HomeSexo“Dá pra melhorar o gosto do sêmen?”

“Dá pra melhorar o gosto do sêmen?”

gostosemen

“Dá pra melhorar o gosto do sêmen?”

(Getty Images)

“Adoro fazer sexo oral no meu namorado e deixo ele ejacular dentro da minha boca. Gostaria de saber se faz mal engolir e se existe algo para melhorar o gosto do sêmen”.

A não ser que você deixe uma lata de Nescau no criado-mudo para “empanar” sua língua e bochechas antes de receber a ejaculada, não há muito o que fazer. Às vezes a verdade é de amargar, cara leitora… Se sêmen fosse uma espécie de essência de baunilha, a indústria alimentícia já teria embalado e colocado à venda nas prateleiras do supermercado. Imagina sua avó fazendo um bolo ~gostoso da p*rra~?

Acontece que ele é fabricado no sistema reprodutor masculino para ser engolido por, digamos, outra “boca”. Naquele jato que denuncia o ápice do prazer viajam cerca de 400 milhões de espermatozoides a uma velocidade de 40 km/h. Todos espremidos em 5 ml, quantidade equivalente a uma colher de chá! Ou seja, com vinte gozadas, daria pra povoar o planeta Terra (da próxima vez que você der umazinha, migo, pense quanta vida desperdiçada).

Mas o gosto do sêmen não é culpa dessa multidão com triste fim, não. O sêmen contém substâncias como proteínas, frutose, vitaminas e sais minerais. Ele pode ser mais adocicado, neutro ou amargo de acordo com o organismo de quem o produz – do mesmo jeito que as secreções vaginais. Quem já degustou diferentes exemplares pode atestar as variações com paladar gourmet. Daí surgem as teorias que relacionam alimentação e estilo de vida do homem com o sabor de seu gozo.

Há quem diga que os seguintes fatores tornam o sêmen um suco de jiló: beber muito álcool e café, fumar, exagerar no consumo de carne e comidas gordurosas. Adotar o vegetarianismo e ingerir bastante fruta funcionariam como adoçantes naturais. Você pode até convencer seu namorado a um período de testes, mas não há nenhuma comprovação científica sobre nada disso.

Agora, é verdade que o “leite” de um cara que ficou sem ejacular a semana inteira será mais denso e forte do que aquele que ejacula diariamente. E, ao menor sinal de sêmen amarelado, mande-o para um urologista com urgência. Pode ser alguma infecção ou doença sexualmente transmissível. Essa é, aliás, a minha resposta a sua outra pergunta. Engolir p*rra não vai te engravidar nem causar úlceras estomacais. Mas você corre o sério risco de contrair alguma DST, inclusive HIV, na maioria das vezes invisíveis a olho nu. Melhor chupar com camisinha sabor morango, hein?

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.

*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

Compartilhar:
Sem Comentários

Deixe um comentário