Testei o “We Vibe 4 Plus”, o vibrador pra casais mais premiado (e vendido) no mundo. E tá de parabéns!

Testei o “We Vibe 4 Plus”, o vibrador pra casais mais premiado (e vendido) no mundo. E tá de parabéns!

Caro(a) criador(a) do WE VIBE 4 PLUS,

Nem te conheço e já te considero ~pacas~. Sério, me conta: como foi que você inventou essa maravilha de vibrador pra casais? Quando o presente da Loja do Prazer chegou aqui em casa, na véspera do meu aniversário, meu marido riu da minha empolgação. “Amor, você não saaaaaaabe! É tipo o Iphone 6 dos sex toys”. Ele não pareceu captar a genialidade da coisa, então tentei outra comparação. “É tipo o modelo mais novo do Playstation MASTER UBER FODÁSTICO. E tem CONTROLE REMOTO SEM FIO”. Pronto, consegui a atenção que queria.

O WE VIBE 4 PLUS vem com estojinhos, controle por bluetooph, carrega por USB, conecta-se ao app com padrões de vibração.

O WE VIBE 4 PLUS vem com estojinhos, controle por bluetooph, carrega por USB, conecta-se ao app com padrões de vibração.

Que gracinha de vibrador, gente. Parece uma letra C achatada, com menos de oito centímetros de comprimento que em nada lembram um pau. Você entende do babado e sabe que, infelizmente, os homens ainda torcem o nariz para formatos e tamanhos que soem ameaçadores na cama. Ele é todo feito de um material macio e flexível, né? Uma espécie de silicone tecnológico? As duas hastes têm motorzinho – uma para encaixar no canal vaginal, estimulando o tal do ponto G, e outra que fica sobre o clitóris (responsável pelo orgasmo de sete em cada dez mulheres). Mãos livres!!!

Achei foda que, não só dá pra penetrar sem tirar o brinquedinho, como o cara também sente as vibrações. Aliás, quantos padrões são? Eu meio que perdi a conta… Especialmente porque meu marido curtiu ficar testando o controle remoto que funciona por bluetooth – e olha que a gente nem baixou o aplicativo para obter mais sensações. Estilo “onda”, “surfe”, “pico”… É pra esnobar que o troço funciona até debaixo d’água? Tudo bem que a bateria do WE VIBE 4 PLUS aguenta três horas, mas resisti por menos de meia hora, confesso.

Uma haste vibra sobre o clitóris, outra alcança o ponto G dentro do canal vaginal e ainda proporciona sensações pro pau.

Uma haste vibra sobre o clitóris, outra alcança o ponto G dentro do canal vaginal e ainda proporciona sensações pro pau.

A nossa energia acabou antes da dele. Conectamos o cabo USB e deixamos carregando no computador, dentro do estojinho com encaixe pro controle. Tolinhos dos casais que nunca experimentaram um orgasmo desses. Não me admira que mais de dois milhões de unidades tenham sido vendidas no mundo desde 2008, que seja um fenômeno no mercado erótico, que acumule vários prêmios de design e inovação. Tu é foda de pensar em algo pras nossas fodas atingirem outro patamar. Tá de parabéns!

Com amor, Nath.

PS: Você não me pagou um real por essa propaganda, mas posso passar meus dados bancários inbox 🙂

11988288_886849814736082_8236906020220492431_n

MOMENTO TOP TERM DO DIA:

Preço: R$ 999 em 12x sem juros na Loja do Prazer. Comprando por esse link, você despacha um troquinho pro Pimentaria.

Ó, e agora eu tenho uma lojinha lá dentro com os meus TOYS PREFERIDOS, aqueles que já testei e aprovei.

Entrando por aqui, você ganha frete grátis. Eles entregam em todo o Brasil. A embalagem de SEDEX vem sem nenhuma identificação que possa te constranger, sem logo nem nome da empresa. No remetente, aparece apenas “e-business”, que pode basicamente ser qualquer coisa! Também tem 180 dias de garantia, ok?

 

 

***LEIA MAIS:

– “Eles temem ser substituídos pelo vibrador. Mas é justamente o contrário”, diz diretora de documentário.

– Elas inventaram o EVA, o vibrador “mãos livres” para casais

– “Quero comprar meu primeiro vibrador. Me ajuda?”

– A invenção do vibrador – ou somos todas “histéricas”

– Eu testei! Resenhas de outros sex toys

***SIGA O PIMENTARIA:

Facebook/napimentaria

Instagram @pimentaria

Youtube/napimentaria

Twitter/napimentaria

Compartilhe

6 comentários

  1. Patricia Y S

    Nat, para que o aplicativo funcione, o vibrador tem que ser “emparelhado” com o celular, lado a lado, por bluetooth?!
    Não tem outro jeito?


    1. Post author

      Querida, ainda não testei o app, mas imagino que emparelhe e não precise ficar lado a lado depois. Você pode deixar o celular, sei lá, no criado mudo. Mas já tem quatro padrões de vibração no próprio controle remoto.

  2. Pingback: O maravilhoso mundo do anel peniano com vibro | Pimentaria

  3. Pingback: Testei o sex toy “mãos livres” para casais | Pimentaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *