Área H me joga na parede com a série “Pergunte pra Nathalia”

Área H me joga na parede com a série “Pergunte pra Nathalia”

Mas, viu, adoro quando me chamam pra responder perguntas sobre sexo assim… na lata e sem mimimi. O Portal Área H convidou os leitores a enviarem suas dúvidas mais íntimas. Veio de tudo, como sempre acontece também aqui no Pimentaria. A editora Denise Molinaro separou algumas delas e gravamos uma série de vídeos. Dois deles já estão no ar 🙂

– Bater muita punheta é normal?
– Tenho um pau pequeno e fino. Consigo dar prazer pra uma mulher?
– Sexo virtual é sexo? Mata o desejo como uma transa?
– Por que algumas mulheres gozam jorrando?

> O clipe que aparece no vídeo foi produzido pela TalQual Filmes durante sessão fotográfica para o Studio Gobbi.

Se você quiser dividir comigo suas angústias sexuais mais inconfessáveis e pedir conselhos, escreva para napimentaria@gmail.com e inscreva-se no canal do Pimentaria no Youtube. Costumo comentar por lá cada caso, sem identificar o remetente, claro! Como o volume de emails é muito grande, estou devendo respostas há meses. Tá com pressa? Dá pra gente fazer um Skype (sem putaria, hein!): 45 minutos são R$80.

*LEIA MAIS:

– Entrevista: sexo oral e xoxotas com baixa autoestima

– Sirva bem para comer sempre

– “Se eu gozar duas vezes, a transa não foi das melhores”

– “Só gozo sozinha” e “Não sinto nada na penetração”

Compartilhe

6 comentários

  1. Cândido Augusto.

    Nathalia,tenho 65 e uma namorada de 56 um verdadeiro furacão na cama serio mesmo.Já tive 6 infartes,tomo insulina 3 vezes ao dia,enfisema pulmonar,pois esta mulher recuperou minha auto estima sexual prá valer podes crer.Não fazemos amor. metemos,ela adora um beijo grego,da o cú chupa,adora esporra na cara, geme,gosta de bater punheta so para me ver esporrar é mole?como disse é uma puta na cama mas uma dama fora da li.Parabéns por seu blog.

  2. lucas

    bom dia, sei que devem receber mmilhares de emals como esse , mas seirei breve e espero ajuda.
    estamos juntos a 3 anos ela de familia sempre recatada mas uma bela mulher hj com seis 22 anos.
    sempre aproveitando a vida a 2 , viaviamos sempre inovando , sempre quando transavamos eu ia descobrindo seus sonhos eroticos , ja comprei um bikini de rede um tamanho menor para ela e ela adorou, ja fomos a um cano de uma pria e ela fez top less, ela tambem ja chegou a sua parte de baixo do biquini para o lado para ficar com a sensação de estar nua e disse ter adorado ate repetimos algumas vezes.
    ate vestidos micro ela ja usou( aproveitando seu belo corpo), bem ultimo desejo dela quele amemso confessou era sair sem calcinha e ir para uma boate com esse micro vestido, adorei a idea .
    MAS dessa ideia para cá ela diz que não tem coragem que eu tenho que ser compreensivo e tals,tento as vezes anima-la com a ideia mas ela sempre dá para trás… e pelo visto os outros sonhos eroticos estao sendo travados por isso(dogo outros inovações), pois ir com mini bikini ela adora, quando transamos no carro deixo ela nua e se exibir e ela adora o risco de ser filmada ou fotografada transando e eu tambem, mas quando o assunto é sair sem a calcinha embora seja uma vontade dos 2 ela ainda sim tem um pouco de resistencia mas não sei como proceder nesse caso.
    gostaria de aproveitar esse momento para pedir uma dica ou orientação quanto a esse ponto em especial.
    obs.: ja tentei conversar e tudo ela diz que não é o momento eu entendi mas quando estavamos nos amando(transando) ela mesmo disse que eu tinha que ter arrancado a calcinha dela antes de ela sair do carro e escondido comigo para ela se obrigada a ir na boate sem calcinha. e quando realmente tentei fazer isso uma vez ela ficou toda irritada e ao invez de termos uma noite quente tivemos uma leve discução;
    aguardo contato

  3. Fred

    Será que não é melhor você deixar pra lá por enquanto ?Curtam outras coisas,deixe ela ter vontade novamente !Se precionar pode virar um problema !

  4. marcos

    Gostaria de saber tenho tesão em minha enteada, gostaria de saber se isso é normal, tenho desejo nela, ela tem 20 anos, fico excitado ao ver minha enteada, ela vive comigo junto com sua mãe, temos nossa vida conjugal e sexual normal. queria saber com a nathalia

    1. Fred

      É Marcos,melhor isso ser uma fantasia sua,botar em prática acaba sendo muito complicado,mesmo não sendo sua filha,tem toda questão familiar envolvida ,enquanto isso fica na fantasia, sem problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *