HomeSexoBeijo grego, o sexo oral no ânus

Beijo grego, o sexo oral no ânus

beijogregodicas

Beijo grego, o sexo oral no ânus

(Getty Images)

“Nath, queria que você falasse sobre beijo grego. Comecei a praticar na minha namorada e ela enlouquece. Eu não podia nem pensar em receber, mas outro dia ela desceu ‘um pouco mais’ na hora do sexo oral e curti muito”.

Alerta máximo de tabu, né, querido leitor? Não é o tipo de coisa que você converse no bar com os amigos: “Então, recebi umas lambidas no forévis e foi ótimo”. Vão desconfiar da sua heterossexualidade, tô ligada. A avassaladora maioria dos homens tem pavor de que sua ~mata fechada~ seja invadida por línguas e dedos desbravadores, embora isso não tenha nada a ver com a orientação sexual. Ninguém “vira gay” por curtir a prática, ok?

A região anal, de ambos os sexos, é super sensível porque existe uma grande quantidade de terminações nervosas desde o períneo (o trechinho entre o saco ou canal vaginal e o ânus). É uma questão fisiológica, quer as pessoas aceitem ou não. Não à toa mulheres são, sim, capazes de alcançar o orgasmo com o sexo anal – obviamente quando bem feito, seguindo passos fundamentais. Alguns caras me escrevem meio assustados porque a parceira expandiu um boquete generoso até láááá embaixo e eles gozaram na hora. As mais ousadas introduzem a ponta da língua dentro mesmo, sem pudor.

Certa vez entrevistei várias prostitutas para uma reportagem e elas me disseram que muitos clientes PEDEM o beijo grego, já que não se sentem à vontade de confessar tal tesão às suas namoradas / esposas. Aliás, se você olhar classificados eróticos de jornal e internet, verá que o termo é comum: “loira, peituda, topa tudo, beijo grego”. Ou seja, tem procura… Ótimo que você esteja bem resolvido e tenha intimidade com ela a ponto de explorar toda forma de prazer que seu corpo é capaz de proporcionar. Digo o mesmo pra sua mina.

Agora, claro que não dá pra cair de cara entre as bandas da bunda de alguém sem alguns cuidados especiais. Estar com a higiene em dia é básico – você pode convidar o outro pra tomar um bom banho antes como preliminar ou fazer sozinho (a) a chamada “chuca”.  Depilação ou, pelo menos, uma boa aparada nos pelos costuma ser requisito também. Dica: aqueles géis com aroma e sabor, específicos pra sexo oral, funcionam como aliados para quem tem receio de dar ou receber o beijo grego. Comece devagar, se aproximando e contornando a região primeiro. Jamais entre na porta dos fundos sem receber sinais evidentes de que será bem-vindo (a).

***Este post foi originalmente publicado na coluna da Nath no Yahoo.
*SIGA PIMENTARIA:

– Facebook/napimentaria

– Instagram @pimentaria

– Twitter/napimentaria

– Youtube/napimentaria

– Snapchat/nathpimentaria

Compartilhar:
Comentários
  • Sempre tive vontades de dar umas lambidas no cú do meu Marido depois que chupasse a rola dele, mais ele sempre foi meio tímido. Até que comecei a fazer alguns carinhos no cú dele enquanto eu chupava seu Pau, hoje eu sempre dou umas lambidas no cú dele para ele ficar ainda mais com tesão e hoje AMO de mais chupar o cuzinho dle.

    2 de outubro de 2016

Deixe um comentário