HomeToysMãos de Seda: o gel da masturbação poderosa

Mãos de Seda: o gel da masturbação poderosa

maosdeseda

Mãos de Seda: o gel da masturbação poderosa

Que me desculpem as leitoras cheias-de-dedos pro assunto, mas punheta é fundamental. Cientificamente falando, gente. Sério. Homens que se masturbam com frequência conhecem melhor o próprio corpo AND controlam mais a ejaculação. Embora não existam estatísticas, desconfio que o cinco-contra-um seja a injustiça mais praticada no mundo. Quantos milhões de espermatozoides nadam diariamente para… escoar pelos ralos, manchar edredons, acabar numa lixeirinha de banheiro?

Mesmo assim, alguém aí já ofereceu uma mãozinha amiga e ouviu algo do tipo “não, gata, pode deixar que eu toco sozinho?”. Pois é. Além de ser uma prática solitária saudável, pode funcionar muito durante as preliminares. O cara tá ansioso? Vai lá e estrangula a careca dele. Não rolou de aparar os pelos pubianos? Seja lúdica e descabele o palhaço. Ele tá faminto e seu apetite ainda não tá essas coisas? Enrola descascando uma banana. O que eu quero dizer com essas bobagens todas: amiga, faça da punheta sua aliada – em troca, exija igual empenho.

Já indiquei aqui o EGG, um brinquedo óóóóótimo pra dar um upgrade na arte de masturbar o coleguinha. Então, agora eu descobri outra maravilha, um cosmético erótico chamado Mãos de Seda. Tá fazendo sucesso nos chás de lingerie do Pimentaria. Você espalha o troço nas mãos e, em alguns segundos, parece uma luva de veludo. Fia, cê num tá entendendo. É um gel bem consistente, não dessas loções bem melequentas e líquidas. Comprei a versão menta, que vem com um aroma suave e dá uma sensação refrescante de leve (diferente desse, que tem outra finalidade). O toque com o gel fica tão gostoso que me imaginei alisando uma cenoura de pelúcia (hahahaha). Desliza que é uma BELEZA!

Segundo o fabricante, o Mãos de Seda pode ser usado pra massagear outras partes do corpo, inclusive o clitóris. Confesso que não curti muito em mim, não. Mas já testei no meu cotovelo e deixou tão macio que saiu aquela crosta de… cotovelo, sabe? Ah, vale avisar que resiste bem à água e não substitui lubrificante. A bisnaga tem 30g e custa cerca de R$ 35,90 na Loja do Prazer (se você comprar AQUI, o Pimentaria ganha um troquinho). Como é que se bate uma punheta corriqueira, com mãos cheias de calos da academia, depois de experimentar isso? #respondemarido #precisandoésóchamar.

*LEIA MAIS:

– “Testei a vela beijável – e virei Anastasia de 50 tons de cinza”

– “Turbinaram o dedo de moça”

– “Engoli essa: bebida afrodisíaca”

– “Quero comprar meu primeiro vibrador, me ajuda?”

 

Compartilhar:
Comentários
  • Descobri seu trabalho através de um artigo na Folha de SP – “Não é mulher para casar”. Desde então estou apaixonada por você e pelo seu trabalho. Fico encantada pelo jeito que você escreve, deixando o assunto tão leve e descontraído. Tenho um sex shop e me inspiro muito no seus post, aprendo muito com eles.

    Obrigada. 😉

    2 de dezembro de 2014
  • Qual o tamanho ideal do pênis para o prazer feminino? Eu sei que um pênis gigante é desnecessário, mas algumas mulheres mesmo que não precisem, preferem pênis maiores mais pela aparência, um pênis pequeno mesmo que mostre habilidade não satisfaz 100% uma mulher . Então qual o tamanho que satisfaça, e agrade aos olhos das mulheres? Espero ser correspondido

    30 de setembro de 2015
  • Adorei seu estilo! Muito bom! :)
    O Mãos de Seda é sucesso na nossa loja!
    Vou ficar sempre de olho por aqui! Parabéns!

    Beijos! 😉

    14 de outubro de 2015

Deixe um comentário