“Amo, mas perdi o tesão”: vídeo-entrevista com a terapeuta de casais Ana Canosa

“Amo, mas perdi o tesão”: vídeo-entrevista com a terapeuta de casais Ana Canosa

Separe dez minutos da sua vida para assistir esse vídeo. Seis em cada dez mulheres reclamam que o desejo sexual pelo parceiro diminuiu ao longo do tempo. Portanto, se você tem a sorte de não pertencer a essa maioria, com certeza conhece alguém que está passando por esse dilema entre quatro paredes. Ou pode ser (ai odeio dar notícias ruins) que esse fantasma ronde seu relacionamento no futuro. Bate três vezes na madeira.

Entrevistei a psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais Ana Canosa. Ela é também apresentadora do quadro “Família Pede Socorro”, do programa da Eliana, no SBT. Além de musa master da minha pós em educação sexual e orientadora da monografia que estou fazendo sobre baixa libido feminina. Nosso papo aconteceu no restaurante Obá, depois de alguns drinques de Margarita de Melancia – vocês vão perceber pelas gargalhadas…

Mais um vídeo lindo de ÀS CLARAS FILMES.

*LEIA MAIS:

– Esther Perel, especialista em inteligência erótica, conta como transar mais no casamento

– Por que é tão difícil conciliar amor e desejo na mesma relação?

– Fogo precisa de ar – ou por que vocês não transam mais

– Sexo oral: converse sobre sexo com ele(a)

***SIGA O PIMENTARIA:

Instagram @pimentaria , Facebook/napimentaria , Twitter/napimentaria , Youtube/napimentaria 

Compartilhe

8 comentários

  1. Edson

    Ola!! Olha eu quero tirar meus testículos, mas quero saber se o meu pênis vai continuar tendo ereção, e se eu comprar um vibrador a minha esposa vai se sentir bem pode me ajudar??

  2. Pingback: “Dá pra separar amor e sexo?” | Pimentaria

  3. Vanessa

    ola ,me chamo vanessa atualmente sou noiva tenho 4 anos de relacionamento ja. amo meu parceiro so que não sinto nenhuma vontade de sexo, acredite ja ficamos 5 meses sem. so eu masturbando ele pq eu não tinha vontade. alias não tenho, comprei uns produtos ira chegar essa semana, mas não sei se esta td bem comigo minha saude sei la. devo procurar uma ajuda? se sim qual ramo de ajuda?
    obs: nesses anos todos tomei anticoncepcional, parei 1 mes. as vezes sozinha me da uma vontade mais passa rapido. nao sei mais o que fazer


    1. Post author

      vanessa, querida. procure um ginecologista pra ver seus níveis de testosterona – existem pílulas e geis de testosterona para ajudar nessa falta de tesão, mas que só podem ser prescritos por um médico. claro que tem o fator rotina que afeta a libido, mas podem ser outras coisas. pílula e remédios como antidepressivos, por exemplo, atrapalham muito. enquanto você marca a consulta, compre dois livros que vão te ajudar a entender (aliás, seu noivo tbm pode ler pra entender você): “sexo no cativeiro” da esther perel e “por que elas negam fogo” da bethina ardnt. espero ter te dado uma luz 🙂 um beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *