“Bota a camisinha / Bota, meu amor”

“Bota a camisinha / Bota, meu amor”

Ô, gente, eu tava pesquisando sobre o uso de camisinhas e fiquei plastificada com alguns dados. Vocês acreditam que cerca de 25% das pessoas desenrolam o preservativo antes de colocar, em vez de fazer isso direto no pênis? Que quase metade esquece de deixar aquele espaço de ar na ponta, onde ficará o esperma? Mais ainda: a maioria só encapa na hora de ejacular, ignorando todos os fluidos que a gente libera ao longo da relação sexual e que podem ser bem perigosos à saúde.

Já pensaram nas consequências desses erros primários? Eu aprendi a vestir uma camisinha em casa e na escola, anos antes de perder a virgindade… Óbvio que, naquela época, isso era motivo de zoeira eterna. Mas garanto que poucas lições foram tão úteis e me prepararam pra vida! Ontem, depois de ler meia dúzia de reportagens sobre o assunto, fiquei tão indignada com o desconhecimento que resolvi gravar esse vídeo. Abri a geladeira de casa, surrupiei uma banana e um mamão, tirei meu marido do sofá e pedi que apertasse o “play”.

Taí o passo a passo para colocar as camisinhas masculina e feminina – lembrando que não se deve usar as duas juntas, ok? Pode rir da banana mole e da vagina que inventei no mamão. Só não pode transar desprotegido. Olha que preocupante os resultados de um levantamento da empresa Gentis Panel com mais de 2 mil brasileiros… 52% dos entrevistados NUNCA ou RARAMENTE usam preservativos; 10% utilizam ÀS VEZES; 37% se protege SEMPRE ou COM FREQUÊNCIA. Pô, qué qué isso? Tá com tesão? Vale dar até a orelha e o umbigo… mas “bota a camisinha / bota, meu amor”?

Me ajudem a compartilhar essa ideia: informação pode ser mais transmissível que muita doença!

Obs1: Você consegue camisinhas gratuitas em qualquer posto de saúde.
Obs2: Cheque sempre a validade antes de usar.

Compartilhe

12 comentários


    1. Post author

      ô, amora, eu te conto se é tão estranha de usar quanto parece hahaha já já tem post sobre isso! obrigada, sheila. uma ótima folia ou descanso pra você 😉

  1. Camila

    Adoreeei! Mas tenho uma dúvida.. 90% das pessoas odeiam fazer sexo sem camisinha porque os homens dizem que não sentem a mesma coisa e blábláblá. Na camisinha feminina, muda alguma coisa? Aliás, pensei que ela era menor, fiquei assustada! hahahahaha. Mega importante esse post! 🙂

  2. Walter

    Parece sempre bem simples, mas eu nunca consigo colocar. Ela sempre fica presa embaixo da cabeça e não consigo desenrolar o resto. Minha namorada já tentou colocar também nunca da certo.

    Uma vez eu forcei bastante e meu pênis ficou muito apertado. Pensei e comprei uma camisinha que fosse um pouco maior, mas ela ficou folgada.

    Gostaria de saber se mais alguém passa por isso.

  3. Erika

    Quero muito usar a camisinha feminina, mas não encontro em nenhuma farmácia, e sempre falam a mesma coisa, que por falta de demanda não estão vendendo mais em fármacias. Só acho em posto de saúde agora?

  4. Lucas Natan

    Nossa. Agradeço em nome de todos os que não tinham a mínima ideia de como colocar uma camisinha! Já tentei algumas vezes mas sempre ficava estranha, com muito ar dentro e incomodava. De novo, obrigado pela iniciativa, rápido, prático e tenho certeza que vai ajudar muita gente…

  5. Pingback: Retrospectiva 2014 | Pimentaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *