HomeSaúdeLeitora: “Meu namorado não goza”

Leitora: “Meu namorado não goza”

ejaculacaoretardada

Leitora: “Meu namorado não goza”

Olá, tudo bem? Faz um tempão que tento escrever e só tive coragem agora. Eu sou virgem, meu namorado não. Ele acabou sendo o primeiro cara com quem tive algo a mais que beijos. Eu o amo e ele também me ama… Sempre quer me satisfazer, é viciado em fazer oral em mim (não estou reclamando) e sempre me coloca em primeiro lugar. Tudo lindo até ele não gozar. Eu bato punheta, faço oral, ele fala que ama mas não goza. Disse que nunca gozou com uma menina. Mesmo ele me garantindo que fica com muito tesão, eu queria proporcionar prazer pra ele, assim como ele faz comigo. Ele fala que até demora pra gozar quando ele mesmo bate punheta. Enfim, me ajuda.

Ajudo!

Se você também tem uma dúvida sobre sexualidade e relacionamento, escreva para napimentaria@gmail.com e inscreva-se no canal do Pimentaria no Youtube. A resposta pode aparecer por lá :)

*LEIA MAIS:

Ejaculação Precoce: quando o cara queima a largada

O vaginismo e as mulheres que não conseguem ser penetradas – às vezes nem por um cotonete

Sexo anal: a lição das tartarugas para os homens

“Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração”

“Minha filha de quatro anos se masturba. Como lidar?”

“Quero comprar meu primeiro vibrador. Me ajuda?”

 

 

 

Compartilhar:
Comentários
  • Exatamente isso.
    Sofro de ejaculação retardada e realmente tem muito a ver com excesso de masturbação. Contudo, mesmo eu cortando completamente a masturbação, ainda assim demoro em média 45 minutos para gozar. Mas cortar a masturbação é um bom começo para quem “sofre” disso.
    Digo “sofre” porque o único sofrimento é que as vezes gostaria de gozar mais rápido, mas na maioria das vezes aguentar mais que a maioria dos homens me beneficia.

    22 de fevereiro de 2015
  • Eu tenho um problema parecido, Eu oscilo entre o precoce, gozando logo no comecinho antes da namorada, mas ultimamente, tenho sofrido com o ejaculação retardada, de ficar horas transando e ainda sim não gozar na transa ou só com sexo muito intenso.
    O problema é que tenho varicocele e é recomendado ejacular diariamente, logo, não posso não masturbar…
    E aí, como fica?

    20 de maio de 2015
  • Mulher não é para qualquer babaca.Tem de gostar mesmo.

    31 de agosto de 2015

Deixe um comentário