Turbinaram o dedo-de-moça

Turbinaram o dedo-de-moça

“Sinto muito pela expectativa frustrada do seu marido com a tal bebida afrodisíaca”, dizia a cartinha no Sedex recém-entregue pelo porteiro. Seria um admirador tarado ou um vizinho voyeur? Às vezes esqueço as cortinas abertas – e também o fato de que compartilho trechos da minha vida íntima no Facebook… O pacote trazia um masturbador masculino e uma dedeira vibratória. “Para brincarem juntos”, assinava a SexInBox, uma sex shop online que ganhou minha simpatia com essa sacada de marketing.

dedeira-com-12-funcoes-ipo-finger-vibe-picobong-pink_MLB-O-2772216057_062012

oi, sou um foguetinho rosa e prometo te levar até a lua

Como o Egg já era de casa, rasguei primeiro a embalagem da PicoBong e surrupiei uma pilha AAA do controle remoto. Minha gata olhou aquele brinquedo rosa choque vibrando sobre a cama e saltou sobre ele como se fosse um desses ratinhos eletrônicos à venda nos pet shops. “Sai que esse é MEU”, despachando a bicha por um minuto de privacidade. Esse toy gorducho é de um silicone macio e flexível, do tamanho do indicador (cerca de oito centímetros) e pesa 65 gramas. Leve, pequenino, silencioso, discretérrimo.

Basta encaixar o dedo na alça para turbinar os movimentos no clitóris. São 12 velocidades diferentes, acionadas por dois botões acoplados no próprio design. Desculpa, mas pau nenhum tem essa versatilidade. Bom pras safadjenhas que querem evitar aquela cãibra nas mãos. Ótimo pros rapazes espertos que dão um talento na moça antes da penetração. Perfeito pra você que morre de medo/vergonha daqueles consolos de borracha com veias saltando ou daqueles vibradores com entrada para múltiplos orifícios. foto (1)

Afe, isso aqui tá parecendo propaganda da Polishop: se você ligar AGORA, também leva um super orgasm abafation (mentira, inventei – morde a fronha mesmo). Sempre me perguntam quais os melhores modelos para iniciantes em toys. Existem diversos tipos de bullets, mini massageadores, pra potencializar o prazer. Inclusive durante as posições sexuais. Aliás, taí uma dica pra 1. quem quer se aventurar no sexo anal 2. quem pega homem com pimenta biquinho. Dedo de moça(o), né, por favor!

Compartilhe

9 comentários

  1. Ale

    Nath, te deixando uma dica! Logo depois de ler seu post fui atrás saber, “mas como funciona isso?”, no caso do utensílio masculino. Achei vídeos!! Seria uma boa se você colocasse quando falar de toys, assim, conseguimos visualizar o modus operandi..rs. beijos!


    1. Post author

      alê, tava com saudade de você! haha juro que pensei esses dias: ué, cadê alê? eu já conheço vocês por nome e sobrenome… então, ótima dica mesmo. eu achei um vídeo, mas era tão tosco que dispensei… você achou algum link legal? me manda que eu dou update aqui 😉 beijoca

  2. Cami

    Sei que este não é o lugar para divulgação, mas não encontrei neste site nenhuma dica de onde comprar, então fiz uma busca e encontrei neste aqui: http://www.luxtoy.com.br/mulheres/vibradores/ipo-cerise-vibrador-de-dedo-picobong.html e com preço melhor que em outros sites. Uma amiga comprou neste site e disse que entregam direitinho, ela até ligou para saber se eles são de verdade…rs. É dificil confiar hoje em comércio eletrônico, mas vale a indicação. Adorei o post, não via nada tão elegante e sincero sobre o assunto e então resolvi buscar mais informações. Neste link aí tem um vídeo bem legal, mas acho que a querida Nathalia nos deu a dica principal, experimentar. De todas as pessoas que consultei, ninguem se arrepende de comprar estes brinquedinhos…rs, mas que dá vergonha, como dá! Rsrs

  3. Pingback: “Quero comprar meu primeiro vibrador. Me ajuda?” | Pimentaria

  4. Pingback: “Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração” | Pimentaria

  5. Pingback: “Eles temem ser substituídos pelo vibrador. Mas é justamente o contrário”, diz diretora de documentário | Pimentaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *