HomeSexoMulher sem lubrificação é mulher sem tesão?

Mulher sem lubrificação é mulher sem tesão?

kmed_mulhersemtesao

Mulher sem lubrificação é mulher sem tesão?

Não necessariamente! Tesão é a vontade de transar. Lubrificação é o sinal de que o corpo dela está pronto pro sexo. Ao contrário dos homens, capazes de ficar com o pau ereto em questão de segundos e já sair atrás de buracos, o maquinário feminino demora porque tem muito mais engrenagens entre o cérebro (que diz “hoje você vai dar”) e a vagina (que recebe a mensagem para “abrir as torneiras”).

Em geral, quando a cabeça de baixo deles endurece, a de cima bloqueia todos os outros pensamentos. Nós precisamos de um bom tempo para organizar a bagunça mental – as preocupações com a pia cheia de louça, a planilha do escritório, a lição de casa dos filhos, o horário da manicure etc etc etc – e focar apenas nas sensações de prazer. Por isso as preliminares são tãããããão importantes.

Um bom beijo de língua, por exemplo, costuma ser bem eficaz. Anote esse mantra: boca molhada, xoxota alagada. Trocar carícias, masturbando um ao outro, também funciona maravilhosamente. Para QUALQUER mulher, não existe sexo gostoso sem lubrificação. Seja para estimular o clitóris ou para a penetração. Pau que entra “a seco” causa incômodo e dor. Orgasmo, então, esquece. O atrito com as paredes da vagina pode provocar infecções chatérrimas nos dias seguintes. Aí o cara vai entender o que é ficar “na seca”…

Mas não é só a pressa que atrapalha, não. Algumas mulheres nasceram com Cataratas do Iguaçu entre as pernas, lubrificam que é uma beleza da natureza. Outras estão mais para a Represa da Cantareira, com níveis baixos e até preocupantes. É o caso daquelas mega ansiosas e estressadas, das que chegaram à menopausa, das com traumas ou disfunções sexuais – um ginecologista e/ou um psicólogo podem ajudar a resolver esses problemas. Lubrificantes à base de água também quebram um BAITA galho! Eles “enganam” o cérebro da gente como se dissessem: “alô, demorou pra mandar água, mas eu já resolvi esse paranauê, viu?”.

kmed

Do mesmo jeito que o cidadão pode estar morrendo de tesão e brochar por medo do desempenho – ou outro motivo que não tem nada a ver com a parceira(o) -, a mulher também pode estar doida de desejo e com dificuldade de ficar molhada. A dica, em ambos os casos, é praticar muito sexo oral: converse com ele(a) sobre como você sente. Intimidade sexual de verdade se constrói assim.

 

***CONTEÚDO APOIADO PELOS LUBRIFICANTES K-MED.  CONFIRA A COLUNA DA NATH POR LÁ :) 

*LEIA MAIS:

– Squirt ou ejaculação feminina: o orgasmo esguichado

– Por que é tão difícil conciliar amor e desejo na mesma relação?

– “Meu namorado não goza”

Compartilhar:
Comentários
  • Muito boa essa matéria, esse problema de falta de lubrificação ocorre com muitas mulheres. O ideal neste caso é usar um bom lubrificante intimo.
    Nunca fazer “à seco”

    1 de setembro de 2015
  • Lembrando que nem todo homem esta preocupado ou sabe se a lubrificação da sua parceira já é suficiente para evitar incômodos durante a penetração. Se isto acontecer não se acanhem em pedir ou tomar as rédeas para dar uma paradinha “técnica” para colocar o lubrificante.

    Até porque se assim não o fizer, nada será pior que, já num estágio mais avançado, se sentir incomodada/assada e não aproveitar plenamente a situação, ou ainda ter de dizer que esta doendo ou incomodando a ponto de quebrar o clima do momento entre os dois. Onde, para ambos os casos, poderia ser evitado caso tivesse tomado a providencia já no início, visto a também falha do parceiro.

    1 de setembro de 2015
  • sou um homem de 50 anos , e uma de minhas parceiras,tem excesso de lubrificacao,,,,,e muito bom ver a parceira se sentindo louca ao seu lado,porem axcesso de lubrificacao ,,tira a minha sensibilidade,,,, entao procuro com a lingua eliminar o excesso ,,,ai que a coisa desanda ,,,tenho medo de ofende-la ou esfria-la ,se pedir para dar uma enxugadinha,,,muitas vezes preciso aguardar depois do banho dela ,,,para reiniciar

    2 de setembro de 2015
  • No meu caso tenho facilidade pra atingir o orgasmo,fico muito molhada quando estou com tesão mas fiquei com um nego gostoso que sabia realmente fazer uma mulher feliz em todos os sentidos, ele sabia explorar cada parte do meu corpo,fiquei tão espantada por que quando ele me masturbava eu molhava a mão o lençol,nunca tinha acontecido isso a química era maravilhosa,eu ficava fora de mim , rsrsrrs…Em compensação eu o fiz gritar literalmente de tesão, sei como enlouquecer um homem rsrsrr fiquei espantada mas adorei tirar ele do sério.Nossa ficamos umas sete vezes foi demais e sei que se nos ver o os olhares vão ser penetrantes e eu vou tremer como das outras vezes mas sei que não poderemos ficar mais…

    4 de setembro de 2015

Deixe um comentário