HomeSexo“Golden Shower”, fetiche sexual por urina, é doença?
GoldenShower

“Golden Shower”, fetiche sexual por urina, é doença?

Quem diria que o presidente do Brasil apresentaria à família brasileira um fetiche sexual suuuuuper tabu mesmo entre os mais liberais? Pois foi exatamente o que aconteceu no Carnaval, quando Bolsonaro preferiu perguntar aos seus seguidores no Twitter: “O que é Golden Shower?” (ao invés de usar a própria internet pra fazer uma busca rápida).

Bom, agora provavelmente você já sabe que “golden shower” é o termo em inglês para “chuva dourada”. Na prática, significa ter prazer de urinar literalmente em partes do corpo de outra pessoa ou na frente dela durante o sexo. E, sim, mais gente do que você imagina se excita no contato com o xixi alheio, sendo alvo do esguicho mesmo. Não faltam anúncios de garotas de programa que realizam fantasia escatológicas dos clientes – por algum acréscimo, claro.

Você deve estar se perguntando o que explica esse fetiche polêmico que tem até categoria nos sites pornôs… Tipo, é mais fácil entender por que tem gente que curte lambuzar o(a) parceiro(a) de chantilly, né? Para alguns, o barato tá em TRANSGREDIR, em fazer uma coisa que a maioria considera nojenta ou “errada”. Sei lá, da mesma forma que tem gente que adora transar em locais públicos – simplesmente porque é proibido.

Para outras pessoas, pode ter a ver com uma dinâmica sadomasoquista. Ou seja, quem urina sente que está no domínio (marcando território), enquanto quem é urinado tem prazer nessa humilhação. Existem suposições muito mais complexas e eu não me atrevo a entrar nelas aqui – vamos deixar essa pros psicanalistas…

Imagino que o que você queira mesmo saber é se esse povo tem “algum problema”, né? Há alguns anos, a urofilia, nome técnico usado por médicos pra designar esse tesão por urina, deixou de ser considerada uma patologia pelo Manual Diagnóstico e Estatístico dos Transtornos Mentais.

Eles concluíram que se é consensual e não traz sofrimento, tudo bem. Você até pode achar bizarro, estranho, coisa de pervertido… do ponto de vista moral. Mas os amantes do Golden Shower não precisam de tratamento nem internação. Os especialistas afirmam que ele não é prejudicial à saúde e apenas sugerem tomar certos cuidados, como não ingerir xixi ou fazer dentro da vagina/ânus da outra pessoa.

Se a criatura só consegue se satisfazer sexualmente quando rola “chuva dourada”, se ela não é uma prática eventual e se torna quase obrigatória, se o fetiche traz angústia, sensação de inadequação profunda, problemas de relacionamento… Talvez seja o caso de procurar um psicólogo especializado em sexualidade – e de beber menos líquido antes do sexo, “talkey”?

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria 

*Você pode COMPRAR creminhos / brinquedinhos eróticos com desconto AQUI.

Foto: Unsplash

Este texto foi originalmente publicado na coluna da Nath no no Yahoo.

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário