HomeSaúde“Dá a chupeta”, os sabores convidativos das camisinhas
carnavalchupeta

“Dá a chupeta”, os sabores convidativos das camisinhas

Na geração anterior a minha, a desculpa número 1 para a prática do sexo oral desprotegido era sempre a mesma: “é como chupar bala sem tirar o papel”. Concordo que gosto de plástico puro com lubrificante não abre o apetite… Mas hoje tem TANTA opção, malaguetada! Dá pra fazer uma degustação gastronômica de camisinhas: os caras da indústria não param de inventar para agradar todo tipo de – digamos – paladar.

foto (6)

Apenas três marcas oferecem, juntas, um cardápio com doze diferentes sabores.

Ó, numa pesquisa com apenas três fabricantes (Prudence, Olla e Jontex), eu descobri um cardápio com DOZE diferentes sabores. Morango é o campeão de vendas no Brasil. Mas tem ainda uva, hortelã, tutti-frutti, banana, chocolate, maçã verde, frutas vermelhas, canela, frutas cítricas, cola… e, tchãrãmmm, adivinhem o lançamento de Carnaval? Caipirinha de limão – a minha preferida, mesmo mais doce do que aquelas que eu adoro entornar. Rolou uma mini decepção com o aviso de 0% de álcool descrito na embalagem (rs).

foto (3)

Lançamento sabor Caipirinha, da Prudence.

Então, pensa bem. Se o papel da tal bala tivesse um gosto bom, você não chuparia a bala com papel e tudo? Além de todo aquele papo sério sobre evitar doenças sexualmente transmissíveis, essas camisinhas com aroma e sabor ajudam a gente a driblar algumas situações embaraçosas. Vamos combinar que o membro do rapaz, depois de um dia de trabalho ou de uma tarde no bloquinho, nem sempre está com cheirinho de Channel N5, né? Vai que não deu tempo de tomar um banho antes?

Encapa COM GOSTO (pegou o trocadilho?) e sai cantando a marchinha do “Mamãe, eu quero mamar… Dá a chupeta”.

*Esse post não foi patrocinado, embora a malagueta aqui agradeça o envio de camisinhas pelas marcas citadas.

Compartilhar:
Comentários
  • Costumo dizer que quem fabrica camisinha esquece que gordinhos também trepam. Sabores tão clichê: chocolate, menta, morango…banana.

    Que tal camisinha pro publico plus-size? Que tal sabores como Cheddar, Peperoni, Pizza, Picanha, Galeto na Brasa, Linguiça Calabresa e texturizadas sabor Chokito e ovolamtine (com flocos crocantes)?

    []s
    OCarioca
    @OCarioca

    8 de março de 2014

Deixe um comentário