Homem? Ou melhor ainda, alguma vez você já viu um Homem de perto? Resposta: NÃO. Deve estar até comichando ainda não é, então usa uma cenoura porquê ninguém vai querer sujar o pau em você seu puto.

      13 de janeiro de 2014
      • Alex, meu caro…
        E o que você tem a ver com isso? O c* não dele? Não enche.
        Outra coisa: Ele deve ver um HOMEM bem de perto todos os dias, no espelho.
        Melhor que você, que vê um arremedo de um estereótipo falido que só sabe vomitar grosserias.
        Se o seu argumento é só esse posso avaliar quem anda com comichão por aqui… Só não vá usar cenoura, porque já temos brinquedinhos disponíveis para isso!!!

        13 de janeiro de 2014
    • Amigo, que maravilhosa sua resposta! Penso que as pessoas têm suas preferências, aquelas coisas que adorariam fazer nas primerias transas e não o fazem por receio de serem tachadas! Eu adoro ser tocada no ânus e, muitas vezes, meu gozo só chega quando isso acontece. Que ótimo seria se as pessoas fossem o que são logo de cara, muito tempo seria poupado e os semelhantes se encontrariam mais rapidamente!
      Em tempo: a pessoa é homossexual quando tem um envolvimento não só sexual, como principalmente afetivo com uma pessoa do mesmo sexo. Logo, o homem que sente prazer no ânus continua sendo heterossexual.

      22 de janeiro de 2015
  • Tive várias namoradas que a iniciativa foi delas. Elas deliraram quando demonstrei gostar da atitude delas. Depois elas me contaram que são raros os homens que adimitem gostar. O que aprendi sobre esse prazer: Deixe que a mulher tome a iniciativa, pois mulheres que gostam de uma bunda de homem, vai tentar em todos os caras que elas ficarem.

    3 de janeiro de 2014
    • Verdade, Rodrigo. Eu tento mesmo!!! E, sinceramente, não me chocaria se um cara me “confiasse” essa tara. Ou qualquer outra. Já tá difícil ser feliz, complicar ainda mais, pra quê, né?!

      5 de janeiro de 2014
      • Oi Marisa, Eu não conhecia esse blog e não sei se agente pode deixar e-mail para contato. Mas se meu e-mail for publicado e vc me escrever, te falo mais dessa “tara” e de outras também. rodrigoccj@bol.com.br

        6 de janeiro de 2014
      • Marisa, assim vc vai ser feliz, tente mesmo.
        Minha namorada teve a iniciativa, os dois gostaram e ela adora fazer em mim.

        10 de fevereiro de 2016
  • muitíssimo foda, adorei todos os textos. Você está de parabéns,
    abraços

    11 de janeiro de 2014
  • Nathália!

    Sinto o maior tesão em comer um cara e garanto que o seu post foi maravilhoso. rs

    Beijos

    14 de janeiro de 2014
    • Sou o tipo de homem que gosta de mulher que gosta de bunda de homem. Várias mulheres já me “comeram”, gostoso!!!!!
      Se vc me escrever, te dou algumas dicas de como saber quando um cara gosta.
      rodrigoccj@bol.com.br

      14 de janeiro de 2014
  • po rodrigo… foi legal o seu primeiro post pareceu bem maduro e tal, mas depois começou ficar meio gay né, nao que isso seja um prob, mas ficou gay mesmo, sobre o post, nao vejo problema tbm, uma vez me aconteceu isso na primeira noite tbm, a mina foi chupando e chupando e desceu a ligua e derrepente meteu o dedo, e eu gostei, ainda mais quando eu olhei pra ela e disse, vc ta comendo meu c*, eu vou comer o seu tbm, ela olhou com uma cara de safada e sorrio, porem… gozei e fiquei com a cabeça a mil me perguntando o q tinha acontecido, fiquei grilado e levei a gata embora, me arrependo até hj por isso, perdi um cuzinho lindo, kkkkk abraço gente.

    16 de janeiro de 2014
  • sem caretice galera… nada de mais um dedinho no cuzinho… adoro comer uma mulher, ela botando o dedinho no meu cuzinho… delicia, gozo muito

    7 de fevereiro de 2014
  • Ma cama eu e meu namorado não temos limites para nossas fantasias e desejos. Faço tudo que o satisfaz, o que dá tesão nele. E conheço todas as respostas do corpo dele. Ele curte todo tipo de toque no anus e eu tenho o maior prazer em lhe dar prazer. Isso não tem nada a ver com orientação sexual. mas com a sensibilidade de uma parte do corpo masculino, que devido a preconceito não é explorada.

    28 de março de 2014
    • Oi Sara!
      Pelas minhas experiências, posso lhe garantir que o preconceito é maior vindo das mulheres do que dos homens, pois para mulheres que confessei e contei minhas experiências, sem elas terem tomado a iniciativa de tentar qualquer coisa, me arrependi. Pois todas questionaram se eu era gay ( ou bísexual ). Deixei meu e-mail em outro comentário. Caso queira umas dicas do que fazer para provocar seu namorado, é só me escrever. Não irei ficar fazendo nenhum tipo de proposta à vc.

      31 de março de 2014
  • Eu acho normal… eu já fiz e garanto que é muito bom e prazeroso!

    17 de abril de 2014
  • Muitos homens só não praticam fio terra, com medo da mulher espalhar que ele gosta… ou de falarem que ele só funciona com o dedo no cu!

    17 de abril de 2014
  • Eu já fiz e é muito bom ver a cara deles gozando!!!

    1 de junho de 2014
    • Adriana
      Eu tbm amo ver o tesao intenso deles

      26 de dezembro de 2015
  • Eu também concordo a Fernandinha, porque os homens têm medo que a gente comentem, mas a gente só comenta entre a gente mesmo!

    1 de junho de 2014
    • “Só” entre vcs? Tá de brincadeira; depois diz ” nao sei pq eles n pedem”, faça-me o favor!

      23 de outubro de 2014
  • eu acho que tem pessoa que são hipócritas, pois critica o fio terra, mais costa de lê esse comentário, na minha opinião se o cara é tão machão ele não deveria nem procura esse site. se ele procura é por que ele gosta e não tem coragem de assumir ou tem uma passeira que não pratica. se você se encaixa nessas condições, para de criticar e procura outro site.

    21 de junho de 2014
  • Uma vez sai como gata e derrepente na cama ela começou s chupar meu pau e quando ela começou a dar língua da no meu cu nuca tinha sentido prazer daquele contínuo hetero adoro buceta mais ma cama vale tudo ate década no cu

    23 de julho de 2014
  • Eu estou ANSIOSO e EMPOLGADO pra fazer com minha noiva, ela tambem está MUITO EMPOLGADA e ja me disse que sentiria MUITO prazer, eu to desejando muito que ela faça em mim, não apenas o dedinho, eu mesmo comprei até aquelas cintas com penis(pequeno claro)(faremos com HIGIENE claro, isso é primordial)
    Ela e eu temos a mente aberta, estamos sempre disposto a tentar o novo, não queremos NUNCA cair monotonia(oque ja levou ao fim de muito relacionamentos) estamos SEMPRE dispostos a tentar algo novo, mas é claro, NADA forçado, sempre contando com a disposição do outro a tentar, se disser: -NÃO….é NÃO mesmo
    Oque eu NÃO admitirei jamais e ela tambem é a 3, outra pessoa alem de NÓS
    Eu amo ela e tenho plena certeza de que ela me ama tambem, NÃO existe preconceito entre nós, estamos dispostos a TUDO para o prazer de ambos e gostariamos até de algumas dicas a MAIS para apimentar MAIS nossa vida intima, abraços a todos e ADORAMOS MUITO essa postagem

    7 de setembro de 2014
    • Cara gostar de fio terra blz, gostar de vara no cu é outra

      21 de dezembro de 2015
  • Eu tinha preconceito, mas um cara me fez mudar e hoje faço fio terra e gosto muito de fazer! é muito prazeroso… Adoro

    25 de setembro de 2014
  • Hoje eu acho que todo homem gosta de fio terra! Mas tem medo de admitir

    25 de setembro de 2014
  • Eu sou louca pra fazer fio terra com meu namorado, mas tenho medo que ele não aceite… Um dia perco o medo e faço!

    25 de setembro de 2014
  • concordo com o Italo!

    25 de setembro de 2014
  • Um ex namorado era louco pra fazer anal e eu falei que só fazia se ele deixasse eu fazer fio terra nele! Na hora não quiz, mas depois aceitou e pediu até pelo amor de Deus que eu não contasse pra ninguem. Mas a gente sempre comenta entre amigas intimas… kkkkkkk

    25 de setembro de 2014
  • Acho meio gay… Não faria

    25 de setembro de 2014
  • Não minha opinião pra ser gay, um homem tem que ir pra cama com outro, o que ele faz com sua passeira vai o manter sempre hétero, independente do que os outros vão falar.

    13 de novembro de 2014
  • eu e meu namorado curtimos muito… adoro quando ele pede pra socar o dedo.. nossa eu fico toda encantada.. adorei as perguntas e respostas acima …só nao acho dizer que sao gay..

    17 de novembro de 2014
  • O nosso maior medo é das outras pessoas ficar sabendo que você gosta de levar dedada!!!!!!!!!!!!

    20 de dezembro de 2014
  • Leitor Qualquer!!! Você gosta de fio terra? Se gostar tudo bem é só curtir

    20 de dezembro de 2014
  • Hoje em dia se eu percebo que o cara com quem estou curti, eu faço mesmo! Adoro vê-los sentindo prazer!!!!!!1

    20 de dezembro de 2014
  • Olha … sei lá em!!! Sou praticante da masturbação anal a mais de 20 anos. Desenvolvi materiais e métodos para obtenção de orgasmo anal. Movimentos ritmados do estimulador acumulam “tesão” e desencadeiam uma contração involuntária que pode ser explorada. A sensação é muito mais forte que um orgasmo convencional masculino e bem similar (dizem) ao feminino, mas muito mais intenso e “manipulável”. Como não há ejaculação peniana este orgasmo não cansa. Podemos ter um seguido ao outro, múltiplos ou sequenciais. Em 1 hora posso ter 60 facilmente, a duração e a intensidade podem ser controladas. Dura de 1 seg. a mais de 2 minutos. Bons os de 7 segundos pois “custam” menos. Esta sensação que me refiro nada tem haver com prostata. Mulher sente igual e não tem prostata. Precisa estar equipado e orientado… posso ajudar pela net sem envolvimento: ritiwitin@uol.com.br

    11 de janeiro de 2015
  • tenho a maior vontade,de fz inversao com uma mulher mas tenho receios

    30 de janeiro de 2015
    • Receio de que, Paulo? Procure por alguém que saiba respeitar você e seus desejos…!

      2 de fevereiro de 2015
    • Eu amooo…dedar um machho, massagear a próstata (eu acho que tem q aproveitar toda forma de prazer) desde haja cumplicidade

      26 de dezembro de 2015
  • Amo fazer fio terra no meu namorado, sinto maior tesão.faço , beijo,Chupo, dou lambidas,chupo o dedo…ele fica louco e eu mto mais.

    29 de março de 2015
  • uma garota vez em mim fio terra adorei o prazer e o gozo aumenta depois ela fez inversao com uma cinta peniana adorei e inesplicavel o prazer agente so falta ir ao delirio otimo

    10 de abril de 2015
  • A mulher quer sempre agradar ,dar prazer para o homem et as vezez pensa , que fazendo fio terre ,jamais ele vai deixa-la ..
    Desculpe ,mas muitos homens depois de fio terre ,deixaram sua esposa,namorado e partiram .Q

    15 de abril de 2015
    • Oui,oui,eles partiram para ficar com homens . A melhor coisa é se assumir …et nao critique os gays ,eles sao corageux,tem todo meu respeito Mas esse negocio de homem pedir para a mulher introduzir o dedinho ….

      15 de abril de 2015
  • Vamos começar assim (meu teclado nao tem alguns acentos, portanto algumas palavras nao estarao acentuadas): Burrice x Ignorancia. Burrice eh falta de inteligencia pra entender as coisas e eh, por enquanto, incuravel. Ignorancia eh falta de conhecimento em determinada(as) area(s). Entao, a ignorancia tem soluçao.
    Agora, o assunto principal: Homem que gosta de ser penetrado no anus eh gay ?
    Os exemplos: 1) O cara vai pra prisao e la eh estuprado. O sonho dele eh capar, torturar e depois matar o estuprador. Este NAO eh gay.
    2) O cara NUNCA foi pra cama com outro homem, NUNCA fez fio terra mas, qdo está na cama com uma mulher, fantasia que estah com um homem. Este EH gay.
    3) O cara gosta que a mulher/namorada/amante faça fio terra nele ou introduza objetos no seu fiofo, Mas NAO fantasia que estah fazendo isso com um homem. Este NAO eh
    gay (eu sei, este exemplo eh DIFICIL de entender, mas se vc nao for BURRO, a sua IGNORANCIA no assunto pode ser resolvida).
    Pra ficar mais claro: “bichice”, homossexualidade masculina eh qdo ha atividade e/ou desejo e/ou fantasia por pessoa do mesmo sexo
    Ou seja, CU nao tem nada a ver com boiolice.
    Deixo pra vcs, como exercicio de erradicaçao de IGNORANCIA, algumas outras situaçoes em que o resultado seria: Gay, nao gay.

    16 de maio de 2015
  • Sou hétero e já me relacionei com mulheres que tomaram a iniciativa ( Foram 6 mulheres ao todo ). Todas elas me contaram que já tinham feito antes, sendo que alguns caras deixavam e outros não. Elas contaram que os que deixaram, gozaram com muito mais intensidade. Mas eu jamais pediria para uma mulher fazer.

    22 de julho de 2015
  • Adoro e sempre que tem oportunidade faço com a parceira, moro em salvador e gostaria dividir experiências gtt1972@yahoo.com.br

    27 de agosto de 2015
  • vou ser cincero minha mulher também faz fio terra em mim,eu gosto muito já mais sairei com homem, homem nunca vai me tocar minha mulher pode fazer o que quiser comigo adoro tudo isso,mais eu não tenho coragem de pedir para mulher fazer fio terra no primeiro encontro, beijusss mulheradas amo voces

    29 de agosto de 2015
  • Sou casada e o meu marido adora q eu faça o fio terra nele. Eu sempre tive essa tara, mas ambos nunca tínhamos feito até nos conhecer. E garanto meu marido é muito homem.

    11 de setembro de 2015
    • Oi Karina, adorei seu relato, de onde você é? Poderíamos trocar experiências?

      29 de janeiro de 2016
  • Minha esposa lambe, passa o dedo,eu vou a loucura mas não tenho coragem de pedir para ela enfiar, mas fico torcendo para ela ir além.

    6 de outubro de 2015
  • Oi.. Eu era louca pra fazer no meu namorado, mas tinha medo da sua reação numa certa noite os dois meio tomados fazendo um oral eu passei o dedo e ele não reclamou, aproveitei e fiz o fio terra nele!! Gozei só em ver a cara de prazer dele muito bom

    15 de novembro de 2015
    • Eu sempre tive vontade, e minha ex tomou a iniciativa, foi uma delícia, moro em Salvador Bahia, aqui acho muito difícil achar mulher que goste. Adoraria dividir experiência.

      29 de janeiro de 2016
  • Eu adorei fiio terra minha mulher fez na prinrira vez

    22 de novembro de 2015
  • Eu já experimentei fio terra, é muito bom, mas depois a mina espalhou pra amigas delas que também conheço!!!!!!!!!!!! Não ficou muito bom pra mim…

    11 de janeiro de 2016
  • Sempre fui louca por bunda de homem.
    Mas eu não curtiria esa coisa de cinta com pinto de borracha. |Nunca nenhum dos meus ex ( foram 5 que gostavam ) me pediu uma cinta dessas.
    Eu gosto de enfiar meu dedinhos, principalmente quando o homem vai gozar no sexo oral.
    Levei algum tempo, mas consegui que meu marido perdesse o preconceito.
    Hoje em dia, gosto de provocar até ele me pedir…

    25 de janeiro de 2016
  • O fio terra você pode fazer em várias posições:

    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    7 de março de 2016
  • Sou casado a mais de quize anos gosto de praticar o fio terra so loco por sexo anaĺ. Entre quatro parede vale tudo. Desde que fique so ali dentro nada de comentario é bem mais gostoso quando a mulher toma a iniciativa o que na deve é ficar na rotina. O que acho errado é a falta de dialogo no casal e pricipalmente a traićao.

    31 de março de 2016
  • As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:

    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    13 de junho de 2016
    • Sim com certeza queria ter essa experiencia

      14 de junho de 2016
  • Só casado a mas de quinze anos sem fui louco por sexos anal, mas a minha esposa cometava que jamais deixaria eu colocar meu pênis no ânus dela. Eu fui tenta até que um dia consigui. Ela gosto muito e quando estava trasando ela mesmo pedia para fazer anal. Muito bom quando os dois tava querendo. Eu sempre tive prazer na região anal. Um dia ela tava fazendo um oral em mim eu peguei a mão dela e passe gel fiquei massageando com a mão dela no meu saco com bastante gel e foi escorregando para o meu ânus ela ficou fazendo movimentos circulares no meuu ânus ai eu falei para ela ficar a vontade. Ela enfiou um dedo em fando moimento devagar. Foi a coisa mas prazerosa que eu ja tive. Nosso relacionamento ficou muito melhor eu nao ficou na rotina para nós sexos anal ė só para apimentar nosso relacionamento. Não tem nem um medo que ela conte para alguém.

    19 de agosto de 2016
  • Não tenho nada contra homossexual… Mas não tenho nenhuma atração por homem! Gosto nem de abraçar… É meu jeito, mas adoro quando minha esposa enfia o dedo em mim… Já gozei quatro meses sem sequer me masturbar! É gostoso demais!!!

    19 de outubro de 2016

Deixe um comentário