HomeHot - Contos Eróticos“Gosto de ceder aos caprichos sexuais dele”

“Gosto de ceder aos caprichos sexuais dele”

contooral

“Gosto de ceder aos caprichos sexuais dele”

*AUTORA: Amora

Foi assim desde a primeira vez. Macho dominador. Na nossa primeira transa, ele me empurrou na cama e controlou tudo. Eu deixei e gostei. Gosto da submissão sexual, de ceder aos caprichos sexuais dele. E com os anos de relacionamento isso ficou ainda mais intenso. Dessa vez passei o dia pensando em sexo e em saciar minha vontade. Estava subindo pelas paredes. Fomos para a cama e já comecei a mostrar minhas terceiras, quartas e quintas intenções pra ele. Com um sorriso safado, começou a me beijar. Beijos quentes e cheios de língua.

-Chupa meu pau!

Sem hesitar comecei a chupá-lo com vontade, olhando nos olhos dele, mostrando que estava gostando.

– Adoro ver tu me chupando! Gostosa!

Segurando meus cabelos, ele comanda a situação. Empurrava minha cabeça no seu pau, fazendo chegar ao local mais profundo da minha garganta.

– Abre mais a boca, sua puta!

Isso me deixava ainda mais excitada e decidida a obedecer a suas ordens.

– Mais! Abre que eu tô mandando!

Ele falava como seu fosse uma puta qualquer, falava sério e fechava o punho em meus cabelos quando ordenava. A cara de bravo o deixava tão sexy. O tom de voz grave e forte me deixava com medo, mas eu estava gostando. E assim, seguia cedendo. Enfiei o pau dele o máximo que eu conseguia na boca. Várias vezes. E o ouvir gemendo me dava muito prazer. Ele solta meus cabelos, se ajeita meio de lado, movimenta pra frente e pra trás com o pau na minha boca, de forma rápida e intensa. E eu chupei todo aquele pau. Suguei, lambi toda a extensão. Tudo com vontade, com gosto! Tirei o pau da boca e comecei a chupar suas bolas.

–Ah! Sua puta! Tu é muito puta!

Passava a boca e a língua como se estivesse dando um beijo de língua na boca dele. Ele gemia muito.

– Gostosa! Adoro ver tua bunda! Vira pra mim!

-Eu dou!

-Hm… Dá?! O que que tu vai dar?

-Meu cuzinho! Vou dar o cú pro meu macho!

-Eu sou teu macho?!

-É! Meu macho gostoso e eu sou toda tua!

Ele gosta de ouvir essas coisas durante o sexo. De saber que eu sou uma propriedade dele. Fico de quatro e ele começa com um dedinho, enfiando aos pouquinhos e eu começo a gemer na hora. A dor me dá certo tipo de prazer e a sensação é gostosa. E a cara dele me deixa bem louca! Ele tira os dedos e devagarinho eu sinto a cabeça do pau dele. Aos pouquinhos eu sinto o meu cuzinho se dilatando e escuto ele gemer. Tesão! Meu corpo fica quente! E meus gemidos são um grito de dor cheio de prazer. Me olho na parede do quarto e vejo minha sombra de quatro e ele comendo minha bunda, escuto ele me chamar de gostosa, de puta e toda a putaria que se fala nesses momentos. Olho pra cara dele e vejo aquele baita homem mordendo boca e dando gemidos de prazer comigo. Me sinto muito desejada, sexy e gostosa!

Eu gemo, ele geme, eu grito, ele me bate, eu mexo a bunda, ele diz ‘’Isso, gostosa!’’. Nessa sintonia, que a gente poderia ficar a noite inteira, dançamos até onde ele aguentar. Sinto o pau dele ficar mais duro.

– Tô louca pra te sentir gozar no meu rabinho! Teu leitinho quente, me deixando toda lambuzadinha!’

Ele não aguenta me ouvir pedir e goza.

– AAAAAAAAAAH, SUA PUTA! VADIAA!

Eu não aguento ver a cara dele de olhos fechados e gozo também. Depois de um suspiro de nós dois, um misto de relaxamento com cansaço, deitamos na cama. Enquanto sinto o cheiro do nosso sexo pelo quarto, penso em como nos damos bem na cama. Pela manhã, acordo com o pau duro dele encostando em mim. Olho pra ele e ele diz: ‘’É o teu cheiro.’’

Compartilhar:
Comentários
  • Não tem coisa mas saudável e gostosa numa relação, do que se submeter aos caprichos de alguém que domina a situação! Haaaaaa…é tudo.

    29 de outubro de 2014
  • Minhja esposa também faz todas as minhas vontades e loucuras…e adora xingar ela tb…e qdo ela tb me pede pra comer o cuzinho dela…fico mais louco ainda!!! Mto bom ter uma parceira para todas as horas!!!

    17 de julho de 2015
  • Eu poderia dizer que esse texto da amora se enquadrou direitinho em mim,quem já não fez essas loucuras, não é mesmo?
    Adoroooooooo rsrsrrsrs

    24 de agosto de 2015

Deixe um comentário