HomeSexo“Ela não goza na posição que eu quero”

“Ela não goza na posição que eu quero”

posicaosexual

“Ela não goza na posição que eu quero”

(Getty Images)

“Minha namorada tem 19 anos e já fiz de tudo pra ela gozar na posição que eu quero, mas ela só goza quando deita de costas e eu fico por cima dela ou quando estamos de ladinho. Como faço pra ela gozar em outra posição? ”.

Então, fio, a gente pode querer qualquer coisa na vida. Mas isso não significa que a gente vai ter o que quer. Especialmente quando estamos falando do tesão e das preferências sexuais de outra pessoa. Ela pode querer, sei lá, que você tenha uma ereção assistindo “Peppa Pig”. Ou que a sua ejaculação tenha sabor morango com chantilly. Ou que você tenha um pau dez centímetros maior. Ou que você adore receber um fio terra. Querer nem sempre é poder – desculpa, baixinhos da Xuxa que cresceram acreditando nisso…

Já é incrível que a sua namorada tenha orgasmos: 40% das brasileiras afirmam ter dificuldade de gozar. Não são poucas que passam dessa pra melhor sem experimentar tais tremeliques prazerosos. Ótimo também que a moça esteja tão à vontade com você a ponto de relaxar e gemer de verdade. Ouço vários relatos de quem fica tão preocupada em satisfazer o parceiro no sexo que acaba no vácuo. Daí só rola quando se masturbam, sozinhas, sem distrações. Resumindo, vamos olhar o copo meio cheio, ok?

Você citou duas posições sexuais: ela deitada de costas e você por cima (o clássico papai-mamãe) e de ladinho (conhecida no Kama Sutra como “colher”). Por que parecem funcionar? Na primeira, mesmo sem perceber, o peso do seu corpo durante o vai-vem da penetração deve friccionar o alto da vulva dela. E o que temos ali, hein? O clitóris, aquele pequenino órgão mega sensível equivalente à glande do pênis e responsável pelo orgasmo da maioria das mulheres.

No outro estilo, se você for um cara esperto, também acontecem dois estímulos simultaneamente. Quando você está por trás, dependendo da curvatura do seu membro, a penetração alcança o ponto G – um lugarzinho a uns três centímetros da entrada do canal vaginal, na parede de cima. Com o braço por cima dela (e isso não requer muita coordenação motora), dá pra dedilhar o clitóris também. Como eu disse, se você for um cara esperto. Deve ser se ela está gozando, né?

Sua mina só vai conseguir em outra posição se ELA curtir outra posição. Ponto final. Você pode executar mil malabarismos, deixar no ângulo em que gostaria de vê-la chegar ao clímax… Isso vai funcionar contigo, mas não necessariamente com ela. Primeiro porque pode não estar confortável. Aliás, ninguém merece ómi que faz sexo como se estivesse se apresentando no Circ du Soleil – bota uma perna sua no lustre e só falta girar.

Segundo que, EM GERAL (há exceções), as mulheres só têm orgasmo quando existe algo acontecendo direto no clitóris com ou sem penetração junto. Em que posição exatamente você quer vê-la gozar? Porque, assim, não espere que isso aconteça com ela plantando bananeira. Mais importante é conversar com a namorada, discutir suas fantasias e ver se ela topa. Agora entenda que ela pode QUERER gozar desse ou daquele jeito e simplesmente não rolar.

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário