HomeSexoCinco técnicas para descascar banana – ou como dar mais prazer na masturbação

Cinco técnicas para descascar banana – ou como dar mais prazer na masturbação

top5masturbacao

Cinco técnicas para descascar banana – ou como dar mais prazer na masturbação

“Qual a parte mais sensível do pênis?”, provoquei a plateia de mulheres durante uma palestra, enquanto segurava uma prótese de borracha. Uma delas gritou lá do fundo: “A base!”. Pronto, começou o burburinho. “E por que você acha isso?”, quis entender. “Porque eles sempre querem botar até o talo dentro da gente”. Ri alto. Pensando assim, faz todo sentido. Mas a resposta certa seria a “cabeça” (aquela que verdadeiramente comanda as atitudes de certos homens). Assim como o clitóris para nós, a glande do pênis é cheeeeia de terminações nervosas: elas percebem rapidinho os estímulos e enviam essa mensagem para o cérebro do cara, que traduz como sensação de prazer (ou de dor, desconforto etc). Os ômi tudo gostam de enfiar o máximo possível porque “encostam e esfregam e pressionam” a cabecinha no fundo da parede vaginal, sacou?

Quando você tá ligada nissaê, com certeza masturba o cidadão com mais inteligência e eficácia. Porque vamos combinar que muitas de nós batem punheta como quem encera pé de mesa… pra cima e pra baixo, freneticamente, que é pra deixar brilhando (hahaha). E olha que eu já comentei sobre como eles não sabem tocar campainha! Então, tem de dar a devida atenção à cabecinha e inovar nas manobras, minha gente. Quem já ouviu falar de massagem tântrica sabe que o repertório é vasto e a gozada, garantida. O que me surpreendeu foram os nomes maravilhosos com que batizaram essas técnicas: “cafuné”, “whatsapp” (CHOREI), “sobe-desce”, “saca-rolha” (neste forçaram a barra, não tente fazer em casa RISOS) e “lâmpada mágica” (o editor deste vídeo é um GÊNIO mesmo). Parabéns TV UOL por esse oferecimento didático que faço questão de reproduzir no Pimentaria.

UPDATE >>>> A TV UOL deletou o vídeo, gente :(

Dica apimentada: descasque a banana usando um gel chamado “Mãos de Seda”. Testei e contei aqui. E você pode comprar ali. Ou mesmo com qualquer lubrificante a base de água :)

*LEIA MAIS:
– Mãos de Seda: o gel da masturbação poderosa
– Os 15 melhores sex toys para 2015
– Por que as mulheres fingem orgasmos?
– Você tem intimidade com a sua vagina?

Compartilhar:
Comentários
  • Lubrificante com sabor tb é ótimo nessas horas e ainda da um sabor a mais…

    24 de julho de 2015
  • Olá , tenho uma coisa que me incomoda à muito tempo tipo : eu tenho 19 anos sou um “negão” mais meu pênis tem apenas 16 cm e é fino , eu sei que tá dentro da média mais as meninas que andei conversando elas dizem que é pequeno de mais …
    Gostaria de saber se tem alguma forma pra aumentar correndo ou não alguns ricos .
    Por favor me ajude .
    Whatsapp 92 994078906

    11 de agosto de 2015
  • Particularmente, discordo em parte sobre a teoria de ir ate o fundo. Óbvio que roçar a cabeça no fundo é prazeroso, mas os homens gostam de “socar” até o ponto final por uma questão de personalidade de dominação. Subconscientemente sempre rola aquelas dúvidas e inseguranças quanto ao tamanho e colocar até o batente é uma forma de compensar isso.

    Parte do comportamento, acredito, também venha da ignorância que os filmes pornÔ disseminam. O menino vê o Fábio Scórpio empalando a mulher e ela urrando de agonia e acha que é assim que se faz. Sem ter noção de que o x do “mapa das mina” fica logo ali na vitrine, o cara vai procurar o prazer da menina na sessão de saldão no fundo da loja.

    []s
    O Carioca

    19 de agosto de 2015
  • Rafael,

    Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo. Véi…16 não é pequeno, mesmo pra um “negão”. As meninas estão te trollando por alguma razão. Ou então você pode ter dado muito “azar” de ter “pego” meninas que deram muita sorte. [rsrsrs]

    Talvez você esteja investindo em meninas do nicho de filmes adultos? A referência delas para esses assuntos é um pouco distorcida. [rsrsrs] , mas isso é o mundo do cinema adulto onde tudo é maior do que o “normal”.

    Tenha confiança no seu taco e não ligue para as críticas. Cabeça erguida e bolas pra dentro. Mantenha a calma, capriche nas preliminares, deixe os preconceitos pra lá que elas vão jurar que você é o Kid Bengala, mesmo se você fosse um Eunuco.

    Se aceita uma dica, dê uma aparada no “aparato”.
    Ele vai parecer maior.

    []s
    O Carioca

    27 de agosto de 2015
  • É verdade!! Ainda existe muito tabu, muita vergonha e muita dúvida quando o assunto é o sexo!! Imagine sobre masturbação? E mais ainda sobre as técnicas que vocês mulheres descobrem em nós homens.
    As carícias são realmente fantásticas, é certo que precisamos literalmente nos “despir” de qualquer fator impeditivo que nos impeça de explorar o universo masculino e feminino…..as mulheres e os homens devem aprender a tocar seus parceiros e fazê-los sentir muito prazer…..cada dia é um boa descoberta e a masturbação tem muitas descobertas. Sentir uma mão feminina tocar uma punheta no pênis é muito bom!! Melhor ainda se ela faz movimentos diversificados.
    fica a dica….é pra perder a vergonha!!!

    6 de junho de 2016

Deixe um comentário