HomeA Malagueta
Foto: Daniela Toviansky
Foto: Daniela Toviansky

A Malagueta

Nathalia Ziemkiewicz, 29 anos, é jornalista pós-graduada em educação sexual. Em seis anos de Editora Globo, atuou nas revistas Época e Época São Paulo. Repórter de comportamento, escreveu principalmente sobre universo feminino e sexualidade. Foi editora do Sexpedia, blog de sexo do site de Época. Também publicou reportagens em veículos como Marie Claire, Nova, Claudia, GQ, Folha de S. Paulo, Crescer, Status, Brasileiros, entre outros. Em 2013, integrou a equipe da Istoé. Ganhou prêmios de jornalismo da Editora Globo e da Petrobrás, além de menção honrosa da OAB por seu engajamento em direitos humanos.

É colunista do Yahoo Brasil, para onde escreve três vezes por semana. Tem uma coluna mensal de sexualidade no Portal Bayer Jovens. Também é embaixadora da marca KMED lubrificantes, do grupo CIMED. Produz conteúdo em texto e vídeo para o canal “Nath Explica”, no site da KMED. Entre 2013 e 2016, participou de debates, deu entrevistas e palestrou para mais de 2.500 pessoas em empresas, escolas, eventos e chás de lingerie – onde demonstra e vende sex toys. Está escrevendo dois livros sobre sexualidade e desenvolveu um programa para a televisão – em fase de comercialização.

Demitiu-se das redações para lançar o Pimentaria, blog de sexualidade com informação, hoje uma marca de conteúdo em sexualidade on e off-line.. Descobriu que empreender no ramo do sexo era bem mais desafiador do que poderia imaginar. Aqui você pode conhecer em detalhes sua trajetória profissional. Acha graça toda vez que alguém descobre para onde direcionou a carreira: “o que o pai dela pensa disso?”; “tadinha… falta de oportunidade, né?”; “eu mato se olhar pro meu marido”; “será que ela percebeu que sofro de ejaculação precoce?”; “sabe recitar o kama sutra de cabeça?”; “deve ser fácil levá-la para a cama…”. 

Nathalia vive em São Paulo, é casada, ainda não tem filhos – por enquanto, treina com a dupla de vira-latas, uma gata e uma cachorra: Yaki&Soba.