HomeSexo“Minha fantasia é vê-lo transar com outra”

“Minha fantasia é vê-lo transar com outra”

fantasiacomoutra

“Minha fantasia é vê-lo transar com outra”

Amo meu namorado, somos muito felizes afetiva e sexualmente. Falamos sobre nossas fantasias sem problemas. Há tempos tenho vontade de vê-lo com outra mulher. E esta vontade a cada dia cresce mais. Ainda não conseguimos realizá-la porque não queremos que isso aconteça com uma prostituta, mas com uma menina que se sinta atraída por ele. Grande parte da graça, para mim, é exatamente vê-lo desejado por outra. Sempre que alguma menina se interessa por ele, logo fica sabendo que somos namorados, e isso emperra o jogo. Acho que elas não querem se envolver com alguém com quem nunca acontecerá nada além de sexo, já sabendo que não há chances de aquilo evoluir para um namoro, uma vez que ele é comprometido. Fui pesquisar sobre essa minha fantasia e vi que eu sou, em tese, uma “cuckquean”: gosto de ver meu namorado com outras. Mas não tenho desejo de ser humilhada, só curto vê-lo e participar (com ele, não com ela). Já fiquei com meninas, mas não tenho mais esta vontade. O que me dá tesão é vê-lo com outra. Já ficamos (só beijos) com uma menina e foi bem legal, mas queria que acontecesse de novo, e mais do que só uma ficada.

Tenho duas dúvidas: como fazer isso acontecer? Tenho medo de abrir o jogo para alguma menina que esteja dando em cima dele (falar que sou a namorada, mas que por nós está tudo ok) e acabar espantando a garota com tanta “modernidade”. Será que sou eu a careta? Será que tenho insegurança sobre o julgamento que farão de mim (porra louca, tarada etc.)? Será que eu sou a preconceituosa, e fico preocupada com o preconceito dos outros porque no fundo acho isso maluquice demais? Diria que não, pois quando vejo um casal assim, aberto, acho muito bacana e saudável.

Minha outra dúvida é: será que estou me boicotando? Será que isso é uma questão de baixa autoestima? Será que quero vê-lo com outra porque quero, inconscientemente, perdê-lo? Também diria que não, pois o amo muito e me sinto completa. Só tenho verdadeira vontade de realizar esta fantasia, ao menos para ver como é! Para você ter uma ideia, basta ele me contar que uma menina deu em cima dele ou que ele deu em cima de outra que fico super excitada!

INSCREVA-SE NO CANAL YOUTUBE.COM/NAPIMENTARIA
Lá tem outros vídeos em que respondo dúvidas da malaguetada 😉

Compartilhar:
Comentários
  • “Acho que elas não querem se envolver com alguém com quem nunca acontecerá nada além de sexo, já sabendo que não há chances de aquilo evoluir para um namoro, uma vez que ele é comprometido.”

    Acho que ela tá procurando no lugar errado. O que mais ouço os caras reclamarem é que as meninas hoje em dia só querem trepar e eles não sabem como lidar com isso. Acho uma boa a dica da Nath da Balada Liberal. De fato as pessoas não vão lá necessariamente transar, mas, é mais provável encontrar alguém lá mais aberto a essa situação do que no bailinho do grupo jovem da igreja do carmo.

    []s
    O Carioca

    24 de junho de 2014
  • Que Coisa Doida vc vai perder seu namorado.

    24 de junho de 2014
  • Sou cuckquean há 5 anos, e antes de tudo eu gostaria de discordar do que a Nathalia disse, que “para ele é muito vantajoso”. Para mim essa visão é machista, pois se é um desejo da mulher vê-lo com outra é vantajoso acima de tudo para ELA que tem o desejo e tomou a iniciativa de realizá-lo.
    Bom, para conhecer uma mulher que aceite ser parceira fixa para ele realmente é algo difícil, mas como tudo na vida, tem de ter paciência. Mas se vc procura por uma mulher que tope sexo casual, sem ser fixa, é mais fácil, mas precisa realmente saber onde ir. NÃO recomendo casa de swing pois em geral os caras tentam “forçar” que seja feita uma troca, sem falar que a maioria dos casais são mais velhos e por isso as mulheres são pouco atraentes fisicamente. No nosso caso, que temos em torno de 30 anos, gostamos de fazer amizades em baladas mais alternativas, é mais fácil conhecer mulheres abertas.
    Mas não se acanhe! Onde estão suas amigas? Amigas são pra isso também, rsrs
    Fale com jeitinho com quela amiga mais próxima, comece falando dele, veja qual é a reação dela… acredite, a quantidade de mulheres que tão doidas pra experimentar o namorado da amiga é altíssima! E isso é maravilhoso! bom, ao menos para as cuckqueans rsrs
    Beijocas

    22 de julho de 2014
    • Observadora,

      Pelo que entendi,a Nath se referia ao comportamento “comum” masculino onde esse tipo de tentaria normalmente aflora ou se explícita mais facilmente.
      Frequentemente surge do homem a vontade pela segunda mulher na cama e é dele o trabalho de convencimento para que isso aconteça. Nesse caso não, a namorada já externou a vontade e a preocupação. .br sentido também acho vantajoso prá ele

      23 de julho de 2014
      • Eu entendo esse ponto de vista, mas acredito que ele não considera a vontade feminina, por isso é machista. Muitos casais cuja esposa é bi o homem não topa uma relação a 3 com outra mulher por medo de estragar o relacionamento. Isso é muito comum, pois uma coisa é ter essa fantasia de modo casual, outra coisa é expor um relacionamento sério, podendo arriscá-lo. Como falei, se é um desejo que parte da mulher ver o companheiro com outra, antes de tudo é vantajoso pra ela, que quer vencer um tabu enorme, sem medo de ser feliz.

        28 de julho de 2014
    • Grata, observadora! :)

      16 de agosto de 2014
    • Observadora, seus pontos foram muito bons! Eu vivo uma situação semelhante e tenho certeza que minha esposa tem nisso uma fantasia maior do que eu tenho.
      Queria aproveitar o conhecimento do seu relato para um coisa… Podemos conversar por email? Pergunto isso pois eu e minha esposa temos o mesmo perfil que você afirmou ter e estamos ainda engatinhando nessa jornada. Quem sabe você poderia nos dar umas dicas de como atuar…rs…
      Até hoje, sempre que fizemos menáge foi algo quase casual e inicialmente nem imaginávamos que iria acontecer. Sempre foi ótimo, divertidíssimo. Porém, há algumas vezes que a gente acha que deixou escapar ou rola uma grande insegurança em tomar atitudes mais concretas. Afinal, com tanta gente conservadora no mundo, dar um passo em falso pode ser muito prejudicial socialmente, algo que queremos evitar.
      Bem, caso queira contribuir, meu email rdículo para evitar os tais problemas sociais é pedro.o.curioso@gmail.com
      Abraços

      11 de setembro de 2014
    • Super concordo com vc.. o grande beneficiado é quem quer que tenha prazer. Eu já namorei uma menina e os dois gostavam de ver o outro com outro(a).. e daí eu peguei tesão pelo fetiche dela e vice versa. Não namoramos mais, mas o fetiche ficou =)

      12 de novembro de 2014
    • Descobri ha pouco tempo que sentia prazer em ver meu marido com outras..
      Hoje em dia, vivemos um relacionamento a 3. Eu e meu marido moramos juntos com nossa filha e ele tem uma namorada.
      Duas vezes na semana ele dorme na casa dela e de 15 em 15 dias ela passa o fim de semana com a gente.
      Também me relaciono com ela e adoro quando estamos juntas – cozinhamos para ele, arrumamos a casa.. é muito bom agradar esse homem!
      Algumas vezes me sinto insegura, sobre o relacionamento deles, uma vez que como são namorados, “só tem a parte boa”.. sem cobranças e coisas chatas do cotidiano da vida adulta. Mas basta ficarmos juntos que vejo como ele me ama.. a cuckquean dele.. que o espera em casa pacientemente depois do futebol com amigos ou saidinha com a namorada..

      S2

      18 de maio de 2015
  • Puxa… eu descobri esse fetiche há pouco.. já conhecia o de cuckold (qdo o cara quer ser o corno) … mas adorei a versão feminina. Seria apaixonante ter uma namorada com essa fantasia mas no meu caso, como sou mais dominador, gostaria de uma que adorasse ser humilhada e ‘torturada’ psicologicamente. Sou de Belo Horizonte… se alguma se interessar estou a postos rsrsr
    feeju1975@hotmail.com

    16 de agosto de 2014
  • (no post anterior escrevi o email errado)
    Ola, acabo de descobrir que sou uma cuckquean.
    E mais feliz ainda pq descobri que não sou única rs.
    Sou casada há 7 anos, e faz 3 que identifiquei esse desejo maluco em mim.
    Há apenas 3 meses abri o jogo com o meu marido que pra meu azar é um dos poucos homens que não tinha a fantasia de ter duas mulheres ao mesmo tempo.
    Foi um trabalho de convencimento.
    Já tivemos um momento a 3, com uma menina fantástica que conheci no tinder.
    E dois momentos que incentivei ele a sair sozinho com uma menina (ele apenas me contando é também muito gostoso).
    Pra ele sozinho temos regras, como nunca ver pessoalmente a pessoa mais de uma vez, e se percebemos algum romantismo por parte dela descartamos. Ajudei a escolher as meninas, ele foi, chegou em casa contando, aó já viu né!
    Também so pode sexo oral rs
    E não pode ser sempre, estabelecemos uma semana por mês para curtirmos esse tipo de coisa.
    Não pensem que não rola ciúmes, por isso fico tao confusa. Sinto um ciúme descontrolado, mas que me deixa ainda mais com vontade. Parece que qto maior o ciúmes, maior o tesao :(
    Como o relato acima, já pensei ser maluca…
    Mas estamos aprendendo a curtir isso juntos.

    12 de novembro de 2014
  • Tbm tenho desejo nesse fetiche…se alguem quiser falar sobre o fetiche cuckquean e trocar experiências mande msg para: priedan@hotmail.com

    10 de fevereiro de 2015
  • Gente, boa noite!

    Eu sou casada e me encaixo perfeitamente no perfil cuckquean, alias, nem sabia que tinha um nome…rs
    O caso é que tbm tenho mto vontade de ver meu marido com outra, com um diferencial que eu adoraria participar com ela tbm alem dele, mas nao sei como procurar.
    Nao quero garotas de programa e nem ir em casa de swing.
    Se alguém puder ajudar, meu e-mail é greenhalghbh@hotmail.com

    23 de fevereiro de 2015
  • Eu tbm me encaixo nesse perfil, falei isso ontem para o meu marido e ele achou que eu estava brincando, mas estou com desejo imenso d ver ele com outra, não preciso nem participar, só quero ver ele e outra. Só de ficar pensando já fico excitada, quero muito realizar esse tetiche.

    26 de novembro de 2015
  • Bom tbm tenho essa fantasia, e tbm não qria q fosse cm uma cm uma prostituta, ai combinei cm uma amiga minha, e se tudo der certo os dois vão trasar hj.

    26 de dezembro de 2015
  • Sou bi e há anos eu não ficava com mulheres. Como minha vida sexual com meu namorado é muito muito muito boa, eu passei a querer explorar outras possibilidades. Daí, decidimos procurar no Tinder uma garota que topasse fazer um menage, pra inicialmente saciar a minha vontade de ficar com garotas. Não é que vários encontros depois a 3 (com uma garota sensacional!!) eu descubro que tenho MAIS prazer em vê-lo com ela do que em eu ficar com ela?
    A mente humana é realmente um labirinto, vai entender…rs…
    A sugestão para quem não sabe onde procurar: criem uma conta conjunta no Tinder e procurem um terceiro elemento. Conversem muuuito sobre o que pode, não pode, camisinha, oral, etc Saque o nível de maturidade da pessoa… talvez, inicialmente a outra garota se assuste em saber que não será exatamente a 3, já que você vai assistir. Então, entre no jogo do menage e aos poucos, vá virando expectadora.
    Outra coisa importante: mantenha o canal de comunicacao aberto com o parceiro, sempre.
    Boa sorte!!

    4 de janeiro de 2016
  • sou casado tbm a 6 anos samos um casal jovens e bonitos quem tiver entreresado

    1 de fevereiro de 2016
  • Eu tenho 3 filhos e ultimamente sinto essa vontade de ver meu marido comendo outra na minha frente fico toda molhada só de imaginar eu tenho uma vizinha que toparia mais tenho medo de rolar sentimentos e acabar com meu casamento !!

    4 de abril de 2016
    • Karla,

      acho que posso te ajudar…
      macarf123@gmail.com

      5 de abril de 2016
      • querida, de uns anos p cá também comecei a ter essa vontade, mas na época meu atual marido não topava. Hoje sou casada a dois anos e de inicio já contei isso a meu atual marido, ele levou super de boa e até já fizemos uma vez, foi muito bom, mas eu também tinha o mesmo medo que vc, pq assim p mim, sexo tudo bem, mais não queria envolvimento emocional, mas meu marido sabe administrar isso muito bem. Minha dica é ou vc procurar uma garota de programa que atenda casais ou uma mulher casada, pq normalmente mulheres casadas além de manter o sigilo, normalmente só querem sexo mesmo. Olha vá em frente, eu me prendia muito em “valores sociais”, hoje to nem aí, faço o que gosto, sinto prazer e tenho um casamento super feliz, pois nunca escondemos nada um do outro. Conversamos muito e claro só fazemos desde que os dois estejam de acordo.

        2 de junho de 2016
  • Boa noite!
    Estou morando com minha mulher desde 2010, temos um filho de 4 anos, eu tenho 35 anos e ela 28…..e de uns tempos pra ca ela não quer transar…antes tínhamos relação a quase todos dias agora ela quer a cada 2 ou 3 dias….já conversamos ela relatou que não tem interesse como antes… e o ruim que ela não deixa nem eu acaraciar ela não quer preliminares… e o estranho é que me falou por várias vezes para ter outra mulher para me satisfazer e me falou tão natural como se fosse normal.
    Será que ela não me ama? Será que ela me traiu?
    O que acha que tenho que fazer?
    Atenciosamente:
    Antonio.

    4 de abril de 2016
  • Boa tarde meninas sou casado a 6 anos temos 3 filhos eu amo minha esposa de paixão gostei muito dos relatos e passo por alguns casos parecidos minha esposa uma vez durante o sexo me propôs uma outra mulher entre a gente mas também não procuramos casa de swing muito menos garotas de programa queremos algo natural que tenha muita atração mas tá difícil achar já fizemos algumas investidas mas não deu certo até na praia tentamos tendo em vista que somos um casal jovem e temos corpos bonitos pois somos atletas determinados mas também no fim acabamos assustando a menina com tal assunto bom gostei da idéia do tinder vou conversar com minha esposa e ver no que dá se der certo venho aqui e conto para vocês!!!!

    5 de maio de 2016
  • Olá! para todos! deixa eu relatar o que tenho passado, para que vcs possam me ajudar. Sou casado há 8 anos e de uns dois anos para cá, a vontade de minha esposa em fazer sexo tem diminuído, a ponto de fazermos uma vez por semana e se por algum motivo não der para fazer na semana, pra ele tudo bem. Nossa relação é muito boa, quando transamos é muito intenso, e ela chega a gozar tres, quatro… vezes. Mais eu sinto necessidade de mais vezes. Agora vem a relação com o tema proposto (kkk), algumas vezes alem de fantasiar eu com outra na hora do sexo, ela diz que gostaria de ver eu transando com outra e eu comento que vou pegar umas garotas de programa na rua para me aliviar, ela concorda mas sempre na hora do sexo. ai eu não sei se é de verdade o é só na hora do tzão. Já tive oportunidades, mas não consigo, minha consciência não deixa (kkkk), acho que se eu souber que é de verdade mesmo eu consigo! Meio confuso, mais a pergunta é: como saber se ela está falando a verdade e outra dúvida, ela é nova, trabalha e se queixa muito de cansaço, é motivo para a falta de apetite? porque eu trabalho mais, e o sexo me relaxa e recarrega minhas baterias. obrigado!

    10 de setembro de 2016
  • Minha mulher tbm gosta, fiz umas duas vezes com uma amiga dela, mas andamos atrás de alguma garota que tope. Ela gosta que eu conte. Conto e ela fica louca, nunca a amei menos, gosto de te-la nos meus braços gemendo por realizar suas fantasias, sou ainda mais louco e apaixonado por ela.

    28 de setembro de 2016
  • Oi. Sou cuckquean , admiti há pouco tempo, ainda não concretizarmos a fantasia. Tenho algumas inseguranças em relação a ele, do tipo: será que ele vai gostar mais dela? Ou se apaixonar? Ou pensar nela durante o nosso sexo? Acho q seria legal vc me falar mais e mostrar que é possível que nada mude entre nós

    21 de novembro de 2016

Deixe um comentário