HomeSexoEnsaio sensual: sorria, você está sendo desejada

Ensaio sensual: sorria, você está sendo desejada

ENSAIO_SENSUAL2

Ensaio sensual: sorria, você está sendo desejada

Para uma mulher, não há nada mais brochante que a autoestima lá embaixo. Peito caído, ok. Bunda caída, ok. Pinto dele caído, ok (mentira: exagerei nesse). Se a cabeça não tá boa, não existe luz de abajur que resolva – sexo passa a ser tão interessante quanto férias na casa da sogra. A empresária Vandi Galceron, na pose babado da foto acima, viveu um período profissional tão difícil que entrou em depressão, engordou e se deixou abater. “Me olhava no espelho e não gostava do que via”, diz aos 41, casada e mãe de dois adolescentes. Prestes a completar 25 anos de relacionamento (parabéns pela proeza!), Vandi decidiu dar um presente para o marido – e para si mesma. Um ensaio sensual.

4

Foto: Carmen Fernandes

E lá foi ela, numa manhã de domingo, para a sessão agendada na Constantine Boutique. Levava lingeries novas e um indisfarçável desconforto com o corpo que as lentes focariam. Dias antes, ela tirou uma foto da perna em frente ao espelho e chorou horrores por causa das celulites (para, boba…). Com a loja fechada, ao som de um repertório musical relaxante, Vandi foi maquiada e penteada. Posou com a segurança de uma coelhinha da Playboy sobre um baú, enrolada num colar de pérolas e até com os seios à mostra.

Precisa dizer que ela saiu de lá se sentindo a Juliana Paes em “Gabriela”? O maridon quase enfartou quando recebeu o álbum, surpresa que reservou para um final de semana a dois. “Ele folheava embasbacado várias vezes seguidas”, diz Vandi, toda orgulhosa do material. “Já o peguei depois, em casa, vendo o DVD com todas minhas fotos”. Ó, lá, que moral. O perfil de quem procura esse serviço não é de gostosonas saradas, segundo a proprietária Luciana Keller, mas de gente normal. Gordinhas, baixinhas, desbundadas etc. “O feedback das clientes é tão positivo, muda a forma como elas se enxergam e a relação sexual com os parceiros”, conta Luciana.

Ao contrário de Vandi, a médica Claudia estava feliz na própria pele quando contratou o ensaio. “Ser sexy não é ter um corpo escultural e um cabelão de dar inveja”, diz, aos 31 anos. “É se sentir bem amada”. Ela namorava um americano há pouco mais de um ano, mas o romance seguia à distância e os encontros aconteciam a cada dois meses. Eram repletos de fantasias porque ele adora vê-la de espartilho, cinta-liga, meias e outros “brazilian outfits”. Claudia, que não é boba nem nada, pensou numa forma de deixar o bofe com aquela lembrança danada de boa. Agendou o ensaio sensual, com seus “cinco quilinhos a mais, olheiras e celulites”.

Divertiu-se como se tivesse fofocado a tarde inteira com as amigas. No fundo, também se atirou na experiência porque abdicou de muita coisa pela profissão. Sempre quis “fazer algo de extraordinário” para si. E gostou do que viu no espelho (repara no olhar fatal da foto acima), sexy pela atitude e pela expressão corporal. “Meu bem-estar e tranquilidade estavam evidentes nas fotos, foi um resultado muito natural”, diz Claudia. O gringo adorou mais esse joguinho erótico e, logo em seguida, pediu a brasileira caliente em casamento. A festa acontece agora, gente, em outubro. Arrasou na cinta-liga, gata.

Serviço:

Constantine Boutique – http://www.constantine-sp.com.br/

R. Gaivota, 1311, Moema, 11 5042-2760.

Ensaio sensual com álbum (20 fotos tratadas e impressas em papel duplo, em livro de capa dura) e CD com todas as imagens custa R$ 2.500. Cabelo, maquiagem e acessórios inclusos no pacote. É preciso agendar.

Compartilhar:
Comentários
  • Fiz meu primeiro ensaio sensual como presente nos meus 50 anos recém completados. Foi uma delícia, desde a tarde toda num sítio sendo a centro das atenções, seguindo as instruções precisas da fotógrafa, ao resultado final, aonde segundo minha filha, eu fiquei SUPER GOSTOSA! Recomendo pra todo mundo, pois uma boa fotógrafa ou fotógrafo saberá valorizar o que tem de lindo no seu corpo!

    12 de outubro de 2013
  • adorei ,tenho muita vontade de fazer ensaio assim… mas sou do RIO DE JANEIRO, RJ AONDE ENCONTRO UM SERVIÇO ASSIM POR AQUI DE CONFIANÇA ???

    15 de outubro de 2013
  • Não sei como, mas acabei caindo no seu site, lendo todos os artigos e que por sinal! Todos ÓTIMOS, mas esse especifico chamou minha atenção…. Estou com esse ” probleminha” em casa com minha esposa, ela ficou desempregada e tentou se recolocar no mercado por 8 meses, engordou e perdeu a auto-estima…. Para ajuda-lá como tenho um tempo livre por conta da minha empresa, fiz curso de fotografia profissional…. Hoje sempre que ela quer invento um ensaio para ela….
    Ajuda MUITO na auto- estima, hoje me apaixonei pela fotografia e vou mudar completamente da minha área…. Somente um singelo depoimento

    17 de outubro de 2013

Deixe um comentário